Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
shyguymask
Vargolino
fabiotankian
McWolf
Ay'Kie
Times
Capi
Jedi
Tank
Aquele que Vaga
Crazy Dark Sonic - CDS
FernandoMjr
16 participantes

    Como você vê o futuro da serie Resident Evil ?

    FernandoMjr
    FernandoMjr
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Como você vê o futuro da serie Resident Evil ? Empty Como você vê o futuro da serie Resident Evil ?

    Mensagem por FernandoMjr Dom 10 Jan 2010, 01:59

    Bem galera, ultimamente vários fãs da serie vem reclamando e com certeza sobre o futuro da serie RE. Isso e um fato que me preocupa, pois eu adoro jogar um bom e velho RE, mas os de ultimamente, não vem me agradando, pelo fato da serie estar perdendo o seu caminho que ela devia tomar, e junto com isso a sua origem.

    E você, como vê o futuro desse fabuloso título ?
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    Como você vê o futuro da serie Resident Evil ? Empty Re: Como você vê o futuro da serie Resident Evil ?

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Dom 10 Jan 2010, 03:42

    RE se tornará em uma série de jogos fps on-rail e trocará os zumbis por aliens.
    Quanto a história da saga, todo o planeta se converterá em zumbis inteligentes e começaram uma nova era até os aliens chegarem sem costume.
    Ah quase esqueci, a Capcom começará a publicar seus jogos só para ps3/360.
    Aquele que Vaga
    Aquele que Vaga
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    Como você vê o futuro da serie Resident Evil ? Empty Re: Como você vê o futuro da serie Resident Evil ?

    Mensagem por Aquele que Vaga Dom 10 Jan 2010, 05:45

    Uma droga está a caminho...

    Falando bem sério, a capcom escolheu um caminho duvidoso para a série. Resident Evil 5 teve dois grandes aspectos que quero destacar:

    1- é um dos jogos de ação mais interessantes já produzido (uma continuação desta mecanica com algumas melhorias, destaque para poder atirar enquanto anda, o faria um jogo ainda mais sensacional).

    2- a escolha por este estilo poderia se chamar qualquer título, tipo From Hell, e ninguém nem notaria que se trataria de um resident evil.

    Ou seja, a capcom criou uma ótima formula, mas não deveria se chamar resident evil. Ela também se colocou numa enrascada, pq a série praticamente não pode retornar ao seu estilo antigo (até pode, mas a longo prazo, a medida que os jogos vão se tornando cada vez mais foto-realisticos e é exigindo mais e mais veracidade e universos 3D hyper detalhados, a formula antiga já está mais do que ultrapassada. Entretanto, se tratando da formula evoluida do 4, resident evil não pode seguir adiante com o 6 (até pode, caso a capcom queira matar a série de vez). Acho que o ideal seria a capcom descançar a série. O que tenho certeza, ela não o fará.

    Eu gostaria que ela mantivesse a sincronia de RE 4, o jogo tivesse menos ação (é sim, é preciso fazer de terrorismo piscologico, ausencia de movimento, criar clima e atmosfera de panico a qualquer instante, fazer uso de um bom som e golpes de surpresa; para que RE produza o que eu espero desse tipo de jogo: MEDO). Mas para isso precisa ter menos armas potentes, menos "salva vidas" (entenda ervas verdinhas, vermelhinhas, amarelinhas e outras cores mais que inventar), precisa ter menos monstros do tipo tentaculos, fala sério os monstros de RE tem se resumido muito em tentaculos nos últimos 2 jogos principalmente.

    Sinceramente, senti mais "medo" jogando umbrella chronicles do RE 5 (ainda não joguei darkside).

    A série precisa ter um limite, precisa ser real na sua ficção!

    Tipo, como pode no meio do caminho o cara começar com uma 8 mm e terminar o jogo com uma bazzzzooooca!!! que ridiculo.

    Se quiser evoluir, tem que pensar no que pode se tornar real. Exemplo já foi feito na série uma vez. Em RE zero os baus magicos desapareceram. O jogo criou novo folego, uma nova mecanica dentro de uma mecanica antiga e a possibilidade de se alternar entre dois personagens (isso foi um grande trunfo na minha opinião). Pequenas ideias como essas podem ser ampliadas e tornar RE 6 novamente um game de horror survive e não tensão-ação.
    Tank
    Tank
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    Como você vê o futuro da serie Resident Evil ? Empty Re: Como você vê o futuro da serie Resident Evil ?

    Mensagem por Tank Dom 10 Jan 2010, 12:43

    sinceramente a muito tempo nao axo a melhor graça na serie resident evil,pois oq adianta apenas melhorar os graficos se a jogabilidade nao eh boa e porem fica sempre monotulo
    FernandoMjr
    FernandoMjr
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Como você vê o futuro da serie Resident Evil ? Empty Re: Como você vê o futuro da serie Resident Evil ?

    Mensagem por FernandoMjr Dom 10 Jan 2010, 23:48

    Boa galera, concerteza e isso tudo que eu penso. Se eles quiserem melhorar mesmo, tem que rever tudo isso ai, como o "Aquele que vaga" falou. Vlw galera, abaraços
    Jedi
    Jedi
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 1395

    Como você vê o futuro da serie Resident Evil ? Empty Re: Como você vê o futuro da serie Resident Evil ?

    Mensagem por Jedi Seg 11 Jan 2010, 01:27

    O nômande ali em cima falou uma verdade: RE 5 não dá medo. É um jogo de Ação, só isso, esqueceram que o gênero de RE é "survival / horror".

    Alguém tem que aprender quando a piada acaba. Tipo, pra voltar a dar aquele medo, deveria-se manter aquela atmosfera "será que tem um zumbi ali?". Do jeito que os jogos estão desenvolvendo, você atira no meio do nada e acerta um zumbi.

    Outra coisa, o modelo "on-rails" funciona muito bem no Wii, UC e DC provaram isso muito bem, mas acho que o console pode ser melhor aproveitado. Acho que a Capcom faça algum jogo "tradicional" de RE pra Wii e deve se sair muito bem também. De qualquer jeito, amei os Chronicles. Contou muita cousa que eu queria saber.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Como você vê o futuro da serie Resident Evil ? Empty Re: Como você vê o futuro da serie Resident Evil ?

    Mensagem por Capi Seg 11 Jan 2010, 02:33

    Pra mim RE4 é um dos melhores jogos de Wii e com certeza, o melhor RE, mesmo não seguindo o estilo da série, eu adorei o que a Capcom fez, espero que continue. Mesmo que faça a série ter um futuro desastroso, isso é algo que vai me agradar.

    E RE5 estou jogando atualmente, achei muito bom, não ligo se dá medo ou não, até porque eu não sentia nada com o thrilling dos jogos antigos, achava meio fraco.

    Acho que se sair uma Wii Edition de RE5, tem potencial para ser um dos melhores jogos da geração. Controles por IR são sempre superiores.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Como você vê o futuro da serie Resident Evil ? Empty Re: Como você vê o futuro da serie Resident Evil ?

    Mensagem por Times Seg 11 Jan 2010, 10:08

    Lol se seguir os moldes do 5 será um fracasso... tipo a série Sonic depois que veio pra 3D... se seguir os moldes do 4... ai será mto bom.

    A proposito sim, falei para enxer o CDS xD
    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

    Como você vê o futuro da serie Resident Evil ? Empty Re: Como você vê o futuro da serie Resident Evil ?

    Mensagem por Ay'Kie Seg 11 Jan 2010, 15:33

    gu escreveu:Lol se seguir os moldes do 5 será um fracasso... tipo a série Sonic depois que veio pra 3D... se seguir os moldes do 4... ai será mto bom.

    A proposito sim, falei para enxer o CDS xD

    Como você vê o futuro da serie Resident Evil ? 16kpbnqcs8
    McWolf
    McWolf
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 636

    Como você vê o futuro da serie Resident Evil ? Empty Re: Como você vê o futuro da serie Resident Evil ?

    Mensagem por McWolf Seg 11 Jan 2010, 15:40

    Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:RE se tornará em uma série de jogos fps on-rail e trocará os zumbis por aliens.
    Quanto a história da saga, todo o planeta se converterá em zumbis inteligentes e começaram uma nova era até os aliens chegarem sem costume.
    Ah quase esqueci, a Capcom começará a publicar seus jogos só para ps3/360.

    Mas que porra?


    E eu vejo com uma bola de cristal.
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    Como você vê o futuro da serie Resident Evil ? Empty Re: Como você vê o futuro da serie Resident Evil ?

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Seg 11 Jan 2010, 16:45

    "será um fracasso...tipo a série Sonic depois que veio pra 3D"

    falou merda e vc sabe disso.

    SA1 e SA2B dão um oi e um chute na tua bunda.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Como você vê o futuro da serie Resident Evil ? Empty Re: Como você vê o futuro da serie Resident Evil ?

    Mensagem por Times Seg 11 Jan 2010, 18:02

    Como você vê o futuro da serie Resident Evil ? 75824 nb! Um ou outro jogo... nem conta.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Como você vê o futuro da serie Resident Evil ? Empty Re: Como você vê o futuro da serie Resident Evil ?

    Mensagem por Capi Seg 11 Jan 2010, 18:30

    gu escreveu:Como você vê o futuro da serie Resident Evil ? 75824 nb! Um ou outro jogo... nem conta.

    Então pq RE4 e RE5 contam? Como você vê o futuro da serie Resident Evil ? 490111
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    Como você vê o futuro da serie Resident Evil ? Empty Re: Como você vê o futuro da serie Resident Evil ?

    Mensagem por fabiotankian Seg 11 Jan 2010, 21:14

    Eu adoro a serie porem aundaram tudo oque criaram , eu adoro o estilo criado pelo RE 0, que para mim da emoção estratégia, e tudo + , porem o RE 5 eu considero um dos piores , salvei na versão do XBOX 360 , e no fim falei assim....
    "cade o RE que eu tanto aguardei....., no final acaba tudo sem graça ,e Wesker sera que morreu?, se ele morreu a serie tambem foi pra cucuia"

    Apostaram em uma enorme evolução porem , enfiaram os pes pelas mãos.
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Como você vê o futuro da serie Resident Evil ? Empty Re: Como você vê o futuro da serie Resident Evil ?

    Mensagem por Vargolino Ter 19 Jan 2010, 12:05

    pra mim re acabou no 4 (eh, ainda pode considerar o 4 como um re) o cinco devia se chamar Chris's Adventure xD

    anyway, brinks a parte, re jah era, "acabou" no 5 pela história e pelo jogo em si msm, e ha os boatos q o re vai "resetar" a partir do 6, tambem, perceberam q fizeram cagada, mas eles n tem bom senso, deveriam ter parado, jah q fizeram uma porcaria de jogo (eu joguei, o jogo eh viciante, mas a história do re morreu ai, e eh mto fraco no 5, n tem nada de mais nesse jogo)

    Conteúdo patrocinado


    Como você vê o futuro da serie Resident Evil ? Empty Re: Como você vê o futuro da serie Resident Evil ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:38