Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
LordFarael
Marcio1000
6 participantes

    O que o criador de Smash Bros. foi fazer na Platinum Games?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que o criador de Smash Bros. foi fazer na Platinum Games? Empty O que o criador de Smash Bros. foi fazer na Platinum Games?

    Mensagem por Convidad Sáb 12 maio 2012, 11:55

    O que o criador de Smash Bros. foi fazer na Platinum Games? Sakurai_kotakubr-620x360
    Masahiro Sakurai criou Kirby, Kid Icarus e também a série Smash Bros. Ele foi colega de Satoru Iwara na produtora HAL Laboratories e fundou o estúdio Sora, que trabalha como se fosse uma divisão da Nintendo. Então o que ele estava fazendo na sede da Platinum Games?

    Na noite dessa quinta-feira (10) Sakurai postou, no Twitter: "Estou aqui me infiltrando em uma certa produtora de games famosa em Osaka. Ninguém me descobriu ainda". E, junto com o texto, uma foto do prédio onde fica a sede do estúdio dos ex-Capcom.

    Logo em seguida ele postou que havia invadido essa "certa" empresa para descobrir os segredos dos seus novos jogos para a E3. A aventura acabou rápido, porém: "Fui pego em 2 segundos".

    O que estaria o criador de Kirby fazendo tão longe de casa? Ninguém falou nada sobre as empresas (Sora, Platinum e Nintendo) estarem trabalhando juntas e, na verdade, tudo não pode passar de uma brincadeira que Sakurai fez enquanto estava indo lá só para convidar alguém para almoçar (que foi exatamente o que ele fez). Vai saber.

    Ainda asism, é interessante imaginar o que poderia sair de uma parceria dessas. Bayonetta em Smash Bros.? Vanquish 2 para Wii U? Que tal?

    Fonte : Gamevicio
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    O que o criador de Smash Bros. foi fazer na Platinum Games? Empty Re: O que o criador de Smash Bros. foi fazer na Platinum Games?

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 12 maio 2012, 12:05

    seria muito bom Bayonetta em SSBU
    Kenny escreveu:
    "Estou aqui me infiltrando em uma certa produtora de games famosa em Osaka. Ninguém me descobriu ainda"


    O que o criador de Smash Bros. foi fazer na Platinum Games? Osaka-GIF-xxxsk8trxxx-17734264-130-166

    os otakus entenderam
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    O que o criador de Smash Bros. foi fazer na Platinum Games? Empty Re: O que o criador de Smash Bros. foi fazer na Platinum Games?

    Mensagem por LordFarael Dom 13 maio 2012, 13:40

    Foi tomar café.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    O que o criador de Smash Bros. foi fazer na Platinum Games? Empty Re: O que o criador de Smash Bros. foi fazer na Platinum Games?

    Mensagem por x0exe Dom 13 maio 2012, 13:55

    Ui como ele é hardcore!!!
    O que o criador de Smash Bros. foi fazer na Platinum Games? Meme+ui+que+medo
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    O que o criador de Smash Bros. foi fazer na Platinum Games? Empty Re: O que o criador de Smash Bros. foi fazer na Platinum Games?

    Mensagem por Sora_DR Dom 13 maio 2012, 15:33

    Hum menino travesso xD dando uma de espião shUAShuahs po mas a pergunta é PORQUE RAIOS ELE FOI LA??
    Ravenous
    Ravenous
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 75

    O que o criador de Smash Bros. foi fazer na Platinum Games? Empty Re: O que o criador de Smash Bros. foi fazer na Platinum Games?

    Mensagem por Ravenous Dom 13 maio 2012, 15:47

    Ele foi colecionar figurinhas lá.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    O que o criador de Smash Bros. foi fazer na Platinum Games? Empty Re: O que o criador de Smash Bros. foi fazer na Platinum Games?

    Mensagem por ERROR Dom 13 maio 2012, 17:26

    Pare de visitas e vai fazer o Smash Bros para o 3DS!

    Conteúdo patrocinado


    O que o criador de Smash Bros. foi fazer na Platinum Games? Empty Re: O que o criador de Smash Bros. foi fazer na Platinum Games?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:21