Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
brasrayan
Pires
Citrus
Lucasmon
Stragge
Yagosbl
Ramon Vitor
TheNerdBR
Rasta
NPower
El Buga
diegoleonardo
16 participantes

    Divulgada a data de lançamento do controle de Gamecube para Wii U

    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    Divulgada a data de lançamento do controle de Gamecube para Wii U Empty Divulgada a data de lançamento do controle de Gamecube para Wii U

    Mensagem por diegoleonardo Ter 29 Jul 2014, 19:21

    Dia 14 de novembro será lançado os controles de Gamecube para o Wii U. Estes virão nas versões do Mario, Peach e Yoshi e funcionam igual a um Classic Controller, ou seja, o controle virá com um plug para ser encaixado no WiiRemote.
    Também será lançado um controle com plug antigo do Gamecube na versão Smash Bros e um adaptador USB para uso no Wii U. Estes dois não tiveram data de lançamento divulgadas.

    Divulgada a data de lançamento do controle de Gamecube para Wii U Original
    Divulgada a data de lançamento do controle de Gamecube para Wii U Original
    Divulgada a data de lançamento do controle de Gamecube para Wii U Original

    Fonte: http://www.nintendolife.com/news/2014/07/pdp_gamecube_styled_wired_fight_pad_for_wii_u_and_wii_listed_with_november_release_date?


    Última edição por diegoleonardo em Ter 29 Jul 2014, 19:22, editado 1 vez(es)
    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    Divulgada a data de lançamento do controle de Gamecube para Wii U Empty Re: Divulgada a data de lançamento do controle de Gamecube para Wii U

    Mensagem por diegoleonardo Ter 29 Jul 2014, 19:22

    Minhas considerações em vídeos sobre a notícia.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Divulgada a data de lançamento do controle de Gamecube para Wii U Empty Re: Divulgada a data de lançamento do controle de Gamecube para Wii U

    Mensagem por El Buga Ter 29 Jul 2014, 19:28

    Sem controle versão Luigi? =(

    Se bem que posso acabar pegando o controle do Yoshi, se não tiver alternativa...

    Jogar Xenoblade e outros jogos de Wii com isso vai ser PERFEITO.
    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    Divulgada a data de lançamento do controle de Gamecube para Wii U Empty Re: Divulgada a data de lançamento do controle de Gamecube para Wii U

    Mensagem por diegoleonardo Ter 29 Jul 2014, 19:32

    Queria um da versão TOAD. :/
    Eu não tive um Gamecube, fui direto para o Wii, então não sei como é jogar nesse controle. Como acho o classic controller uma bosta, acho que irei gostar desse. hehehehe
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Divulgada a data de lançamento do controle de Gamecube para Wii U Empty Re: Divulgada a data de lançamento do controle de Gamecube para Wii U

    Mensagem por NPower Ter 29 Jul 2014, 19:32

    Precisa de Wii Remote e fio? Sério mesmo?
    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    Divulgada a data de lançamento do controle de Gamecube para Wii U Empty Re: Divulgada a data de lançamento do controle de Gamecube para Wii U

    Mensagem por diegoleonardo Ter 29 Jul 2014, 19:33

    NPower escreveu:Precisa de Wii Remote e fio? Sério mesmo?
    Funciona como um Classic Controller. Encaixa embaixo do WiiRemote. Fica sem fio pela perspectiva WiiU <-> Controle, mas fica com fio entre WiiRemote <-> Controle
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Divulgada a data de lançamento do controle de Gamecube para Wii U Empty Re: Divulgada a data de lançamento do controle de Gamecube para Wii U

    Mensagem por El Buga Ter 29 Jul 2014, 19:41

    Que eu saiba ainda vai ter o adaptador USB para console de GC.

    Creio eu que ele será reconhecido como um Wii U Pro Controller pelo console.

    Aí se você tiver um WaveBird é só fazer a festa sem fios.
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    Divulgada a data de lançamento do controle de Gamecube para Wii U Empty Re: Divulgada a data de lançamento do controle de Gamecube para Wii U

    Mensagem por Rasta Ter 29 Jul 2014, 19:42

    que bosta, bem que poderia ' substituir ' o wii remote+ nunchuck, acho q nunca jogarei jogos de wii por causa desses malditos controles
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    Divulgada a data de lançamento do controle de Gamecube para Wii U Empty Re: Divulgada a data de lançamento do controle de Gamecube para Wii U

    Mensagem por TheNerdBR Ter 29 Jul 2014, 19:42

    Pensei que era a versão de Smash...
    Já estou procurando por controles de GC há mais de um ano, e fiquei surpreso ao saber que seriam fabricados novamente (quero muito jogar Melee com uns amigos, mas com apenas um controle não dá, rs). Bom, o jeito é esperar mesmo.
    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    Divulgada a data de lançamento do controle de Gamecube para Wii U Empty Re: Divulgada a data de lançamento do controle de Gamecube para Wii U

    Mensagem por diegoleonardo Ter 29 Jul 2014, 19:43

    Vai ter um adaptador USB para o Wii U. Nesse adaptador você pluga os controles de Gamecube velho ou os novos que serão lançados pela Nintendo, além desses mostrados na figura.
    Veja abaixo:

    Divulgada a data de lançamento do controle de Gamecube para Wii U W7cdmvxuvqitg7p4ptzq-300x168
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Divulgada a data de lançamento do controle de Gamecube para Wii U Empty Re: Divulgada a data de lançamento do controle de Gamecube para Wii U

    Mensagem por El Buga Ter 29 Jul 2014, 19:50

    E pelo que eu sei vai vir um bundle de Smash com esse controle e adaptador da imagem.
    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    Divulgada a data de lançamento do controle de Gamecube para Wii U Empty Re: Divulgada a data de lançamento do controle de Gamecube para Wii U

    Mensagem por diegoleonardo Ter 29 Jul 2014, 19:51

    Vai sim. Ta 99 doláres na Gamestop
    Ramon Vitor
    Ramon Vitor
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 112

    Divulgada a data de lançamento do controle de Gamecube para Wii U Empty Re: Divulgada a data de lançamento do controle de Gamecube para Wii U

    Mensagem por Ramon Vitor Ter 29 Jul 2014, 19:58

    Os controles estão lindos!! O do yoshi ta tão legal, que se não chegar muito caro eu até compro, apesar de não ver muita graça nesse controle, e tal... Não sei se é pq não tive um game cube e tal... Mas joguei em vários de amigos, e nunca gostei tanto desse controle como as pessoas falam.

    Mas ei, é mais uma forma de se jogar no Wii U, e acho isso ótimo! hahaha
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Divulgada a data de lançamento do controle de Gamecube para Wii U Empty Re: Divulgada a data de lançamento do controle de Gamecube para Wii U

    Mensagem por Yagosbl Ter 29 Jul 2014, 20:43

    COD e mario kart com esse controle...  Espurr
    Stragge
    Stragge
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 133

    Divulgada a data de lançamento do controle de Gamecube para Wii U Empty Re: Divulgada a data de lançamento do controle de Gamecube para Wii U

    Mensagem por Stragge Ter 29 Jul 2014, 21:01

    O Controle é lindo,porém,acho ridiculo precisar conecta-lo a um wii remote pra jogar,extramamente desnecessario...

    Conteúdo patrocinado


    Divulgada a data de lançamento do controle de Gamecube para Wii U Empty Re: Divulgada a data de lançamento do controle de Gamecube para Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 17:37