Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Hikari
Tico
Luan Quirante
Markin_
Dannyael
MadMax77
darknana
konji~*
matt
HLSH
DarkWarlock
Capi
Henrique 3DS
Luca§
McWolf
goku99
Kid Parada
Vinnie
DanFF
André
FilipeSoares
GustavoYoKo
Rafael Freitas
Giga Bowser
Tensai
EduKurosaki
Vargolino
Lelygax
Vini~
Limão
PoRToGa
Huligi
36 participantes

    Donkey kong Country o desenho!

    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Donkey kong Country o desenho! Empty Donkey kong Country o desenho!

    Mensagem por Huligi Seg 28 Jun 2010, 18:56

    Quem lembra do desenho que era exibido Na TV record em meados de 1999-2000 chamado Donkey Kong Country (eu tinha meros 5 aninhos e ainda me lembro *_*)!
    Pois é, eu tava morrendo de vontade de reassistir os episódios mas tudo indica que os episódios brasileiros foram esquecidos e não consegui achar nada da versão dublada (mais tarde procurarei alguma legendada ou talvez sem legendas mesmo)

    O maximo que consegui achar (com uma boa qualidade de imagem e na versão brazuca) foi a abertura no youtube: