Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
LeirbaGSenun
Fujoxas
Johnny537
Yuri92
twelington
Lucasmon
Thaty Andrade
Geu
Zord
guitotoli
RicardoGuedes
Gui Fx
Robert Prado
Mateµs ®.
ari789
Angel Kenede
Chazzy
ERROR
TheNerdBR
23 participantes

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Geu
    Geu
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 171

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 4 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Geu Dom 17 Ago 2014, 09:51

    Eu recomendaria pokémon,aproveite e espere os novos sair(95% de chance de sair uma edicao especial)
    Mario kart é bom,mas somente no multiplayer e no online,jogar no modo historia/solo é enjoativo
    Se vc gosta de rpg pegue monster hunter,se vc gosta de simulacao pegue animal crossing,de aventura/acao pegue resident evil
    A lista é imensa e vai do seu gosto e disponibilidade de jogar,se vc enjoar rapido do seu jogo nesse um mes,ponha 10 dolares na eshop e compre alguns jogos no virtual console,tem jogos de 1 a 10 dolares que sao otimos passatempos,principalmente os do snes
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 4 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Thaty Andrade Dom 17 Ago 2014, 23:30

    Tem jogos do snes pro 3ds? Super Mario World, Bomberman e etc?  Surprised 

    Infelizmente, agora vou ter q esperar mais pro final do ano pra ganhar meu 3ds :/
    Tenho medo de comprar e a Nintendo lançar outro portátil rsrs
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 4 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Lucasmon Dom 17 Ago 2014, 23:34

    Thaty Andrade escreveu:Tem jogos do snes pro 3ds? Super Mario World, Bomberman e etc?  Surprised 

    Infelizmente, agora vou ter q esperar mais pro final do ano pra ganhar meu 3ds :/
    Tenho medo de comprar e a Nintendo lançar outro portátil rsrs

    Relaxe, o próximo portátil da Nintendo deve chegar em 2017 ou até um pouco depois, pelo menos eu acho isso, tendo em vista que ele não possui um concorrente que o ameace e pelos lançamentos e boas vendas constantes.

    E sobre esses games do SNES, o 3DS não os possui.
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 4 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Thaty Andrade Seg 18 Ago 2014, 12:47

    Lucasmon escreveu:
    Thaty Andrade escreveu:Tem jogos do snes pro 3ds? Super Mario World, Bomberman e etc?  Surprised 

    Infelizmente, agora vou ter q esperar mais pro final do ano pra ganhar meu 3ds :/
    Tenho medo de comprar e a Nintendo lançar outro portátil rsrs

    Relaxe, o próximo portátil da Nintendo deve chegar em 2017 ou até um pouco depois, pelo menos eu acho isso, tendo em vista que ele não possui um concorrente que o ameace e pelos lançamentos e boas vendas constantes.

    E sobre esses games do SNES, o 3DS não os possui.

    Bom saber que a nintendo vai demorar pra lançar outro portátil *--*

    E que pena, queria tanto poder jogar Super Mario World no 3ds :/
    Geu
    Geu
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 171

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 4 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Geu Seg 18 Ago 2014, 13:35

    Ter jogos tem,mas nao sao todos,so alguns gatos pingados(mario bros,donkey kong e uns bem antigos),final do ano é otimo pra comprar o 3ds pq ja vai ter lancado smash e pokemon,e vc vai ter tempo pra analizar
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 4 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por twelington Seg 18 Ago 2014, 13:43

    Bom por enquanto não existe mesmo jogos de SNES e nem de GBA para o Virtual Console do 3ds, mas acredito que é uma questão de tempo, já que uma vez a Nintendo deu 10 jogos de gba para embaixadores do 3ds.

    Sobre os melhores jogos de 3ds segue abaixo a minha opinião pessoal com os meus preferidos:

    Pokémon Y/X - RPG, horas de jogatina, o meu já está perto das 300 horas
    Fire Emblem Awakening - RPG de estratégia em turnos, muito viciante, a razão de eu ter comprado o meu 3ds
    Mario Kart 7 - Corrida, como o pessoal falou é mario kart, vc vai jogar bastante
    Super Mario 3D Land - Acho um dos melhores games já feitos do encanador!
    Luigi´s Mansion Dark Moon - Jogo de exploração do cenário, bem criativo e divertido!
    Zelda - Ocarina of Time 3D - Remake do n64, é tido como um dos melhores jogos de todos os tempos, caso ainda não tenha jogado está ai a oportunidade!
    Zelda - A Link Between Worlds - Como todo Zelda sempre é bem recebido e avaliado.

    Menções Honrosas:
    New Super Mario Bros 2 - Plataforma clássico do encanador, eu particularmente achei bem fácil, mas a minha namorada jogou e ainda joga bastante
    Donkey Kong Country Returns 3D - Diferente do New mario este é bem desafiador e difícil, ainda não consegui fazer os 100%
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 4 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Thaty Andrade Ter 19 Ago 2014, 12:16

    Eu fiquei bastante interessada no Bravely Default, mas vi que ele será descontinuado  Sad 

    Se quando eu comprar meu 3ds eu ainda achar ele pra vender em midia física, vou comprar ele e o Pokémon Omega Ruby/Alpha Sapphire.. Se alguém ai já jogou, poderia me dizer se é muito dificil? hahaha Faz bastante tempo que não jogo RPG
    Yuri92
    Yuri92
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 170

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 4 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Yuri92 Ter 19 Ago 2014, 12:53

    Thaty Andrade escreveu:Eu fiquei bastante interessada no Bravely Default, mas vi que ele será descontinuado  Sad 

    Se quando eu comprar meu 3ds eu ainda achar ele pra vender em midia física, vou comprar ele e o Pokémon Omega Ruby/Alpha Sapphire.. Se alguém ai já jogou, poderia me dizer se é muito dificil? hahaha Faz bastante tempo que não jogo RPG
     Bravely é o clássico JPRG da Square, cristais, jobs, etc. O jogo tem ajuste de dificuldade, pode colocar no easy/normal/hard. Na última aumenta a quantidade de exp que tu recebe e talz (se não me engano). No hard o jogo é realmente desafiador, no normal não tive nenhum problema com a maioria dos chefes. Vale a pena - apesar da história repetitiva - rende várias horas de game play.
    LeirbaGSenun
    LeirbaGSenun
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 39

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 4 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por LeirbaGSenun Qui 21 Ago 2014, 09:53

    Aeee, meu Pokémon X chegou, mas o 3DS ainda não :/
    Enfim, kk tô com uma coisa que tá me matando.. tipo, queria saber porque que motivo razão ou circunstância o jogo Lego Hobbit Nintendo 3DS não é dublado nosso idioma mas todos as outras demais versões para outros consoles são? Sei lá, amigo meu tem um  PSVita e fica tirando onda quanto a isso.
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 4 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Thaty Andrade Qui 21 Ago 2014, 12:31

    Infelizmente sempre foi assim, os jogos da Nintendo tem legendas em várias línguas mas em português que é bom nada  Crying or Very sad 
    Espero sinceramente que a Nintendo mude essa postura e lembre que o Brasil existe também..

    Eu fico com receio de comprar RPG do 3ds, porque meu inglês é o básico do básico.. Pokemon eu sempre joguei em inglês e me viro bem, mas não sei se eu conseguiria jogar The Legend of Zelda com esse meu inglês mínimo, isso me deixa um pouco triste rsrs
    Zord
    Zord
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 201

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 4 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Zord Qui 21 Ago 2014, 12:35

    Thaty Andrade escreveu:Infelizmente sempre foi assim, os jogos da Nintendo tem legendas em várias línguas mas em português que é bom nada  Crying or Very sad 
    Espero sinceramente que a Nintendo mude essa postura e lembre que o Brasil existe também..

    Eu fico com receio de comprar RPG do 3ds, porque meu inglês é o básico do básico.. Pokemon eu sempre joguei em inglês e me viro bem, mas não sei se eu conseguiria jogar The Legend of Zelda com esse meu inglês mínimo, isso me deixa um pouco triste rsrs

    A Nintendo devia disponibilizar pelo menos as legendas PT-PT para nos assim como tem nos jogo Europeus.
    LeirbaGSenun
    LeirbaGSenun
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 39

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 4 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por LeirbaGSenun Qui 21 Ago 2014, 14:12

    Isso realmente deixa qualquer um triste, poxa é muito bom jogar um game com legendas PT-BR sem contar quando é dublado, a Nintendo me deixa meio triste nessa questão, é só olhar para o PSVita e ver que lá existem jogos até dublados, isso faz ficar triste quando pensamos que uma empresa "mágica" como a Nintendo não está "ligando" muito para o Brasil. EU vejo todo tipo de jogo com o idioma Deutsch, mas ao menos português PT não tem, mancada.
    Zord
    Zord
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 201

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 4 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Zord Qui 21 Ago 2014, 18:10

    LeirbaGSenun escreveu:Isso realmente deixa qualquer um triste, poxa é muito bom jogar um game com legendas PT-BR sem contar quando é dublado, a Nintendo me deixa meio triste nessa questão, é só olhar para o PSVita e ver que lá existem jogos até dublados, isso faz ficar triste quando pensamos que uma empresa "mágica" como a Nintendo não está "ligando" muito para o Brasil. EU vejo todo tipo de jogo com o idioma Deutsch, mas ao menos português PT não tem, mancada.
    Sim e não.

    A Nintendo não liga muito pro BR por que não "mostramos interesse", isso é mentira a muito brasileiros que gostam da Nintendo e a falta de 3ds nas lojas é uma prova mas a maioria de nos nintendistas colocamos nossas contas da Eshop em outro pais, a eshop deve ser o principal meio da nintendo de saber quantos consoles venderam num pais e se vale a pena da suporte.

    Eu sei que a Eshop aqui tem seus problemas mas essa talvez seja uma realidade.
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 4 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Thaty Andrade Qui 21 Ago 2014, 19:37

    Zord escreveu:
    LeirbaGSenun escreveu:Isso realmente deixa qualquer um triste, poxa é muito bom jogar um game com legendas PT-BR sem contar quando é dublado, a Nintendo me deixa meio triste nessa questão, é só olhar para o PSVita e ver que lá existem jogos até dublados, isso faz ficar triste quando pensamos que uma empresa "mágica" como a Nintendo não está "ligando" muito para o Brasil. EU vejo todo tipo de jogo com o idioma Deutsch, mas ao menos português PT não tem, mancada.
    Sim e não.

    A Nintendo não liga muito pro BR por que não "mostramos interesse", isso é mentira a muito brasileiros que gostam da Nintendo e a falta de 3ds nas lojas é uma prova mas a maioria de nos nintendistas colocamos nossas contas da Eshop em outro pais, a eshop deve ser o principal meio da nintendo de saber quantos consoles venderam num pais e se vale a pena da suporte.

    Eu sei que a Eshop aqui tem seus problemas mas essa talvez seja uma realidade.

    Podiam pelo menos trazer legendado em PT-PT, bem melhor.. :/
    Zord
    Zord
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 201

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 4 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Zord Sex 22 Ago 2014, 16:19

    Thaty Andrade escreveu:
    Zord escreveu:
    LeirbaGSenun escreveu:Isso realmente deixa qualquer um triste, poxa é muito bom jogar um game com legendas PT-BR sem contar quando é dublado, a Nintendo me deixa meio triste nessa questão, é só olhar para o PSVita e ver que lá existem jogos até dublados, isso faz ficar triste quando pensamos que uma empresa "mágica" como a Nintendo não está "ligando" muito para o Brasil. EU vejo todo tipo de jogo com o idioma Deutsch, mas ao menos português PT não tem, mancada.
    Sim e não.

    A Nintendo não liga muito pro BR por que não "mostramos interesse", isso é mentira a muito brasileiros que gostam da Nintendo e a falta de 3ds nas lojas é uma prova mas a maioria de nos nintendistas colocamos nossas contas da Eshop em outro pais, a eshop deve ser o principal meio da nintendo de saber quantos consoles venderam num pais e se vale a pena da suporte.

    Eu sei que a Eshop aqui tem seus problemas mas essa talvez seja uma realidade.

    Podiam pelo menos trazer legendado em PT-PT, bem melhor.. :/

     É eu falei isso lá em cima.

    Conteúdo patrocinado


    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 4 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 10:11