Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
felipe.vasconcellos3
Nan Gamer
Felp
JonathanAlis
Ryuuma
Rasta
andrealazuly
brasrayan
Reshay
Omnimon
fagner.dornellesdesouza
ToonLink
justiceiro
liposz1
AlienZ
Pires
El Buga
Hirga
22 participantes

    Aquisições de jogos de Wii U até final do ano

    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Aquisições de jogos de Wii U até final do ano - Página 2 Empty Re: Aquisições de jogos de Wii U até final do ano

    Mensagem por JonathanAlis Qua 30 Jul 2014, 01:49

    Dos novos lançamentos, provavelmente só o smash esse ano.
    Os outros vou adiar por causa da carteira, pq tá difícil.

    Mas se aparecer um jogo já antigo que eu queira por um bom preço, vai tbm.
    avatar
    Felp
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 14

    Aquisições de jogos de Wii U até final do ano - Página 2 Empty Re: Aquisições de jogos de Wii U até final do ano

    Mensagem por Felp Qua 30 Jul 2014, 03:09

    Opa, 
    esses estão na minha lista, é só questão de tempo:

    ZombiU - Joguei o demo e curti =]
    Watch Dogs - As reviews são muito boas
    007 legends - 007 neh... precisa de mais?? heehehhe
    Fatal Frame - Nunca joguei e não sabemos se virá pra cá, mas pirei no estilo do jogo, sempre curti MTO jogos de terror, aliás, é aconselhável jogar os antigos??
    Smash Bros - Não preciso falar nada...
    Mario 3D World - Tb não preciso falar nada =]

    E jogos que ainda vou decidir se compro ou não, mas estão sendo seriamente considerados:

    Bayonetta - Quase certeza que comprarei, nunca joguei mas estou sendo muito levado pela opinião da galera. Provavelmente vou esperar uma review pra dizer "o jogo é foda", hehe.
    Devil's Third - Gosto do estilo hack'n'slash quando se tem muita violência e comédia  Twisted Evil , fiquei interessado no jogo.
    Hyrule Warriors - Não sei o que esperar desse jogo ainda, sinceramente, vou esperar as reviews =]

    Tenho 9 jogos pra Wii U, e comprarei no mínimo mais 6 (sem contar os futuros zelda, star fox, splatoon) e jogos de Wii (mario galaxy, zeldas, etc). E tem gente que fala que Wii U não tem jogo... Eu hein... Hehehehe...
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Aquisições de jogos de Wii U até final do ano - Página 2 Empty Re: Aquisições de jogos de Wii U até final do ano

    Mensagem por Nan Gamer Qua 30 Jul 2014, 08:16

    Pow, pegarei vários.. Vendi meu PS3 pra isso.. rsrs:

    Hyrule Warriors - Óbvio que eu não quero estar fora desse quebra pau. TrÊs mundos interligados, diversos personagens, 3 Links ( Ocarina, Twiligght, Skyward).

    Bayonetta 1/2: Já amei o primeiro jogo quado joguei no 360, e o 2 sendo exclusivo, é obvio que pegarei tbm, fora que virá acompanhado do primeiro jogo. Como não pegar Bayonetta???

    Captain Toad: Só quem jogou Super Mario 3D World sabe o quão divertido era os mini-games do Capitão Toad. E agora um jogo só dele? Compra mais que certa.

    Super Smash Bros for Wii U: É Smash Bros. Ponto final!

    Dúvidas:

    Sonic Boom: Estou com um pé atrás em relação a esse jogo. Gostei demais do Lost World, mas esse estilo pro Sonic, não sei se será o que eu gosto. To pensando.

    Devil's Third: Na dúvida tbm. Vamos esperar.

    Nes Remix 1 e 2: Se for barato eu compro.

    Fatal Frame: Se sair eu pego na hora.

    Pow, qto jogo eim.. rsrs.. Eu me dando ao luxo de optar se pego um ou outro, de tanto jogo bom que sai pro Wii U esse ano. E todos, exclusivos.. rsrs
    avatar
    felipe.vasconcellos3
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 85

    Aquisições de jogos de Wii U até final do ano - Página 2 Empty Re: Aquisições de jogos de Wii U até final do ano

    Mensagem por felipe.vasconcellos3 Qua 30 Jul 2014, 09:36

    Hyrule Warriors - gostei pelo mundo de zelda e seus personagens. mas ja os jogos destiny warriors nao curto nao tem personagem carismaticos.


    Captain Toad: Treasure Tracker - Gostei , pena que foi adiado pra
    janeiro. mas e compra certa.


    Watch_Dogs - este ainda tenho duvidas, pois foi  uma sacanagem o que fizeram com lançamento pro wiiu

    Super Smash U - não curti, ainda mas esta com graficos feios. quem sab um dia eu resolva pega-lo so pra ter na coleçao. .

    Sonic Boom: Rise of Lyric - faz tempo q sonic não empolga , dificilmente vou pegar.

    Bayonetta 2 - não curto vou passar bem longe
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Aquisições de jogos de Wii U até final do ano - Página 2 Empty Re: Aquisições de jogos de Wii U até final do ano

    Mensagem por EHHH Qua 30 Jul 2014, 14:28

    Mario Kart 8 e Bayonetta (esse último não tenho certeza).
    theblack
    theblack
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 53

    Aquisições de jogos de Wii U até final do ano - Página 2 Empty Re: Aquisições de jogos de Wii U até final do ano

    Mensagem por theblack Qua 30 Jul 2014, 21:10

    Bayonetta e fatal frame.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Aquisições de jogos de Wii U até final do ano - Página 2 Empty Re: Aquisições de jogos de Wii U até final do ano

    Mensagem por Chazzy Qua 30 Jul 2014, 21:48

    Mario 3D World, Donkey Kong e Smash Bros.

    Acho que pego só esses, pois vou pegar um XOne também.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Aquisições de jogos de Wii U até final do ano - Página 2 Empty Re: Aquisições de jogos de Wii U até final do ano

    Mensagem por Thayllan Qua 30 Jul 2014, 21:54

    Hyrule Warriors, Bayonetta e Smash Bros, com certeza. Todos day one.

    Conteúdo patrocinado


    Aquisições de jogos de Wii U até final do ano - Página 2 Empty Re: Aquisições de jogos de Wii U até final do ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:45