Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+157
Cortex
J.Biermann
Arthimura
Mazza
VineDipa
joskezero
BjornTheBear
ikebr
VTozo
Garo Master
ari789
Poderozo
pimenta987
rodrigoleao
FlygonBoy
lulasso
Bferrari350
AnnieBortolazzo
Wolflink
Jefferson Santos
AlexSczmanski
nicolas.chartiot
Luigigamer
GOLDiego
Pocket Monster
AlexOk
Gwuilherme
leolang
Donkey Kongmaniaco
Urashima
Paper
The Shiro
Igor3ds
TheIIISon
wagnerdaniel.felix
Lucas_XY
megabuster1234
Wind Ice
Killer Bread
Matheuspoke
Sitisvil
Nightwalker
Rodrigo1984
JonathanAlis
Nujaka Knight
Tiburcio
Zica_tva
Nyails
silverreis
TheNerdBR
hagane
MarconyxD
Arus Mazak
Bruno_Ddragon
Hamburger
alex.s.t
Tchuk-ex
Mastxadows
Johnny537
Ert!
BetoSantos
Medieval123
Alejandro_
Citrus
sodakashiva
shiroosaki
Rod-Spidey
ghutoz
dansg
lelouchZX
Math_Geek
Near X__X
Lucasmon
Yagosbl
Weber
alanzanella
Piquito
Pedrock
frederico.p.antunes
Gabriel Limão
Andy
Hirohyto
Ismatash
ベ リ ス
NPower
Zinid
Sanksuel
ypks
vaati
bruno.martins.18659
MarceloMP
Thaty Andrade
alanscampos
Roysev
DarkIcarus
Veemon
Felipe Fabricio
Kenny²
andre.fornari
Crono
mreehzito
Rener Nobre
Diamond
LuigiMario
Manteiga
nicorib22
joaopedrolang
V_Myamoto
Heavycross66
Kantus88
Lanitaguai
Aspen
Shiny
Lauro
Ggio
DehhH08
Huligi
King
Guinomonster
ZoruaLink
Wesley
Master Red
Fujoxas
resh
3R0S3N1N
Linkzx
Ω Vitor
philas
Siryudrg
Super Mario Fan
Freak
matt
Lucas.mcs
corona
ExtremeZelda
gugowisi
Furry Heterophobia
Zerok
Goofy
ERROR
Dragonite
Gerus Blade
Alessandra Pinheiro
Nandu~
Nan Gamer
Angel Kenede
RicardoGuedes
Tael_T
KSPS
thi-bone
Frozr
fallenroblima
Ulukai
AlienZ
The Minish
Qdiz
PedroPVJ
161 participantes

    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 34 Empty Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

    Mensagem por Nyails Sáb 13 Set 2014, 08:27

    Eu recebi uns 7 codes...

    ...MAS DISSE QUE ESTAVAM TODOS USADOS...
    MarconyxD
    MarconyxD
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 34 Empty Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

    Mensagem por MarconyxD Sáb 13 Set 2014, 08:35

    Linkzx escreveu:
    ERROR escreveu:Ótimo, não estou aqui quando acontece uma coisas dessas.
    Normal, como sempre um cara de fora que provavelmente nunca mais vai usar o fórum, veio e pegou os prêmios primeiro Rolling Eyes

    Que paia :/
    auauhsauhsuahs
    Nem é assim... Eu já acessava o fórum as vezes antes já, só não tinha nada pra falar mesmo e muita preguiça de criar uma conta xD
    MarconyxD
    MarconyxD
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 34 Empty Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

    Mensagem por MarconyxD Sáb 13 Set 2014, 08:39

    ERROR escreveu:Achei um vídeo que se encaixa perfeitamente na situação dos códigos:


    E rachei desse vídeo, ERROR! auhsuahsuahsuha
    Muito bom :')
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 34 Empty Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

    Mensagem por Zica_tva Sáb 13 Set 2014, 08:54

    recebi meu código, baixei e joguei de boa, nem ia comprar esse jogo, pois nunca joguei esta franquia, agora comprarei com certeza

    em baixo do meu código veio outros, pra compartilhar com amigos e talz,

    e não sei como funciona, só recebi os codigos e quero compartilhar com a galera do forum

    galera, recebi as mp e já enviei os codigos, , codigos acabaram, repito, os códigos acabaram, recei 3 MP e enviei o código pra quem pediu primeiro


    Última edição por Zica_tva em Sáb 13 Set 2014, 09:03, editado 1 vez(es)
    hagane
    hagane
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 106

    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 34 Empty Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

    Mensagem por hagane Sáb 13 Set 2014, 09:00

    Mandei mp.
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 34 Empty Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

    Mensagem por Zica_tva Sáb 13 Set 2014, 09:04

    respondido 3 mp com os codigos extras que eu tinha


    galera, anunciei e recebi 3 mp na mesma hora, ai enviei pro 3 que mandaram primeiro, infelizmente acabaram os códigos


    Última edição por Zica_tva em Sáb 13 Set 2014, 09:11, editado 1 vez(es)
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 34 Empty Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

    Mensagem por Nyails Sáb 13 Set 2014, 09:04

    Zica_tva escreveu:recebi meu código, baixei e joguei de boa, nem ia comprar esse jogo, pois nunca joguei esta franquia, agora comprarei com certeza

    em baixo do meu código veio outros, pra compartilhar com amigos e talz,

    e não sei como funciona, só recebi os codigos e quero compartilhar com a galera do forum

    galera, recebi as mp e já enviei os codigos, , codigos acabaram, repito, os códigos acabaram, recei 3 MP e enviei o código pra quem pediu primeiro

    MANO, ACORDAR CEDO NOS FINAIS DE SEMANA VALE A PENA
    VALEU CARA, TE AMO <3
    hagane
    hagane
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 106

    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 34 Empty Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

    Mensagem por hagane Sáb 13 Set 2014, 09:07

    Zica_tva escreveu:respondido 3 mp com os codigos extras que eu tinha
    Vlw!!!! Very Happy
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 34 Empty Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

    Mensagem por Zica_tva Sáb 13 Set 2014, 09:14

    Nyails escreveu:
    Zica_tva escreveu:recebi meu código, baixei e joguei de boa, nem ia comprar esse jogo, pois nunca joguei esta franquia, agora comprarei com certeza

    em baixo do meu código veio outros, pra compartilhar com amigos e talz,

    e não sei como funciona, só recebi os codigos e quero compartilhar com a galera do forum

    galera, recebi as mp e já enviei os codigos, , codigos acabaram, repito, os códigos acabaram, recei 3 MP e enviei o código pra quem pediu primeiro

    MANO, ACORDAR CEDO NOS FINAIS DE SEMANA VALE A PENA
    VALEU CARA, TE AMO <3

    valeu, boa jogatina, acredito que o forum sirva para isto, desculpe pelos que não conseguiram, mas enviei para os 3 primeiros
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 34 Empty Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

    Mensagem por Zica_tva Sáb 13 Set 2014, 09:16

    hagane escreveu:
    Zica_tva escreveu:respondido 3 mp com os codigos extras que eu tinha
    Vlw!!!! Very Happy

    flww, boa jogatina
    Near X__X
    Near X__X
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 34

    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 34 Empty Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

    Mensagem por Near X__X Sáb 13 Set 2014, 09:16

    Ashuashua só pq sai um pouquin
    Near X__X
    Near X__X
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 34

    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 34 Empty Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

    Mensagem por Near X__X Sáb 13 Set 2014, 09:21

    Se alguém ai tiver um sobrando pode me enviar??
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 34 Empty Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

    Mensagem por Tiburcio Sáb 13 Set 2014, 09:29

    Buenos dias! Caso alguem tenha um código extra, aceito de bom grado! Hauehauwhusahwu

    Valew!
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 34 Empty Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

    Mensagem por Nujaka Knight Sáb 13 Set 2014, 09:30

    Pessoal do fóro me ama muito, eu sei disso, sei tbm q vcs me devem uns favores aí, portanto ignorem todos os anteriores e doem direto pra mim pls pessoal!
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 34 Empty Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

    Mensagem por King Sáb 13 Set 2014, 09:46

    Tiburcio escreveu:Buenos dias! Caso alguem tenha um código extra, aceito de bom grado! Hauehauwhusahwu

    Valew!

    O bagulho foi tão forte que até o Tib ressucitou... Poder do Smash bros.?

    Conteúdo patrocinado


    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 34 Empty Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 11:41