Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
Ulukai
Alteisen
AlienZ
ベ リ ス
Visionnaire
Alex990
Mokona
LOCATELLi
Ismatash
Hadan
Takato
Nan Gamer
Sonic Salies
alesx7817
Pires
resh
Shiny
brianlink
VirtualBoy
JonathanAlis
TheNerdBR
Rafos
Ed Kira
Citrus
Hekonzord
Robert Prado
ito_masters
Alejandro_
El Buga
Kenny²
Lucasmon
danilo.poser
KSPS
37 participantes

    Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC

    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC - Página 3 Empty Re: Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC

    Mensagem por Hekonzord Qui 17 Jul 2014, 17:21

    VirtualBoy escreveu: Invés de fazerem uma DLC que dê mais horas de jogo na campanha, fazem m*** como essa.
    Você tá querendo comparar o trabalho e o dinheiro gasto pra fazer sons de peido com um trabalho e o dinheiro gasto para dar conteúdo inédito à campanha de um jogo? ***, isso não faz sentido nenhum, são duas coisas completamente diferentes.
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC - Página 3 Empty Re: Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC

    Mensagem por brianlink Qui 17 Jul 2014, 20:22

    Não vejo enganação nenhuma, a dlc de peidar ta ai para quem quiser,nada te força comprar ela principalmente quando ela não é algo super essêncial q faça seu adversario q comprar ela , melhor q vc, então era para os zueros q quiserem peidar em alguem adquirir ela caso queiram claro , eu prefiro ter a as dlcs a disposição no console para compra doque nao ter suporte a elas , ja q as vezes surgem dlcs bem interessantes q fazem falta quando todos podem ter menos seu console , exemplo: um modo historia novo , esse tipo de dlc eu curto
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC - Página 3 Empty Re: Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC

    Mensagem por Shiny Qui 17 Jul 2014, 20:45

    É uma DLC idiota? é! mas não vai afetar em nada pra quem não quiser comprar, não vejo enganação aí.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC - Página 3 Empty Re: Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC

    Mensagem por resh Qui 17 Jul 2014, 20:50

    5 dólares pra poder peidar na cara de alguém? Melhor DLC evers se eu tivesse o jogo era instabuy
    Titulo pior que esse impossível, cade a enganação ai que eu não vi?


    Última edição por resh em Qui 17 Jul 2014, 20:52, editado 1 vez(es)
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC - Página 3 Empty Re: Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC

    Mensagem por Alteisen Qui 17 Jul 2014, 20:51

    Compra quem quer... Esse é o tipo de coisa que realmente vale a pena vir por dlc por ser absolutamente opcional.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC - Página 3 Empty Re: Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC

    Mensagem por LOCATELLi Qui 17 Jul 2014, 21:22

    Entendo as pessoas que dizem que ninguém é obrigado a comprar, ou que compra quem quiser, mas é exatamente nessa ideologia que o pessoal lança essas porcarias, porquê sabe que sempre vai ter gente pra comprar, e eles ganham MUITO dinheiro lançando conteúdo medíocre a um preço de $5, onde tiveram um custo pífio e o lucro é de quase 100%. Se o pessoal tivesse um senso crítico maior, onde se prezasse por um conteúdo de qualidade, eles não lançariam essas DLC porcas, e saberiam que para ter um bom lucro, teriam que fazer conteúdo de alta qualidade.

    Mas não julgo quem acha que ''você não é obrigado a comprar'', o Brasil tá nessa m*** por causa disso mesmo! Típico de hue hue br pensar em si mesmo e não num coletivo, ou seja, eu não vou comprar essa DLC, então por mim tá tudo beleza.
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC - Página 3 Empty Re: Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC

    Mensagem por ito_masters Qui 17 Jul 2014, 21:40

    LOCATELLi escreveu:Mas não julgo quem acha que ''você não é obrigado a comprar'', o Brasil tá nessa m*** por causa disso mesmo! Típico de hue hue br pensar em si mesmo e não num coletivo, ou seja, eu não vou comprar essa DLC, então por mim tá tudo beleza.
    Pois é, vamos para rua! Não é apenas pelo $5!

    Mas sério, não entendo o motivo da revolta. Onde querem chegar com isso?
    É um jogo insignificante para a maioria do fórum, os brasileiros não são o publico alvo e se o DLC é injusto ou engana trouxa, a melhor forma de protesto é não comprar. Somos consumidores e consumimos apenas o que nos interessa, se o DLC existe é porque existe consumidores para isso e pronto, caso contrario não teriam feito.


    Última edição por ito_masters em Qui 17 Jul 2014, 21:43, editado 1 vez(es)
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC - Página 3 Empty Re: Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC

    Mensagem por ベ リ ス Qui 17 Jul 2014, 21:42

    Melhor do que Pay-to-Win igual a maioria dos MMOs. Ter que pagar pra ficar bom de verdade é ridículo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC - Página 3 Empty Re: Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC

    Mensagem por Convidado Qui 17 Jul 2014, 22:09

    LOCATELLi escreveu:Entendo as pessoas que dizem que ninguém é obrigado a comprar, ou que compra quem quiser, mas é exatamente nessa ideologia que o pessoal lança essas porcarias, porquê sabe que sempre vai ter gente pra comprar, e eles ganham MUITO dinheiro lançando conteúdo medíocre a um preço de $5, onde tiveram um custo pífio e o lucro é de quase 100%. Se o pessoal tivesse um senso crítico maior, onde se prezasse por um conteúdo de qualidade, eles não lançariam essas DLC porcas, e saberiam que para ter um bom lucro, teriam que fazer conteúdo de alta qualidade.

    Mas não julgo quem acha que ''você não é obrigado a comprar'', o Brasil tá nessa m*** por causa disso mesmo! Típico de hue hue br pensar em si mesmo e não num coletivo, ou seja, eu não vou comprar essa DLC, então por mim tá tudo beleza.
    E em troca das DLCs porcas que levam um segundo pra fazer, teríamos absolutamente nada. Essa é a questão. Não custa nada, não perde o tempo de ninguém.

    Em algum lugar aí tem alguém dando uma risada bestas com esse negócio e a empresa tá ganhando dinheiro com isso, mas e daí? ELA TÁ GANHANDO BILHÕES DE EUROS COM ISSO, mas tá, e aí? Custou 5 dólares pro cara estar dando a risada besta dele, que, se ele avaliou que valia a pena gastar 5 dólares para ter seu personagem peidando, deve estar valendo a pena, principalmente que por mais caro que pareça para um conteúdo do tipo, o jogador não está  perdendo nada.

    Isso não danifica o mercado, os jogadores, nada. Essa é a questão: é conteúdo barato, besta, que dura 5 segundos para criar (ou seja, não daria pra criar nada """útil""" no tempo que criam isso/não é perda de tempo nem recursos), tem gente que gosta desse tipo de conteúdo e as empresas estão ganhando dinheiro com isso. Eu ainda não estou entendendo qual é o problema.
    De um lado pode ter um cara lá super seco avaliando o conteúdo e do outro pode ter um cara "uhuhuhu, ele peidou". Se o custo para a empresa é praticamente zero, pra nós é um preço, numa escala geral, barato e tem gente que se diverte, não está fazendo nada do que cumprindo o dever de um game ou qualquer coisa parecida de divertir. Usem esses argumentos pra Capcom que faz 1000 Street Fighters muitas vezes só mudando besteira e relançando por um preço caro quando podia estar fazendo um jogo novo de verdade, o que é algo muito, muito longe do caso.
    Fazer 50 DLCs dessa não dura o tempo de modelar uma árvore pra um cenário ou arena nova desse Killzone ou Call Of Duty, então dane-se.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC - Página 3 Empty Re: Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC

    Mensagem por Robert Prado Sex 18 Jul 2014, 07:53

    LOCATELLi escreveu:Entendo as pessoas que dizem que ninguém é obrigado a comprar, ou que compra quem quiser, mas é exatamente nessa ideologia que o pessoal lança essas porcarias, porquê sabe que sempre vai ter gente pra comprar, e eles ganham MUITO dinheiro lançando conteúdo medíocre a um preço de $5, onde tiveram um custo pífio e o lucro é de quase 100%. Se o pessoal tivesse um senso crítico maior, onde se prezasse por um conteúdo de qualidade, eles não lançariam essas DLC porcas, e saberiam que para ter um bom lucro, teriam que fazer conteúdo de alta qualidade.

    Mas não julgo quem acha que ''você não é obrigado a comprar'', o Brasil tá nessa m*** por causa disso mesmo! Típico de hue hue br pensar em si mesmo e não num coletivo, ou seja, eu não vou comprar essa DLC, então por mim tá tudo beleza.
    Discordo totalmente.

    Existe algo chamado liberdade de escolha. Cada um tem o direito de fazer oque quer. O desenvolvedor pode lançar o tipo de DLC que quer, bem como o usuário pode comprar o que deseja. A descrição do DLC está bem clara, compra quem quer. Pode ter certeza, o fato desse DLC existir e pessoas comprarem, não vai mudar nada na sua vida, na minha e na de ninguém que não tem interesse no mesmo.

    Vocês falam como se alguém comprar esses tipos de DLC's, eles vão virar o padrão da indústria. Como se Milhões de pessoas vão comprar um dlc irrelevante de 5 dólares, pra peidar online Quando ganha no intuito de zuar.

    Desculpa, esse tipo de pensamento além de engraçado, é cômico.
    E ter um pensamento justo e coerente é ser huehue br.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC - Página 3 Empty Re: Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC

    Mensagem por Sanksuel Sex 18 Jul 2014, 08:16

    Acho que o amigo criador do tópico quer dizer de uma maneira a longo prazo, essas DLCs com conteúdos estúpidos (para alguns) a preço de banana que são fáceis de produzir podem vir a se espalhar para o mercado de games em geral, fazendo com que DLC que teriam uma experiência  melhor no gameplay existente fiquem mais escassos e consequentemente venham a sumir das stores

    Infelizmente eu já sofri com essa história de DLC desnecessárias a muuuuuuuito tempo, pagar por roupas diferentes, armas, coisas que antigamente adquirirmos destravando no jogo ou depois de terminar a campanha. E pior é que acho que isso não tem mais volta já que a massa de jogadores aprovou a ideia e comprou esses conteúdos.
    então se essa ideia de vozes e peidos se espalhar, via ser o que eu passei com o cara do tópico....
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC - Página 3 Empty Re: Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC

    Mensagem por Takato Sex 18 Jul 2014, 11:02

    Mano, fora do Brasil eles compram essas DLCs com o troco do pão. Pra eles é uma pura e simples trivialidade. Não é um dinheiro que ele possa investir em algo melhor, e nem recursos que a produtora pode investir em coisas melhores. É um dlc simples e direto. Se o cara quiser gastar essa grana com uma p***, problema é dele.
    Enquanto isso não se tornar massante, não vai afetar em nada o mercado.
    Aerokaiser
    Aerokaiser
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 214
    Posts Posts : 212

    Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC - Página 3 Empty Re: Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC

    Mensagem por Aerokaiser Sex 18 Jul 2014, 11:36

    Sanksuel escreveu:Acho que o amigo criador do tópico quer dizer de uma maneira a longo prazo, essas DLCs com conteúdos estúpidos (para alguns) a preço de banana que são fáceis de produzir podem vir a se espalhar para o mercado de games em geral, fazendo com que DLC que teriam uma experiência  melhor no gameplay existente fiquem mais escassos e consequentemente venham a sumir das stores
    Não cara. Não são mutuamente exclusivos. O processo e custos para fazer esses dois tipos de DLCs são TOTALMENTE diferentes, um nunca vai eliminar o outro. 

    É tipo dizer que a Paçoquita vai parar de vender paçocas tradicionais se a versão cremosa começar a vender bem.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC - Página 3 Empty Re: Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC

    Mensagem por Hadan Sex 18 Jul 2014, 11:36

    De repente o Brasil tá uma m*** porque a gente não dá a mínima se um gringo norte-americano paga cinco obamas numa DLC com som de peido?


    LOCATELLi, gosto de tu, cara mas forçou a barra aí.

    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC - Página 3 Empty Re: Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC

    Mensagem por LOCATELLi Sex 18 Jul 2014, 14:02

    Hadan escreveu:De repente o Brasil tá uma m*** porque a gente não dá a mínima se um gringo norte-americano paga cinco obamas numa DLC com som de peido?


    LOCATELLi, gosto de tu, cara mas forçou a barra aí.

    O sentimento é recíproco cara, mas não sei aonde forcei a barra.
    Querem lançar essas baboseiras? Beleza, lancem! Mas lancem com um conteudo que no mínimo acrescente alguma coisa no jogo. Tem muitos DLC por ai que acrescentam um bom conteudo no jogo e ainda são gratuitas.

    É por isso que eles lançam isso cara, porquê sempre vai ter gente pra comprar. Eles sabem que podem vomitar em uma DLC, que vai ter uma penca de gente pra comprar. Agora, Killzone teve alguma DLC REALMENTE decente?

    Não é o teu caso, mas tem muita gente desse fórum que sempre tá reclamando de DLCs, e agora estão defendendo uma DLC que simplesmente não acrescenta NADA no jogo, e sinceramente, o cara que gosta de peidar na cara do oponente e ainda se divertir com isso, deve ter, no mínimo, alguma ausência de sanidade mental.

    Edit: Agora que vi que o jogo é o Killzone Shadow Fall, estou tendo a leve impressão que o pessoal tá defendendo a DLC devido ao jogo em questão, que é exclusivo da sony. Falando em sony nesse forum, vocês já sabem...

    Conteúdo patrocinado


    Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC - Página 3 Empty Re: Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:55