Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+157
Cortex
J.Biermann
Arthimura
Mazza
VineDipa
joskezero
BjornTheBear
ikebr
VTozo
Garo Master
ari789
Poderozo
pimenta987
rodrigoleao
FlygonBoy
lulasso
Bferrari350
AnnieBortolazzo
Wolflink
Jefferson Santos
AlexSczmanski
nicolas.chartiot
Luigigamer
GOLDiego
Pocket Monster
AlexOk
Gwuilherme
leolang
Donkey Kongmaniaco
Urashima
Paper
The Shiro
Igor3ds
TheIIISon
wagnerdaniel.felix
Lucas_XY
megabuster1234
Wind Ice
Killer Bread
Matheuspoke
Sitisvil
Nightwalker
Rodrigo1984
JonathanAlis
Nujaka Knight
Tiburcio
Zica_tva
Nyails
silverreis
TheNerdBR
hagane
MarconyxD
Arus Mazak
Bruno_Ddragon
Hamburger
alex.s.t
Tchuk-ex
Mastxadows
Johnny537
Ert!
BetoSantos
Medieval123
Alejandro_
Citrus
sodakashiva
shiroosaki
Rod-Spidey
ghutoz
dansg
lelouchZX
Math_Geek
Near X__X
Lucasmon
Yagosbl
Weber
alanzanella
Piquito
Pedrock
frederico.p.antunes
Gabriel Limão
Andy
Hirohyto
Ismatash
ベ リ ス
NPower
Zinid
Sanksuel
ypks
vaati
bruno.martins.18659
MarceloMP
Thaty Andrade
alanscampos
Roysev
DarkIcarus
Veemon
Felipe Fabricio
Kenny²
andre.fornari
Crono
mreehzito
Rener Nobre
Diamond
LuigiMario
Manteiga
nicorib22
joaopedrolang
V_Myamoto
Heavycross66
Kantus88
Lanitaguai
Aspen
Shiny
Lauro
Ggio
DehhH08
Huligi
King
Guinomonster
ZoruaLink
Wesley
Master Red
Fujoxas
resh
3R0S3N1N
Linkzx
Ω Vitor
philas
Siryudrg
Super Mario Fan
Freak
matt
Lucas.mcs
corona
ExtremeZelda
gugowisi
Furry Heterophobia
Zerok
Goofy
ERROR
Dragonite
Gerus Blade
Alessandra Pinheiro
Nandu~
Nan Gamer
Angel Kenede
RicardoGuedes
Tael_T
KSPS
thi-bone
Frozr
fallenroblima
Ulukai
AlienZ
The Minish
Qdiz
PedroPVJ
161 participantes

    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 40 Empty Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

    Mensagem por Mastxadows Sáb 13 Set 2014, 20:12

    Vou comprar,gostei muito da demo.
    Nintendo,você conseguiu pegar meu dinheiro.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 40 Empty Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

    Mensagem por Andy Sáb 13 Set 2014, 20:19

    Super Mario Fan escreveu:Jogando a demo incessantemente desde ontem. Simplesmente ADOREI! Realmente muito boa. Fazendo um overall:

    -A demo tem cinco personagens: Mario, Link, Pikachu, Villager e Mega Man. É um número muito bom, mas acho que Sonic e Pac-Man também poderiam ter entrado. Gostei mais dos movimentos do Link e Mega Man.

    -A demo só tem uma "arena de batalha", Battlefield, em suas formas padrão e Final Destination (coisa que eu aprendi o que era postando imagens de Smash rs). Acho que podia ter mais umas duas.

    -Os gráficos estão belíssimos, rodando suavemente, e o 3D é realmente sensacional. Muito bom o efeito de profundidade. O design dos personagens também é muito bem feito, e os contornos são quase imperceptíveis.

    -A trilha sonora do jogo está espetacular! E olha que não tem nem cinco músicas na demo rs.

    -No início estranhei bastante a jogabilidade e os controles, mas já me acostumei, me adaptei bem. Mas ainda tenho de aprender a me recuperar melhor quando me jogam pra fora do cenário rs

    -E o que mais me chamou atenção nessa versão especial da demo: UTILIZAÇÕES INFINITAS! Coisa que a demo do dia 19 não vai ter. Muito bom não ter esse limite ridículo para atrapalhar, já que eu e todo mundo que está com a demo está jogando freneticamente xD. Só estranhei o fato de que a demo demora bastante para iniciar e parece resetar o console ao entrar e sair dela. Inclusive aparece a mensagem "Espere a tela ser exibida" após sair da demo e só quando o console "volta" que é possível usá-lo. Pelo menos é o que acontece aqui.

    Bom, é isso. Hora de jogar MAIS! xD
    falou tudo, a demo esta incrível, e nuss, pensei que aquilo de reiniciar o console fosse só comigo u-u

    como ja tinha dito, jogar com o villager é muito divertido, e megaman também, mas espero que de para trocar o controle para o direcional no jogo, que no analógico é meio difícil, pelo menos pra mim -q
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 40 Empty Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

    Mensagem por Citrus Sáb 13 Set 2014, 20:28

    Kenny² escreveu:Só vim aqui para dizer que o Villager é apelão, o Link ficou bemm mais forte comparado ao do Brawl, e o Megamé é razoável.

    Jogo fluindo perfeitamente galera, mesmo com o 3D. Seria ótimo se uma certa empresa que faz jogos onde se tem monstrinhos de bolso aprendessem com eles. c:
    Pocket é a alma do jogo
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 40 Empty Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

    Mensagem por Rener Nobre Sáb 13 Set 2014, 20:37

    Super Mario Fan escreveu:Jogando a demo incessantemente desde ontem. Simplesmente ADOREI! Realmente muito boa. Fazendo um overall:

    -A demo tem cinco personagens: Mario, Link, Pikachu, Villager e Mega Man. É um número muito bom, mas acho que Sonic e Pac-Man também poderiam ter entrado. Gostei mais dos movimentos do Link e Mega Man.

    -A demo só tem uma "arena de batalha", Battlefield, em suas formas padrão e Final Destination (coisa que eu aprendi o que era postando imagens de Smash rs). Acho que podia ter mais umas duas.

    -Os gráficos estão belíssimos, rodando suavemente, e o 3D é realmente sensacional. Muito bom o efeito de profundidade. O design dos personagens também é muito bem feito, e os contornos são quase imperceptíveis.

    -A trilha sonora do jogo está espetacular! E olha que não tem nem cinco músicas na demo rs.

    -No início estranhei bastante a jogabilidade e os controles, mas já me acostumei, me adaptei bem. Mas ainda tenho de aprender a me recuperar melhor quando me jogam pra fora do cenário rs

    -E o que mais me chamou atenção nessa versão especial da demo: UTILIZAÇÕES INFINITAS! Coisa que a demo do dia 19 não vai ter. Muito bom não ter esse limite ridículo para atrapalhar, já que eu e todo mundo que está com a demo está jogando freneticamente xD. Só estranhei o fato de que a demo demora bastante para iniciar e parece resetar o console ao entrar e sair dela. Inclusive aparece a mensagem "Espere a tela ser exibida" após sair da demo e só quando o console "volta" que é possível usá-lo. Pelo menos é o que acontece aqui.

    Bom, é isso. Hora de jogar MAIS! xD
    Concordo.Não achava que era tão bom assim e.e
    Compra certa, mesmo que demore algum tempo.......
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 40 Empty Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

    Mensagem por Andy Sáb 13 Set 2014, 21:16

    pra quem não viu ainda, mais alguém ganhou novo Smash u-u

    Spoiler:
    Near X__X
    Near X__X
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 34

    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 40 Empty Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

    Mensagem por Near X__X Sáb 13 Set 2014, 21:50

    peguei a demo também,troquei com o corona,a demo ta fantástica pra mim,espero q o jogo esteja bom
    Near X__X
    Near X__X
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 34

    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 40 Empty Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

    Mensagem por Near X__X Sáb 13 Set 2014, 21:56

    galera,não sei se pode falar sobre isso nesse tópico,mas alguém sabe se existe alguma coisa secreta na demo? tipo personagem,ou um cenário?
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 40 Empty Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

    Mensagem por Citrus Sáb 13 Set 2014, 22:17

    Infelizmente não até agora.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 40 Empty Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

    Mensagem por Kenny² Sáb 13 Set 2014, 22:18

    Pessoal, por favor, se alguém puder na moralzinha dar um código para mim, eu agradeço de verdade. Eu vou me encontrar com um amigo amanhã, e a gente queria jogar x1 no 3DS, mas ele ainda não tem o código...

    Se alguém realmente puder fazer esse favor, eu agradeceria do fundo do coração.
    GOLDiego
    GOLDiego
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 16

    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 40 Empty Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

    Mensagem por GOLDiego Sáb 13 Set 2014, 22:44

    Eii, alguém me dá um código de download ae, Por favor. Já tô anos sonhando com um Smash Bros para o meu 3ds.
    Eu tô louco para testar esse jogo. Por favor alguém...
    Luigigamer
    Luigigamer
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 17

    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 40 Empty Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

    Mensagem por Luigigamer Sáb 13 Set 2014, 22:53

    Tenho dois códigos ainda, alguém quer trocar por algum código de jogo do club nintendo( o Super Punch-Out por exemplo)
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 40 Empty Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

    Mensagem por Wind Ice Sáb 13 Set 2014, 23:16

    Luigigamer escreveu:Tenho dois códigos ainda, alguém quer trocar por algum código de jogo do club nintendo( o Super Punch-Out por exemplo)

    Amigo, como eu disse na MP, tenho vários códigos pins de jogos aqui sem registrar no club nintendo. Topa trocar um, dois ou três códigos desses por um código da demo de Smash Bros.? Tenho por exemplo, código pin de A Link Between Worlds, Super Mario Galaxy 2, Smash Bros. Brawl e etc.
    Luigigamer
    Luigigamer
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 17

    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 40 Empty Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

    Mensagem por Luigigamer Sáb 13 Set 2014, 23:26

    Topo, como faz pra mandar mensagem privada(não sei como se chama, na verdade nem sei usar o fórum direito hehe)
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 40 Empty Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

    Mensagem por Wind Ice Sáb 13 Set 2014, 23:32

    Luigigamer escreveu:Topo, como faz pra mandar mensagem privada(não sei como se chama, na verdade nem sei usar o fórum direito hehe)

    Lá em cima, no topo do site, tem "Início" "Capa" "Regras", e no final "Mensagens", lá você pode ver minha MP.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 40 Empty Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 13 Set 2014, 23:33

    Luigigamer escreveu:Tipo, como faz pra mandar mensagem privada(não sei como se chama, na verdade nem sei usar o fórum direito hehe)
    Aperta nesse simbolo Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 40 Mpicon12, que fica abaixo da pessoa que você quer mandar Mensagem Privada (MP)

    --------
    Se você ainda tiver algum código sobrando, eu posso negociar também! ;-;

    Conteúdo patrocinado


    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 40 Empty Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 06:15