Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
Omnimon
Zinid
Shaya
Mirukage
Kanda Luna
Heerghost
pvgm91
Hamburger
Shiny
lucker
Slaughterworm
Kenshiro_sama
Garo Master
Vings
Nightwalker
murilo.santana.372
Cyber Archer
Hadan
Rasta
Math_Geek
Arthimura
Zuado Pela Vida
Medieval123
Nujaka Knight
Robert Prado
Wind Ice
michelmdois
edgard.gama.1
twelington
vits
Mikael_Fernandes
Felipe Fabricio
Ryuuma
rafagamer
Felipe_Vieir4
Sitisvil
Mazza
Schweppes
LOCATELLi
Furry Heterophobia
BlackEyd
Sum41
Nathan Damasceno
KSPS
Koopa Guy
Chazzy
Sheik
Ghost
ricardosummers
53 participantes

    >>> Piores aquisições que você já fez

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    >>> Piores aquisições que você já fez Empty >>> Piores aquisições que você já fez

    Mensagem por Convidado Ter 29 Mar 2016, 10:10

    Depois de muito tempo trabalhando e economizando você está pronto financeiramente para comprar aquilo que tanto desejou ! Vai lá e quebra o porquinho conta as moedas e sai com um enorme sorriso no rosto.

    >>> Piores aquisições que você já fez Jicf9i
    "Por favor ! NÃOOOOOOOOOOOOOO"


    Ai quando sua encomenda chega ! POWWWWW! "EU NÂO PENSEI QUE ERA ASSIM" ! T_T

    Pensando nisso fiz esse tópico para vocês postarem as piores compras que vocês já fizeram.

    Como criador do tópico vou começar falando de uma compra que fiz ano passado de um box de livros "AS CRONICAS DE GELO E FOGO EDIÇÃO DE COLECIONADOR POCKET". Caras que tristeza, quando os livros chegaram deu até vontade de chorar "tudo bem que é pocket mas essa porr# é pequena de mais não tem como ler isso". Além das letras extremamente pequenas as folhas eram finas, muito finas, até o material dos livros parece ser de péssima qualidade. Bem, hoje estou tentando vender a coleção, se alguem ai estiver interresado é só falar! HUEHEU

    >>> Piores aquisições que você já fez 25al0fk
    "Tentando ler os livros"



    Sintam-se a vontade para desabafar:
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    >>> Piores aquisições que você já fez Empty Re: >>> Piores aquisições que você já fez

    Mensagem por ricardosummers Ter 29 Mar 2016, 10:35

    pocket book é tipo mega comum lá fora. 
    Oque eu acho perfeito. O papel fino além de ajudar a deixar o livro menor tbm ajuda no custo. e só dele ser pocket já é otimo q vc cabe em qlq lugar,
    eu mesmo so compro livro em ingles e pocket. e posso levar para ler no almoco sem precisar ficar com os trambolhos q sao alguns livros.
    Ghost
    Ghost
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 17

    >>> Piores aquisições que você já fez Empty Re: >>> Piores aquisições que você já fez

    Mensagem por Ghost Ter 29 Mar 2016, 11:24

    depois dessa descrição do material dos livros, vc dificilmente vai vendê-los pra alguém daqui. Razz
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    >>> Piores aquisições que você já fez Empty Re: >>> Piores aquisições que você já fez

    Mensagem por Sheik Ter 29 Mar 2016, 11:27

    Eu tento não comprar bosta... Mas já fui enganado:
    Code of Princess(bom, mas eu não pagaria full price se soubesse como seria)
    Pokémon Ruble Blast. Esse é uma m*** mesmo.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    >>> Piores aquisições que você já fez Empty Re: >>> Piores aquisições que você já fez

    Mensagem por Robert Prado Ter 29 Mar 2016, 11:28

    Sheik escreveu:Eu tento não comprar bosta... Mas já fui enganado:
    Code of Princess(bom, mas eu não pagaria full price se soubesse como seria)
    Pokémon Ruble Blast. Esse é uma m*** mesmo.
    Code of Princess se tiver com a luva, é jogo raro hein

    Dá pra tirar uma graninha depois de um tempo
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    >>> Piores aquisições que você já fez Empty Re: >>> Piores aquisições que você já fez

    Mensagem por Chazzy Ter 29 Mar 2016, 11:31

    WiiU.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    >>> Piores aquisições que você já fez Empty Re: >>> Piores aquisições que você já fez

    Mensagem por Convidado Ter 29 Mar 2016, 11:35

    Chazzy escreveu:WiiU.
    HUEHEUEHUEHEUHEUHE ! Poxa o Wii U nem é ruim assim.

    Agora aquele Paper Mario do 3DS ! T_T

    Antes de comprar aquela bagaça eu já tinha "jogado" na casa de um amigo meu(joguei por uns 10 minutos) parecia até +- ! Resolvi procurar alguns videos no youtube e tals e nao achei lá essas coisas. Passado alguns dias vi meu colega de novo e ele disse que o game era bom e tals e ficou falando "compra cara, vale a pena, voce acha ele por um preço bacana....", bem...90 reais jogados no lixo naquele game horrivel que joguei por 3 horas e depois nunca mais entrou no 3ds(já deve ter um ano que ele está guardado).
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    >>> Piores aquisições que você já fez Empty Re: >>> Piores aquisições que você já fez

    Mensagem por Robert Prado Ter 29 Mar 2016, 11:35

    Chazzy escreveu:WiiU.

    ashuashua

    Xenoblade Chronicles X

    Eu vou tentar dar nova chance pro jogo quando tiver de férias. Mas eita joguinho que não prendeu em nada, achei personagens sem vida, sem carisma, história meia boca. Sei lá, espero poder retirar ele da lista de piores aquisições depois.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    >>> Piores aquisições que você já fez Empty Re: >>> Piores aquisições que você já fez

    Mensagem por Wind Ice Ter 29 Mar 2016, 11:41

    Mario && Sonic at London Olypic Games 2012
    Koopa Guy
    Koopa Guy
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 69

    >>> Piores aquisições que você já fez Empty Re: >>> Piores aquisições que você já fez

    Mensagem por Koopa Guy Ter 29 Mar 2016, 11:44

    Sonic Lost World.
    Jogo horrível.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    >>> Piores aquisições que você já fez Empty Re: >>> Piores aquisições que você já fez

    Mensagem por KSPS Ter 29 Mar 2016, 11:53

    Chazzy escreveu:WiiU.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ========================================

    Brain Age: Concentration Training - 3DS
    Bem pior que os outros, bem menos motivador. Faltou empenho, ao meu ver.

    Celta 2 portas 
    Poderia ter escolhido o Palio, mas escolhi o Celta. 
    A Sara comprou o Palio ano passado... Palio é um carrão!
    Chevrolet bem pior que Fiat para carros populares.
    Nathan Damasceno
    Nathan Damasceno
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 87

    >>> Piores aquisições que você já fez Empty Re: >>> Piores aquisições que você já fez

    Mensagem por Nathan Damasceno Ter 29 Mar 2016, 12:27

    Xbox 360,comprei ele baratinho e me arrependi,poucos exclusivos bons,jogos mais caros que os de PS3 e o tal do Kinect e bom por uns 30 minutos e depois enjoa(alem do mico que a gente passa com aqueles movimentos).
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    >>> Piores aquisições que você já fez Empty Re: >>> Piores aquisições que você já fez

    Mensagem por Sum41 Ter 29 Mar 2016, 12:29

    NVgs escreveu:
    Chazzy escreveu:WiiU.
    HUEHEUEHUEHEUHEUHE ! Poxa o Wii U nem é ruim assim.

    Agora aquele Paper Mario do 3DS ! T_T

    Antes de comprar aquela bagaça eu já tinha "jogado" na casa de um amigo meu(joguei por uns 10 minutos) parecia até +- ! Resolvi procurar alguns videos no youtube e tals e nao achei lá essas coisas. Passado alguns dias vi meu colega de novo e ele disse que o game era bom e tals e ficou falando "compra cara, vale a pena, voce acha ele por um preço bacana....", bem...90 reais jogados no lixo naquele game horrivel que joguei por 3 horas e depois nunca mais entrou no 3ds(já deve ter um ano que ele está guardado).
    +1 pro Paper Mario 3DS!
    O jogo parece muito promissor nos primeiros minutos... 
    Felizmente vendi pelo mesmo preço que paguei.
    BlackEyd
    BlackEyd
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 186

    >>> Piores aquisições que você já fez Empty Re: >>> Piores aquisições que você já fez

    Mensagem por BlackEyd Ter 29 Mar 2016, 13:44

    Wii U. Não pelo console em si, mas sim pelo preços cobrados em tudo relacionado ao console. Comprei antes da crise estourar e atualmente apenas jogos da Third Party tem um preço que valem a pena no console... porem eles continuam mais baratos no PC. Crying or Very sad Agora se Zelda U ter versão para o NX, ai sim vou odiar essa compra ainda mais.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    >>> Piores aquisições que você já fez Empty Re: >>> Piores aquisições que você já fez

    Mensagem por Furry Heterophobia Ter 29 Mar 2016, 14:34

    Fire Emblem Awakening.
    Curto. Sem Replay. Cheio de DLC.

    Conteúdo patrocinado


    >>> Piores aquisições que você já fez Empty Re: >>> Piores aquisições que você já fez

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:01