Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
LeirbaGSenun
Fujoxas
Johnny537
Yuri92
twelington
Lucasmon
Thaty Andrade
Geu
Zord
guitotoli
RicardoGuedes
Gui Fx
Robert Prado
Mateµs ®.
ari789
Angel Kenede
Chazzy
ERROR
TheNerdBR
23 participantes

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 2 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Lucasmon Sáb 09 Ago 2014, 01:33

    Thaty Andrade escreveu:Eu só não considerei essa possibilidade ainda pois fiquei sabendo que se o console quebrar ou for roubado/perdido, não dá pra recuperar os jogos. Será que isso muda algum dia? Pois seria uma boa ter os jogos mais em conta, eu não faço questão do jogo ser físico, mas queria uma segurança

    Outra coisinha que esqueci de perguntar, o Mario Kart 7 tem motos igual o 8?

    Por enquanto não há nada de novidade em relação a isso, acredita-se que possa haver uma atualização no futuro para não perder todos os jogos.

    E no MK7 não há motos.
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 2 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Thaty Andrade Sáb 09 Ago 2014, 01:51

    Obrigada Lucas ^^ 

    Caso eu pegue o Pokemon, o fato de saber a história, inclusive o final que um FDP me contou, atrapalha?  Laughing
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 2 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Lucasmon Sáb 09 Ago 2014, 01:54

    Thaty Andrade escreveu:Obrigada Lucas ^^ 

    Caso eu pegue o Pokemon, o fato de saber a história, inclusive o final que um FDP me contou, atrapalha?  Laughing

    Bem, atrapalha um pouco né... mas se você sabe apenas o final, ainda temos parte da história no decorrer do jogo, que é fundamental para compreender tudo. Sem contar que X/Y devem ser importantes para você entender futuras coisas da franquia, e também se atualizar um pouco.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 2 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Chazzy Sáb 09 Ago 2014, 02:00

    Pokémon e Mario Kart 7 são as melhores opções mesmo.

    Mas se não for pegar o 3DS imediatamente, tem a opção de pegar junto com o Smash Bros ou até o Pokémon Ruby/Sapphire.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 2 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 09 Ago 2014, 02:09

    Recomendo o Mario Kart mesmo, pois mesmo depois que você conseguir todos troféus e rankings, você poderá jogar infinitamente Online e ele possui um ótimo ajuste de pontuações, para vir sempre concorrentes que você poderá "ter chance" contra eles.

    O Pokémon eu recomendo que deixe passar, não que o game seja ruim, pelo contrário... mas no final do ano lançará um melhor que são os remakes dos Ruby/Sapphire e terão bem mais conteúdo que os X e Y atuais.

    Sem falar que você também já recebeu spoiler da história do game. =/
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 2 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por ari789 Sáb 09 Ago 2014, 03:39

    Cave Story = Melhor Indie disponivel no 3DS sem dúvida e custa menos de 20 R$

    Enfim tem também Street Fighter IV,Pokemon X/Y,Mario Kart 7 que podem render boas horas no Online ^^

    Super Mario 3D Land e Resident Evil Revelations são outras ótimas pedidas mas é bem provavel que você zere em pouco tempo XD
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 2 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Thaty Andrade Sáb 09 Ago 2014, 13:01

    Nem me fala do Super Mario 3d land, me da uma vontadee de pegar pra testar o 3d do console e também porque eu AMO jogos do Mario, mas realmente eu iria zerar rapido, ainda mais se não for muito dificil :/

    Aqui no forum o pessoal costuma vender jogos usados? Se eu achasse usados em um preço bacana, daria pra comprar 2 jogos, mas no mercado livre os usados são caros rsrs
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 2 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Mateµs ®. Sáb 09 Ago 2014, 13:08

    Mario Kart 7, Luigi's Mansion e Pokémon X/Y.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 2 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Robert Prado Sáb 09 Ago 2014, 13:24

    Pokemon X/Y sem sombra de dúvidas! Smile
    Zord
    Zord
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 201

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 2 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Zord Sáb 09 Ago 2014, 14:14

    Jogos com muitas horas de gameplay

    Mario Kart 7 .
    Pokémon XY (ou esperar pelos novos, Omega Ruby e Aplha Sapphire)
    Animal Crossing.

    Ah arranja uma capinha pra ele urgentemente por é muito fácil de arranha qualquer risquinho pra mim significa q chaves sumiu e o mundo parou então cuide bem do seu, e não empreste a ninguém emprestei pra um cara e uma menina fdp jogou uma pedra nele e bateu no meu 3ds T.T T.T T.T (ai eu briguei com a menina chamei ela de loka e ela ficou com cara feia pra mim  8) ).
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 2 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Thaty Andrade Sáb 09 Ago 2014, 16:08

    É, vou ficar com Pokemon X mesmo (Mega Charizard X forever haha), ai mês que vem eu pego o Mario Kart 7 e espero o Omega Ruby e Alpha Sapphire. Ninguém vai nem relar nele, não confio de emprestar pra ninguém, só pro meu namorado né afinal ele que vai me dar kkkk
    Mesmo sabendo spoilers de pokemon, quero jogar ele antes de jogar os novos remakes, gostei MUITO dos pokemons dessa geração.


    Alguém aqui já importou jogos? No play asia tem muitos jogos baratos, mas o meu maior medo é ser taxada e acabar pagando mais caro..
    Zord
    Zord
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 201

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 2 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Zord Sáb 09 Ago 2014, 18:16

    Thaty Andrade escreveu:É, vou ficar com Pokemon X mesmo (Mega Charizard X forever haha), ai mês que vem eu pego o Mario Kart 7 e espero o Omega Ruby e Alpha Sapphire. Ninguém vai nem relar nele, não confio de emprestar pra ninguém, só pro meu namorado né afinal ele que vai me dar kkkk
    Mesmo sabendo spoilers de pokemon, quero jogar ele antes de jogar os novos remakes, gostei MUITO dos pokemons dessa geração.


    Alguém aqui já importou jogos? No play asia tem muitos jogos baratos, mas o meu maior medo é ser taxada e acabar pagando mais caro..

    KKK

    Ok, isso foi só uma má experiencia .

    Aproveitando o tópico ou colocar fotos do meu lidinho.
    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 2 Nf1w6w
    Mais fotos (pro tópico não ficar pesado):

    Mateµs ® escreveu:Mario Kart 7, Luigi's Mansion e Pokémon X/Y.

    Luigi's Mansion é bem curtinho que dizer, eu zerei em 18 horas da pra zerar em menos tempo. E eu repeti muita fase.

    Luigi's Mansion Dark Moon :


    Edit : Qual vai ser a cor ?
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 2 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Thaty Andrade Sáb 09 Ago 2014, 18:36

    Sério, sou muito possessiva com meus pertences, ainda mais com um video-game que pode se quebrar x_x

    Eu to querendo pegar o XL do Mario e Luigi Dream Team só por que eu acho muito lindo, ele vem com o jogo mas sei la, não gostei muito do jogo não :/

    Achei um rosa no ML por 550, lacrado, achei muito barato, talvez eu pegue ele mesmo  Very Happy 

    To muito feliz, faz anos que eu não tenho console da nintendo, desde o Nintendo 64 kkk

    Achei o Luigi Mansion muito lindo e divertido, mas realmente, é bem curto, fica pra quando tiver mais grana..
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 2 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Thaty Andrade Sáb 09 Ago 2014, 19:38

    Gente, eu e minhas dúvidas, vamos lá.. Como não to com meu console ainda, alguma alma generosa poderia dar uma olhada nos preços de Pokemon X e Mario Kart 7 na e-shop canadense ou americana? Quero muito os dois, e acho que talvez com o preço de um jogo aqui no Brasil dê pra pegar os dois na e-shop
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 2 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 09 Ago 2014, 21:28

    Thaty Andrade escreveu:Gente, eu e minhas dúvidas, vamos lá.. Como não to com meu console ainda, alguma alma generosa poderia dar uma olhada nos preços de Pokemon X e Mario Kart 7 na e-shop canadense ou americana? Quero muito os dois, e acho que talvez com o preço de um jogo aqui no Brasil dê pra pegar os dois na e-shop
    Mario Kart 7 = $34,99
    Pokemon X/Y = $39,99

    Conteúdo patrocinado


    Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem - Página 2 Empty Re: Vou comprar meu primeiro 3ds, ajudem

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:12