Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
LeirbaGSenun
Fujoxas
Johnny537
Yuri92
twelington
Lucasmon
Thaty Andrade
Geu
Zord
guitotoli
RicardoGuedes
Gui Fx
Robert Prado
Mateµs ®.
ari789
Angel Kenede
Chazzy
ERROR
TheNerdBR
23 participantes

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem Empty Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Thaty Andrade Sex 08 Ago 2014, 23:58

    Bom, na verdade eu vou ganhar ele e um só jogo do meu namorado. Como não estou trabalhando no momento e está meio complicado, posso ficar um mês só com esse jogo.. Pergunto a quem entende: que jogo comprar? Um jogo bom e que tenha muitas horas de gameplay rsrs  Laughing
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 09 Ago 2014, 00:14

    Mas que estilo de jogo você gosta? Plataforma, RPG, Aventura, Estratégia, Casual, Terror, Corrida, etc.

    Assim ficará mais fácil de te recomendar algum jogo.


    ------------------------------

    Mas se for pra escolher um jogo que tenha muitas horas de gameplay, eu pegaria:

    Animal Crossing New Leaf (casual; é jogo praticamente infinito! xD) 
    Mario Kart 7 (corrida; é Mario Kart, não tem o que falar Razz)
    Pokémon X/Y (RPG; depois de zerar, tente capiturar todos os Pokémon que existem!)

    tem outros, mas me esqueci agora :v
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por ERROR Sáb 09 Ago 2014, 00:18

    Um jogo que tenha muitas horas de gameplay? Mario Kart 7. Só não sei se dá para jogar com seu namorado, alguém sabe poderia solucionar a duvida se precisa de outro cartucho para uma partida local?
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Thaty Andrade Sáb 09 Ago 2014, 00:25

    Eu gosto muito dos jogos da franquia Mario, inclusive mario kart, mas será que ficar um mês só com ele não vai enjoar? rsrs
    Pokemon só joguei Fire Red pelo emulador e gostei bastante, e pelo que vi do X/Y está muito lindo mesmo. Gostei também do Luigi's Mansion, infelizmente só posso escolher um se não vai pesar pra ele.. Qual vocês recomendam?  Very Happy
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 09 Ago 2014, 00:31

    ERROR escreveu:Um jogo que tenha muitas horas de gameplay? Mario Kart 7. Só não sei se dá para jogar com seu namorado, alguém sabe poderia solucionar a duvida se precisa de outro cartucho para uma partida local?

    Dá sim, com 1 cartucho dá para jogar com até 8 jogadores. Mas quem fica com o cartucho vai poder escolher personagens e carros diferentes, já os demais jogadores serão obrigatoriamente Shy Guys e usarão karts padrão.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Lucasmon Sáb 09 Ago 2014, 00:32

    Thaty Andrade escreveu:Eu gosto muito dos jogos da franquia Mario, inclusive mario kart, mas será que ficar um mês só com ele não vai enjoar? rsrs
    Pokemon só joguei Fire Red pelo emulador e gostei bastante, e pelo que vi do X/Y está muito lindo mesmo. Gostei também do Luigi's Mansion, infelizmente só posso escolher um se não vai pesar pra ele.. Qual vocês recomendam?  Very Happy

    Bem, Mario Kart 7 possui um ótimo Replay. Se ele gostar de jogar online, é uma excelente pedida.

    Outros jogos que podem fazer qualquer um passar muito tempo é Pokémon X/Y mesmo, Animal Crossing: New Leaf, Fire Emblem: Awakening e Tomodachi Life. 
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por TheNerdBR Sáb 09 Ago 2014, 00:43

    Jogo que altamente recomendo:

    Mario Kart 7.
    Minha mini-análise sobre ele:
    spoiler:

    Eu tenho mais dois jogos retail comigo, mas, como ainda não os completei 100% não posso dar uma análise sobre eles.
    Caso queira ver os jogos de 3DS/Wii U recomendados pelo pessoal daqui do fórum, é só clicar aqui.  Smile
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Thaty Andrade Sáb 09 Ago 2014, 00:46

    Aiai, Pokemon e Mario Kart são tão excelentes que fica complicado escolher  :v
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Lucasmon Sáb 09 Ago 2014, 00:50

    Thaty Andrade escreveu:Aiai, Pokemon e Mario Kart são tão excelentes que fica complicado escolher  :v

    Bem, depende da franquia e gênero que você mais gosta.

    Pokémon X/Y é um jogo interessante para caramba caso você jogue competitivamente no modo online com os amigos ou até mesmo desconhecidos, mas caso você queira jogar apenas por diversão mesmo, existe o desafio de capturar todos os pokémon e também aproveitar alguns recursos como trocas e batalhas via wireless e online.

    Mario Kart 7 é basicamente a mesma coisa, explora mais a jogatina no modo online e a competição com pessoas ao redor do Mundo.

    A decisão fica pelo que disse acima, se ele prefere mais um RPG ou um jogo de corrida.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 09 Ago 2014, 00:59

    Thaty Andrade escreveu:Aiai, Pokemon e Mario Kart são tão excelentes que fica complicado escolher  :v

    Eu te garanto que qualquer um que você escolher vai te proporcionar muitas horas de gameplay! xD

    Compra um, depois o outro.  :v
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Thaty Andrade Sáb 09 Ago 2014, 01:04

    Bom, acho que vou ficar com o Pokemon, eu to encantada com os gráficos, isso por que só vi em video review haha.. Se os jogos aqui no brasil não custassem de 120 a 150 reais, daria pra comprar os dois  :x
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 09 Ago 2014, 01:09

    Verdade! xD

    Mas você poderia optar pela mídia digital também, comprando na eShop Canadense, por exemplo, o jogo sairia a uns 80 reais +/-.
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Thaty Andrade Sáb 09 Ago 2014, 01:16

    Eu só não considerei essa possibilidade ainda pois fiquei sabendo que se o console quebrar ou for roubado/perdido, não dá pra recuperar os jogos. Será que isso muda algum dia? Pois seria uma boa ter os jogos mais em conta, eu não faço questão do jogo ser físico, mas queria uma segurança

    Outra coisinha que esqueci de perguntar, o Mario Kart 7 tem motos igual o 8?
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por ERROR Sáb 09 Ago 2014, 01:24

    Se for comprar pokemon espere o remake de Novembro que é muito melhor que a versão X/Y.
    Até lá você enjoa do Mario Kart 7, ao menos vai valer a pena pagar 150 no jogo de lançamento do que pagar 150 em um jogo com mais de um ano.
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Thaty Andrade Sáb 09 Ago 2014, 01:31

    O meu maior medo é enjoar rápido do Mario Kart, já que não to trabalhando e tenho muito tempo pra jogar  Razz

    Tem gente que diz que não enjoa, que vicia, mas sabe aquele medinho de gastar dinheiro e enjoar rapido? Vou ficar só com um jogo por no minimo 1 mês, então preciso escolher bem :/

    Conteúdo patrocinado


    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:32