Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+165
NateDamasca
x0exe
Maroteiros
ExtremeZelda
Nathan Damasceno
Paper
Arthimura
Nujaka Knight
Garo Master
Zuado Pela Vida
Cyber Archer
Fútbol Argentino 96
Jordanlucas12
Felipe_Vieir4
Archie
vits
Gui Fx
Lucas_XY
Teti
Allusian
Mobile Suit Pastel
Skywalker
Gnomamon
Sepol
Galux
oiluJCezar
player wish
thaisgamer
Ismatash
Ygor Salsa
vitorpso
Dv_At
Brake
EtheusM
Hoshi no Kirby
The Legend of Ian
fjunior
Pedrock
3R0S3N1N
Crash10
Bferrari350
murilo.santana.372
Smol
Sitisvil
Linkdb
Marcio1000
R.O.B.
Aerokaiser
Chazzy
Omnimon
Math_Geek
MikaelJMuller
Vallex
Mikael_Fernandes
Jorge Yorae
hayt
Kenny²
EHHH
KSPS
Qdiz
Killer Bread
EduardoCoelho
Shiny
moon.sarito1
Furry Heterophobia
TsHm and PM!
Zord
Mazzina
PokemonDNA
TiagoSilvino2000
Tensai
Shaya
OpacoLione
Takato
Vicente.
silverreis
MateusCoelho
Vinicius
Tubiano
Cortex
Nevermeltice
ari789
Medieval123
Ryo
Kurosaki_Ichigo
darkroxxxas
Yami
Silver Snivy
stalker99
Sheik
LordFarael
João Victor JR
Yatogami Prince
io io
Slowking666
Andy
Tael_T
Dragonite
Blumiere
Huligi
JP
Lucasmon
Wind Ice
Mr. Mudkip
wycliffy
blordello
NPC
LOCATELLi
Marcelo325
Zequinha
Rasta
Healingsong
Heartbreaker
Mastxadows
Siryudrg
The Shiro
Felipe Fabricio
King
Mazza
Athos
resh
The Minish
Schweppes
Lanitaguai
Shenu
Sonic Salies
thi-bone
ERROR
Ahkriin
NPower
fernandomfrs
Brunow
ToonLink
Robert Prado
Geovany
slowking
Ulukai
Urashima
Rafos
Guinomonster
Citrus
Ryuuma
FunnK
Vanille
Alejandro_
Xicrets
RicardoGuedes
Gutosnow
CharizardxMega
michelmdois
Mufasa
¢² F£rn@nd0
Lanpenn
Hamster
Wizzrobe
Mario_64
Alex990
BjornTheBear
AlienZ
lorrewl
Rafinhablo0
TricoLery
Vinicius Augusto
MaxRodrigues
Hamburger
169 participantes

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 38 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 23 Dez 2015, 22:48

    Chazzy escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:
    Spoiler:

    Sentimos sua falta sim zuadinho, e essas coisas acontecem mesmo, tenta estudar pra essa prova que vai fazer ainda, se não der, vida que segue, você ainda é novo e pode dá a volta por cima, esquece seus primos que passaram pra engenharia, medicina, pensa em você, no que você quer e não no que os outros querem pra você, e corra atrás, quando tiver sua independência financeira é você que vai cuidar da sua vida e não seu pai ou seus primos.
    Vlw Chazzy sz

    Eu entendo perfeitamente isso e sei que a culpa nesse caso é em boa parte (se não toda) minha. 
    Eu não me importo muito mas ainda assim chega a ser cansativo ser comparado o tempo todo com os "fodões da familia" enquanto sou claramente chamado de fracassado por falhar nas expectativas que colocam nos meus ombros contra a minha vontade.
    Mas tudo bem, como vc disse a vida segue e EU devo focar no que quero para mim ^^
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 38 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Math_Geek Qua 23 Dez 2015, 23:04

    Zuado Pela Vida escreveu:Passei só pra desabafar um pouco nesse tópico mesmo e pra desejar boas festas a vcs, o ano está acabando e vcs foram como uma verdadeira familia pra mim, além de eu ter feito várias amizades incriveis aqui.
    Obrigado!
    Zuado seu lindo, irmão gêmeo de idade diferente, todo mundo aqui te ama <3 (tirando talvez 1 ou 2 haters).

    Vou ficar torcendo para que seu pai entenda ou ao menos não fique enchendo por isso, e que se saia muito bem nessa prova (e que tudo dê certo também Razz). Se quiser, ainda mudo o nome do tópico para "venha aqui dizer o quanto você gosta do zuado" só para você ver como é verdade. E só por isso vou te banir só por uma semana, ok? I love you 

    E boas festas para você, também ^^
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 38 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por MikaelJMuller Qua 23 Dez 2015, 23:32

    Zuado, eu sou péssimo em conselhos, só queria dizer que você fez muita falta sim, espero que as coisas melhorem.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 38 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 24 Dez 2015, 00:53

    Math_Geek escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Passei só pra desabafar um pouco nesse tópico mesmo e pra desejar boas festas a vcs, o ano está acabando e vcs foram como uma verdadeira familia pra mim, além de eu ter feito várias amizades incriveis aqui.
    Obrigado!
    Zuado seu lindo, irmão gêmeo de idade diferente, todo mundo aqui te ama <3 (tirando talvez 1 ou 2 haters).

    Vou ficar torcendo para que seu pai entenda ou ao menos não fique enchendo por isso, e que se saia muito bem nessa prova (e que tudo dê certo também Razz). Se quiser, ainda mudo o nome do tópico para "venha aqui dizer o quanto você gosta do zuado" só para você ver como é verdade. E só por isso vou te banir só por uma semana, ok? I love you 

    E boas festas para você, também ^^
    Nossa, provavelmente foi por causa do ban, mas eu chorei aqui Math, vlw irmão I love you
    MikaelJMuller escreveu:Zuado, eu sou péssimo em conselhos, só queria dizer que você fez muita falta sim, espero que as coisas melhorem.
    Vlw Mikael, pode deixar q vou me esforçar sim e volto a postar aqui com mais frequencia (mesmo pq está chegando o "niver de fórum" meu e do Math, preciso estar presente xD)
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 38 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Crash10 Qui 24 Dez 2015, 03:34

    Também não sou de conselhos, mas devo dizer que estranhei sua falta sim. Gente como você, quando sai, faz parecer que tá faltando alguma coisa no fórum.

    Diga pra sua família ir catar coquinho. Mentira. Resolva essas coisas na paz que vai ser melhor.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 38 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Ygor Salsa Qui 24 Dez 2015, 04:55

    Zuado, podemos não ser as melhores pessoas para dar algum conselho, porem somos todos seus amigos que estamos lhe apoiando e esperando que tudo ocorra bem. =] Sentimos sua falta e esperamos que volte para o fórum como era antes. Boa sorte com tudo na sua casa o/
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 38 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Brake Qui 24 Dez 2015, 14:13

    Sentimos falta sua, sim, Zuado =/ (tinha te chamado para jogatina de MK7 e você nem apareceu)

    Continue com fé que tudo vai dar certo sim! Às vezes é bom fingir ser surdo mesmo para não ligar muito para opiniões externas e comparações, principalmente quando vem de família. Não ligue muito para isso ^^

    Ainda te aguardo para uma jogatina de MK. Victory
    Boas festas também o/
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 38 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Archie Qui 24 Dez 2015, 15:05

    Zuado, sei como é amigo. Também tenho pessoas na minha família que são assim. Conversa com o seu pai com calma que ele vai ter que entender. Como o Chazzy mesmo disse, não se preocupe tanto com o que os outros querem pra ti. Você é que vai seguir seu próprio caminho.

    Desejo boa sorte pra você e para que tudo dê certo. Abraço!
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 38 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Marcio1000 Qui 24 Dez 2015, 18:29

    Poxa Zoado, também sou péssimo com conselhos, mas posso dizer que você faz falta sim aqui no forum. Espero que tudo se resolva em sua vida e boa sorte nessa prova. Very Happy

    Math_Geek escreveu:E só por isso vou te banir só por uma semana, ok? I love you 

    Você não perde a oportunidade né? Serra
    Jordanlucas12
    Jordanlucas12
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 75

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 38 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Jordanlucas12 Sex 25 Dez 2015, 01:41

    Eu tô gostando muito mesmo de uma garota, mas é um amor acima de platônico ;-;
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 38 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Sheik Sex 25 Dez 2015, 02:00

    Pô Zuado, podia ser pior. Ocê poderia ser eu, veja só: Meus pais são bem liberais, nada conservadores. Sempre estudei em escolas boas e nesse ano(primeiro vestiba) mamãe pediu pr'eu fazer Direito. Como eu não tinha nenhuma ambição, aceitei o pedido, visando orgulhar os velhos. Não passei em nenhuma Federal, foi catastrófico :c
    Mas aí, continuo olhando para frente! Cê vai detonar essa prova. E todos vão dar aquele tapinha de "congratz" no teu ombro. Faça-os engolir as broncas!


    Última edição por Sheik em Sex 25 Dez 2015, 21:14, editado 1 vez(es)
    avatar
    moon.sarito1
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 128

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 38 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por moon.sarito1 Sex 25 Dez 2015, 19:39

    Bebi demais ontem agora estou com dor de cabeça e com vontade de vomitar.
    vitorpso
    vitorpso
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 14

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 38 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por vitorpso Sáb 26 Dez 2015, 05:41

    Jordanlucas12 escreveu:Eu tô gostando muito mesmo de uma garota, mas é um amor acima de platônico ;-;

    Sei que nao é facil, sério, sei exatamente como é, tenta ocupar sua cabeça com qualquer coisa pra evitar essa paixão ai, há algumas semanas eu estava assim, me esqueci por que evitei ve-la e agora estou com outro problema com outra garota.(um problema nao tao ruim assim mas....)
    vitorpso
    vitorpso
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 14

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 38 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por vitorpso Sáb 26 Dez 2015, 06:01

    estou de volta com aquele antigo problema ja superado eu acho, dps de meses!!

    eis que conheço uma garota, bonita e tal que veio falar comigo no whatsapp (eu odeio conversar pelo wpp mas ok) ela estava dando em cima demais!! entao logo achei que fosse fake ou trolagem(autoestima alta demais =( ), chamei ela no skype e ! ela existe! conversamos muito por alguns dias e entao ela decide que quer me ver, ela mora numa cidade a uns 300km daqui, meu irmao mora la entao ta de boa, só que ela veio com um papo beem pesado,picante sei la como definir, em outras palavras, envolve movimentos pelvicos!! eu sou virgem, se ela realmente existe tenho 90% de certeza que existe eu nao sei o que fazer!! 
    isso que me aflige ! 
    obs. ela é meio louca, me liga a noite pra saber onde eu to, como se eu saisse ¬¬ !! 
    obs2. conheci ela num grupo de whatsapp onde tem alguns conhecidos meus

    HELP!
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 38 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Ismatash Qua 30 Dez 2015, 00:05

    Meu Deus, eu sempre achei que Metal Gear Solid blabla 3D fosse um jogo ótimo, talvez até seja, mas não pra mim! De jeito maneira!

    Perdi meu dia jogando aquilo, e perdi meu dinheiro comprando esse jogo. Tirou até minha empolgação pra jogar outros jogos. Tem filme até não aguentar mais. A cada coisinha que você realiza no jogo, dá-lhe mais 20 minutos de filme.

    E a história é muito, sei lá, cafona eu acho. Exageraram muito ao tentar fazer um personagem fodão. Tudo soa muito forçado, muito dramático. E eu sinceramente sempre achei que Metal Gear fosse uma franquia séria sobre guerras e espionagem, mas daí vi vilãozinho que controla abelhas, fantasmas, caras correndo sobre a água e outros que soltam eletricidade. Parece aqueles filmes japoneses que só tem graça no japão.

    A jogabilidade é até divertida, joguei a demo antes e curti bastante. Mas não compensa.

    Enfim, só queria desabafar isso. Podia ter gasto o dinheiro com um jogo melhor :'(

    vitorpso escreveu:estou de volta com aquele antigo problema ja superado eu acho, dps de meses!!

    eis que conheço uma garota, bonita e tal que veio falar comigo no whatsapp (eu odeio conversar pelo wpp mas ok) ela estava dando em cima demais!! entao logo achei que fosse fake ou trolagem(autoestima alta demais =( ), chamei ela no skype e ! ela existe! conversamos muito por alguns dias e entao ela decide que quer me ver, ela mora numa cidade a uns 300km daqui, meu irmao mora la entao ta de boa, só que ela veio com um papo beem pesado,picante sei la como definir, em outras palavras, envolve movimentos pelvicos!! eu sou virgem, se ela realmente existe tenho 90% de certeza que existe eu nao sei o que fazer!! 
    isso que me aflige ! 
    obs. ela é meio louca, me liga a noite pra saber onde eu to, como se eu saisse ¬¬ !! 
    obs2. conheci ela num grupo de whatsapp onde tem alguns conhecidos meus

    HELP!

    Ué, a menos que você tem menos de 16 anos, aproveite e fim Caso contrário tente conhecer ela pessoalmente com mais calma e acompanhado de alguém ou sei lá. Só não vire pai hehe

    Conteúdo patrocinado


    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 38 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 14:20