Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Fmrbass
silverreis
Hentz
Healingsong
Robert Prado
Hamburger
ari789
marcio.kaled
Mordoskul
brianlink
Golden Bob-Omb
Angel Kenede
Ulukai
crfleo
RockMan Zero
El Buga
KSPS
Kantus88
22 participantes

    Nintendo mostra adaptador do controle do Gamecube para o Wii U

    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    Nintendo mostra adaptador do controle do Gamecube para o Wii U Empty Nintendo mostra adaptador do controle do Gamecube para o Wii U

    Mensagem por Kantus88 Qui 29 maio 2014, 15:27

    Nintendo mostra adaptador do controle do Gamecube para o Wii U RxqPYCz



    Nintendo proporcionou uma primeira olhada no adaptador de controle do Gamecube para o Wii U, em seu vídeo "Super Smash Bros. Invitational @ E3 2014?. A companhia disse no Twitter que o novo Super Smash Bros. poderá ser jogado com os controles do GameCube: 


    Nintendo mostra adaptador do controle do Gamecube para o Wii U HB8Oeuh



    Nintendo não especificou quando o adaptador estará disponível, o valor e como será vendido. Mais informações virão em breve.


    Nintendo mostra adaptador do controle do Gamecube para o Wii U ITKaBLWQturn8


    Última edição por Kantus88 em Qui 29 maio 2014, 20:51, editado 1 vez(es)
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Nintendo mostra adaptador do controle do Gamecube para o Wii U Empty Re: Nintendo mostra adaptador do controle do Gamecube para o Wii U

    Mensagem por KSPS Qui 29 maio 2014, 15:28

    Postamos juntos! ksksks

    Fundido!
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Nintendo mostra adaptador do controle do Gamecube para o Wii U Empty Re: Nintendo mostra adaptador do controle do Gamecube para o Wii U

    Mensagem por El Buga Qui 29 maio 2014, 15:36

    PERFEITO! AGORA SIM!!! *O*

    Alguma palavra sobre se MK8 também terá compatibilidade?
    avatar
    RockMan Zero
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 161

    Nintendo mostra adaptador do controle do Gamecube para o Wii U Empty Re: Nintendo mostra adaptador do controle do Gamecube para o Wii U

    Mensagem por RockMan Zero Qui 29 maio 2014, 15:39

    Esse adaptador vai ser vendido ou será apenas usado no evento? Porque me interessei em comprá-lo.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Nintendo mostra adaptador do controle do Gamecube para o Wii U Empty Re: Nintendo mostra adaptador do controle do Gamecube para o Wii U

    Mensagem por crfleo Qui 29 maio 2014, 15:41

    Usb? Ai sim eu vi vantagem
    Mas espero que funcione como um classic controller ao menos, que ai poderá ser usado nos jogos de Wii também, e em outros do Wii U


    Última edição por crfleo em Qui 29 maio 2014, 15:43, editado 1 vez(es)
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Nintendo mostra adaptador do controle do Gamecube para o Wii U Empty Re: Nintendo mostra adaptador do controle do Gamecube para o Wii U

    Mensagem por El Buga Qui 29 maio 2014, 15:43

    E sendo USB, daqui a pouco vão hackear isso pra ser usado no PC. Aí vai virar um adaptador oficial Nintendo de GameCube pra PC! Psylol

    Só notícia boa ultimamente, que delícia!


    Última edição por El Buga em Qui 29 maio 2014, 15:45, editado 1 vez(es)
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    Nintendo mostra adaptador do controle do Gamecube para o Wii U Empty Re: Nintendo mostra adaptador do controle do Gamecube para o Wii U

    Mensagem por Kantus88 Qui 29 maio 2014, 15:43

    Será essa uma confirmação antecipada do Virtual Console do Gamecube?
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Nintendo mostra adaptador do controle do Gamecube para o Wii U Empty Re: Nintendo mostra adaptador do controle do Gamecube para o Wii U

    Mensagem por Ulukai Qui 29 maio 2014, 15:44

    GC VC is coming!
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Nintendo mostra adaptador do controle do Gamecube para o Wii U Empty Re: Nintendo mostra adaptador do controle do Gamecube para o Wii U

    Mensagem por Angel Kenede Qui 29 maio 2014, 15:48

    Agora sim Nintendo!

    Com certeza irei querer o meu, atendendo a pedidos assim os consumidores e a empresa só tem a ganhar!

    Só falta os jogos do Cube no VC e prepare seu banco para receber rios de dinheiro. -q
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    Nintendo mostra adaptador do controle do Gamecube para o Wii U Empty Re: Nintendo mostra adaptador do controle do Gamecube para o Wii U

    Mensagem por Golden Bob-Omb Qui 29 maio 2014, 15:50

    Kantus88 escreveu:Será essa uma confirmação antecipada do Virtual Console do Gamecube?

    Estava eu aqui pensando... "puxa vida, por que será tanto alvoroço assim com o controle de game cube?? se ele é tão bom e popular por que não fizeram o pro controller de wii u mais parecido com ele? E por que será que as pessoas ainda se animam em querer jogar com um controle de cube, sendo que já tem o pro controller que é muito bom por sinal". Não conseguia ver sentido nisso tudo...  Então veio seu comentário e me abriu os olhos XD


    Se bem que os jogos de cube poderiam ser jogados no pro controller eu acho (se bobear até no game pad) , mas de fato faria bastante sentido um adaptador para esse proposito.

    Se VC de GC chegar, Mario Sun shine e Fzero GX que me aguardem Very Happy
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Nintendo mostra adaptador do controle do Gamecube para o Wii U Empty Re: Nintendo mostra adaptador do controle do Gamecube para o Wii U

    Mensagem por brianlink Qui 29 maio 2014, 16:00

    a pergunta é , iram voltar a vender o controle de cubo tambem ? pq se for depender nos meus controles suuuuper velhos vou passar aperto kkk
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Nintendo mostra adaptador do controle do Gamecube para o Wii U Empty Re: Nintendo mostra adaptador do controle do Gamecube para o Wii U

    Mensagem por crfleo Qui 29 maio 2014, 16:00

    Golden Bob-Omb escreveu:
    Kantus88 escreveu:Será essa uma confirmação antecipada do Virtual Console do Gamecube?

    Estava eu aqui pensando... "puxa vida, por que será tanto alvoroço assim com o controle de game cube?? se ele é tão bom e popular por que não fizeram o pro controller de wii u mais parecido com ele? E por que será que as pessoas ainda se animam em querer jogar com um controle de cube, sendo que já tem o pro controller que é muito bom por sinal". Não conseguia ver sentido nisso tudo...  Então veio seu comentário e me abriu os olhos XD


    Se bem que os jogos de cube poderiam ser jogados no pro controller eu acho (se bobear até no game pad) , mas de fato faria bastante sentido um adaptador para esse proposito.

    Se VC de GC chegar, Mario Sun shine e Fzero GX que me aguardem Very Happy
    Acho que é por que os botões de ombro do Pro Controller não funcionam como os do controle de GC
    no Controle de GC eles eram analógicos, Mario Sunshine por exemplo é um dos jogos que fazem uso disso, quanto mais você afundava o botão mais água jorrava, se apertasse até o fundo até ouvir o 'click', o Mario parava e ficava jorrando água.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Nintendo mostra adaptador do controle do Gamecube para o Wii U Empty Re: Nintendo mostra adaptador do controle do Gamecube para o Wii U

    Mensagem por Mordoskul Qui 29 maio 2014, 16:25

    Kantus88 escreveu:Será essa uma confirmação antecipada do Virtual Console do Gamecube?
    Yes!
    marcio.kaled
    marcio.kaled
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 91

    Nintendo mostra adaptador do controle do Gamecube para o Wii U Empty Re: Nintendo mostra adaptador do controle do Gamecube para o Wii U

    Mensagem por marcio.kaled Qui 29 maio 2014, 16:31

    Tá mas, é só pra Smash ou MK8 também vai funcionar?
    De qualquer forma já tenho aquele que liga no Wii Remote mesmo...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo mostra adaptador do controle do Gamecube para o Wii U Empty Re: Nintendo mostra adaptador do controle do Gamecube para o Wii U

    Mensagem por Convidado Qui 29 maio 2014, 17:09

    El Buga escreveu:E sendo USB, daqui a pouco vão hackear isso pra ser usado no PC. Aí vai virar um adaptador oficial Nintendo de GameCube pra PC! Psylol

    Só notícia boa ultimamente, que delícia!

    Mas até que seria uma boa.

    A Microsoft faz isso com o Xbox 360 Controller e a Sony vai fazer isso com o DS4. Bem que a Nintendo poderia fazer isso com o Controle do GameCube...

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo mostra adaptador do controle do Gamecube para o Wii U Empty Re: Nintendo mostra adaptador do controle do Gamecube para o Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:25