Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+99
malika
Newtão
Ryo
JPANGEL
The Shiro
Zord
Quecky13
gms
Tiago Souza
rodrigoborba13
paulotakuya
Morgan1000
MatheusLinsP
Rondinell
Neko
vits
Archie
oiluJCezar
Chazzy
lordefael
lantisandre
adilsongia
MrC
Felipe Fabricio
Paper
ogawakun
Wind Ice
ricardosummers
Ly ~
Gabriel 88
HabibCdR
GreatMightyPoo
Shaya
Ismatash
Thaty Andrade
thi-bone
Fujoxas
Makolino
Dark Signer
Íkarus
zemario123
Andy
twelington
lynx8x
resh
Angel Kenede
Math_Geek
vinnybass
Rener Nobre
AlienZ
Jparolin
Nevermeltice
Nandu~
D.e.man
The Metroid
Gui Fx
Thalles Nite
Marcio1000
Blumiere
Ben_Thousand
gugowisi
ExtremeZelda
The Minish
Shenu
paulocesarcs
Margu Apcam
Hikari
Siryudrg
Nightwalker
Gamon
Ulukai
Shiny
Lucas.mcs
danielvsa
Takato
Mr. Mudkip
Jesus Rock
macbellito
Mastxadows
Urashima
King
Julio Cesar Madeira
Tael_T
Furry Heterophobia
ベ リ ス
Lucasmon
Mazza
robertnunes3
SRmascaros
Yagosbl
Wesley
ito_masters
RicardoGuedes
Lunno_TNT
Kenny²
TsHm and PM!
Yago Aloisio
NPower
Schweppes
103 participantes

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por thi-bone Sex 31 Out 2014, 11:17

    Esse MFK Sidney tem estilo kkk para que ficar esperando em pé na E4 até aparecer alguem com 8 ensignias quando se pode esperar sentando numa cadeira like a Boss ,uhmm e esse Boss theme dos Aqua/Magma sei la ta bom mais ainda acho o original melhor.E essa May ela tira da pokebola da bunda msm kkkkk zoa
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Fujoxas Sex 31 Out 2014, 11:19

    Aqui tem diversos vídeos curtos que comparam vários locais de R/S com os de OR/AS. São vídeos bem curtos mesmo, mas pelo menos já dá pra ter uma ideia de como as BGMs dos outros locais estão.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Andy Sex 31 Out 2014, 13:00

    NPower escreveu:Mais três trailers saindo direto do forninho da Giovanna:







    Sendo que esse último finalmente mostra o remaster do Vs Gym Leader Xonado
    ÇOCORR... SAMA A CHAMU ANDY TA DESMAIADO OLHA ESSA OST DE DIVE PELAMOR

    e Sidney esperando na cadeira like a boss :v
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Brake Sex 31 Out 2014, 14:01

    Galera, saiu outro vídeo de comparação dos remakes OR/AS com os originais Ruby e Sapphire, só que este está mais completo. Pqp cara, as OSTs estão épicas *--*

    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Ismatash Sex 31 Out 2014, 15:34

    Brake escreveu:Galera, saiu outro vídeo de comparação dos remakes OR/AS com os originais Ruby e Sapphire, só que este está mais completo. Pqp cara, as OSTs estão épicas *--*

    É meio besteira minha mas, não consigo ver a nova versão como superior, apenas como paralela a versão antiga. Todos esses recursos cinematográficos não são, na minha opinião, superiores ao estilo presente nos RPG's antigos em geral, que permitem que imaginemos a cena como quisermos. Para mim, este remake é apenas uma forma diferente de jogar. Nem superior, nem inferior.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por TsHm and PM! Sex 31 Out 2014, 16:55

    Ismatash escreveu:
    Brake escreveu:Galera, saiu outro vídeo de comparação dos remakes OR/AS com os originais Ruby e Sapphire, só que este está mais completo. Pqp cara, as OSTs estão épicas *--*

    É meio besteira minha mas, não consigo ver a nova versão como superior, apenas como paralela a versão antiga. Todos esses recursos cinematográficos não são, na minha opinião, superiores ao estilo presente nos RPG's antigos em geral, que permitem que imaginemos a cena como quisermos. Para mim, este remake é apenas uma forma diferente de jogar. Nem superior, nem inferior.

    Se eu nunca tive-se jogado Chronno trigger eu discordaria completamente de você. mais como eu joguei, eu concordo, jogos antigos tem um charme pessoal que pode ser considerados em alguns casos ate melhor que os de hoje em dia, um bom exemplo é chrono trigger que para mim tem um visual 1000x melhor que qualquer Halo ou Destiny da vida.
    D.e.man
    D.e.man
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 61

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por D.e.man Dom 02 Nov 2014, 05:16

    Nada de novo, so pra registrar:

    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por resh Dom 02 Nov 2014, 10:39

    Brake escreveu:Galera, saiu outro vídeo de comparação dos remakes OR/AS com os originais Ruby e Sapphire, só que este está mais completo. Pqp cara, as OSTs estão épicas *--*

    PQP eu olho esse jogo hoje e fico me perguntando como eu aguentava jogar o antigo com aqueles gráficos
    Lunno_TNT
    Lunno_TNT
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 68

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Lunno_TNT Dom 02 Nov 2014, 11:50

    D.e.man escreveu:Nada de novo, so pra registrar:


    Wow nice graphics!!!!
    Seria bem legal um Mmorpg com os gráficos desses pokemons, se fosse pago eu compraria.
    realmente não tem nada de novo mas eles só juntaram tudo o que já haviam mostrado.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Mastxadows Dom 02 Nov 2014, 11:55

    Sei lá,eu fui o único que ficou menos hypado depois da Demo?
    Comprei na pre-venda mas sei lá,o jogo não tá me deixando no mesmo hype de XY.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Lucasmon Dom 02 Nov 2014, 12:53

    A demo me deixou menos hypado, mas eu sei que vou encontrar coisa legal para caramba em Hoenn. Em X/Y o hype era maior, mas quando fui jogar a decepção foi enorme.
    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por macbellito Dom 02 Nov 2014, 20:30

    Eu não fiquei nem mais hypado nem menos hypado, da pra ver que os gráficos melhoraram (da pra perceber que todos os ataques foram refeitos, water gun etc). Nos cenários a melhora gráfica foi minima. Mais estas melhoras sempre são esperas em novos jogos Pokémon.

    O Hype aki continua alto muito pelo pos-game. Battle Frontier ae vou eu.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Nightwalker Dom 02 Nov 2014, 20:51

    Bem, no meu caso o hype pra esses remakes nem se compara com o que eu tive pra XY.
    Lunno_TNT
    Lunno_TNT
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 68

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Lunno_TNT Seg 03 Nov 2014, 16:00

    A unica coisa que não mudaram foram as sprites de pokémons já existentes mas os gráficos realmente melhoraram
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Furry Heterophobia Seg 03 Nov 2014, 16:03

    Lunno_TNT escreveu:A unica coisa que não mudaram foram as sprites de pokémons já existentes mas os gráficos realmente melhoraram
    Os Modelos mudaram sim, agora eles tem animação além do "Idle" quando aparecem na selva, e quando evoluem.
    Sem falar que acrescentaram mais Modelos de Megas.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 04:05