Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
shyguymask
Vargolino
fabiotankian
McWolf
Ay'Kie
Times
Capi
Jedi
Tank
Aquele que Vaga
Crazy Dark Sonic - CDS
FernandoMjr
16 participantes

    Como você vê o futuro da serie Resident Evil ?

    shyguymask
    shyguymask
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 74

    Como você vê o futuro da serie Resident Evil ? - Página 2 Empty Re: Como você vê o futuro da serie Resident Evil ?

    Mensagem por shyguymask Ter 19 Jan 2010, 12:12

    RE e que nem zumbi ''vc mata ma eles sempre voltam''lol!
    Mas ainda tenho esperanças de algo inédito da serie RE que vira no futuro....
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Como você vê o futuro da serie Resident Evil ? - Página 2 Empty Re: Como você vê o futuro da serie Resident Evil ?

    Mensagem por Suicune Ter 19 Jan 2010, 14:03

    Eu espero uma volta as origens... Não gosto do estilo adotado em RE 4 e 5...
    Sérgio Oliveira
    Sérgio Oliveira
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 21

    Como você vê o futuro da serie Resident Evil ? - Página 2 Empty Re: Como você vê o futuro da serie Resident Evil ?

    Mensagem por Sérgio Oliveira Ter 19 Jan 2010, 16:09

    Suicune escreveu:Eu espero uma volta as origens... Não gosto do estilo adotado em RE 4 e 5...

    Então somos dois cara. Sinceramente, pra mim o último RE bom foi o 2. Depois dele a série começou a capengar e tropeçar na própria história... hoje RE não passa de uma grande viagem cheia de piadas de mal gosto Razz
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Como você vê o futuro da serie Resident Evil ? - Página 2 Empty Re: Como você vê o futuro da serie Resident Evil ?

    Mensagem por Suicune Ter 19 Jan 2010, 21:58

    Sérgio Oliveira escreveu:
    Suicune escreveu:Eu espero uma volta as origens... Não gosto do estilo adotado em RE 4 e 5...

    Então somos dois cara. Sinceramente, pra mim o último RE bom foi o 2. Depois dele a série começou a capengar e tropeçar na própria história... hoje RE não passa de uma grande viagem cheia de piadas de mal gosto Razz

    É isso msm!!! (Se bem q o RE3 me agradou tbm)

    Mas tenho esperanças q a Capcom vá cair na real + cedo ou + tarde!!!
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Como você vê o futuro da serie Resident Evil ? - Página 2 Empty Re: Como você vê o futuro da serie Resident Evil ?

    Mensagem por Capi Ter 19 Jan 2010, 22:19

    Sinceramente, eu gostei de RE4 e RE5. Inclusive estou jogando RE5 atualmente e estou gostando muito. A fórmula é exatamente a mesma. E digo que não fui o único, já que a crítica tem bons olhos para ambos.

    Por isso o gu falou uma besteira muito grande, imensa. Os jogos, além de serem sim, bons, num jeito muito básico de classificar, são da mesma fórmula. Falar que RE5 é um fracasso? Ridículo. Falar que não seguiu os moldes da série? Justo, mas ele não falou.

    Agora, que eu saiba, quem decide o que é e o que não é RE é a Capcom, e eu fico feliz se continuar como está.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Como você vê o futuro da serie Resident Evil ? - Página 2 Empty Re: Como você vê o futuro da serie Resident Evil ?

    Mensagem por Suicune Ter 19 Jan 2010, 22:28

    Eu não consigo jogar esses últimos RE com o mesmo entusiasmo com q eu joguei os 3 primeiros (axo q posso incluir aí o Zero e o CV tbm)!!! Não tô falando q RE4 e RE5 são ruíns, mas uma volta as origens não seria nada mal!!!
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Como você vê o futuro da serie Resident Evil ? - Página 2 Empty Re: Como você vê o futuro da serie Resident Evil ?

    Mensagem por Shurebis Qua 20 Jan 2010, 00:00

    Pra mim, o verdadeiro Resident Evil morreu no 4. Salvar a filha do presidente? Terceira pessoa? Mudanças boas, mas não é Resident Evil, só está abusando do nome. O 5 então, prefiro não comentar.
    Sérgio Oliveira
    Sérgio Oliveira
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 21

    Como você vê o futuro da serie Resident Evil ? - Página 2 Empty Re: Como você vê o futuro da serie Resident Evil ?

    Mensagem por Sérgio Oliveira Qua 20 Jan 2010, 09:27

    Shurebis escreveu:Pra mim, o verdadeiro Resident Evil morreu no 4. Salvar a filha do presidente? Terceira pessoa? Mudanças boas, mas não é Resident Evil, só está abusando do nome. O 5 então, prefiro não comentar.

    Pois é cara - eu não consegui jogar o 4 mais do que 3 horas e enjoei. Simplesmente não tem nada a ver com aquilo que fomos acostumados no 1 e no 2.

    Suicune escreveu:É isso msm!!! (Se bem q o RE3 me agradou tbm)

    Mas tenho esperanças q a Capcom vá cair na real + cedo ou + tarde!!!

    Cheguei a jogar o 3 também, quase o finalizei, mas pro final eu acabei desistindo e depois percebi que a história já tava meio doida rs.

    Essas últimas versões pro Wii, mesmo sendo on Rails, me agradam mais do que o 4 ou o 5 só por resgatar a essência do jogo, que é sua história. Mas vamos ver o que será daqui pra frente né... =/
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Como você vê o futuro da serie Resident Evil ? - Página 2 Empty Re: Como você vê o futuro da serie Resident Evil ?

    Mensagem por Vargolino Qua 20 Jan 2010, 10:07

    o re4 devia ter sido a primeira versão q eles mostraram, pra quem n sabe, ou n se lembra, tah ai o link

    https://www.youtube.com/watch?v=jGRZwypXMFg
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Como você vê o futuro da serie Resident Evil ? - Página 2 Empty Re: Como você vê o futuro da serie Resident Evil ?

    Mensagem por Suicune Qui 21 Jan 2010, 16:02

    Vargolino escreveu:o re4 devia ter sido a primeira versão q eles mostraram, pra quem n sabe, ou n se lembra, tah ai o link


    Pois é kra!!! Bem q podia rolar uma petição pra eles darem continuidade a esse projeto...
    Sérgio Oliveira
    Sérgio Oliveira
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 21

    Como você vê o futuro da serie Resident Evil ? - Página 2 Empty Re: Como você vê o futuro da serie Resident Evil ?

    Mensagem por Sérgio Oliveira Qui 21 Jan 2010, 17:55

    Vargolino escreveu:o re4 devia ter sido a primeira versão q eles mostraram, pra quem n sabe, ou n se lembra, tah ai o link

    https://www.youtube.com/watch?v=jGRZwypXMFg

    Bem lembrado. Eu tenho pra mim que quando eles decidiram 'abrir' os cenários da série, tipo faze-lo numa vila, nas ruas e tal, o jogo perdeu o encanto. O bom mesmo era aquela sensação claustrofóbica que dava no 1 e no 2 de voce ter que se virar unica e exclusivamente naquele lugar Razz
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Como você vê o futuro da serie Resident Evil ? - Página 2 Empty Re: Como você vê o futuro da serie Resident Evil ?

    Mensagem por Suicune Qui 21 Jan 2010, 20:46

    Sérgio Oliveira escreveu:
    Vargolino escreveu:o re4 devia ter sido a primeira versão q eles mostraram, pra quem n sabe, ou n se lembra, tah ai o link

    https://www.youtube.com/watch?v=jGRZwypXMFg

    Bem lembrado. Eu tenho pra mim que quando eles decidiram 'abrir' os cenários da série, tipo faze-lo numa vila, nas ruas e tal, o jogo perdeu o encanto. O bom mesmo era aquela sensação claustrofóbica que dava no 1 e no 2 de voce ter que se virar unica e exclusivamente naquele lugar Razz

    Exatamente!!!! Quantos sustos não levei por causa da maldita câmera fixa e com ângulos estranhos!!! Como você vê o futuro da serie Resident Evil ? - Página 2 Icon_razz Como você vê o futuro da serie Resident Evil ? - Página 2 Icon_razz Como você vê o futuro da serie Resident Evil ? - Página 2 Icon_razz
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Como você vê o futuro da serie Resident Evil ? - Página 2 Empty Re: Como você vê o futuro da serie Resident Evil ?

    Mensagem por Vargolino Sex 22 Jan 2010, 10:27

    Suicune escreveu:
    Sérgio Oliveira escreveu:
    Vargolino escreveu:o re4 devia ter sido a primeira versão q eles mostraram, pra quem n sabe, ou n se lembra, tah ai o link

    https://www.youtube.com/watch?v=jGRZwypXMFg

    Bem lembrado. Eu tenho pra mim que quando eles decidiram 'abrir' os cenários da série, tipo faze-lo numa vila, nas ruas e tal, o jogo perdeu o encanto. O bom mesmo era aquela sensação claustrofóbica que dava no 1 e no 2 de voce ter que se virar unica e exclusivamente naquele lugar Razz

    Exatamente!!!! Quantos sustos não levei por causa da maldita câmera fixa e com ângulos estranhos!!! Como você vê o futuro da serie Resident Evil ? - Página 2 Icon_razz Como você vê o futuro da serie Resident Evil ? - Página 2 Icon_razz Como você vê o futuro da serie Resident Evil ? - Página 2 Icon_razz


    aehaeuhaeuhaeuhaeuaheuaeh ehhh vdd, esse negócio da camera fixa era mil vezes melhor do q eh nesses dois ultimos, susto garantido (e eu achava q n ia tomar susto com re, no re0, eu tomei o pior susto jogando aheuaheae)
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Como você vê o futuro da serie Resident Evil ? - Página 2 Empty Re: Como você vê o futuro da serie Resident Evil ?

    Mensagem por Suicune Sáb 23 Jan 2010, 01:37

    Vargolino escreveu:
    Suicune escreveu:
    Sérgio Oliveira escreveu:
    Vargolino escreveu:o re4 devia ter sido a primeira versão q eles mostraram, pra quem n sabe, ou n se lembra, tah ai o link

    https://www.youtube.com/watch?v=jGRZwypXMFg

    Bem lembrado. Eu tenho pra mim que quando eles decidiram 'abrir' os cenários da série, tipo faze-lo numa vila, nas ruas e tal, o jogo perdeu o encanto. O bom mesmo era aquela sensação claustrofóbica que dava no 1 e no 2 de voce ter que se virar unica e exclusivamente naquele lugar Razz

    Exatamente!!!! Quantos sustos não levei por causa da maldita câmera fixa e com ângulos estranhos!!! Como você vê o futuro da serie Resident Evil ? - Página 2 Icon_razz Como você vê o futuro da serie Resident Evil ? - Página 2 Icon_razz Como você vê o futuro da serie Resident Evil ? - Página 2 Icon_razz


    aehaeuhaeuhaeuhaeuaheuaeh ehhh vdd, esse negócio da camera fixa era mil vezes melhor do q eh nesses dois ultimos, susto garantido (e eu achava q n ia tomar susto com re, no re0, eu tomei o pior susto jogando aheuaheae)

    Pois é... Meu primeiro susto foi com o Cerberus pulando a Janela, logo no começo do RE1!!! Cena clássica!!!! Como você vê o futuro da serie Resident Evil ? - Página 2 Icon_lol
    nene~~
    nene~~
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Como você vê o futuro da serie Resident Evil ? - Página 2 Empty Re: Como você vê o futuro da serie Resident Evil ?

    Mensagem por nene~~ Dom 31 Jan 2010, 17:40

    He is dead
    Continue ? Yes >No

    Conteúdo patrocinado


    Como você vê o futuro da serie Resident Evil ? - Página 2 Empty Re: Como você vê o futuro da serie Resident Evil ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:01