Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
felipe.vasconcellos3
Nan Gamer
Felp
JonathanAlis
Ryuuma
Rasta
andrealazuly
brasrayan
Reshay
Omnimon
fagner.dornellesdesouza
ToonLink
justiceiro
liposz1
AlienZ
Pires
El Buga
Hirga
22 participantes

    Aquisições de jogos de Wii U até final do ano

    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    Aquisições de jogos de Wii U até final do ano Empty Aquisições de jogos de Wii U até final do ano

    Mensagem por Hirga Ter 29 Jul 2014, 12:58

    Bom pessoal....Gosto ver as diferentes opiniões do pessoal do fórum. 
    E por isso criei este tópico, para ver quais games vocês estão com intenção de adquirir até final desse ano....(não levando em conta indies, OK)
    Vamos as minhas escolhas:


    Bayonetta 2 - não joguei o 1, portanto, terei a chance de jogar os dois, que parecem estar muito bons...
    Captain Toad: Treasure Tracker - gostei muito deste tipo de mini-game (presente em Super Mario 3D World)
    Super Smash U - não precisa explicar

    Watch_Dogs - apesar das críticas, gostei do jogo (joguei no PS3). Quero ver como estará no Wii U e o aproveitamento do GamePad.
    Fatal Frame - isto se vier para o Ocidente este ano ainda
    Sonic Boom: Rise of Lyric - gostei do Lost World, este parece um pouco estranho....mas é Sonic

    e não. Não vou querer o Hyrule Warriors....não me agrada muito este estilo de jogo (Dynasty Warriors)....já Devil's Third, acho só sai em 2015....

    e vocês, quais vão comprar até final do ano?
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Aquisições de jogos de Wii U até final do ano Empty Re: Aquisições de jogos de Wii U até final do ano

    Mensagem por El Buga Ter 29 Jul 2014, 13:11

    Minhas intenções de compra até o fim do ano (haja carteira):

    • Hyrule Warriors (Zelda com estilo de jogo Musou? DAY ZERO)
    • Bayonetta 2 (Dois jogos com recheio de Platinum crocante e delicioso pelo preço de um, vindo em dois discos? Não tem nem o que pensar aqui)
    • Sonic Boom (Não está me empolgando, mas quem sabe não surpreende?)
    • NES Remix Pack (espero que não venha caro!)
    • Captain Toad's Treasure Tracker (no brainer)
    • Super Smash Bros. for Wii U (se você tem um videogame da Nintendo e não tem um Smash, tem algo de muito errado com você)
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Aquisições de jogos de Wii U até final do ano Empty Re: Aquisições de jogos de Wii U até final do ano

    Mensagem por Pires Ter 29 Jul 2014, 13:18

    Super Smash Bros. U - jogo mais esperado do 2º semestre.
    Watch_Dogs - Isso se sair mesmo.
    Hyrule Warriors - Não gosto de hack in slash, mas esse jogo está prometendo.
    Captain Toad: Treasure Tracker - Depende do preço
    Fatal Frame não deve sair esse ano e ainda tenho jogos antigos para comprar.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Aquisições de jogos de Wii U até final do ano Empty Re: Aquisições de jogos de Wii U até final do ano

    Mensagem por AlienZ Ter 29 Jul 2014, 14:39

    Bayonetta 2 - Compra Indiscutível,gostei muito da demo do primeiro e dos outros jogos da platinum.

    Se aparecer uma oportunidade:

    Warriors Orochi 3 Ultimate - Treinamento pro Hyrule Warriors q
    Rayman Legends - Jogo do meu estilo preferido,plataforma
    Ducktales Remastered - outro no estilo que me agrada
    007 Legends- Ouvi muitas críticas desse jogo,mas gosto dos jogos do 007
    Mario Kart 8 - Devia ter comprado ainda quando dava tempo pra revender o código,mas paciência
    Super Smash Bros U -  Minha serie preferida

    Tem mais alguns mas estes são os que mais considero pegar este ano,o resto posso esperar pra baratear mais.
    liposz1
    liposz1
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 36

    Aquisições de jogos de Wii U até final do ano Empty Re: Aquisições de jogos de Wii U até final do ano

    Mensagem por liposz1 Ter 29 Jul 2014, 14:41

    El Buga escreveu:Minhas intenções de compra até o fim do ano (haja carteira):

    • Hyrule Warriors (Zelda com estilo de jogo Musou? DAY ZERO)
    • Bayonetta 2 (Dois jogos com recheio de Platinum crocante e delicioso pelo preço de um, vindo em dois discos? Não tem nem o que pensar aqui)
    • Sonic Boom (Não está me empolgando, mas quem sabe não surpreende?)
    • NES Remix Pack (espero que não venha caro!)
    • Captain Toad's Treasure Tracker (no brainer)
    • Super Smash Bros. for Wii U (se você tem um videogame da Nintendo e não tem um Smash, tem algo de muito errado com você)
    tirando o sonic do bugão vou com esses ae tambem...



    mais e o devil??/

    e tambem claro sonhando q o fatal ja vem pra ca esse ano!
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Aquisições de jogos de Wii U até final do ano Empty Re: Aquisições de jogos de Wii U até final do ano

    Mensagem por El Buga Ter 29 Jul 2014, 14:53

    Tem rumor dizendo que Devil's Third sai esse ano, se sair edito pra ele entrar na minha lista.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Aquisições de jogos de Wii U até final do ano Empty Re: Aquisições de jogos de Wii U até final do ano

    Mensagem por justiceiro Ter 29 Jul 2014, 16:17

    Primeiro um WiiU, depois os jogos.

    ZombiU, por que é criativo e barato
    Rayman legends, mesma coisa do anterior
    MK8, por que não, ne?
    Pikmin 3, por que é o único RTS que usa a tela.
    Lego city undercover, pois quem não tem GTA, caça com lego Razz,e usa bem o gamepad também

    Penso em outras aquisições também, mas como dinheiro é limitado, acho que é isso que eu vou conseguir por um bom preço, nem que seja de segunda mão.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Aquisições de jogos de Wii U até final do ano Empty Re: Aquisições de jogos de Wii U até final do ano

    Mensagem por ToonLink Ter 29 Jul 2014, 16:49

    Hyrule Warriors

    Ainda não sei se faz muito meu estilo por ser mais tático do que puramente ação, mas quem sabe né?

    Bayonetta 1+2

    Adoro hack 'n slash, e não cheguei a jogar o primeiro, então compra mais do que ideal para mim

    Smash

    Pretendo ter tanto a versão do Wii U quanto a do 3DS.
    fagner.dornellesdesouza
    fagner.dornellesdesouza
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 11

    Aquisições de jogos de Wii U até final do ano Empty Re: Aquisições de jogos de Wii U até final do ano

    Mensagem por fagner.dornellesdesouza Ter 29 Jul 2014, 17:17

    Hyrule Warriors: estou muito hypado e espero que tenha uma estória legal.

    Watch_Dogs: não joguei ainda, mas acredito que seja muito bom apesar das críticas. Espero que tenha boas mecânicas para o Gamepad.

    Bayonetta: ainda tem que me convencer. Mas acho que vou comprar.

    Captain Toad: tem que me convencer também.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Aquisições de jogos de Wii U até final do ano Empty Re: Aquisições de jogos de Wii U até final do ano

    Mensagem por Omnimon Ter 29 Jul 2014, 17:28

    Bayonetta 2 - Ja adquirido em Pré venda, um jogo nada convencional e ao que tudo indica bem trabalho para estrair uma boa potencia do Wii U.


    Watch Dogs - Ja Adquirido em Pré venda, ja ta adquirido na pre venda a quase 1 ano, vou esperar no maximo ate novembro se n for lançado troco por outro jogo.


    Hyrule Warriors - Ja Adquirido em Pré venda, nada melhor que decer a paulada nos inimigos da franquia sem pensar em uma estrategia XD.


    Sonic Boom:Rise of Lyric - Gostei do video que vi ontem de mais uma fase de velocidade, ate mês que vem pego a pre venda dele.


    Super Smash Bros U - Ja adquirido em Pré venda, simplismente esse  pode faltar na minha coleção melhor jogo de luta, e dalhe Captain Falcon/Pac-Man.


    Devil's Third - Gostei da fuga do jogo do ja mais que batido FPS mesclando ninja gaiden com FPS e com um multiplayer variado e com novidades.


    Shin Megami Tensei x Fire Emblem - 2 franquias incriveis unidas, to esperando sair a data definitiva e encontrar a pre venda do mesmo, até o momento ta para 2014 mas sem data certa.


    Pac-Man and the Ghostly Adventures 2 - Gotei do primeiro e também sou fã do Pac-Man.
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Aquisições de jogos de Wii U até final do ano Empty Re: Aquisições de jogos de Wii U até final do ano

    Mensagem por Reshay Ter 29 Jul 2014, 17:58

    Bayonetta 2 e Smash!!
    avatar
    brasrayan
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 61

    Aquisições de jogos de Wii U até final do ano Empty Re: Aquisições de jogos de Wii U até final do ano

    Mensagem por brasrayan Ter 29 Jul 2014, 18:28

    Bayonetta 1&2: Não cheguei a jogar o primeiro, mas parece ser um jogo muito bom e bem feito, e são dois pelo preço de um, né xD
    Donkey Kong Tropical Freeze: Estou terminando o Returns que não joguei no Wii, mas estou jogando no 3DS, acho que meados de Outubro.
    Mario 3D World: Obrigatório
    Hyrule Warriors: Grande Fã de Zelda, não conheço o estilo de jogo, mas parece bom também.
    Super Smash Bros U: É Smash.
    andrealazuly
    andrealazuly
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 190

    Aquisições de jogos de Wii U até final do ano Empty Re: Aquisições de jogos de Wii U até final do ano

    Mensagem por andrealazuly Ter 29 Jul 2014, 18:39

    Bayonetta 2 - Gostei muito do primeiro jogo e estou animada com o que vi até agora.

    Super Smash Bros U - Foi um dos motivos de eu querer o WiiU. Dispensa comentários. 

    Hyrule Warrior - Minhas expectativas para esse jogo estão nas estrelas, Zelda é fantastico por si só e poder jogar com outros personagens me deixou infinitamente mais interessada no jogo.

    Super Mario 3d World - Já foi lançado a algum tempo, mas ainda não consegui comprar, mas o que eu vejo pela net mostra que é um jogo muito bom.

    Fatal Frame quando e SE sair para o Ocidente está na minha lista. E os Resident Evils de Wii.
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    Aquisições de jogos de Wii U até final do ano Empty Re: Aquisições de jogos de Wii U até final do ano

    Mensagem por Rasta Ter 29 Jul 2014, 19:46

    Bayoneta, nao joguei o 1, e curto esse estilo ' dmc '

    Smash/Sonic 

    enfim, se eu puder pegar 1 desses 3 ja vai tar bom, grana é problem hehaueh
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Aquisições de jogos de Wii U até final do ano Empty Re: Aquisições de jogos de Wii U até final do ano

    Mensagem por Ryuuma Ter 29 Jul 2014, 21:31

    Único que vou adquirir com Certeza é o Smash bros.

    Grandes chances de pegar o Hyrule Warrios.

    Talvez eu compre o Donkey Kong Tropical Freeze.

    Conteúdo patrocinado


    Aquisições de jogos de Wii U até final do ano Empty Re: Aquisições de jogos de Wii U até final do ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:57