Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+79
Ygor Salsa
Ryuuma
Crash10
Garo Master
Technohunter2810
Skywalker
EtheusM
R.O.B.
Leonardo101W
Lucas_XY
Mikael_Fernandes
Vallex
Qdiz
rafamariofan
MikaelJMuller
Nujaka Knight
Manteiga
Mazza
Mastxadows
João Victor JR
luccasxf
vinnybass
AlienZ
ito_masters
Brunow
Johnny537
Saga
J.Biermann
Chazzy
Zuado Pela Vida
Angel Kenede
Pocket Monster
Yatogami Prince
Wind Ice
The Shiro
Wasted
Andy
Felipe Fabricio
Bogatzky
Rener Nobre
Newtão
ExtremeZelda
Shaya
lucasplatinum
Fabbrini20
FernandoAL
Fujoxas
Ramon Vitor
thi-bone
EduFanaia
NPower
Linkzx
KSPS
Nyails
Wesley
Quecky13
Math_Geek
The Metroid
lordefael
Weber
Chukitos
3R0S3N1N
Kenny²
Schweppes
Shenu
Shiny
Furry Heterophobia
King
Lucasmon
Paper
Sonic Salies
Guinomonster
Alejandro_
Super Mario Fan
The Minish
Marcio1000
VineDipa
Juan
Killer Bread
83 participantes

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 12 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Shaya Seg 08 Dez 2014, 16:15

    Maior CPU "Counter" é o Marth, até quando nós vamos dar recovery, a CPU já faz Counter achando que vamos atacá-la...

    Pikachu é outra CPU irritante, cancelando todo Dash Attack por causa dos "Specials" dele.

    Eu também considero o Bowser irritante, a CPU não para de spammar o "Side Smash Attack", um movimento muito forte e até rápido.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 12 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Schweppes Seg 08 Dez 2014, 16:28

    CPU com couter sempre acerta. É horrível porque counter é uma coisa que eu não sei usar direito. A não ser que seja com o Ganondorf spammando aquele chute.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 12 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Math_Geek Seg 08 Dez 2014, 16:31

    Schweppes escreveu:CPU com couter sempre acerta. É horrível porque counter é uma coisa que eu não sei usar direito.
    O mesmo aqui. Eu consigo usar conter até, mas lutar contra isso para mim é um sofrimento, pois sempre acabo dando um golpe forte na hora que usam o counter, e eu me ferro... >.<

    Mas já apanho tanto de counter que estou pegando as manhas contra eles... Chato só os counters instantâneos, como o do Marth e do Little Mac, que é só tocar e eles já estão batendo. Os do Shulk e Lucario, por exemplo, dá para dar uma fugida de vez em quando (chato que o do shulk pega meia tela do jogo! kkkk)
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 12 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Schweppes Seg 08 Dez 2014, 16:45

    Math_Geek escreveu:
    Schweppes escreveu:CPU com couter sempre acerta. É horrível porque counter é uma coisa que eu não sei usar direito.
    O mesmo aqui. Eu consigo usar conter até, mas lutar contra isso para mim é um sofrimento, pois sempre acabo dando um golpe forte na hora que usam o counter, e eu me ferro... >.<

    Mas já apanho tanto de counter que estou pegando as manhas contra eles... Chato só os counters instantâneos, como o do Marth e do Little Mac, que é só tocar e eles já estão batendo. Os do Shulk e Lucario, por exemplo, dá para dar uma fugida de vez em quando (chato que o do shulk pega meia tela do jogo! kkkk)
    O counter do Shulk pelo menos é bonito, adoro quando consigo usar. Dependendo do ângulo que você ataca dá pra desviar desses mesmo.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 12 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Wind Ice Seg 08 Dez 2014, 17:55

    O Shulk é o melhor personagem pra mim pra se usar o Counter. Ele começa facilmente, diferente de outros personagens como o Marth, que precisa estar bem próximo para o Counter sair. O porém é que o Counter do Shulk tem como escapar, diferente do Marth e outros, que é praticamente sem escapatória. Mas se você falhar, prepare-se pra levar um belo dum hit.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 12 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Math_Geek Seg 08 Dez 2014, 18:06

    eu estou gostando de usar bastante o greninja. Me acostumo cada vez mais a usar o counter dele, e o side+b dele é bem legal também! Very Happy
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 12 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Shaya Seg 08 Dez 2014, 18:14

    Math_Geek escreveu:eu estou gostando de usar bastante o greninja. Me acostumo cada vez mais a usar o counter dele, e o side+b dele é bem legal também! Very Happy
     Eu acho o "Counter" do Greninja mas fácil de desviar de todos, ainda bem que o Side Special compensa muito, é quase uma Dimensional Cap do Greninja.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 12 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Schweppes Sex 19 Dez 2014, 13:54

    >consegue uma luma da cor que você gosta e que combina com seu vestido
    >ela morre
    >a luma tem que combinar com o vestido sim
    >caso contrário você está jogando errado com a rosalina
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 12 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Andy Sex 19 Dez 2014, 22:11

    Wii Fit Trainer mostrando quem manda  8)

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 12 1618530_197133673790356_2402910553876347993_n
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 12 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Guinomonster Sex 26 Dez 2014, 20:12

    vim lhes ensinar a jogar de charizard no competitivo com outro amigo



    o P2 ser o Kenny
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 12 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Shaya Qua 14 Jan 2015, 11:00

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 12 2i7voz
    :v 
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 12 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Qdiz Qua 14 Jan 2015, 11:07

    Isso dae é tudo questão de perspectiva meu jóvi Meta, da pra ver q o da direita ta empurrado no fundo, e o da esquerda ta pra frente, e ainda te mmais 1 atras do da esquerda Ulukai
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 12 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Shaya Qua 14 Jan 2015, 11:15

    Quediz escreveu:Isso dae é tudo questão de perspectiva meu jóvi Meta, da pra ver q o da direita ta empurrado no fundo, e o da esquerda ta pra frente, e ainda te mmais 1 atras do da esquerda Ulukai
     Vocês está falando do que mesmo?
     Eu só estou rindo, por causa que está escrito "Zelda" Amiibo... 
     WOW
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 12 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Shenu Qua 14 Jan 2015, 11:16

    Spoiler:

    MY BODY IS READY
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 12 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por King Qua 14 Jan 2015, 11:55

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 12 S0FoEZb

    Era esse jogo em PT-BR que você queria? (E tá em PT-PT só pra avisar msm)

    Conteúdo patrocinado


    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 12 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 00:05