Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Darkyzo
TsHm and PM!
Alejandro_
Shaya
bruno.martins.18659
bionis
ari789
diegoleonardo
prince_nagato
raphael.almeidamartins
Alessandra Pinheiro
Kenny²
T-Rex
ZPH
Shiny
Raizen
Ryuuma
Felipe Fabricio
Igor3ds
p_loc
Simplesmente Gian
danielvsa
26 participantes

    Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword

    Darkyzo
    Darkyzo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 49

    Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword - Página 5 Empty Re: Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword

    Mensagem por Darkyzo Dom 07 Dez 2014, 20:17

    Desculpa se eu estiver desmerecendo a sua teoria e argumentação, mas para mim o fato de existir em Zelda U tecnologia semelhante a tecnologia antiga precedente aos eventos de Skyward Sword ou a suposta posse do Sailcloth por parte do Link não dizem nada. Alguém pode simplesmente ter conseguido acesso a essa tecnologia. Vimos em SS que foi possível [Spoiler leve de Skyward Sword] restaurar um robô de transporte dessa possível linhagem tecnológica com uma Ancient Flower [Fim do spoiler]. Além disso, da mesma forma que o Link de SS (inclusive o primeiro da linhagem de encarnações, o que desconsidera a possibilidade de que o herói citado por Zelda fosse Link, propriamente dito (A menos é claro que consideremos viagens no tempo, etc, mas isso aí já é viajar demais)) obteve o Sailcloth, esse manto (acho que é um manto, sei lá Razz ) também poderia ter-se adquirido pelo Link de Zelda U, não tem muitos mistérios que envolvem o item.

    Enfim, esse eu meu ponto de vista. Modesta parte, o acho bem sólido, mas estou aberto a discussões  Wink
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword - Página 5 Empty Re: Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword

    Mensagem por TsHm and PM! Dom 07 Dez 2014, 22:58

    Darkyzo escreveu:Desculpa se eu estiver desmerecendo a sua teoria e argumentação, mas para mim o fato de existir em Zelda U tecnologia semelhante a tecnologia antiga precedente aos eventos de Skyward Sword ou a suposta posse do Sailcloth por parte do Link não dizem nada. Alguém pode simplesmente ter conseguido acesso a essa tecnologia. Vimos em SS que foi possível [Spoiler leve de Skyward Sword] restaurar um robô de transporte dessa possível linhagem tecnológica com uma Ancient Flower [Fim do spoiler]. Além disso, da mesma forma que o Link de SS (inclusive o primeiro da linhagem de encarnações, o que desconsidera a possibilidade de que o herói citado por Zelda fosse Link, propriamente dito (A menos é claro que consideremos viagens no tempo, etc, mas isso aí já é viajar demais)) obteve o Sailcloth, esse manto (acho que é um manto, sei lá Razz ) também poderia ter-se adquirido pelo Link de Zelda U, não tem muitos mistérios que envolvem o item.

    Enfim, esse eu meu ponto de vista. Modesta parte, o acho bem sólido, mas estou aberto a discussões  Wink

    seu ponto de vista não desmerece a minha teoria mais sinceramente, link é apenas um nome, o heroi da deusa hylia pode muito bem se chamar link sem ele nem ao menos ser uma reencarnação de outro link ou ser o primeiro.

    outra coisa, viagem no tempo não é algo viajado não, o zelda ss e o proprio ocarina of time tiveram viagens no tempo.

    de qualquer forma sua visão é apenas uma suposição sem provas, logo a minha teoria é muito mais solida do que a sua vendo que eu apresento o fato de eu apresentar provas e voce não, claro eu sempre posso estar completamente errado, mais minha suposição eu fiz e apresentei fatos que a provam.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword - Página 5 Empty Re: Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword

    Mensagem por bruno.martins.18659 Seg 08 Dez 2014, 00:46

    THE LEGEND OF ZELDA for Wii U 
    Se passará apos o The Legend of Zelda. NES


    Comparem:
    Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword - Página 5 10623848_575835642547512_929503055274514325_o
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword - Página 5 Empty Re: Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword

    Mensagem por Shaya Seg 08 Dez 2014, 01:17

    TsHm and PM! escreveu:seu ponto de vista não desmerece a minha teoria mais sinceramente, link é apenas um nome, o heroi da deusa hylia pode muito bem se chamar link sem ele nem ao menos ser uma reencarnação de outro link ou ser o primeiro.

    outra coisa, viagem no tempo não é algo viajado não, o zelda ss e o proprio ocarina of time tiveram viagens no tempo.

    de qualquer forma sua visão é apenas uma suposição sem provas, logo a minha teoria é muito mais solida do que a sua vendo que eu apresento o fato de eu apresentar provas e voce não, claro eu sempre posso estar completamente errado, mais minha suposição eu fiz e apresentei fatos que a provam.
     O problema de sua teoria, é o que o "herói escolhido da Deusa Hylia" é na verdade o próprio Link de "Skyward Sword", você não interpretou corretamente a história do jogo.
     O Sailcloth que a Zelda criou foi o mesmo que ela se inspirou, aconteceu um Paradoxo Temporal, bem semelhante ao que aconteceu com a Song of Storms.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword - Página 5 Empty Re: Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword

    Mensagem por Alejandro_ Seg 08 Dez 2014, 02:39


    O link de SS é o mesmo link que zelda cita
    Pois, Link viajou ao passado para derrotar Demise, o que faz dele o héroi do passado e do SS, ao mesmo tempo.
    Além de que, o fato daquele manto, pode ser simplesmente uma "herança"(Como se o Link de SS tivesse um filho, e desse o manto para ele).
    Nway, é tudo uma teoria, teremos que esperar o jogo lançar para sabermos seu lugar na linha do tempo.



    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword - Página 5 Empty Re: Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword

    Mensagem por TsHm and PM! Seg 08 Dez 2014, 07:25

    MetaKnight escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:seu ponto de vista não desmerece a minha teoria mais sinceramente, link é apenas um nome, o heroi da deusa hylia pode muito bem se chamar link sem ele nem ao menos ser uma reencarnação de outro link ou ser o primeiro.

    outra coisa, viagem no tempo não é algo viajado não, o zelda ss e o proprio ocarina of time tiveram viagens no tempo.

    de qualquer forma sua visão é apenas uma suposição sem provas, logo a minha teoria é muito mais solida do que a sua vendo que eu apresento o fato de eu apresentar provas e voce não, claro eu sempre posso estar completamente errado, mais minha suposição eu fiz e apresentei fatos que a provam.
     O problema de sua teoria, é o que o "herói escolhido da Deusa Hylia" é na verdade o próprio Link de "Skyward Sword", você não interpretou corretamente a história do jogo.
     O Sailcloth que a Zelda criou foi o mesmo que ela se inspirou, aconteceu um Paradoxo Temporal, bem semelhante ao que aconteceu com a Song of Storms.
    Alejandro_ escreveu:

    O link de SS é o mesmo link que zelda cita
    Pois, Link viajou ao passado para derrotar Demise, o que faz dele o héroi do passado e do SS, ao mesmo tempo.
    Além de que, o fato daquele manto, pode ser simplesmente uma "herança"(Como se o Link de SS tivesse um filho, e desse o manto para ele).
    Nway, é tudo uma teoria, teremos que esperar o jogo lançar para sabermos seu lugar na linha do tempo.




    Não creio, acho que voces estão completamente errados, de acordo com o que eu entendi na história, na epoca do heroi antes do SS, a deusa ainda era viva, e skyloft não tinha ido para os ceus ainda, fora que demise ainda tava liberto e foi com a ajuda do heroi da deusa, que ela conseguiu selar demise.

    já o nosso querido link de SS, quando viajou para o passado skyloft ja existia e demise já estava selado, logo eu não creio que esse link é o heroi de quando Zelda ainda era a Deusa hylia.

    Em suma, como Alejandro_ falou tudo são teorias que embora devam ser levadas em consideração, ainda sim não deixam de ser teorias.
    Darkyzo
    Darkyzo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 49

    Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword - Página 5 Empty Re: Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword

    Mensagem por Darkyzo Seg 08 Dez 2014, 13:00

    TsHm and PM! escreveu:
    Darkyzo escreveu:Desculpa se eu estiver desmerecendo a sua teoria e argumentação, mas para mim o fato de existir em Zelda U tecnologia semelhante a tecnologia antiga precedente aos eventos de Skyward Sword ou a suposta posse do Sailcloth por parte do Link não dizem nada. Alguém pode simplesmente ter conseguido acesso a essa tecnologia. Vimos em SS que foi possível [Spoiler leve de Skyward Sword] restaurar um robô de transporte dessa possível linhagem tecnológica com uma Ancient Flower [Fim do spoiler]. Além disso, da mesma forma que o Link de SS (inclusive o primeiro da linhagem de encarnações, o que desconsidera a possibilidade de que o herói citado por Zelda fosse Link, propriamente dito (A menos é claro que consideremos viagens no tempo, etc, mas isso aí já é viajar demais)) obteve o Sailcloth, esse manto (acho que é um manto, sei lá Razz ) também poderia ter-se adquirido pelo Link de Zelda U, não tem muitos mistérios que envolvem o item.

    Enfim, esse eu meu ponto de vista. Modesta parte, o acho bem sólido, mas estou aberto a discussões  Wink

    seu ponto de vista não desmerece a minha teoria mais sinceramente, link é apenas um nome, o heroi da deusa hylia pode muito bem se chamar link sem ele nem ao menos ser uma reencarnação de outro link ou ser o primeiro.

    outra coisa, viagem no tempo não é algo viajado não, o zelda ss e o proprio ocarina of time tiveram viagens no tempo.

    de qualquer forma sua visão é apenas uma suposição sem provas, logo a minha teoria é muito mais solida do que a sua vendo que eu apresento o fato de eu apresentar provas e voce não, claro eu sempre posso estar completamente errado, mais minha suposição eu fiz e apresentei fatos que a provam.

    Sim, ele poderia se chamar Link ainda que não fosse. Mas o Aonuma já confirmou que aquele é mesmo o próprio. Eu acho que seria meio viajado sim pensar que um dos Links da timeline voltou para antes de SS por alguma razão e acabou se tornando o herói da Deusa Hylia. A questão é: duvido muito vermos um Zelda girando em torno disso. O que eu afirmei não foi bem uma teoria, apenas disse que os seus argumentos para comprovar a sua teoria, ainda que válidos, não tornam imprescindível que a mesma seja verdadeira. É claro que poderia até ser (apesar de que, pessoalmente, duvido muito), mas para mim a tecnologia mostrada nos trailers de Zelda U e o Sailcloth não me provam nada, pois poderiam simplesmente estarem sendo passados adiante, entende?


    Última edição por Darkyzo em Seg 08 Dez 2014, 22:28, editado 1 vez(es)
    Slowking666
    Slowking666
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 197

    Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword - Página 5 Empty Re: Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword

    Mensagem por Slowking666 Seg 08 Dez 2014, 13:13

    Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword - Página 5 100px-20071010_-_FechadoAtenção - Tópico Fechado!
    Atenção: O assunto aqui acabou e o garçom já passou a conta. Por favor, parem de beber aqui e vão para outra mesa!

    Ninguem viu que esse tópico era de Julho? E o TsHm and PM acaba de admitir que é o Valcilio.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword - Página 5 Empty Re: Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword

    Mensagem por Ulukai Seg 08 Dez 2014, 13:23

    slowpoke escreveu:
    Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword - Página 5 100px-20071010_-_FechadoAtenção - Tópico Fechado!
    Atenção: O assunto aqui acabou e o garçom já passou a conta. Por favor, parem de beber aqui e vão para outra mesa!

    Ninguem viu que esse tópico era de Julho? E o TsHm and PM acaba de admitir que é o Valcilio.

    Nada impede que a discussão em tópico antigo continue.

    Porém flood não será tolerado, portanto se você tiver nada para acrescentar, não poste.

    Grato.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword - Página 5 Empty Re: Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword

    Mensagem por ricardosummers Seg 08 Dez 2014, 15:20

    se o jogo se passa antes ou depois nao temos muitos fatos / argumentos / dicas para descobrir agora ! somente ideias e teorias de cada um.

    porém, se o link de SS é o primeiro da "linhagem de re-incarnacoes" não impede mesmo que tenha um heroi antes dele. Pois aparece um herói no mangá de hyrule historia - onde mostra a batalha que a Deusa Hylia prende Demise e manda a triforce e o povo para o céu criando skyloft.

    Então como mesmo não existia zelda - porque ela ainda era a deusa em si mesma, existia um outro héroi. o primeiro de todos ever. rs   e após os acontecimentos de SS que dae sim começaram a "linhagem" - e lembrando que é o espirito do heroi que renasce em uma pessoa - oq significa que eles não tem parentesco sanguineo entre si.


    concordo com a teoria da tecnologia mostrada poder ser a de lanaryu nos tempos antigos e entao o jogo se passar antes de Ss, PORÉM, pode muito bem ser depois. O povo desceu de skyloft e conseguiu utilizar essa tecnologia passada para então criar o novo reino Wink

    fato é que teremos que esperar ano que vem para mais videos, infos e dicas , e que o jogo será um sucesso sem dúvida
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword - Página 5 Empty Re: Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword

    Mensagem por ricardosummers Seg 08 Dez 2014, 15:26

    na verdade, eu estou lembrando... no final do mangá mostra o skyloft, e o link criança conhecendo seu loftwing

    e lembro que até mesmo no jogo fala que ele teve um contato muitooo especial com esse loftwing... então acredito que o espirito do heroi já venha de antes mesmo... da primeira batalha    entao se o jogo for antes de SS é sim já o primeiro héroi de todos os tempos Wink

    (mas se eles já fizeram o mangá, acho q nao perderiam tempo pra contar a mesma história neh. rs)
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword - Página 5 Empty Re: Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword

    Mensagem por Goukeban Seg 08 Dez 2014, 22:35

    Não parece absurdo. Eu só acharia chato se eles fizessem um Zelda pré-SS que não se foque na batalha entre a deusa Hylia e o Demon King. Pra mim seria muito interessante um jogo retratando esses eventos.

    Se for pra fazer um Zelda nesse período, poderia ser situado pouco depois da derrota de Demise e da partida da Deusa. Pelo menos nos daria uma chance de rever Ghirahin!
    cheers
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword - Página 5 Empty Re: Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword

    Mensagem por TsHm and PM! Sáb 13 Dez 2014, 08:11

    @ricadosummers

    nossa voce deu um spoiler completo em rsrsrsrs.
    mais se o que voce fala é verdade, minha teoria so fica mais forte.

    @Goukeban

    eu acho que meio dificil aparecer um depois da derrota de Demise, mais vai que acontece.

    @tópic

    povo vou listar as pistas da minha teoria aqui para não ficarem perdidos:

    - Tecnologia Antiga
    - Sailcloth
    - O fato de existir um héroi antes

    Conteúdo patrocinado


    Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword - Página 5 Empty Re: Teorias do Vali: Zelda U passa antes do Skyward Sword

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:27