Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+99
malika
Newtão
Ryo
JPANGEL
The Shiro
Zord
Quecky13
gms
Tiago Souza
rodrigoborba13
paulotakuya
Morgan1000
MatheusLinsP
Rondinell
Neko
vits
Archie
oiluJCezar
Chazzy
lordefael
lantisandre
adilsongia
MrC
Felipe Fabricio
Paper
ogawakun
Wind Ice
ricardosummers
Ly ~
Gabriel 88
HabibCdR
GreatMightyPoo
Shaya
Ismatash
Thaty Andrade
thi-bone
Fujoxas
Makolino
Dark Signer
Íkarus
zemario123
Andy
twelington
lynx8x
resh
Angel Kenede
Math_Geek
vinnybass
Rener Nobre
AlienZ
Jparolin
Nevermeltice
Nandu~
D.e.man
The Metroid
Gui Fx
Thalles Nite
Marcio1000
Blumiere
Ben_Thousand
gugowisi
ExtremeZelda
The Minish
Shenu
paulocesarcs
Margu Apcam
Hikari
Siryudrg
Nightwalker
Gamon
Ulukai
Shiny
Lucas.mcs
danielvsa
Takato
Mr. Mudkip
Jesus Rock
macbellito
Mastxadows
Urashima
King
Julio Cesar Madeira
Tael_T
Furry Heterophobia
ベ リ ス
Lucasmon
Mazza
robertnunes3
SRmascaros
Yagosbl
Wesley
ito_masters
RicardoGuedes
Lunno_TNT
Kenny²
TsHm and PM!
Yago Aloisio
NPower
Schweppes
103 participantes

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por thi-bone Ter 21 Out 2014, 18:15

    Margu Apcam escreveu:Tem como mudar a eshop de região? Nintendo merecia um Papacu de Cabeça vermelha bem roliço no toba, eu mó feliz de ter recebido o código, chego em casa çaporra não está disponivel... Inacreditivel.
    Ter tem mais vc perde sua conta antiga na Eshop caso tenha comprado algo será como tive-se comprado nada fdps.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Mazza Ter 21 Out 2014, 18:21

    Yup, não recebi o código mesmo. Vou ter que esperar a demo cair no e-shop...

    Maldita GF deixando coisa exclusiva nas demos limitadas. malz
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Takato Ter 21 Out 2014, 18:29

    resh escreveu:
    thi-bone escreveu:Deixando a demo um pouco de lado os hackers que hackearam a demo acharam traços de BGMS na demo
    Names of BackGround Music:
    STRM_BGM_VS_BFRONTIER
    STRM_BGM_BATTLE_RESORT
    STRM_BGM_BATTLE_TOWER
    STRM_BGM_VS_CHAMP
    STRM_BGM_VS_CHAMP_SG
    STRM_BGM_VS_COBALION
    STRM_BGM_VS_DEOXYS
    STRM_BGM_VS_DIALGA
    STRM_BGM_VS_GIRATINA
    STRM_BGM_VS_HEATRAN
    STRM_BGM_VS_HOUOU
    STRM_BGM_VS_UXIE
    STRM_BGM_VS_ZEKROM
    STRM_BGM_VS_LUGIA
    STRM_BGM_VS_SUIKUN
    bem as esperanças da BF ainda vivem e parece que os remixes dos lendarios estão ai ainda bem ^_^.
    Fonte: https://twitter.com/kaphotics/status/524443162056482817
    Se é uma coisa que aprendi em todos esses anos é a não confiar em códigos, mas vai que né, espero que tenha BF pq se não tiver OR/AS vai ter um pós game porco igual X/Y teve
    Mas não são códigos, lol. São nomes de arquivos de música do jogo que acharam na demo.

    Depois dessa é quase BF CONFIRMED, então só correr pro abraço.
    E se vamos achar Heatran em ORAS, quer dizer que ele não vai ser de evento XY. Então qual a fita daquele lugar que tem referências a ele?
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Shiny Ter 21 Out 2014, 18:48

    A demo é dapra, achei o jogo mais colorido, os modelos das novas megas ficaram bem bonitos, a BGM também ficou muito boa, também gostei do esquema de "missões" e como você ganha items (todos são inuteis, mas ok) mas no fundo acho que este vai ser o melhor pokémon já feito.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Kenny² Ter 21 Out 2014, 19:07

    Shiny escreveu:A demo é dapra, achei o jogo mais colorido, os modelos das novas megas ficaram bem bonitos, a BGM também ficou muito boa, também gostei do esquema de "missões" e como você ganha items (todos são inuteis, mas ok) mas no fundo acho que este vai ser o melhor pokémon já feito.

    Não achei a demo tão legal, principalmente porque chega a ser irritante até certo ponto. Mas concordo na parte de beleza... Não foi só o modelo das megas. A hora da luta já me surpreendeu um pouco, para ser sincero. Tá muito mais bonito que a XY sem dúvidas.

    O jogo tá 30/10. Mega Glalie é lindão, poxa. Dê-em uma chance para o Wario Mega...
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Furry Heterophobia Ter 21 Out 2014, 19:30

    Kenny² escreveu:
    Shiny escreveu:A demo é dapra, achei o jogo mais colorido, os modelos das novas megas ficaram bem bonitos, a BGM também ficou muito boa, também gostei do esquema de "missões" e como você ganha items (todos são inuteis, mas ok) mas no fundo acho que este vai ser o melhor pokémon já feito.

    Não achei a demo tão legal, principalmente porque chega a ser irritante até certo ponto. Mas concordo na parte de beleza... Não foi só o modelo das megas. A hora da luta já me surpreendeu um pouco, para ser sincero. Tá muito mais bonito que a XY sem dúvidas.

    O jogo tá 30/10. Mega Glalie é lindão, poxa. Dê-em uma chance para o Wario Mega...
    Booster Mega*

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 10 200px-Smrpg_booster
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Ulukai Ter 21 Out 2014, 19:48

    Quando sai a demo fora dos códigos?
    Gamon
    Gamon
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 50

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Gamon Ter 21 Out 2014, 19:49

    Se eu trocar a região do e-shop eu perco os jogos ja salvos no console?
    meu amigo trouxe meu 3ds pra mim la dos estados unidos e veio com um código pra baixar pokemon y.

    E o 3ds do meu irmão esta registrado aqui na e-shop brasileira se eu trocar pra americana eu ainda consigo usar meu cartão internacional?


    Última edição por Gamon em Ter 21 Out 2014, 20:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Nova dúvida)
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por TsHm and PM! Ter 21 Out 2014, 19:49

    Ulukai escreveu:Quando sai a demo fora dos códigos?

    Nada foi anunciado oficialmente.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Nightwalker Ter 21 Out 2014, 20:24

    recebi um code, mas tenho e-shop  br entao vou esperar. Mas vi um colega que ja esta jogando, Nas batalhas nao vi quase melhora nenhuma em relacao a x/y, ate as quedas de framerate estao la (blz nem atrapalha nada, mas poxa, se no x/y passava de boa porque era primeiro jogo, fica meio chato nao concertarem nesses remakes, agora e esperar pra ver pokemon z). Ja o cenario fora das batalhas eu vou ter que olhar melhor pra dar um veredito. Cutscenes tambem achei que esta no mesmo nivel, apesar de mais "ousadas" digamos assim. Mas mesmo assim fiquei animado, pois nao esperava que ia receber o code.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Siryudrg Ter 21 Out 2014, 21:36

    Meu código simplesmente sumiu :/!
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por oiluJCezar Ter 21 Out 2014, 21:49

    O meu também sumiu Sad
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por thi-bone Ter 21 Out 2014, 21:52

    Esperem o Email carregar completamente negada ele ta lá ainda só demora para carregar.Segundo o que eu estou lendo tb em outros lugares é que os codes vem diretamente da fonte no caso o pokemon link e lá esta bem pesado no momento por causa disso tudo em relação a demo.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 21 Out 2014, 23:14

    Vocês já podem verificar seu email novamente, a Nintendo já concertou o problema dos códigos.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por thi-bone Ter 21 Out 2014, 23:21

    Concerta o problema é o de menos eu já tinha até anotado num papel por garantia, A VADEA tem que liberar o jogo para nós BRs.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 01:48