Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+79
Ygor Salsa
Ryuuma
Crash10
Garo Master
Technohunter2810
Skywalker
EtheusM
R.O.B.
Leonardo101W
Lucas_XY
Mikael_Fernandes
Vallex
Qdiz
rafamariofan
MikaelJMuller
Nujaka Knight
Manteiga
Mazza
Mastxadows
João Victor JR
luccasxf
vinnybass
AlienZ
ito_masters
Brunow
Johnny537
Saga
J.Biermann
Chazzy
Zuado Pela Vida
Angel Kenede
Pocket Monster
Yatogami Prince
Wind Ice
The Shiro
Wasted
Andy
Felipe Fabricio
Bogatzky
Rener Nobre
Newtão
ExtremeZelda
Shaya
lucasplatinum
Fabbrini20
FernandoAL
Fujoxas
Ramon Vitor
thi-bone
EduFanaia
NPower
Linkzx
KSPS
Nyails
Wesley
Quecky13
Math_Geek
The Metroid
lordefael
Weber
Chukitos
3R0S3N1N
Kenny²
Schweppes
Shenu
Shiny
Furry Heterophobia
King
Lucasmon
Paper
Sonic Salies
Guinomonster
Alejandro_
Super Mario Fan
The Minish
Marcio1000
VineDipa
Juan
Killer Bread
83 participantes

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 36 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 11 Out 2015, 13:05

    Lucas_XY escreveu:O pessoal que não quer Shovel Knight no Smash,parece que...  Ruth Lemos, Sanduich

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 36 EYv1Nke
    http://www.nintendo.com/amiibo/games/detail/HPp-wrUaZHOKvK_GzCJ9eDkIom6x_TEA

    Acredito mais que seja um erro deles, foram colocar informação do Shovel Knight no site e já jogaram na aba do Smash por engano, mas não duvido que possa ser real. Afinal esse ano quantas coisas vazaram da Nintendo? Hyrule Warriors Legends,Ryu e Roy. Rolling Eyes
    Por experiência própria, o site de amiibos é a coisa mais bugada e desatualizada que tem. Pode ser verdade, mas acho que isso é um bug que coincidiu. Os amiibos do Mario 8-bits só tiveram a data de lançamento informada nesse site uma semana após o lançamento ^^
    Se olhar em Happy Home Designer, diz que só tem suporte pros amiibo cards, aí você clica no amiibo do villager e diz que funciona em HHD...
    Eu não quero o shovel knight, mas acho que vai acabar sendo personagem de smash...
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 36 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 11 Out 2015, 13:29

    Eu acho que Shovel entra, mas isso não diz nada. Até pouco tempo atrás, a página dizia que o amiibo da ZSS funcionava em DuckTales.

    (also, a page também tá dizendo que o amiibo de Chibi Robo também funciona em Smash eaheahueahuea)
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 36 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Lucas_XY Dom 11 Out 2015, 14:20

    Felipe Fabricio escreveu:(also, a page também tá dizendo que o amiibo de Chibi Robo também funciona em Smash eaheahueahuea)  
    Foi a mesma coisa que também pensei. E não mostra nem metade dos amiibo que tem e funciona no Smash, por isso que também acho ser erro do site.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 36 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Andy Dom 11 Out 2015, 19:02

    Parece que temos umas dicas por ai, sera verdade? >.>

    http://mynintendonews.com/2015/10/11/former-noa-employee-hints-he-knows-who-next-smash-bros-dlc-character-is/
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 36 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por ExtremeZelda Dom 11 Out 2015, 19:43

    Andy escreveu:Parece que temos umas dicas por ai, sera verdade? >.>

    http://mynintendonews.com/2015/10/11/former-noa-employee-hints-he-knows-who-next-smash-bros-dlc-character-is/
    NÃO VAI TER O WOLF, UHUUUU!!!! 

    "This character is a first-party character"
    "This character is popular"
    Queria muito que os Inklings entrassem, mas tem tantas outras opções também. -qq
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 36 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 11 Out 2015, 19:56

    Bom, primeiro de tudo que esse rumor é meio "alguém" que disse que trabalha lá falou isso, então pode ser fake....
    Ele disse que é da Nintendo, e eu queria o Chibi-Robo no smash, não quero ver o Chibi-Robo morrer, mas ele disse que é popular, então não é -q
    Eu quero inklings também... Mas só de não ser o Wolf eu ficaria feliz
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 36 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 12 Out 2015, 15:11

    https://www.reddit.com/r/smashbros/comments/3oh2d0/spoilers_sean_leaks_new_character_accidentally/

    Mais "leaks".

    Parece que vai ser Inklings mesmo...
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 36 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Killer Bread Seg 12 Out 2015, 17:21

    Vem cá, alguém sabe onde posso encontrar uma tier list de Sm4sh confiável?
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 36 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Ryuuma Seg 12 Out 2015, 20:34

    Math_Geek escreveu:
    Mikael_Fernandes escreveu:eu mais considero como perda de slot
    alguem do f-zero poderia ter o moveset do ganondorf  e ter mais representantes da franquia.
    Roy, Marth e Lucina, assim como Wolf, Fox e Falco, são 3 personagens diferentes com mesmo estilo de moveset. Logo, nada impede outro clone do captain falcon.

    Na verdade, o que impede um novo clone do Captain Falcon é a grandiosa e importantíssima expressão da franquia dele Laughing



    Sobre o novo personagem, seria muito bacana ser o Inkling!
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 36 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Skywalker Seg 12 Out 2015, 21:04

    Killer Bread escreveu:Vem cá, alguém sabe onde posso encontrar uma tier list de Sm4sh confiável?

    Essa foi a melhor que encontrei:

    Tiers SSB4

    Edit: a galera aqui falou que ela não presta, então me desculpa, só quis ajudar. :/


    Última edição por georgelucasskywalker em Seg 12 Out 2015, 22:46, editado 1 vez(es)
    Technohunter2810
    Technohunter2810
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 232

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 36 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Technohunter2810 Seg 12 Out 2015, 21:08

    georgelucasskywalker escreveu:
    Killer Bread escreveu:Vem cá, alguém sabe onde posso encontrar uma tier list de Sm4sh confiável?

    Essa foi a melhor que encontrei:

    Tiers SSB4
    DK em último
    Lucas acima do Sonic e Diddy
    Ha
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 36 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 12 Out 2015, 21:24

    Eu consigo imaginar os inklings jogando bombas, e um estádio deles, como se fosse no meio de uma partida. Acho que ia ser legal
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 36 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Andy Seg 12 Out 2015, 21:26

    e mais "Leaks"  >.>

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 36 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Math_Geek Seg 12 Out 2015, 21:32

    Super Leak Blast, a área focada em Super Leak Bros


    E seria legal se o stage novo fosse liberado em campeonatos também, o 3DS ainda tem pouquinhos ;-;
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 36 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Ryuuma Seg 12 Out 2015, 22:20

    georgelucasskywalker escreveu:
    Killer Bread escreveu:Vem cá, alguém sabe onde posso encontrar uma tier list de Sm4sh confiável?

    Essa foi a melhor que encontrei:

    Tiers SSB4

    Meu deus cara, essa é a PIOR tier que existe Laughing

    Qualquer noob pode votar nisso ai, eu mesmo que não entendo nada de smash competitivo posso opinar, e a minha opinião (tal como a de milhares de outros jogadores) não deveria valer NADA nesse lance de tiers.

    Conteúdo patrocinado


    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 36 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 10:44