Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+79
Ygor Salsa
Ryuuma
Crash10
Garo Master
Technohunter2810
Skywalker
EtheusM
R.O.B.
Leonardo101W
Lucas_XY
Mikael_Fernandes
Vallex
Qdiz
rafamariofan
MikaelJMuller
Nujaka Knight
Manteiga
Mazza
Mastxadows
João Victor JR
luccasxf
vinnybass
AlienZ
ito_masters
Brunow
Johnny537
Saga
J.Biermann
Chazzy
Zuado Pela Vida
Angel Kenede
Pocket Monster
Yatogami Prince
Wind Ice
The Shiro
Wasted
Andy
Felipe Fabricio
Bogatzky
Rener Nobre
Newtão
ExtremeZelda
Shaya
lucasplatinum
Fabbrini20
FernandoAL
Fujoxas
Ramon Vitor
thi-bone
EduFanaia
NPower
Linkzx
KSPS
Nyails
Wesley
Quecky13
Math_Geek
The Metroid
lordefael
Weber
Chukitos
3R0S3N1N
Kenny²
Schweppes
Shenu
Shiny
Furry Heterophobia
King
Lucasmon
Paper
Sonic Salies
Guinomonster
Alejandro_
Super Mario Fan
The Minish
Marcio1000
VineDipa
Juan
Killer Bread
83 participantes

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 19 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por King Qui 14 maio 2015, 14:53

    theshiro escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    theshiro escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:
    Math_Geek escreveu:AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHOOOOOOOOOOOO!

    Venci a master core no lvl 9 usando o Kirby! Nunca pensei que conseguiria! pensei sim, mas achei que demoraria mais Choro Feliz

    Acabei de conseguir na 9.0 também com Shulk. CaraIho, nunca usei tanto counter na minha vida, jesus. Foi a espada desgraçada atacando e eu usando counter, matei easy. Próximo passo é zerar o classic na 9.0 com Pit, pq
    Gente, vocês nunca ganharam Nothing Harder com seus primeiros mains?
    acho que já, olha os quotes Duck Hunt Dog
    Boa, sir. Mas sério, nothing harder não é tão difícil assim...

    Não é mesmo, a questão é a esoada que tem lá na Master Core, que coisa desgraçada.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 19 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Schweppes Qui 14 maio 2015, 20:44

    bora ssbu quero apanhar
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 19 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Chazzy Qui 14 maio 2015, 21:23

    Terminei de testar os personagens. ( Os que já estão destravados pelo menos...).

    A princípio os que mais gostei foram Little Mac, Pikachu e Kirby. Mas tenho que ir jogando mais, obviamente, pra ver qual prefiro.

    Agora estou explorando os outros modos de jogo pra testar. Alguns não estou entendendo direito, e esse modo que tem missões pra fazer é legal, só é um saco não ter como dá retry, e é um saco pra sair da missão caso a gente perceba que já era, A + R + L + START, nuss...

    Ganhei um troféu repetido, tem como trocar com outras pessoas online? Ou pelo menos vender in game pra trocar por moedas?
    Wasted
    Wasted
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 165

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 19 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Wasted Sex 15 maio 2015, 14:08

    Existe explicação racional adequada para as meninas nesse Smash estarem tão delícias fucking badasses divando geral?
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 19 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por The Shiro Sex 15 maio 2015, 14:16

    Wasted escreveu:Existe explicação racional adequada para as meninas nesse Smash estarem tão delícias fucking badasses divando geral?
    Sim, estão em HD.  Serra  (ou 3D, se estiver no 3DS)
    Saga
    Saga
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 85

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 19 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Saga Sex 15 maio 2015, 16:36

    Wasted escreveu:Existe explicação racional adequada para as meninas nesse Smash estarem tão delícias fucking badasses divando geral?


    Racionalmente e alem do HD, a Nintendo caprichou nas personagens! Minha top 1 é a Zero Suit Samus (fácil de controlar, ágio e forte), logo depois a Palutena e por fim como sei que sonhos nunca morrem espero ver Bayonetta e a Jeanne (V2).

    N-Blast
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 19 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Chazzy Sex 15 maio 2015, 22:42

    Alguém sabe se tem como eu fazer alguma coisa com os troféus repetidos? Trocar com alguém, vender no próprio jogo por moedas, seilá...

    Naquelas missões não tem como da retry mesmo? Vocês tentam cumprir todos os objetivos ou só os principais?
    Johnny537
    Johnny537
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 157

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 19 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Johnny537 Sáb 16 maio 2015, 11:48

    Chazzy escreveu:Alguém sabe se tem como eu fazer alguma coisa com os troféus repetidos? Trocar com alguém, vender no próprio jogo por moedas, seilá...

    Naquelas missões não tem como da retry mesmo? Vocês tentam cumprir todos os objetivos ou só os principais?
    Infelizmente não da pra se livrar dos troféus repetidos e nas missões o unico jeito de dar retry seria saindo e entrando na missão de novo.E eu normalmente tento cumprir os principais e os secundarios,mas em alguns casos os outros são meio dificeis de fazer,então é melhor cumprir o objetivo principal primeiro nesses casos
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 19 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Wind Ice Sáb 16 maio 2015, 15:02

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 19 Tumblr_noalkuba6L1sj50qzo1_1280
    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 19 Tumblr_noalkuba6L1sj50qzo2_1280
    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 19 Tumblr_noalkuba6L1sj50qzo3_1280
    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 19 Tumblr_noalkuba6L1sj50qzo4_1280
    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 19 Tumblr_noalkuba6L1sj50qzo5_1280
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 19 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Brunow Dom 17 maio 2015, 02:27

    Fui de sacanagem aqui jogar Trophy Rush e acabei conseguindo o ultimo trofeu random que eu precisava pra ter todos lol
    Só que preciso completar o desafio dos chapeus dos mii pra ter todos...me faltam 4 chapeus.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 19 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 17 maio 2015, 04:46

    Wind Ice escreveu:
    Spoiler:


    Wow... estou com o jogo a pouco mais de uma semana mais ou menos e ja cometi mais pecados nele do q em toda a minha vida HUEHEUHAUHEHAU


    Última edição por Math_Geek em Dom 17 maio 2015, 04:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : bug no layout)
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 19 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por The Shiro Dom 17 maio 2015, 18:12

    Voltei do campeonato: sério, como eu odeio C. Falcon! WOW Avancei o primeiro combate, e perdi o segundo por C. Falcon. Na Losers, perdi pra um pac-man. ;-;
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 19 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Shaya Dom 17 maio 2015, 18:16

    theshiro escreveu:Voltei do campeonato: sério, como eu odeio C. Falcon! WOW Avancei o primeiro combate, e perdi o segundo por C. Falcon. Na Losers, perdi pra um pac-man. ;-;
     Fiquei com pena do ito_masters, cair logo com o Micro. xD

     Gostei muito da final, foi uma surpresa quando o Lukinhas pegou a Wii Fit Trainer, pena que levou 3 - 0.
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 19 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por ito_masters Seg 18 maio 2015, 00:45

    Campeonato sensacional, quem tiver a oportunidade algum dia de participar de um campeonato presencial, QUE JOGUE, pois é completamente diferente de jogar online, poder jogar com o oponente do seu lado e perceber suas reações, sentir aquele friozinho na barriga antes da primeira partida ou de uma decisiva, socializar com outros players, etc... É uma experiencia que não é possível ter jogando online, se aprende muito em campeonatos presenciais.

    Meta Knight escreveu:Fiquei com pena do ito_masters, cair logo com o Micro. xD

    Minha partida com Micro foi tensa do começo ao fim. No primeiro set joguei de Rosaluma e ele de Villager, perdi, pois a Rosaluma é um alvo ambulante para o Villager devido sua hitbox imensa, no segundo set troquei para Olimar, venci e empatei, na terceira decisiva meu adversário trocou para o Pit, a partida foi extremamente equilibrada, ambos estavam com mais de 100% de dano, infelizmente o Micro me acertou um Up Smash quando estava tentando sair da edge e perdi.

    Minha derrota na losers ocorreu de maneira inusitada, meu adversário foi o Zord, no primeiro set joguei de Rosaluma e ele de C. Falcon, perdi (não era dia da Rosaluma), no segundo set joguei de Olimar e escolhi Kongo Jungle de counterpick, no fim, ninguém matou ninguém, o barril roubou 3 stocks nossa, duas minhas e uma do Zord. XD

    Conheço boa parte do pessoal que caiu na minha pool e posso afirmar com todo a certeza que caí na "pool da morte", pois tinha 6 jogadores de alto nível (contando comigo XD) e qualquer um ali poderia conseguir as vagas para o top 16, mesmo assim não fiquei satisfeito com meu resultado final, meu objetivo era o top 16.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 19 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Yatogami Prince Ter 19 maio 2015, 10:38


    GANON IS LOW TIER!!! -n
    Como amo os vídeos desse cara Hah

    Conteúdo patrocinado


    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 19 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 14:22