Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Darkyzo
TsHm and PM!
Alejandro_
Shaya
bruno.martins.18659
bionis
ari789
diegoleonardo
prince_nagato
raphael.almeidamartins
Alessandra Pinheiro
Kenny²
T-Rex
ZPH
Shiny
Raizen
Ryuuma
Felipe Fabricio
Igor3ds
p_loc
Simplesmente Gian
danielvsa
26 participantes

    Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword

    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword - Página 3 Empty Re: Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword

    Mensagem por raphael.almeidamartins Seg 28 Jul 2014, 15:57

    Eu não tinha reparado que os inimigos saiam da parede no Skyward Sword :O ~partiu rejogar SS~

    Vou começar a observar mais esses mínimos detalhes.

    Não sei vocês, mas eu acho que uma das coisas mais legais em Zelda é teorizar sobre a cronologia e o universo da série. O Hyrule História meio que acabou com essa magia.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword - Página 3 Empty Re: Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword

    Mensagem por bruno.martins.18659 Seg 28 Jul 2014, 16:19

    raphael.almeidamartins escreveu:Eu não tinha reparado que os inimigos saiam da parede no Skyward Sword :O ~partiu rejogar SS~

    Vou começar a observar mais esses mínimos detalhes.

    Não sei vocês, mas eu acho que uma das coisas mais legais em Zelda é teorizar sobre a cronologia e o universo da série. O Hyrule História meio que acabou com essa magia.
    Não especificamente da parede mas na CG do inicio alguns deles aparecem de uma fenda dimensional.
    Observe que essa criatura parece sair do chão:

    Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword - Página 3 Zelda_skyward_sword_art-28
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword - Página 3 Empty Re: Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword

    Mensagem por p_loc Seg 28 Jul 2014, 16:26

    bruno.martins.18659 escreveu:
    raphael.almeidamartins escreveu:Eu não tinha reparado que os inimigos saiam da parede no Skyward Sword :O ~partiu rejogar SS~

    Vou começar a observar mais esses mínimos detalhes.

    Não sei vocês, mas eu acho que uma das coisas mais legais em Zelda é teorizar sobre a cronologia e o universo da série. O Hyrule História meio que acabou com essa magia.
    Não especificamente da parede mas na CG do inicio alguns deles aparecem de uma fenda dimensional.
    Observe que essa criatura parece sair do chão:

    Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword - Página 3 Zelda_skyward_sword_art-28
    Na CG do início, ele tava aprisionado ainda, lembra? Ele saiu do chão por isso.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword - Página 3 Empty Re: Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword

    Mensagem por Convidado Seg 28 Jul 2014, 16:52

    bruno.martins.18659 escreveu:Zelda U de acordo com meus cálculos se passa apos os eventos de Spirit Tracks

    Observem as semelhanças ambientais com os dois ambientes Zeldas de DS. Observem também que as localizações geográficas podem indicar essa familiaridade por exemplo o vilarejo de Kakarito colocado justamente em uma região montanhosa.

    Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword - Página 3 WiiU_Zelda_scrn01_E3

    Outra coisa que deve ser levada em conta é que não temos indicadores de um salvador do reino anterior a hyrule a unica coisa que sabemos e que muitos dos artefatos foram fabricados pelas próprias deusas. Acredita-se também que o mal que assola o mundo a partir de Skyward Sword so apareceu ali por causa da destruição da triforce ligada a Lorule onde o demônio Demise apossou-se da Master Sword de Lorule(Qual o único artefato magico que é superior a todos os outros e que Hilda cita quando conta a sua historia; falando que era impossível derrotar o inimigo por isso destruirão a triforce) e dominou aquele reino.



    PS: O Reino sagrado vale para todas as dimensões pois se não valesse não seria possível ressuscitar o Ganon em Lorule

    OBS>E sim existem mais dimensões desconhecidas em Zelda, até porque Hilda diz que a unica triforce compatível dos mesmos valores era de Hyrule.

    Se sua teoria realmente esta certa isso quer dizer que o Demon Lord de SS é a master sword de lorule?
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword - Página 3 Empty Re: Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword

    Mensagem por Simplesmente Gian Seg 28 Jul 2014, 18:55

    Teorizar Zelda e questionar sua timeline dá um bug no meu cérebro... mas vamo ver:


    Nuita gente questiona sobre se o novo Zelda é antes de SS ou depois de ST (spirit tracks), mas já pensaram se for depois de SS e antes de The Minish Cap???
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword - Página 3 Empty Re: Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword

    Mensagem por prince_nagato Seg 28 Jul 2014, 20:29



    Pensando em um vasto mundo, isto puxaria mais para o lado de The Legend Of Zelda e Adventure of Link, mas pelo estilo gráfico parece se encaixar em ST. Mas a surpresa é uma das melhores partes! Particularmente eu gosto mais da Child Era - The Hero is successful

    Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword - Página 3 29631a766f1537530abc0ec5e6d15515
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword - Página 3 Empty Re: Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword

    Mensagem por p_loc Seg 28 Jul 2014, 21:03

    prince_nagato escreveu:

    Pensando em um vasto mundo, isto puxaria mais para o lado de The Legend Of Zelda e Adventure of Link, mas pelo estilo gráfico parece se encaixar em ST. Mas a surpresa é uma das melhores partes! Particularmente eu gosto mais da Child Era - The Hero is successful

    Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword - Página 3 29631a766f1537530abc0ec5e6d15515
    Revendo a linha, tem a Gold Era, que está vazia. Quem sabe?
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword - Página 3 Empty Re: Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword

    Mensagem por Ryuuma Seg 28 Jul 2014, 21:04

    Vocês precisam entender que é impossível considerar um jogo antes de Skyward Sword na timeline usando suposições e criando teorias.

    Pelas informações que temos, é muito mais complexo do que associar mapas e inimigos. Só vamos ter um Zelda anterior à Skyward Sword quando isso for dito abertamente. Antes disso, é inviável especular.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword - Página 3 Empty Re: Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword

    Mensagem por Convidado Seg 28 Jul 2014, 21:11

    Ryuuma escreveu:Vocês precisam entender que é impossível considerar um jogo antes de Skyward Sword na timeline usando suposições e criando teorias.

    Pelas informações que temos, é muito mais complexo do que associar mapas e inimigos. Só vamos ter um Zelda anterior à Skyward Sword quando isso for dito abertamente. Antes disso, é inviável especular.

    você concerteza não é nintendista.
    Todos sabemos que a nintendo adora trollar o povo.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword - Página 3 Empty Re: Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword

    Mensagem por Alejandro_ Seg 28 Jul 2014, 21:34

    Eu não sabia muito de inglês,MAS,eu não vi nenhum trecho citando que existia um héroi escolhido antes de SS
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword - Página 3 Empty Re: Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword

    Mensagem por Convidado Seg 28 Jul 2014, 22:02

    Alejandro U escreveu:Eu não sabia muito de inglês,MAS,eu não vi nenhum trecho citando que existia um héroi escolhido antes de SS

    A propria Zelda fala isso, antes dela ser capturada, ela fala que a Deusa fez um Sailcloth para o heroi escolhido por ela e que por mais que o sailcloth que ela esta dando a link não seja igual ao da Deusa ela se esforçou ao maximo, basicamente a Zelda disse de forma indireta que existia um heroi escolhida pela Deusa, esse qual nós não sabemos qual era.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword - Página 3 Empty Re: Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword

    Mensagem por p_loc Seg 28 Jul 2014, 22:06

    valcilio escreveu:
    Alejandro U escreveu:Eu não sabia muito de inglês,MAS,eu não vi nenhum trecho citando que existia um héroi escolhido antes de SS

    A propria Zelda fala isso, antes dela ser capturada, ela fala que a Deusa fez um Sailcloth para o heroi escolhido por ela e que por mais que o sailcloth que ela esta dando a link não seja igual ao da Deusa ela se esforçou ao maximo, basicamente a Zelda disse de forma indireta que existia um heroi escolhida pela Deusa, esse qual nós não sabemos qual era.
    Isso é dito quando ela revela pro Link que ela é a Hylia também.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword - Página 3 Empty Re: Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword

    Mensagem por Alejandro_ Seg 28 Jul 2014, 22:09

    Ah entendi obrigado =D
    então..
    50% de se passar depois de SS
    50% de se passar antes de SS
    Nintendo, libera mais coisas :w;
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword - Página 3 Empty Re: Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword

    Mensagem por Convidado Seg 28 Jul 2014, 22:17

    lopes.catharina escreveu:
    valcilio escreveu:
    Alejandro U escreveu:Eu não sabia muito de inglês,MAS,eu não vi nenhum trecho citando que existia um héroi escolhido antes de SS

    A propria Zelda fala isso, antes dela ser capturada, ela fala que a Deusa fez um Sailcloth para o heroi escolhido por ela e que por mais que o sailcloth que ela esta dando a link não seja igual ao da Deusa ela se esforçou ao maximo, basicamente a Zelda disse de forma indireta que existia um heroi escolhida pela Deusa, esse qual nós não sabemos qual era.
    Isso é dito quando ela revela pro Link que ela é a Hylia também.

    disso eu não sabia, mais de qualquer forma existia sim um heroi da Deusa antes do link de SS.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword - Página 3 Empty Re: Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword

    Mensagem por p_loc Ter 29 Jul 2014, 13:37

    valcilio escreveu:
    lopes.catharina escreveu:
    valcilio escreveu:
    Alejandro U escreveu:Eu não sabia muito de inglês,MAS,eu não vi nenhum trecho citando que existia um héroi escolhido antes de SS

    A propria Zelda fala isso, antes dela ser capturada, ela fala que a Deusa fez um Sailcloth para o heroi escolhido por ela e que por mais que o sailcloth que ela esta dando a link não seja igual ao da Deusa ela se esforçou ao maximo, basicamente a Zelda disse de forma indireta que existia um heroi escolhida pela Deusa, esse qual nós não sabemos qual era.
    Isso é dito quando ela revela pro Link que ela é a Hylia também.

    disso eu não sabia, mais de qualquer forma existia sim um heroi da Deusa antes do link de SS.
    Lembro mais ou menos do diálogo: ela disse que havia um herói e que ele reencarnaria em outro corpo pra cumprir a missão, e que ele era o herói escolhido, enquanto ela era a Hylia.

    Conteúdo patrocinado


    Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword - Página 3 Empty Re: Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:48