Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
MaxRodrigues
alexandrelexmf
Hamburger
silverreis
Duco
Goukeban
VirtualBoy
Mateµs ®.
Li
pOkiz
ari789
fernandomfrs
henriquetl
Ismatash
18 participantes

    E se Resident Evil 2 fosse refeito ao estilo de Resident Evil 4?

    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    E se Resident Evil 2 fosse refeito ao estilo de Resident Evil 4?  Empty E se Resident Evil 2 fosse refeito ao estilo de Resident Evil 4?

    Mensagem por fernandomfrs Qui 24 Abr 2014, 19:56

    E se Resident Evil 2 tivesse a mesma perspectiva do quarto jogo da série? Foi nisso que o programador Rod Lima pensou colocando mãos à obra e apresentando como testemunho do seu trabalho dois vídeos.

    O programador contou que para tal pegou no shooter Resident Evil: Darkside Chronicles e retirou algumas secções dos cenários de Resident Evil 2. Incluiu um sistema de inventário e implantou uma nova mecânica na terceira pessoa. Para manter a autenticidade, Lima trabalhou também na música e efeitos sonoros do jogo original.

    Lima disse que, "Não estou a pensar num remake de Resident Evil 2, (já existem outras pessoas a fazê-lo de forma série). Eu fiz isto apenas para ver se alguns códigos funcionam. E como o resultado foi bom, decidi fazer um vídeo. Foi apenas isso."

    "Eu estava a brincar com as animações de Darkside Chronicles. Comecei por fazer alguns movimentos básicos, fiz um ecrã de inventário, algumas armas... Enfim acho que está muito bom. Não estou a pensar em fazer algo em grande, mas é divertido andar por Racoon City, ao estilo de RE4."









    Fonte doidos
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    E se Resident Evil 2 fosse refeito ao estilo de Resident Evil 4?  Empty Re: E se Resident Evil 2 fosse refeito ao estilo de Resident Evil 4?

    Mensagem por Ismatash Qui 24 Abr 2014, 20:01

    Muito interessante! Seria um ótimo jogo! Mas não o mesmo, a sensação seria outra. Ótimo trabalho do Lima!
    henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

    E se Resident Evil 2 fosse refeito ao estilo de Resident Evil 4?  Empty Re: E se Resident Evil 2 fosse refeito ao estilo de Resident Evil 4?

    Mensagem por henriquetl Qui 24 Abr 2014, 20:18

    não que a ideia seja inválida, até acho mais fácil numa real existência de um Remake de RE 2, mas eu preferiria ao modo clássico, acredito que combinaria mais com o game e a real proposta, mas sabe um título que sei que ficaria SHOW assim? DINO CRISIS 2  What a Face
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    E se Resident Evil 2 fosse refeito ao estilo de Resident Evil 4?  Empty Re: E se Resident Evil 2 fosse refeito ao estilo de Resident Evil 4?

    Mensagem por fernandomfrs Qui 24 Abr 2014, 20:22

    @henriquetl Tmb acho vil... Saudades do Dino Crisis bons  dog
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    E se Resident Evil 2 fosse refeito ao estilo de Resident Evil 4?  Empty Re: E se Resident Evil 2 fosse refeito ao estilo de Resident Evil 4?

    Mensagem por ari789 Qui 24 Abr 2014, 20:23

    Show *O* , Sempre fui mais fan da jogabilidade atual do Resident Evil Razz , ficou bem legal XD
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    E se Resident Evil 2 fosse refeito ao estilo de Resident Evil 4?  Empty Re: E se Resident Evil 2 fosse refeito ao estilo de Resident Evil 4?

    Mensagem por pOkiz Qui 24 Abr 2014, 20:34

    Dino Crisis 2 é um dos melhores jogos do PS1 que já joguei, aliás, não só do PS1...
    alexandrelexmf
    alexandrelexmf
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 47

    E se Resident Evil 2 fosse refeito ao estilo de Resident Evil 4?  Empty Re: E se Resident Evil 2 fosse refeito ao estilo de Resident Evil 4?

    Mensagem por alexandrelexmf Qui 24 Abr 2014, 20:36

    Eu ODEIO o que fizeram com a franquia. A partir do 4, pra mim é tudo lixo. Adoro os 3 primeiros, adoro a versão de Gamecube do 1, adoro o RE 0 e o Code Veronica. RE pra mim são aqueles. O resto é sub produto...
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    E se Resident Evil 2 fosse refeito ao estilo de Resident Evil 4?  Empty Re: E se Resident Evil 2 fosse refeito ao estilo de Resident Evil 4?

    Mensagem por Li Qui 24 Abr 2014, 20:40

    Ficou muito legal mesmo, mas prefiro o modo clássico - inclusive levei um tempo pra me adaptar ao modelo do RE4.

    No mais, esse é um dos meus jogos prediletos. Simplesmente adoro o esquema de 2 cenário e 2 personagens, o que um faz afeta o outro e tal. Perdi a conta de quantas vezes zerei esse jogo, alugava a fita do N64 na locadora direto...  Embarassed
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    E se Resident Evil 2 fosse refeito ao estilo de Resident Evil 4?  Empty Re: E se Resident Evil 2 fosse refeito ao estilo de Resident Evil 4?

    Mensagem por Mateµs ®. Qui 24 Abr 2014, 20:43

    Legal...Resident Evil 4 foi um marco, a primeira vez que joguei foi no PC, depois no PlayStation 2 e na sequência o Wii (que por sinal foi a versão que achei melhor, tanto em gráfico quanto na jogabilidade utilizando o Wiimote).
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    E se Resident Evil 2 fosse refeito ao estilo de Resident Evil 4?  Empty Re: E se Resident Evil 2 fosse refeito ao estilo de Resident Evil 4?

    Mensagem por VirtualBoy Qui 24 Abr 2014, 20:50

    Acho que a jogabilidade dos REs antigos é inconcebível hoje em dia. Aquela jogabilidade parece como se fosse um tanque de guerra, você tem que parar e atirar, além de ser lenta.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    E se Resident Evil 2 fosse refeito ao estilo de Resident Evil 4?  Empty Re: E se Resident Evil 2 fosse refeito ao estilo de Resident Evil 4?

    Mensagem por Goukeban Qui 24 Abr 2014, 21:02

    VirtualBoy escreveu: Acho que a jogabilidade dos REs antigos é inconcebível hoje em dia. Aquela jogabilidade parece como se fosse um tanque de guerra, você tem que parar e atirar, além de ser lenta.

    Por isto que eu só consegui jogar 20 minutos de RE 3.

    Eu compraria uma versão de RE 2 feita nos moldes de RE 4, que é um dos meus games preferidos.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    E se Resident Evil 2 fosse refeito ao estilo de Resident Evil 4?  Empty Re: E se Resident Evil 2 fosse refeito ao estilo de Resident Evil 4?

    Mensagem por crfleo Qui 24 Abr 2014, 22:56

    hehe, Eu gostava da jogabilidade "tanque" por que exigia um certo domínio e estratégia, dava medo entrar em algum lugar e ter um zumbi ou outro bixo rápido e você não ter munição suficiente, não conseguir matar a tempo ou não conseguir fugir, fazendo com que morra e tenha que refazer tudo de novo, no remake ainda surgiram os crimson heads onde os zumbis que você matou reviviam e ficavam mais rápidos se não incinerasse eles.
    Mas depois que já tinha um certo domínio dos controles e havia decorado o mapa o legal era fazer speed run, salvando 1 ou nenhuma vez apenas, carregando apenas os itens necessários no inventário pra não ter que ficar voltando nos baús e gastando o mínimo de munição possível pros chefões ou inimigos mais difíceis, e no final ficar comparando seus recordes.

    Mas entendo que não dá pra voltar com essa jogabilidade nos padrões de hoje, se em 2002 com o remake muitos reclamaram imagina hoje em dia?
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    E se Resident Evil 2 fosse refeito ao estilo de Resident Evil 4?  Empty Re: E se Resident Evil 2 fosse refeito ao estilo de Resident Evil 4?

    Mensagem por Duco Qui 24 Abr 2014, 23:10

    Resident evil 2 é o jogo da série que mais joguei, zerei de tudo quanto é jeito, curtia demais o jogo, e eu nem tinha PS1, só indo na casa de amigos e parentes e jogando o máximo que conseguia hahaha
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    E se Resident Evil 2 fosse refeito ao estilo de Resident Evil 4?  Empty Re: E se Resident Evil 2 fosse refeito ao estilo de Resident Evil 4?

    Mensagem por silverreis Qui 24 Abr 2014, 23:24

    Para mim, poderiam coexistir os dois modos, é apenas uma questão de perspectiva. ¬¬ Claro adicionaria, mais cenários e novos ângulos pedem tempo, mesmo assim. É possível agradar ambos os lados.

    Acho que esse modo é super válido, mas não largo mão do clássico.
    alexandrelexmf
    alexandrelexmf
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 47

    E se Resident Evil 2 fosse refeito ao estilo de Resident Evil 4?  Empty Re: E se Resident Evil 2 fosse refeito ao estilo de Resident Evil 4?

    Mensagem por alexandrelexmf Qui 24 Abr 2014, 23:29

    Sugiro que joguem Resident Evil 1 Remake de Gamecube. A jogabilidade é o que dava o terror e as cameras.... eram demais. Aquilo foi o que consagrou a serie. RE4 pra frente foi só ladeira a baixo...

    Conteúdo patrocinado


    E se Resident Evil 2 fosse refeito ao estilo de Resident Evil 4?  Empty Re: E se Resident Evil 2 fosse refeito ao estilo de Resident Evil 4?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:11