Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
brasrayan
Pires
Citrus
Lucasmon
Stragge
Yagosbl
Ramon Vitor
TheNerdBR
Rasta
NPower
El Buga
diegoleonardo
16 participantes

    Divulgada a data de lançamento do controle de Gamecube para Wii U

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Divulgada a data de lançamento do controle de Gamecube para Wii U - Página 2 Empty Re: Divulgada a data de lançamento do controle de Gamecube para Wii U

    Mensagem por Lucasmon Ter 29 Jul 2014, 21:22

    Caramba, gostei MUITO desse do Yoshi. Vou pegar esse para mim, com certeza.

    E não vejo problema em conectar com o Wii Remote, não atrapalha tanto na hora de jogar, pelo menos no meu modo de ver.
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    Divulgada a data de lançamento do controle de Gamecube para Wii U - Página 2 Empty Re: Divulgada a data de lançamento do controle de Gamecube para Wii U

    Mensagem por Citrus Ter 29 Jul 2014, 23:15

    Poxa, eu gostei dessas versões. Já tenho um controle do GC, então talvez seja mais viável pegar um adaptador mesmo. Se bem que as versões do Mario e Yoshi estão lindas. O controle que vem com o adaptador foi aquela usada no Invitational, né. Também parece ótimo.

    Agora em off, só fico triste por ter perdido meu memory card. Mesmo podendo jogar SSBM no Wii eu sempre tenho que começar do zero.
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Divulgada a data de lançamento do controle de Gamecube para Wii U - Página 2 Empty Re: Divulgada a data de lançamento do controle de Gamecube para Wii U

    Mensagem por Pires Ter 29 Jul 2014, 23:19

    Esqueceu de falar que esse controle não será feito oficialmente pela Nintendo.

    A Nintendo só fabricará os controles da versão smash bros (aqueles que precisam de adaptador oficial)
    avatar
    brasrayan
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 61

    Divulgada a data de lançamento do controle de Gamecube para Wii U - Página 2 Empty Re: Divulgada a data de lançamento do controle de Gamecube para Wii U

    Mensagem por brasrayan Qua 30 Jul 2014, 01:16

    Pretendo comprar o bundle com o controle e o jogo, sinceramente não gostei desses design, prefiro o preto simples ^^
    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    Divulgada a data de lançamento do controle de Gamecube para Wii U - Página 2 Empty Re: Divulgada a data de lançamento do controle de Gamecube para Wii U

    Mensagem por diegoleonardo Qua 30 Jul 2014, 07:18

    Podia ser tipo o Wiiu Pro Controller, sem fio
    Hawk
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

    Divulgada a data de lançamento do controle de Gamecube para Wii U - Página 2 Empty Re: Divulgada a data de lançamento do controle de Gamecube para Wii U

    Mensagem por Hawk Qua 30 Jul 2014, 10:37

    Nossa vale a pena pegar o bundle, e ainda vai ser possível jogar os jogos do Gamecube. Maravilhoso.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Divulgada a data de lançamento do controle de Gamecube para Wii U - Página 2 Empty Re: Divulgada a data de lançamento do controle de Gamecube para Wii U

    Mensagem por El Buga Qua 30 Jul 2014, 12:41

    Pires escreveu:Esqueceu de falar que esse controle não será feito oficialmente pela Nintendo.

    A Nintendo só fabricará os controles da versão smash bros (aqueles que precisam de adaptador oficial)
    Lembrando que o adaptador serve pra todos os controles padrão GC existentes. Se a pessoa tiver controles de GC em casa guardados poderá usá-los.

    Tô falando isso porque podem achar que o adaptador é só pra esse controle oficial que será fabricado por ela. Não é. O que achei sensacional, um já é meu.
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Divulgada a data de lançamento do controle de Gamecube para Wii U - Página 2 Empty Re: Divulgada a data de lançamento do controle de Gamecube para Wii U

    Mensagem por Pires Qua 30 Jul 2014, 13:08

    El Buga escreveu:
    Pires escreveu:Esqueceu de falar que esse controle não será feito oficialmente pela Nintendo.

    A Nintendo só fabricará os controles da versão smash bros (aqueles que precisam de adaptador oficial)
    Lembrando que o adaptador serve pra todos os controles padrão GC existentes. Se a pessoa tiver controles de GC em casa guardados poderá usá-los.

    Tô falando isso porque podem achar que o adaptador é só pra esse controle oficial que será fabricado por ela. Não é. O que achei sensacional, um já é meu.
    Sim, o que eu quis dizer é que os controles das fotos possuem uma entrada igual ao do nunchuck e precisam ser conectados no Wii remote. Esses controles especificamente não serão fabricados oficialmente pela Nintendo. Os únicos que serão fabricados são os que possuem entrada igual ao do gamecube e estes precisam se conectar no adaptador para serem jogados no WiiU. Mas é claro que qualquer controle que possuir a mesma entrada do controle do gamecube poderá se conectar ao adaptador.
    avatar
    brasrayan
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 61

    Divulgada a data de lançamento do controle de Gamecube para Wii U - Página 2 Empty Re: Divulgada a data de lançamento do controle de Gamecube para Wii U

    Mensagem por brasrayan Qui 31 Jul 2014, 21:39

    Tenho uma dúvida e não li nada que saciasse ela:
    esses controles funcionarão como um wii u pro controller? Quero comprar um pro controller, mas pretendo comprar esse do gamecube, e se ambos tiverem a mesma função já evito gastar um dinheiro.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Divulgada a data de lançamento do controle de Gamecube para Wii U - Página 2 Empty Re: Divulgada a data de lançamento do controle de Gamecube para Wii U

    Mensagem por VirtualBoy Qui 31 Jul 2014, 22:48

    Será possível colocar no PC?  Neutral 
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Divulgada a data de lançamento do controle de Gamecube para Wii U - Página 2 Empty Re: Divulgada a data de lançamento do controle de Gamecube para Wii U

    Mensagem por Suicune Sex 01 Ago 2014, 21:19

    Pegaria a versão Yoshi se ela não fosse branca... Axo que vou de versão Mario mesmo... Ou talvez eu compre o adaptador e + 3 controles pra usar no Wii U e no GameCube q eu ainda tenho!!! XD
    Aerokaiser
    Aerokaiser
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 214
    Posts Posts : 212

    Divulgada a data de lançamento do controle de Gamecube para Wii U - Página 2 Empty Re: Divulgada a data de lançamento do controle de Gamecube para Wii U

    Mensagem por Aerokaiser Sex 01 Ago 2014, 21:27

    Sabe o que seria maneiro? Se esse controles funcionassem no meu PC. Adoro o controle de Gamecube, é um dos mais ergonômicos e funcionais que já existiram... Queria aproveitar o controle para jogar os jogos da minha biblioteca Steam :/

    Conteúdo patrocinado


    Divulgada a data de lançamento do controle de Gamecube para Wii U - Página 2 Empty Re: Divulgada a data de lançamento do controle de Gamecube para Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 21:44