Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+79
Ygor Salsa
Ryuuma
Crash10
Garo Master
Technohunter2810
Skywalker
EtheusM
R.O.B.
Leonardo101W
Lucas_XY
Mikael_Fernandes
Vallex
Qdiz
rafamariofan
MikaelJMuller
Nujaka Knight
Manteiga
Mazza
Mastxadows
João Victor JR
luccasxf
vinnybass
AlienZ
ito_masters
Brunow
Johnny537
Saga
J.Biermann
Chazzy
Zuado Pela Vida
Angel Kenede
Pocket Monster
Yatogami Prince
Wind Ice
The Shiro
Wasted
Andy
Felipe Fabricio
Bogatzky
Rener Nobre
Newtão
ExtremeZelda
Shaya
lucasplatinum
Fabbrini20
FernandoAL
Fujoxas
Ramon Vitor
thi-bone
EduFanaia
NPower
Linkzx
KSPS
Nyails
Wesley
Quecky13
Math_Geek
The Metroid
lordefael
Weber
Chukitos
3R0S3N1N
Kenny²
Schweppes
Shenu
Shiny
Furry Heterophobia
King
Lucasmon
Paper
Sonic Salies
Guinomonster
Alejandro_
Super Mario Fan
The Minish
Marcio1000
VineDipa
Juan
Killer Bread
83 participantes

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 8 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Ryuuma Sáb 25 Out 2014, 12:20

    ExtremeZelda escreveu:
    RyuumaEstou torcendo para Cornéria voltar na versão de Wii U também. Se tem uma fase que merecia estar em TODOS os Smash bros, é essa.
    Não cara, o estágio Orbital Gate Assault é infinitamente melhor que a Corneria. Não precisa ter uma versão "simplificada" no mesmo jogo.  :v
    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 8 Star_fox_stage_smash_bros_wii_u

    Assisti ao gameplay e devo dizer que esse estágio tem poucas semelhanças com Cornéria, na verdade ambos proporcionam jogatina BEM distinta, Cornéria e pouco interativo e esse estágio ai é uma verdadeira bagunça, alias achei até que tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. O estágio é bonito, mas aparentemente será meio bosta como o estágio dos IC em melee e o estagio do DK em brawl, no qual você pouco se preocupa com a luta pois deve prestar atenção no ambiente.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 8 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Math_Geek Sáb 25 Out 2014, 12:46

    Ryuuma escreveu:Assisti ao gameplay e devo dizer que esse estágio tem poucas semelhanças com Cornéria, na verdade ambos proporcionam jogatina BEM distinta, Cornéria e pouco interativo e esse estágio ai é uma verdadeira bagunça, alias achei até que tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. O estágio é bonito, mas aparentemente será meio bosta como o estágio dos IC em melee e o estagio do DK em brawl, no qual você pouco se preocupa com a luta pois deve prestar atenção no ambiente.
    A menos agora pode-se colocar qualquer estágio na sua versão "Final Destination", então agora só se preocupa mais com o ambiente do que com a batalha se quiser. Legal que isso proporciona fases igualmente justas, sendo que podemos jogar nos cenários que mais gostamos sem se preocupar! ^^
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 8 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por King Sáb 25 Out 2014, 12:56

    Mudando de assunto... Essa intro fanmade aqui ficou bem melhor que a oficial:



    Acho que a oficial ficaria "menos ruim" se ao menos fizessem uma musica pra ela, mas n, vai a musica do battlefield mesmo
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 8 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Qdiz Seg 27 Out 2014, 11:21

    aheahueha, a borrachinha do Circle Pad finalmente saiu, dpois de 1 mes de smash -q

    o problema é q eu não tenho nada em casa pra colar ele -q

    mas mesmo assim, to jogando com a borrachinha por cima -q
    The Metroid
    The Metroid
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 94

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 8 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por The Metroid Seg 27 Out 2014, 11:30

    Quediz, sua borrachinha sai e você fica feliz com isso? /o\
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 8 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Kenny² Seg 27 Out 2014, 14:08

    The Metroid escreveu:Quediz, sua borrachinha sai e você fica feliz com isso? /o\

    Em nenhum momento ele disse que ficou contente, kek. Ele até disse que quer colar de novo.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 8 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Math_Geek Seg 27 Out 2014, 15:01

    Quediz escreveu:aheahueha, a borrachinha do Circle Pad finalmente saiu, dpois de 1 mes de smash -q

    o problema é q eu não tenho nada em casa pra colar ele -q

    mas mesmo assim, to jogando com a borrachinha por cima -q
    Mão de Ogro! -n 

    Kkk, a minha está a mesma coisa, mas... saiu.. com... a.... demo.... Tails 

    EU PRECISO DE SMASH! Cabeçada
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 8 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Schweppes Seg 27 Out 2014, 23:47

    Sou muito ruim pra counter, meu timing é péssimo. Que raiva.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 8 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Guinomonster Seg 27 Out 2014, 23:52

    DRÉ DRÉ DRÉ DRÉ DRÉ

    QUER JGOAR OLNINE????????????
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 8 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Wind Ice Seg 27 Out 2014, 23:57

    Schweppes escreveu:Sou muito ruim pra counter, meu timing é péssimo. Que raiva.

    Somos dois meu caro Refrigerante de Citrus... Pior é que 3 dos meus personagens (Shulk/Marth/Lucina) tem o Counter como opção. Mas quase não os uso. Tô tentando aprender.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 8 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Mazza Ter 28 Out 2014, 00:23

    Meu problema principal é simplesmente o Grab. Quase não uso por que fico com um incomodo muito grande nas mãos ao apertar L+R ou um desses botões separados.

    Actually, para ser sincera, jogar Smash no 3DS é ótimo, mas não é uma experiencia tão confortável quanto nos consoles, imo. Tenho um pouco de dificuldade em ficar sentada olhando para uma tela pequena ao invés de segurar um joystick (um objeto mais firme e resistente) e observar a tela da TV.

    Btw, povis, é apenas eu ou a CPU no LV.9, não importa com que personagem, está mais fácil de se derrotar do que nos games anteriores? Consegui matar o computador várias vezes até mesmo com personagens que mal sei jogar direito.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 8 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Wind Ice Ter 28 Out 2014, 01:32

    Mazza escreveu:Meu problema principal é simplesmente o Grab. Quase não uso por que fico com um incomodo muito grande nas mãos ao apertar L+R ou um desses botões separados.

    Actually, para ser sincera, jogar Smash no 3DS é ótimo, mas não é uma experiencia tão confortável quanto nos consoles, imo. Tenho um pouco de dificuldade em ficar sentada olhando para uma tela pequena ao invés de segurar um joystick (um objeto mais firme e resistente) e observar a tela da TV.

    Btw, povis, é apenas eu ou a CPU no LV.9, não importa com que personagem, está mais fácil de se derrotar do que nos games anteriores? Consegui matar o computador várias vezes até mesmo com personagens que mal sei jogar direito.

    Também sinto um pouco de dificuldade com o Grab. Não por que é no 3DS. Nunca o usei muito mesmo. Mas o Grab não é apenas o L não?

    Sobre a experiência ser pior no 3DS, isso eu acho também. Eu gostei MUITO do Smash Bros. for 3DS mas a experiência não é a mesma. É viciante do mesmo jeito, só que o fato dos controles serem pequenos, complica muito mais pra você jogar a ponto de melhorar pra jogar online ou competitivamente.

    E sobre o CPU Lv. 9,eu não senti muito essa diferença não. Acho que é só impressão mesmo. Você que tá jogando muito bem.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 8 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Mazza Ter 28 Out 2014, 11:14

    Wind Ice escreveu:
    Mazza escreveu:Meu problema principal é simplesmente o Grab. Quase não uso por que fico com um incomodo muito grande nas mãos ao apertar L+R ou um desses botões separados.

    Actually, para ser sincera, jogar Smash no 3DS é ótimo, mas não é uma experiencia tão confortável quanto nos consoles, imo. Tenho um pouco de dificuldade em ficar sentada olhando para uma tela pequena ao invés de segurar um joystick (um objeto mais firme e resistente) e observar a tela da TV.

    Btw, povis, é apenas eu ou a CPU no LV.9, não importa com que personagem, está mais fácil de se derrotar do que nos games anteriores? Consegui matar o computador várias vezes até mesmo com personagens que mal sei jogar direito.

    Também sinto um pouco de dificuldade com o Grab. Não por que é no 3DS. Nunca o usei muito mesmo. Mas o Grab não é apenas o L não?

    Sobre a experiência ser pior no 3DS, isso eu acho também. Eu gostei MUITO do Smash Bros. for 3DS mas a experiência não é a mesma. É viciante do mesmo jeito, só que o fato dos controles serem pequenos, complica muito mais pra você jogar a ponto de melhorar pra jogar online ou competitivamente.

    E sobre o CPU Lv. 9,eu não senti muito essa diferença não. Acho que é só impressão mesmo. Você que tá jogando muito bem.
    Sim, é no L, mas digo os side buttons e suas combinações em geral mesmo, não só no Smash.

    Concordo bastante com os controles pequenos. Principalmente o Circle Stick que, imo, simplesmente não foi feito para Fighter nenhum. Porém, meu maior incomodo em relação a versão portátil é ter que segurar o 3DS XL.

    Em um jogo mais lento (Plataformer, RPG, etc.), não me importo tanto pois é raro eu apertar muitos botões várias vezes ao mesmo tempo neles, mas num game de luta, meu Deus, as "alças" de um Joystick para firmar o controle e acomodar as palmas das mãos me fazem muita falta. A base retangular do 3DS me desconforta demais para títulos assim.

    Sobre a CPU, juro que senti uma "nerfada". As vezes vejo o computador fazendo muita besteira. Teve um Dedede Lv. 9 aqui que apenas spammou ataques carregados. Não lembro de ter visto algo assim em Melee e Brawl no mesmo nível.

    Ainda perco para o computador (principalmente no Sudden Death), mas acho isso muito estranho.


    Última edição por Mazza em Ter 28 Out 2014, 14:32, editado 1 vez(es)
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 8 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Schweppes Ter 28 Out 2014, 13:08

    Pra mim o grab está ok, mas não é toda vez que acerto.

    Não vi tanta diferença na CPU porque nem os controles eu peguei direito, mas notei isso de eles estarem spammando, principalmente projéteis. E outras coisas como o Diddy King sempre errando o recovery.

    Quanto aos controles, eu entranhei bastante no começo e ainha estranho um pouco. Não sei se sou eu ou o gamepad, mas vez ou outra eu troco o Up+B pelo Side+B (bitch nigga fingers) e acabo com a recuperação. Também sinto um pouco de falta do C-Stick pros smash attacks, mas aí depende do controle.

    - -- -

    Joguei com o Guino ontem duas partidas de dois minutos que duraram uma hora por causa do lag. Foi divertido, porém lag. É melhor que ele descreva depois.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 8 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Qdiz Ter 28 Out 2014, 13:40

    adoro aquela sensação deliciosa q vc sente ao acertar o Rest da Jigglypuff e matar o cara Espurr Espurr Espurr

    Conteúdo patrocinado


    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 8 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 17:01