Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+79
Ygor Salsa
Ryuuma
Crash10
Garo Master
Technohunter2810
Skywalker
EtheusM
R.O.B.
Leonardo101W
Lucas_XY
Mikael_Fernandes
Vallex
Qdiz
rafamariofan
MikaelJMuller
Nujaka Knight
Manteiga
Mazza
Mastxadows
João Victor JR
luccasxf
vinnybass
AlienZ
ito_masters
Brunow
Johnny537
Saga
J.Biermann
Chazzy
Zuado Pela Vida
Angel Kenede
Pocket Monster
Yatogami Prince
Wind Ice
The Shiro
Wasted
Andy
Felipe Fabricio
Bogatzky
Rener Nobre
Newtão
ExtremeZelda
Shaya
lucasplatinum
Fabbrini20
FernandoAL
Fujoxas
Ramon Vitor
thi-bone
EduFanaia
NPower
Linkzx
KSPS
Nyails
Wesley
Quecky13
Math_Geek
The Metroid
lordefael
Weber
Chukitos
3R0S3N1N
Kenny²
Schweppes
Shenu
Shiny
Furry Heterophobia
King
Lucasmon
Paper
Sonic Salies
Guinomonster
Alejandro_
Super Mario Fan
The Minish
Marcio1000
VineDipa
Juan
Killer Bread
83 participantes

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 13 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Qdiz Qua 14 Jan 2015, 13:41

    A ta, agora q eu vi q ta zelda amiibo -q

    Espurr Cão do NP DORGAS Cão do NP Espurr
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 13 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Convidado Seg 19 Jan 2015, 09:15

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 13 HNI_0010_zpsf63874b4
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 13 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Qdiz Seg 19 Jan 2015, 10:15

    Indo na ondinha do Hunk

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 13 10930933_443434935814102_977026162864340342_n
    FernandoAL
    FernandoAL
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 91

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 13 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por FernandoAL Seg 19 Jan 2015, 15:10

    The King Of Red Lions escreveu:*snip*
    Era esse jogo em PT-BR que você queria? (E tá em PT-PT só pra avisar msm)
    Mas o que a palavra "golpe" tem a ver com espadas e cortes? Acho que deixar como "Corte Dorsal" fica e soa mais certo.

    E jogo europeu, não é?
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 13 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Yatogami Prince Ter 20 Jan 2015, 00:56

    Jogando smash com o Butter.
    Pit vs Little Mac
    Little Mac usa Side-B.
    Pit usa Down-B.
    Ao encostar no escudo, Little Mac é impulsionado para sua frente (passando por cima do Pit) e cai do estágio.
    Best. KO. Evar.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 13 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 20 Jan 2015, 01:11

    Perder em Sudden Death depois de uma partida de suar o cu parte o coração. Sad
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 13 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Qdiz Ter 20 Jan 2015, 09:35

    Fabbrini20 escreveu:Perder em Sudden Death depois de uma partida de suar o cu parte o coração. Sad

    É Né, Fabbrini Mario Troll
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 13 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 21 Jan 2015, 05:59

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 13 Evo-2015-logo-622-2-crop

    Super Smash Bros. for Wii U e Super Smash Bros. Melee estarão na EVO 2015, maior campeonato de jogos de luta do mundo.

    Também estarão presentes no evento: Tekken 7, Persona 4 Arena: Ultimax, Killer Instinct, Ultra Street Fighter IV, Ultimate Marvel vs. Capcom 3, Guilty Gear Xrd -SIGN- e Mortal Kombat X. 
    A EVO 2015 acontecerá entre 17 e 19 de julho em Las Vegas.

    Fonte
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 13 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Wind Ice Qua 21 Jan 2015, 09:52

    ExtremeZelda escreveu:
    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 13 Evo-2015-logo-622-2-crop

    Super Smash Bros. for Wii U e Super Smash Bros. Melee estarão na EVO 2015, maior campeonato de jogos de luta do mundo.

    Também estarão presentes no evento: Tekken 7, Persona 4 Arena: Ultimax, Killer Instinct, Ultra Street Fighter IV, Ultimate Marvel vs. Capcom 3, Guilty Gear Xrd -SIGN- e Mortal Kombat X. 
    A EVO 2015 acontecerá entre 17 e 19 de julho em Las Vegas.

    Fonte

    AW, YEAH! ESSA EVO VAI SER DELICIOSA! Mas pera... CADÊ THE KING OF FIGHTERS XIII?
    lucasplatinum
    lucasplatinum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 112

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 13 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por lucasplatinum Qui 22 Jan 2015, 23:58

    Galera tenho a seguinte duvida: se eu registrar o código do meu Smash Bros do 3DS e o código do Smash Bros do WiiU de um amigo meu no club Nintendo eu poderei passar o código de download do Mewtwo para ele?
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 13 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Shenu Sex 23 Jan 2015, 00:02

    lucasplatinum escreveu:Galera tenho a seguinte duvida: se eu registrar o código do meu Smash Bros do 3DS e o código do Smash Bros do WiiU de um amigo meu no club Nintendo eu poderei passar o código de download do Mewtwo para ele?

    Sim, quando for liberado o Mewtwo, você recebera 2 emails com o code de 3ds e do wii u. Dai é so passar pra ele.
    lucasplatinum
    lucasplatinum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 112

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 13 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por lucasplatinum Sex 23 Jan 2015, 00:19

    Shenu escreveu:
    lucasplatinum escreveu:Galera tenho a seguinte duvida: se eu registrar o código do meu Smash Bros do 3DS e o código do Smash Bros do WiiU de um amigo meu no club Nintendo eu poderei passar o código de download do Mewtwo para ele?

    Sim, quando for liberado o Mewtwo, você recebera 2 emails com o code de 3ds e do wii u. Dai é so passar pra ele.
    Valeu, tava com medo de usar o código, pois como jogo com ele e outros amigos no WiiU resolvemos priorizar ter o Mewtwo no WiiU, mas se vem dois códigos então não tem problema cheers cheers
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 13 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Convidado Ter 27 Jan 2015, 15:52

    Primeiro a Fiora, depois Samus, agora Wii Fit Trainer, acho melhor o Shulk parar:

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 13 322
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 13 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Shaya Sex 30 Jan 2015, 03:31

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 13 Lw5Zwtb
    Rosalina, melhor mãe :3
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 13 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por ExtremeZelda Sex 30 Jan 2015, 04:16

    Entendedores entenderão.  :v

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 13 J9O4qto

    Conteúdo patrocinado


    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 13 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 21:26