Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+79
Ygor Salsa
Ryuuma
Crash10
Garo Master
Technohunter2810
Skywalker
EtheusM
R.O.B.
Leonardo101W
Lucas_XY
Mikael_Fernandes
Vallex
Qdiz
rafamariofan
MikaelJMuller
Nujaka Knight
Manteiga
Mazza
Mastxadows
João Victor JR
luccasxf
vinnybass
AlienZ
ito_masters
Brunow
Johnny537
Saga
J.Biermann
Chazzy
Zuado Pela Vida
Angel Kenede
Pocket Monster
Yatogami Prince
Wind Ice
The Shiro
Wasted
Andy
Felipe Fabricio
Bogatzky
Rener Nobre
Newtão
ExtremeZelda
Shaya
lucasplatinum
Fabbrini20
FernandoAL
Fujoxas
Ramon Vitor
thi-bone
EduFanaia
NPower
Linkzx
KSPS
Nyails
Wesley
Quecky13
Math_Geek
The Metroid
lordefael
Weber
Chukitos
3R0S3N1N
Kenny²
Schweppes
Shenu
Shiny
Furry Heterophobia
King
Lucasmon
Paper
Sonic Salies
Guinomonster
Alejandro_
Super Mario Fan
The Minish
Marcio1000
VineDipa
Juan
Killer Bread
83 participantes

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 42 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Math_Geek Qui 17 Dez 2015, 14:10

    O problema de Zelda é que a maioria dos personagens, tirando os que já estão no jogo agora, são bem situacionais no geral, sendo populares em períodos. Mas isso não é desculpa já que o Mr. G&W está no jogo também Razz

    DK acho que bastaria a Dixie e o K.Roll, e não acho que Kid Icarus é tão presente assim quanto FE. Só acho absurda a quantidade de troféus da franquia mesmo. Os personagens estão de boa (só o Dark Pit que é meh,deveria ser a medusa no lugar dele).
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 42 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Qdiz Qui 17 Dez 2015, 14:24

    sei la, até gostaria de ver o Kratus no isméchy ao inves da troçoceta, não gosto dela em geral, não gosto da poluição visual do jogo q é pior q o episodio do Porygon, não gosto da 1° impressao de prostiranha q ela da e Principalmente, nao gosto do exagero de sexy apeal q fizeram nela

    só curto o visual dela no 2 e o estilo a la Devil May Cry
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 42 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Ryuuma Qui 17 Dez 2015, 14:31

    Math_Geek escreveu:A não ser que higue só apertando B, Falco é tão clone do fox quanto o Luigi é do Mario. Eles só eram idênticos no Melee, depois do Brawl ele e o Godofredo ganharam diferenças notáveis na jogabilidade e moves. 

    E o Wolf é a mesma coisa. Ele na verdade tem um movepool praticamente todo único só os especiais dele que são parecidos com ondo fox, e batem o pé dizendo que ele é clone... Se apertar em o botão A de vez em quando vão ver que existe uma grande diferença nos personagens.

    De clones mês!o considero só Lucina, Dark Pit, Dr Mario, Toon Link e Roy, sendo que os 3 últimos tem mecânicas bem diferenciadas, o bastante para valerem como personagens separados. Mas se for por poucos golpes já consideram como clone assim então o Luigi é clone do Mario, Lucas do Ness, Cloud é do Ike, Meta Knight é do Kirby e a Bayonetta será da ZSS.

    Concordo que o Wolf não é Clone.

    Mas o Falco é sim, não é mais ridiculo como foi em Melee, mas é estilo Lucas/Roy. Pode não ser identico, mas particularmente acho que não vale a pena gastar slot com personagens como o Lucas e o Roy. principalmente quando estou usando esse argumento para considerar a inclusão de outro personagem de uma franquia "maior", como é o caso de DK. Aliás, falei principalmente do Melee, onde o Diddy podia ter entrado no lugar de algum daqueles clones.

    Math_Geek escreveu:O problema de Zelda é que a maioria dos personagens, tirando os que já estão no jogo agora, são bem situacionais no geral, sendo populares em períodos. Mas isso não é desculpa já que o Mr. G&W está no jogo também Razz

    DK acho que bastaria a Dixie e o K.Roll, e não acho que Kid Icarus é tão presente assim quanto FE. Só acho absurda a quantidade de troféus da franquia mesmo. Os personagens estão de boa (só o Dark Pit que é meh,deveria ser a medusa no lugar dele).

    Sobre o que você falou de Zelda, também acho que não é desculpa (apesar de que não acho que usou o personagem certo pra argumento, MGW está ai por um motivo bem particular, não por ser popular em determinada época). Mas existem divesos exmeplos, aliás, isso vale para qualquer personagme de Fire emblem, com ressalva ao Marth que representa a origem da franquia, todo os personagens da série são Famosos em uma determinada época. Vide Ike, por exemplo. Pokemon é outro exemplo... Lucario está ai, e o Greninja também, ambos pokemon famosos em suas respectivas gerações, que coincidem com o lançamento de Brawl e 4.
    Até em Zelda tem isso: Sheik não é ninguém hoje em dia, mas era na época de OoT/Melee.

    Gastaram com Young Link o slot que poderiam ter dado pro Skull kid na época do melee, ou então, pro Wolf na época do Brawl. Novamente voltaram com o Maldigo Young Link ao invés de Colocam o Girahim....

    Espero que no próximo Smash eles adicionem outro personagem de Zelda, algum que vai ser famosinho na época por conta do Zelda wii U ou algum zelda vindouro de portátil. Antes eu achava dificil cortarem esse lixo de Young Link pra colocar algum personagem, mas agora nem precisa cortar, é só adicionar, visto a quantidade de slots que estão dando pra algumas franquias.

    E se tivessem colocado outro personagem interessante em KI, nem ia reclamar. Eu nem achei ruim esse DLC do FE, porque é um personagem novo, o fod* é lotar uma franquia com Clones! é esse o problema de FE, KI e SF....

    felipe_vieir4 escreveu:Bom, podem me xingar, mas eu não acho que Donkey Kong seja importante assim, e por mim só o DK e o Diddy já tão bom... Zelda eu até entendo que poderia ter um a mais, mas tirando os Ice Climbers, eu acho os personagens de Smash 4 ótimos...

    A questão de DK é que é uma franquia gigantesca. DK é tão antigo quando Mario. Jogos de DK não fazem sucesso em TODOS os consoles da nintendo, mas ele está presente em boa parte deles. E recentemente ele badalou do DKCR e DKTF para Wii/3DS e Wii U.

    Considerando importância histórica + popularidade e vendas, acredito que Donkey Kong só perca pro top 3 mesmo. Definitivamente é um franquia maior que FE e de LONGE é muito maior e mais importante que KI.

    Acho que o que fizeram em Smash foi fazer propaganda de FE mesmo, em melee foi isso que fizeram e por causa daquele jogo que FE começou a aparecer no ocidente. Em Smash 4 essa deve ter sido a ideia.
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 42 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Mikael_Fernandes Qui 17 Dez 2015, 15:30

    O wolf virou o próximo mewtwo. Um personagem injustiçado sem um motivo concreto para sua exclusão.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 42 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 17 Dez 2015, 15:35

    Mikael_Fernandes escreveu:O wolf virou o próximo mewtwo. Um personagem injustiçado sem um motivo concreto para sua exclusão.
    Que é tão bom quanto o seu Counterpart.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 42 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Mazza Qui 17 Dez 2015, 15:41

    Felipe Fabricio escreveu:Uma tabela mostrando as representações das séries no Smash. Bem legal. Clica pra ver maior, se tiver pequena.

    São 11 personagens para Mario se considerarmos Wario, Yoshi e Donkey Kong como sub-séries. 

    Imagino aqui agora...se #FE no Wii U se mostrar lucrativo e gerar sucessores...será que vão por mais lutadores de Fire Emblem no futuro com a desculpa de "É um jogo diferente, caras! Não dá para comparar com os FE principais!"? yaddle
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 42 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 17 Dez 2015, 15:59

    Mazza escreveu:
    Felipe Fabricio escreveu:Uma tabela mostrando as representações das séries no Smash. Bem legal. Clica pra ver maior, se tiver pequena.

    São 11 personagens para Mario se considerarmos Wario, Yoshi e Donkey Kong como sub-séries. 

    Imagino aqui agora...se #FE no Wii U se mostrar lucrativo e gerar sucessores...será que vão por mais lutadores de Fire Emblem no futuro com a desculpa de "É um jogo diferente, caras! Não dá para comparar com os FE principais!"? yaddle

    Muito provavelmente teremos um 7º personagem de FE no próximo Smash, sim. Já virou padrão eles colocarem o atual Lord como protagonista, como é o caso do Roy, Ike, Lucina (em partes, já que o Lord é o Chrom) e Corrin.

    (assim como Pokémon já tem mais um representante praticamente garantido da 7ª geração)

    Seria muito bom ter um personagem de Zelda, o problema é quem ;-; Talvez, se a Linkle se tornar popular e aparecer em mais jogos, ela poderia entrar. Vai depender muito de Zelda U, acho. Ghirahim e Skull Kid não entram mais - a chance deles era agora e viraram Assist Trophies.

    De Mario, acho que entra Waluigi (pfvr, nintendo) ou Captain Toad no próximo, dependendo se ele aparecer mais daqui pra frente. Waluigi é até hoje um dos mais requisitados e Captain Toad... Bom, depende do futuro, mas tem chances altas. Ainda que o pessoal sempre pediu Toad no Smash.

    Kid Icarus acho difícil trazerem mais alguém, já que provavelmente não será lançado outro jogo em algum tempo. Se lançarem outro até o próximo Smash, provavelmente entra alguém. Se não, não.

    O Ryuuma falou outro dia que eles podiam estar guardando os personagens pra Smash 5, e acho que estão mesmo. Wolf, K.Rool, Isaac, Waluigi, Inklings, talvez todos esses entrem na próxima. Eles tem que guardar algo, né? QQ
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 42 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Mazza Qui 17 Dez 2015, 16:26

    Se houver um novo personagem para FE em Smash, que saia outro. Chega desse jogo tomando espaços, rapaz.  fface

    Sobre o Waluigi, pessoalmente, não tenho consideração nenhuma por ele e adicioná-lo seria uma perda de Slot. Só vemos esse personagem em spin-offs do Mario e  oúnico objetivo da existência dele foi servir como parceiro do Wario em Mario Tennis. Enquanto ele não ganhar um game próprio, desprezo.

    Já Zelda...depois de Hyrule Warriors, vejo muito potencial para novos personagens. Temos a Linkle, Impa, Cia, Volga, Darunia, Ruto, etc. Da minha parte, gostaria muito da Impa como jogável.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 42 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 17 Dez 2015, 16:56

    Mazza escreveu:Se houver um novo personagem para FE em Smash, que saia outro. Chega desse jogo tomando espaços, rapaz.  fface

    Sobre o Waluigi, pessoalmente, não tenho consideração nenhuma por ele e adicioná-lo seria uma perda de Slot. Só vemos esse personagem em spin-offs do Mario e  oúnico objetivo da existência dele foi servir como parceiro do Wario em Mario Tennis. Enquanto ele não ganhar um game próprio, desprezo.

    Já Zelda...depois de Hyrule Warriors, vejo muito potencial para novos personagens. Temos a Linkle, Impa, Cia, Volga, Darunia, Ruto, etc. Da minha parte, gostaria muito da Impa como jogável.

    Mas quem eles iriam tirar? Marth é símbolo fixo da série. Roy os próprios fãs pediram pra voltar. Lucina é popular pra caramba. E Ike, Corrin e Robin tem movesets únicos. Provavelmente entra um 7º, sim, já que é quase padrão. Muito difícil não entrar. Alguém sair é possível, mas... Difícil, também.

    Darunia e Ruto acho difícil, já que o próximo Smash não vai pegar tanto o embalo de OoT (nem de MM ou SS). Cia e Volga também é complicado por que Hyrule Warriors é Spin-Off.

    Linkle e Impa são as melhores apostas, já que o Aonuma disse que gostou da Linkle. Se ela voltar daqui pra frente, ela pode seguir o mesmo caminho da Rosalina: apareceu em dois ou três jogos, se tornou popular pra caramba e foi pro Smash. Impa é recorrente e pode aparecer como veio em SS em algum jogo pra frente, tomando essa forma pro Smash (ou mesmo a forma de SS). O problema são os jogos com a "Old Impa" Razz Mas acho que essas duas são as melhores apostas.

    E... Waluigi... ;-;

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 42 Waluigi-pointing

    Como você pode dizer não para esse sujeito galanteador? ;-; -QNNNN
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 42 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Math_Geek Qui 17 Dez 2015, 17:03

    Ryuuma escreveu:Mas o Falco é sim, não é mais ridiculo como foi em Melee, mas é estilo Lucas/Roy. Pode não ser identico, mas particularmente acho que não vale a pena gastar slot com personagens como o Lucas e o Roy. principalmente quando estou usando esse argumento para considerar a inclusão de outro personagem de uma franquia "maior", como é o caso de DK. 
    Os clones do melee são toscões mesmo, mas a maioria já foi bem corrigido. Entretanto, mesmo concordando com que o Roy continua bem parecido com o Marth, o Lucas e o Falco estão bem diferentes (principalmente o Lucas) dos seus "originais". A diferença pegando os dois para jogar é notável, principalmente no chão. Os aerials ainda são parecidos por seguirem o mesmo esquema e terem animações próximas, mas enquanto os golpes do fox são quase todos multihits, os do falco batem uma vez só e alguns bem fortes em algum ponto (como o dair que dá spike). Acho que o único aerial do Falco com multihits é o para frente (em que ele dá umas bicadas).

    O esquema de batalha dos dois é parecido ainda assim, mas os golpes são diferentes, as animações são diferentes e as mecânicas são diferentes. O Wolf era mais diferenciado que o falco (pois algumas animações de golpes do fox e falco são muito parecidas, e o wolf era praticamente todo diferente), mas ainda assim não vejo, ao menos não mais, o falco como um clone do fox. No máximo um personagem parecido Razz

    Só que claro, isso também varia da opinião pelo uso dos personagens. Eu uso bastante o Ness e o Falco, então as diferenças entre eles e os personagens parecidos, para mim, é gritante. Agora mesmo usando um pouco o Marth, não conheço bem como o Roy está (só cheguei a jogar contra, nunca usando), então vendo por cima me parece só um pouco diferente.

    Aí no caso de personagens para franquias diferentes eu só não acho que esse "clonismo" em Star Fox é tão grave porque os personagens não são desenvolvidos ao estilo de smash nos jogos da franquia. Nos mínimos momentos em que não aparecem em algum veículo, a única coisa que fazem é.. atirar -q
    Não lembro de lutas corpo-a-corpo ou indicações disso, o que faz com que fique mais complicado criar personagens tão "únicos" assim. A maioria vai seguir um esquema mais próximo de movepool, com algumas mudanças. Diferente de FE ou Mother, em que existe uma gama de personagens bem grande, e muitos com um possível movepool único, baseado no que fazem nos jogos. O Lucas até OK ser parecido com o Ness, mas se vierem mais personagens da franquia no futuro, e seguirem o mesmo estilo, aí sim vai ser algo chato.

    ~engraçado que F-Zero sofreria do mesmo que Star Fox, com vários clones do Falcon se viessem newcomers de lá. Se viessem, porque né....
    Sobre o que você falou de Zelda, também acho que não é desculpa (apesar de que não acho que usou o personagem certo pra argumento, MGW está ai por um motivo bem particular, não por ser popular em determinada época). 
    Aí é verdade, escolhi mal o personagem (falei o primeiro que veio à mente Razz)
    Zelda, mesmo sofrendo com essa "centralização de personagens", ainda possui alguns muito marcantes e populares mesmo com o passar dos jogos, como a Midna, Impa e Skullkid (mesmo se não lançassem o MM3D, ainda assim todos que jogaram ou mesmo saibam que o jogo existe entendem a grande força de presença dele). 

    Felipe Fabricio escreveu:Seria muito bom ter um personagem de Zelda, o problema é quem ;-; Talvez, se a Linkle se tornar popular e aparecer em mais jogos, ela poderia entrar. Vai depender muito de Zelda U, acho. Ghirahim e Skull Kid não entram mais - a chance deles era agora e viraram Assist Trophies.
    Ao menos não nesse. Talvez, dependendo dos próximos jogos da franquia, eles podem voltar a ser relevantes ou ganhar destaque novamente, o que poderia justificar a entrada dos mesmos no "Smash 5". Ou então só por apelo mesmo. 

    Creio que o ballot vai influenciar bastante nos newcomers dos próximos jogos.

    De Mario, acho que entra Waluigi (pfvr, nintendo) ou Captain Toad no próximo, dependendo se ele aparecer mais daqui pra frente. Waluigi é até hoje um dos mais requisitados e Captain Toad... Bom, depende do futuro, mas tem chances altas. Ainda que o pessoal sempre pediu Toad no Smash.

    Kid Icarus acho difícil trazerem mais alguém, já que provavelmente não será lançado outro jogo em algum tempo. Se lançarem outro até o próximo Smash, provavelmente entra alguém. Se não, não.

    O Ryuuma falou outro dia que eles podiam estar guardando os personagens pra Smash 5, e acho que estão mesmo. Wolf, K.Rool, Isaac, Waluigi, Inklings, talvez todos esses entrem na próxima. Eles tem que guardar algo, né? QQ
    Captain toad eu acho que seria legal, mas >eu< não gostaria de Waluigi porque acho o personagem enche-linguiça demais... Mas já que existe, melhor usar do que jogar fora, né? -q
    Mas acho que antes de aparecer em smash deveriam dar uma incrementada no pernudo, assim como fizeram com o Wario.

    Kid Icarus só consigo pensar na Viridi e Medusa (e talvez o Hades), mas isso só aconteceria se viesse um novo jogo da franquia, acho. E só acho que o Dark Pit não vai durar até o próximo jogo, provável que seja abandonado, como foi com o pichu Razz

    E se acha que o Skull Kid e Ghiradivo não tem chances para o próximo, puxe o lenço para chorar pelo Isaac, pois a "chance" dele eu acho que já passou -q
    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 42 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por EtheusM Qui 17 Dez 2015, 18:54

    Honestamente, não quero que entre mais ninguém do Mario. Oito personagens (contando Yoshi e Wario) já é demais. Captain Toad no máximo. sério que tem gente querendo waluigi?

    Seria legal ter algum newcomer de Zelda, uma das séries mais injustiçadas do smash. Seria bem interessante ter Impa ou Linkle como falaram, só não acho que tenha alguma chance do Skull Kid Razz ou poderiam simplesmente desclonizar o Ganondorf que eu já taria feliz

    FE tem personagens demais, se entrar mais alguém no próximo, acho que podem tirar Ike ou Lucina (e Robin talvez). E certeza que no próximo sai algum pokémon pra entrar alguém da 7ª gen ripe jigglypuffa.

    Aliás, falando no próximo sméxi, tomara que eles façam os clones mais diferentes. Não tem necessidade do Lucas ser tão parecido com o Ness, por exemplo.

    Não entendo porque tanto hate com KI. A franquia só tem dois personagens e um clone bounce Aliás, certeza que o Dark Pit pega o trem do Pichu no próximo smash rip main cryy

    Não ligo muito pro Wolf, pra mim tanto faz ter ele ou não, mas ainda assim não gosto de ter muitos personagens parecidos.

    Aliás, falando no próximo smash, quem será o personagem-retrô-estranho que entra? Em Melee tivemos Mr. G&W, em Brawl o ROB, e nesse o Duck Hunt. talvez os ice climbers qq
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 42 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Qdiz Qui 17 Dez 2015, 19:05

    EtheusM escreveu:E certeza que no próximo sai algum pokémon pra entrar alguém da 7ª gen ripe jigglypuffa

    Não resisti . . .

    Jiggly faz parte dos 12 primeiros

    nem ferrando q ela sai -q
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 42 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por KSPS Qui 17 Dez 2015, 19:08

    Quediz escreveu:
    EtheusM escreveu:E certeza que no próximo sai algum pokémon pra entrar alguém da 7ª gen ripe jigglypuffa

    Não resisti . . .

    Jiggly faz parte dos 12 primeiros

    nem ferrando q ela sai -q

    Desde que nao tire MEU CHARIZARD, tudo bem.
    Entretanto, sinceramente, acho difícil algum Pokémon sair. Veja que os moves deles são mais complexos que dos outros que sairam. Além de que, após a geração HD, a Nintendo vai ter muitos modelos para reaproveitar no futuro.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 42 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 17 Dez 2015, 19:10

    Gente, que pira é essa que vocês tem de tirar alguém do jogo? Deixa todo mundo e adiciona mais, uai. É bem melhor assim, ninguém sai perdendo ._.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 42 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por KSPS Qui 17 Dez 2015, 19:12

    Felipe Fabricio escreveu:Gente, que pira é essa que vocês tem de tirar alguém do jogo? Deixa todo mundo e adiciona mais, uai. É bem melhor assim, ninguém sai perdendo ._.
    A discussão é sobre o próximo jogo. historicamente, a Nintendo sempre "tira" alguém.

    Entretanto, espero que todos fiquem lá. O universo da Nintendo é gigante, daria para adicionar 20 personagens fáceis que a galera pede, e o novo jogo ainda ser novo.

    Conteúdo patrocinado


    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 42 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 01:14