Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
Ulukai
Alteisen
AlienZ
ベ リ ス
Visionnaire
Alex990
Mokona
LOCATELLi
Ismatash
Hadan
Takato
Nan Gamer
Sonic Salies
alesx7817
Pires
resh
Shiny
brianlink
VirtualBoy
JonathanAlis
TheNerdBR
Rafos
Ed Kira
Citrus
Hekonzord
Robert Prado
ito_masters
Alejandro_
El Buga
Kenny²
Lucasmon
danilo.poser
KSPS
37 participantes

    Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC

    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC - Página 2 Empty Re: Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC

    Mensagem por Hekonzord Qui 17 Jul 2014, 14:12

    “Mostre aos seus inimigos caídos que nem tudo precisa ser levado a sério”
    "nem tudo precisa ser levado a sério”
    "nem tudo precisa ser levado a sério”
    "nem tudo precisa ser levado a sério”
    "nem tudo precisa ser levado a sério”
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC - Página 2 Empty Re: Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC

    Mensagem por Citrus Qui 17 Jul 2014, 14:19

    Esse Snoop Dogg Voice Pack parece bem daora

    Mas bem, é o que falaram. Compra quem quer, ninguém está te forçando a nada. Lembrando que esse Hyrule Warriors do seu avatar também virá com DLC no lançamento, o que faria da Nintendo outra mercenária que "engana" seus consumidores trouxas que compram roupas alternativas.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC - Página 2 Empty Re: Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC

    Mensagem por AlienZ Qui 17 Jul 2014, 14:36

    O fato de ser algo fútil não justifica cobrar por isso,e o fato de que tem pessoas dispostas a pagar não torna explorar estas pessoas algo ético,MESMO QUE ELAS ''JÁ SAIBAM OU CONCORDEM'',é difícil ler o que já escrevi antes de vir com diversas respostas iguais? 

    Quem paga pra esse tipo de coisa está incentivando essa prática a ser mais frequente nos jogos,se isso acontecer você não está afetando só o seu mundinho você estará afetando as outras pessoas também,se é isso que vocês querem então comprem.

    Depois não reclamem dos impostos das mercadorias no Brasil pois ''só compra quem quer''.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC - Página 2 Empty Re: Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC

    Mensagem por El Buga Qui 17 Jul 2014, 14:40

    Citrus escreveu:Lembrando que esse Hyrule Warriors do seu avatar também virá com DLC no lançamento, o que faria da Nintendo outra mercenária que "engana" seus consumidores trouxas que compram roupas alternativas.
    Só uma correção: Os DLCs desse jogo foram confirmados apenas no Japão, onde ele será publicado pela Tecmo Koei. Então, a Nintendo não tem nada a ver com esses DLCs em específico.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC - Página 2 Empty Re: Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC

    Mensagem por KSPS Qui 17 Jul 2014, 14:49

    El Buga escreveu:
    Citrus escreveu:Lembrando que esse Hyrule Warriors do seu avatar também virá com DLC no lançamento, o que faria da Nintendo outra mercenária que "engana" seus consumidores trouxas que compram roupas alternativas.
    Só uma correção: Os DLCs desse jogo foram confirmados apenas no Japão, onde ele será publicado pela Tecmo Koei. Então, a Nintendo não tem nada a ver com esses DLCs em específico.

    Infelizmente, nossa querida Nintendo fez isso com Mario Golf. E o pior, DLC Day One.

    Kelson KSPS escreveu:Pelo menos não é o lixoso DLC-First Day, algo cancerígeno nos dias de hoje.

    Até a Nintendo usou isso no Mario Golf. Ridículo.

    Todos querem dinheiro.
    Aerokaiser
    Aerokaiser
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 214
    Posts Posts : 212

    Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC - Página 2 Empty Re: Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC

    Mensagem por Aerokaiser Qui 17 Jul 2014, 14:56

    AlienZ escreveu:O fato de ser algo fútil não justifica cobrar por isso,e o fato de que tem pessoas dispostas a pagar não torna explorar estas pessoas algo ético,MESMO QUE ELAS ''JÁ SAIBAM OU CONCORDEM'',é difícil ler o que já escrevi antes de vir com diversas respostas iguais? 

    Quem paga pra esse tipo de coisa está incentivando essa prática a ser mais frequente nos jogos,se isso acontecer você não está afetando só o seu mundinho você estará afetando as outras pessoas também,se é isso que vocês querem então comprem.

    Depois não reclamem dos impostos das mercadorias no Brasil pois ''só compra quem quer''.
    Ninguém precisa de "justificativa" para vender conteúdo. Ninguém tá sendo explorado e nem ludibriado, quem está pagando sabe muito bem o que está comprando. Quem vai julgar a relevância são os compradores. E se ninguém comprar, adivinha o que acontece? Param de fazer. Essa é a vantagem de um mercado aberto.

    E o que conteúdo via DLC tem a ver com impostos? Deixa os espantalhos guardados.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC - Página 2 Empty Re: Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC

    Mensagem por El Buga Qui 17 Jul 2014, 14:56

    Kelson KSPS escreveu:Infelizmente, nossa querida Nintendo fez isso com Mario Golf. E o pior, DLC Day One.
    OK, mas isso não tem nada a ver com o que eu disse.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC - Página 2 Empty Re: Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC

    Mensagem por Convidado Qui 17 Jul 2014, 14:58

    AlienZ escreveu:O fato de ser algo fútil não justifica cobrar por isso,e o fato de que tem pessoas dispostas a pagar não torna explorar estas pessoas algo ético,MESMO QUE ELAS ''JÁ SAIBAM OU CONCORDEM'',é difícil ler o que já escrevi antes de vir com diversas respostas iguais? 

    Quem paga pra esse tipo de coisa está incentivando essa prática a ser mais frequente nos jogos,se isso acontecer você não está afetando só o seu mundinho você estará afetando as outras pessoas também,se é isso que vocês querem então comprem.

    Depois não reclamem dos impostos das mercadorias no Brasil pois ''só compra quem quer''.
    Explorar? Quem faria questão de ter seu jogo dublado por Snoop Dog? Uma coisa é você pegar parte de um jogo e deixá-la por DLC paga, como a EA e afins fazem, a outro é você colocar algo completamente irrelevante por algum preço que não vai fazer diferença pra ninguém. Tem dinheiro e acha engraçado? Comprou e pronto.

    E se os compradores estão incentivando isso, eu não vejo o problema de isso se repetir uma, duas ou mil vezes em um mesmo jogo. É algo completamente descartável que não muda a vida de absolutamente ninguém, no máximo traz uns risos bestas de algumas pessoas que acharam interessante e com preço bom.

    Se isso afetasse esse 'mercado' do DLC incentivando a construção de, por exemplo, um jogo de luta que vem com 15 personagens e depois coloca outros 15 à venda eu seria contra, mas se só criar esses trecos bestas se tornar vantajoso e tiver gente comprando e se divertindo, eu não vejo problema.
    "Compre essa DLC que coloca a voz de Samuel L. Jackson em link por $3"
    "Compre essa DLC que coloca o Sonic em uma cadeira de rodas o jogo inteiro por $5"

    Dane-se, cara. Pra alguns vai ser divertido, pra outros não, ninguém tá realmente se importando se isso existe ou não e a indústria não vai cobrar nada mais do jogador em nenhum sentido por causa desses negoços.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC - Página 2 Empty Re: Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC

    Mensagem por Ed Kira Qui 17 Jul 2014, 14:59

    DLC deveria ser um sistema tão fantástico, uma pena que na maioria das vezes só se resume a "deixar o jogo completo" ou "adicionar conteúdo totalmente dispensável". Inocentemente eu esperei por DLC's no Pokémon X/Y em forma de torneios, novos mapas e tals. Se bem que eles vão lançar um "DLCzão de Hoenn" por 149,90, haha.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC - Página 2 Empty Re: Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC

    Mensagem por Rafos Qui 17 Jul 2014, 15:05

    Parem de ser chorões. Acha idiota ? Não compre.

    Btw eu pegava essa voice pack do Snoop facil, parece ser muito daora c:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC - Página 2 Empty Re: Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC

    Mensagem por Convidado Qui 17 Jul 2014, 16:25

    Sinto falta das expansion pack, que eram comuns nos jogos da Blizzard (Diablo II e Warcraft III).

    Quando começou essa onda de DLC, achava que seria por aí: um jogo novo, dando sequência ao original sem modificá-lo (ainda existem, mas são franca minoria). Isso eu acho "saudável" para quem vende e para quem compra.

    Atualmente, via de regra, não gosto de DLCs, pois o dominante são coisas que deveriam estar nos jogos (armas, missões, mapas inteiros, itens que modificam muito o personagem, etc). 

    Agora... bobagens dispensáveis como voz do Snoop Dog e peido, não me incomodam e não me apetecem... simplesmente não compro. Também não apoio, pois essa ganância em vender extras contaminou tudo, e até o que não deveria ser extra virou DLC.
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC - Página 2 Empty Re: Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC

    Mensagem por TheNerdBR Qui 17 Jul 2014, 16:33

    Sobre o Mario Golf:
    Eu já vi uma notícia na qual disseram que o jogo sairia mais barato (US eShop), porém viria com Day-one DLC.
    Caso alguém tenha uma eShop dos EUA, eu gostaria que confirmasse.

    Sobre essa DLC:
    Realmente, caso o cara queira comprar, ele vai comprar.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC - Página 2 Empty Re: Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC

    Mensagem por JonathanAlis Qui 17 Jul 2014, 16:36

    Não é essencial, compra quem quer.
    Quem não quer já vai ter toda a experiencia do jogo sem gastar nada por isso.


    No caso do mario golf, o jogo era mais barato que o normal, com as DLCs ficava o preço padrão. daí achei até melhor.

    Só condeno a prática quando o conteúdo do DLC faz parte da história principal do jogo, mesmo day one, se não é essencial no jogo, nao tem problema, no meu ver.

    De qualquer forma, compra quem quer. Não é motivo pra eu ficar puto ou não comprar um jogo que eu goste.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC - Página 2 Empty Re: Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC

    Mensagem por Hadan Qui 17 Jul 2014, 16:36

    Supekutoruman escreveu:Sinto falta das expansion pack, que eram comuns nos jogos da Blizzard (Diablo II e Warcraft III).

    Quando começou essa onda de DLC, achava que seria por aí: um jogo novo, dando sequência ao original sem modificá-lo (ainda existem, mas são franca minoria). Isso eu acho "saudável" para quem vende e para quem compra.
    Especialmente quando não precisa do principal para jogá-lo.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC - Página 2 Empty Re: Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC

    Mensagem por VirtualBoy Qui 17 Jul 2014, 16:39

    Invés de fazerem uma DLC que dê mais horas de jogo na campanha, fazem m*** como essa.

    Conteúdo patrocinado


    Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC - Página 2 Empty Re: Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:27