Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+99
malika
Newtão
Ryo
JPANGEL
The Shiro
Zord
Quecky13
gms
Tiago Souza
rodrigoborba13
paulotakuya
Morgan1000
MatheusLinsP
Rondinell
Neko
vits
Archie
oiluJCezar
Chazzy
lordefael
lantisandre
adilsongia
MrC
Felipe Fabricio
Paper
ogawakun
Wind Ice
ricardosummers
Ly ~
Gabriel 88
HabibCdR
GreatMightyPoo
Shaya
Ismatash
Thaty Andrade
thi-bone
Fujoxas
Makolino
Dark Signer
Íkarus
zemario123
Andy
twelington
lynx8x
resh
Angel Kenede
Math_Geek
vinnybass
Rener Nobre
AlienZ
Jparolin
Nevermeltice
Nandu~
D.e.man
The Metroid
Gui Fx
Thalles Nite
Marcio1000
Blumiere
Ben_Thousand
gugowisi
ExtremeZelda
The Minish
Shenu
paulocesarcs
Margu Apcam
Hikari
Siryudrg
Nightwalker
Gamon
Ulukai
Shiny
Lucas.mcs
danielvsa
Takato
Mr. Mudkip
Jesus Rock
macbellito
Mastxadows
Urashima
King
Julio Cesar Madeira
Tael_T
Furry Heterophobia
ベ リ ス
Lucasmon
Mazza
robertnunes3
SRmascaros
Yagosbl
Wesley
ito_masters
RicardoGuedes
Lunno_TNT
Kenny²
TsHm and PM!
Yago Aloisio
NPower
Schweppes
103 participantes

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    zemario123
    zemario123
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 195

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por zemario123 Seg 03 Nov 2014, 16:14

    Tava desanimado, mas depois que vi o Mega Beedrill dei uma animada.
    O meu time vai ter um. Só to esperando saber em qual versao a mega stone dela vai estar pra me decidir qual comprar.
    Lunno_TNT
    Lunno_TNT
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 68

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Lunno_TNT Seg 03 Nov 2014, 17:17

    H.B.Pyro escreveu:
    Lunno_TNT escreveu:A unica coisa que não mudaram foram as sprites de pokémons já existentes mas os gráficos realmente melhoraram
    Os Modelos mudaram sim, agora eles tem animação além do "Idle" quando aparecem na selva, e quando evoluem.
    Sem falar que acrescentaram mais Modelos de Megas.
    Sim tem isso mas no meio da batalha sem atks (eles reciclaram esses tmbém eu ñ lembro) os que já estavam em x e y pelo que eu vi estavam =
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Math_Geek Ter 11 Nov 2014, 13:35

    Saudades corocoro de novembro.....

    Nossa, será que reforçaram a segurança de lá? tongue Não vazou ainda...... Ou tem algo muito grande nela, ou não tem nada de mais esse mês. Kkk, espero que seja a primeira opção!
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Andy Ter 11 Nov 2014, 14:05

    Math_Geek escreveu:Saudades corocoro de novembro.....

    Nossa, será que reforçaram a segurança de lá? tongue Não vazou ainda...... Ou tem algo muito grande nela, ou não tem nada de mais esse mês. Kkk, espero que seja a primeira opção!
    bem, é ainda um pouco cedo pra sair, estou apostando mais pro dia amanhã ou dia 13 no maximo, mas ainda espero uma mega que não estava nos arquivos da demo *-*

    #MEGAROSERADE
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Ismatash Ter 11 Nov 2014, 14:11

    Alguém aí tem informações sobre isso aqui?

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Math_Geek Ter 11 Nov 2014, 14:15

    Ismatash escreveu:Alguém aí tem informações sobre isso aqui?

    Esse é o episódio especial de Megaevoluções II. Tem disponível para baixar ou assitir pela internet, e no serebii dá para ver as cenas! Wink
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por twelington Ter 11 Nov 2014, 14:17

    Achei na IGN algumas diferenças de Pokémons que são encontradas nas versões, alguem sabe se existe mais algum outro confirmado??


    Ruby Exclusive
    Sapphire Exclusive
    Groudon
    Kyogre
    LatiosLatias
    Mawile
    Sableye
    Seedot
    Lotad
    Nuzleaf
    Lombre
    Shiftry
    Ludicolo
    Solrock
    Lunatone
    Zangoose
    Serviper

    Fonte
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por ito_masters Ter 11 Nov 2014, 15:39

    twelington escreveu:
    Ruby Exclusive
    Sapphire Exclusive
    Groudon
    Kyogre
    LatiosLatias
    Mawile
    Sableye
    Seedot
    Lotad
    Nuzleaf
    Lombre
    Shiftry
    Ludicolo
    Solrock
    Lunatone
    Zangoose
    Serviper
    Ué, em uma versão vai ter Mawile (mega antiga) e na outra Sableye? Isso tá confirmado mesmo? Pensava que não seria possível conseguir as Mega Stones da versão X/Y em OR/AS
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Math_Geek Ter 11 Nov 2014, 15:50

    twelington escreveu:Achei na IGN algumas diferenças de Pokémons que são encontradas nas versões, alguem sabe se existe mais algum outro confirmado??


    Ruby Exclusive
    Sapphire Exclusive
    Groudon
    Kyogre
    LatiosLatias
    Mawile
    Sableye
    Seedot
    Lotad
    Nuzleaf
    Lombre
    Shiftry
    Ludicolo
    Solrock
    Lunatone
    Zangoose
    Serviper

    Fonte
    Nas versões originais eram apenas esses exclusivos mesmo, mas não sei se vai permanecer assim nos remakes. Como acho que haverão mais pokémon para se capturar agora, deverão haver mais exclusivos. Essa lista pode ser que valha aos exclusivos antes de vencer a E4, pois acho que nesse ponto o jogo estará bem fiel aos originais (assim como foi com LG/FR e HG/SS, se bem me lembro)
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por RicardoGuedes Ter 11 Nov 2014, 16:19

    Andy escreveu:
    Math_Geek escreveu:Saudades corocoro de novembro.....

    Nossa, será que reforçaram a segurança de lá? tongue Não vazou ainda...... Ou tem algo muito grande nela, ou não tem nada de mais esse mês. Kkk, espero que seja a primeira opção!
    bem, é ainda um pouco cedo pra sair, estou apostando mais pro dia amanhã ou dia 13 no maximo, mas ainda espero uma mega que não estava nos arquivos da demo *-*

    #MEGAROSERADE
    Cedo??? A edição sai depois de amanhã, quinta feira!! Tá mais do que na hora de vazar alguma coisa!
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por resh Ter 11 Nov 2014, 16:24

    twelington escreveu:Achei na IGN algumas diferenças de Pokémons que são encontradas nas versões, alguem sabe se existe mais algum outro confirmado??


    Ruby Exclusive
    Sapphire Exclusive
    Groudon
    Kyogre
    LatiosLatias
    Mawile
    Sableye
    Seedot
    Lotad
    Nuzleaf
    Lombre
    Shiftry
    Ludicolo
    Solrock
    Lunatone
    Zangoose
    Serviper

    Fonte
    Depois dessa lista é meis do que certeza que vou pegar o Ruby
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Andy Ter 11 Nov 2014, 16:25

    RicardoGuedes escreveu:
    Andy escreveu:
    Math_Geek escreveu:Saudades corocoro de novembro.....

    Nossa, será que reforçaram a segurança de lá? tongue Não vazou ainda...... Ou tem algo muito grande nela, ou não tem nada de mais esse mês. Kkk, espero que seja a primeira opção!
    bem, é ainda um pouco cedo pra sair, estou apostando mais pro dia amanhã ou dia 13 no maximo, mas ainda espero uma mega que não estava nos arquivos da demo *-*

    #MEGAROSERADE
    Cedo??? A edição sai depois de amanhã, quinta feira!! Tá mais do que na hora de vazar alguma coisa!
    na verdade sai dia 18 que me lembro, por isso a partir do dia 12 ja temos que começar a procurar pra ver se saiu alguma coisa u.u
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por TsHm and PM! Qua 12 Nov 2014, 16:18

    Ismatash escreveu:Alguém aí tem informações sobre isso aqui?


    Ola, isso o que esta acontecendo é a mega evolução do rayquaza.

    @Tópic:

    POVO LINDO DO MEU KOKORO, eu acabei de comprar pókemon omega ruby na loja E-Virtua.
    AI QUE DELICIA!

    Edit:Não sei se já postaram mais para quem quiser ver:



    Achei mega rayquza ridiculamente forte, e a defesa do mega stelix um absurdo!
    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por macbellito Qua 12 Nov 2014, 21:37

    A lista de Pokémons exclusivos não me interessa muito, o que me interessa é a lista das Mega Pedras... rezando para Arceus colocar a Steelixite no Omega Ruby...
    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 227

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Mr. Mudkip Qua 12 Nov 2014, 22:01

    Finalmente abri as duas missões especiais da demo de ORAS. Nada demais, mas pelo menos posso parar de jogar isso e repetir tantas vezes a mesma coisa. Dos exclusivos, também não me importa muito. Hoje está muito fácil conseguir todos, o problemas são as pedras mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 11:10