Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
Yuri92
Mateµs ®.
Geovany
Mufasa
V_Myamoto
vinnybass
Fmrbass
Nandu~
RicardoGuedes
FlygonBoy
pOkiz
crfleo
twelington
RodrigoF3R
mendes jr
Omnimon
MaxRodrigues
Alejandro_
Mastxadows
ToonLink
Wolflink
nexard
Ryuuma
Lucas.mcs
NPower
Alteisen
prety peach
Flpgneves
shaocam
Chazzy
Hamster
Sum41
Kantus88
Ulukai
lukazz
Hirga
Cortex
41 participantes

    5 Jogos que marcaram a sua infância

    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    5 Jogos que marcaram a sua infância Empty 5 Jogos que marcaram a sua infância

    Mensagem por Cortex Seg 23 Jun 2014, 19:34

    *Faz tempo q n crio um tópico kk*

    Enfim pessoal... eu tava fuçando no Youtube, e to vendo que tá tendo umas corrente louca, sobre esse assunto, e achei uma ideia legal trazer aqui.  :v 

    Falam de jogos que te marcaram na infancia, seja pela sensação, ou de tantas horas jogadas, seja como quiser, e fale de um jogo especifico em si, e não de uma franquia toda. E também n ponha 5 marios, 5 pokémons ou 5 crashs dai fica mt saturado a sua lista  🐘 , e conte sua história de como te marcou.


    Vou lá:
    5- The Sims 1 (2005) PC


    Eu ganhei meu primeiro PC com 10 anos (pobre), dai em casa fiquei uns 6 meses sem internet, e tava enjoado de desenhar arma de laser e casa no paint, e jogar Pinball 3D (outro jogo q marcou a infância de mts aqui kk), Dai tinha minha prima q tinha já PC, e ela comprou o The Sims 1, dai a minha irmã e eu fomos conferir, e achamos mt massa, sendo meu primeiro jogo de PC que eu considero um jogo mesmo não aqueles jogos flashs porreta, mas o melhor jogo de pc que ja joguei foi Half Life 2, que joguei mais velho.

    Eu e a minha irmã decidimos comprar, e claro nós viciamos, a possibilidade de criar casas dos "sonhos", ser "Deus" e mandar o sim fazer o que vc quiser, além de se achar um arquiteto da vida, nunca foi mais empolgante, mas depois compramos as Expansões e ficou melhor ainda.

    Sendo que o jogo é de simulação ele é infinito, diga-se, ou seja, eu devo ter umas 1000 horas no mínimo jogando esse jogo, e fiquei meses jogando todos os dias umas 4 horas, e as outras 4 era da minha irmã kk. até que colocamos a internet discada q deu uma pausa  :v

    Nostalgie ai: (quem jogou)

    ---
    4- The Legend of Zelda: Majora's Mask (2006) N64


    Foi dos últimos jogos que eu joguei no meu antigo N64, que foi vendido pela minha mãe --', Eu já zerei o Ocarina of Time anteriormente, sendo que considerava nesse tempo o meu jogo favorito, eu peguei nunca locadora perto de casa o Majora's Mask e cara... eu meio cético em pensar que o Majora's Mask seria melhor que o Ocarina of Time, já que tinha um amigo que me "iludiu" dizendo que nada era melhor que o Ocarina, e blá blá blá.

    Velho, eu comecei a jogar e fiquei estranhando, pq diabos era o Link Criança de novo, pensando que era uma continuação do Ocarina, mas mesmo assim joguei, e estranhei mais ainda pq o Link tem uma ocarina, sendo q n tinha meio q nada haver com a história, e ele tá num lugar mt diferente de Hyrule, dai teve um mindblown em mim, mas mesmo assim fui jogando.
    Reconheci o Skull Kid em Lost Woods pelo menos, mesmo com a mascara, mas n entendi nada... mas no fim fui me concretizando jogando, se eu falar mais vou dar uns spoiler legal. Mas aquele jogo tem um ar sombrio que me atraiu DEMAIS, (crianço que se acha de adultero) e eu sempre via esses jogos mais aterrorizantes interessantes,  mas pra minha infelicidade n tinha mt de aterrozador, excelto aquela LUA MALDITA  :v, mas a melancolia, a história q por trás, trouxe os 7 estágios do Luto e no fim (n entendi jogando pela primeira vez), e no fim do jogo, percebi SPOILER ALERT que aquela arvore oca era o corpo do Deku Kid, que no jogo o pai tava procurando, e no finalzinho o Pai Chorando na arvore oca, me deu uma sensação ruim, invés de alegria de ter zerado o jogo SPOILER END, mas por fim, o jogo me marcou demais 

    Acho mt foda essa canção:


    3 - Crash Team Racing (2006) PS1


    Nesse meio tempo, em 2005, eu conheci Crash Bandicoot, EU ERA DOENTE POR CRASH, sim caras... eu n parava de falar de crash nesse tempo, sendo q nesse meio tempo eu já tinha internet, e comecei a entrar em sites online e até no Orkut e talz, e eu decidi colocar meu nome de Crash nos nicknames e etc... mas como era mt saturado, eu decidi colocar como Cortex (isso antes do CTR), nesse meio tempo eu randomicamente achei CRASH TEAM RACING VENDENDO NA BANCA, deus... fiquei LOUCO, quis comprar imediatamente, e assim foi.

    Me lembro como fosse ontem, que eu joguei Crash Cove (primeira pista do jogo),  e eu ganhei de primeira, e cara, eu fiquei louco de vicio naquela disgrama, ficava tipo umas 13 hrs jogando sem parar nas férias, e eu quero fazer 100% em tudo, (jogando com o Neo Cortex, vlwflw), mas tinha o maldito N. Tropy pra me f**** geral, pq é ridiculo de dificil conseguir ultrapassar ele, mas n desisti e consegui  :v, depois consegui passar pelo Oxide, e foi o primeiro jogo que zerei 100%, e eu fico mt feliz com isso, e o jogo é uns dos melhores jogos de corrida que já joguei até hj, e tbm pode se contar pela nostalgia.


    2 -Muppets Monsters Adventure (2001) PS1


    Meu primeiro jogo de PS1 mais precisamente falando, JOGO FODA, mas antes de falar o por que ele é foda, eu fiquei uns 3 anos sem jogar ele direito, pq tinha uma parte onde tem q usar os poderes do carinha q esqueci o nome q é de escalar... e eu n apertava o triangulo  :v 
    Em 2004 dei chance pra ele, e eu consegui entender n sei como (inglês basicão), só ano que vem q comecei a ter aula de inglês mesmo, VELHO, o jogo era que o Mario 64 Open World, só com with Powers, e estrelas pra pegar kk..., mas o mais foda era os inimigos que era engraçados (tipo crash), e TEM MUITA FASE, era mais ou menos os esquema do Mario 64, só que invés de entrar nos quadros, vc tinha que entrar numa fase correspondente por um portal (n como é warp room do crash), mas um portal de máquina do tempo, e talz.

    E As fases eram são mt diversificadas, tem umas que tinha moinhos, dos piratas, da lava, do esgoto, de uma que era entre as arvores, tipo umas do DKC 3 e a mais foda que achei era uma fase de gelo, com temática japonesa mt foda, essa eu tinha que salvar a Porquinha do Muppets, quem manja ?

    Enfim, eu to enrolando mt, e o jogo era espetacular, e eu consegui zerar 100% depois de uns anos mais tarde, e sem dúvidas é um baita jogão no PS1, esse é o único jogo mais desconhecido, mas vale a pena falar.


    1- Metal Gear: Solid  (2007)


    Metal Gear Solid é um caso a parte, até que engraçado, pq tinha pedido Muppets Race Mania pro meu pai, e ele pegou o Metal Gear Solid Shocked , sendo que a capa é branca, e n dá nem pra saber do que se tratava, e eu decidi jogá-lo, eu n entendi nada do que se tratava no começo, mas eu joguei, e eu tinha visto que eu n poderia ser visto pelos inimigos, pq o jogo ia ficar mt complicado, e também que a munição é escassa e etc... dai fiquei meio pé da vida, e achei meio chato, mas o meu eu (que queria dar de adulto kk), falou pra persistir no jogo, e foi assim, depois de um tempo, achava legal ficar se escondendo dos inimigos e nas partes que empacava procurava nos detonados como passar, mas de qualquer forma, esse jogo me marcou pq um jogo que no começo n dava a mínima se passou a ser meu jogo favorito (até então), passando até o Majora's Mask, Eu adorava as coisas bizaras que aconteciam por lá, Além dos chefes marcantes como Revolver Ocelot, e a Sniper Wolf, mas o que mais me marcou foi o meu querido Psycho Mantis que pra mim é o melhor Boss de todos os tempo <3 HAUHSUAHS. e por fim SPOILER ALERT o Liquid maldito, (no final ele aparecendo, e ele sendo morto pela Fox Die, putz, sem palavras), e eu nunca conseguia salvar a Meryl (depois descobri, ano passado), pensando que era do jogo mesmo, mas de qualquer forma terminei o jogo e quando ZEREI, acho que foi a melhor zerada da minha vida, eu finalmente terminei o jogo eu me auto dizendo que superei com o meu achismo e talz, além de saber que o nome do Snake é david hue, com aquela canção maravilhosa de brinde foi épico. Descobri que a Meryl tava viva no Metal Gear Solid 4, que eu vi ela, e fiquei com cara de wtf, e eu vi que dava pra salva-la, e continuei a amar mais ainda o jogo) SPOILER END, vish e cara, os gráficos, história (por mais que eu n entendia metade do jogo) entendia com gestos deles, e prestava atenção friamente nas cutscenes, e a jogabilidade que me fez amar Stealth, foi umas das razões de eu começar a amar MGS que é a minha franquia favorita até hj xD, e tem as músicas, tipo a Enclosure, a Encounter e a dos cráditos que é sem palavras.


    Enfim é isso.


    Menções Honrosas:
    Crash Trilogia
    Tomb Raider III
    Tony Hawk 1,2 e 4
    Golden Eye
    Mario 64
    F-Zero X
    DKC Contry Trilogia
    Marios de S/NES 
    Monstros S.A.
    101 Dalmatas
    Pilotwings 64
    Gran turismo 1 e 2

    Etc.

    Postem ai, lerei e comentarei  Wink  
    PS: N sei pq, mas tá pulando mt as linhas sem motivo quando escrevo, n sei qual motivo.  Neutral, n consigo consertar
    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    5 Jogos que marcaram a sua infância Empty Re: 5 Jogos que marcaram a sua infância

    Mensagem por Hirga Seg 23 Jun 2014, 19:52

    1 - Super Mario World

    Jogão...nem sei quantas vezes zerei o jogo, mas passei muito tempo na frente do meu SNES jogando o melhor jogo de plataforma desde sempre.

    2 - CS

    Famoso jogo de FPS, Counter-Strike é um fenômeno em inovação de jogos online, tendo gráficos excelentes para a época. E até hoje faz muito sucesso. INCRÍVEL

    3 - Roller Coaster Tycoon

    Nunca tive um PC top. E RCT é um jogo muito divertido, sendo um dos únicos da época a serem em PT-BR. Muito legal.

    4 - DK Country 3

    Mas horas e horas na frente do SNES jogando mais um game de plataforma.

    5 - Midtown Madness

    Jogo de carro muito legal e "leve". Vários carros para escolher e uma cidade para explorar.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    5 Jogos que marcaram a sua infância Empty Re: 5 Jogos que marcaram a sua infância

    Mensagem por Cortex Seg 23 Jun 2014, 19:58

    Hirga escreveu:1 - Super Mario World

    Jogão...nem sei quantas vezes zerei o jogo, mas passei muito tempo na frente do meu SNES jogando o melhor jogo de plataforma desde sempre.

    2 - CS

    Famoso jogo de FPS, Counter-Strike é um fenômeno em inovação de jogos online, tendo gráficos excelentes para a época. E até hoje faz muito sucesso. INCRÍVEL

    3 - Roller Coaster Tycoon

    Nunca tive um PC top. E RCT é um jogo muito divertido, sendo um dos únicos da época a serem em PT-BR. Muito legal.

    4 - DK Country 3

    Mas horas e horas na frente do SNES jogando mais um game de plataforma.

    5 - Midtown Madness

    Jogo de carro muito legal e "leve". Vários carros para escolher e uma cidade para explorar.
    Midtown n conheço o resto eu ja joguei, uma ótima lista, por sinal  Wink 

    e o RCT com certeza jogaria quando fosse menor, eu joguei em fevereiro desse ano, pela primeira vez, mas se eu fosse menor eu iria ficar muito viciado e é mt legal o jogo hue.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    5 Jogos que marcaram a sua infância Empty Re: 5 Jogos que marcaram a sua infância

    Mensagem por lukazz Seg 23 Jun 2014, 20:03

    1 - Super Mario World

    Meu primeiro jogo, ah como fui feliz naquele dia. Foi aí que a Nintendo conquistou um espaço em meu coração. Passava horas e horas pulando em cima de koopas e goombas, correndo que nem um maluco pelas fases. Bons tempos xDD

    2 - Counter Strike

    Era das Lan Houses, meu Deus como ia nesses lugares. E sempre cheio de gente, todos jogando CS, era gritaria direto, com direito a coca e salgados. Amei essa epoca ^^

    3 - The Legend of Zelda Ocarina of Time

    O Melhor Zelda de todos pra mim. E o primeiro que tive contato tambem. Um dos primeiros jogos que tive o prazer de inserir no meu N64 velho de guerra que até hoje jogo de vez em quando. Obra prima

    4 - Mario Kart 64

    Ta aí um jogo que sempre me arrancava risos e gargalhadas, alem de brigas com meu irmão e primo, kkkk, gente era engraçado demais, nos reuníamos todos os fins de semana praticamente pra jogar o multiplayer dele. Bons tempos

    5 - Super Smash Bros Meelee

    O mesmo caso do Mario Kart, eu meu primo e meu irmão na ***, era choro, briga, mas sempre voltavamos pro jogo, dando risadas no fim, o jogo que mais aluguei pro GC XD


    Última edição por lukazz em Ter 24 Jun 2014, 13:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : troquei brawl pelo melee pois o brawl nao foi na minha infancia xD)
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    5 Jogos que marcaram a sua infância Empty Re: 5 Jogos que marcaram a sua infância

    Mensagem por Ulukai Seg 23 Jun 2014, 20:05

    1- Super Metroid
    2- A Link to the Past
    3- Super Mario World
    4- Donkey Kong Country 2
    5- Super Mario Kart

    Devo toda tudo que sei de jogos com essa base de horas/horas/horas/horas para zerar cada um desses 100%, sem revista.

    E claro, com um dicionário do lado. O que sou muito agradecido com o que sei hoje de inglês. Fica a dica para quem só reclama que não tem jogos em pt-br. Vale a pena quebrar a cabeça um pouquinho.

    Continuo jogando eles até hoje, tentando fazer speedruns de alguns (falhando em quase todos). Mas são a paixão de minha vida  Sad
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    5 Jogos que marcaram a sua infância Empty Re: 5 Jogos que marcaram a sua infância

    Mensagem por Kantus88 Seg 23 Jun 2014, 20:32

    1- Super Metroid
    2- Vigilante 8
    3- Pokémon Yellow
    4- The Lord of Rings Third Age (GBA)
    5- Donkey Kong 2

    Menção honrosa: Golden Sun
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    5 Jogos que marcaram a sua infância Empty Re: 5 Jogos que marcaram a sua infância

    Mensagem por Sum41 Seg 23 Jun 2014, 21:08

    1 - Final Fight (Snes)
    Minha infância gamer(consoles) foi praticamente toda na locadora onde sempre ia com algum primo no final de semana. Basicamente esse jogo me marcou pq foi o que mais joguei. Além desse jogo estar presente em qualquer locadora, ele preenchia dois requisitos que era basicamente o que sempre procurávamos: Suporte a 2 players e diversão rápida.

    2 - DemonStar
    Meu primeiro contato gamístico (fora paciência, campo minado...) nos Pcs. Até então eu não sabia que um PC poderia rodar jogos tão "avançados" como nos video games. Conheci esse no PC da escola.

    3 - Jack jazz rabbit
    Meu segundo contato gamístico nos PCs. Um amigo instalou pra mim no PC de casa. Uma maravilhosa surpresa! Joguinho de plataforma que merece respeito até hj.

    4 - Actua Soccer
    Minha primeira experiência gamística multiplayer nos PCs (dividindo o teclado Razz) . Joguei horrores tb.

    5 - Age of empires
    Conheci esse jogo muito cedo. De alguma forma o cd desse jogo(e do Actua Soccer) foi adquirido pela minha mãe como algum brinde na compra de outros CDs de software. Jogo até hj e sonho com um AOE IV.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    5 Jogos que marcaram a sua infância Empty Re: 5 Jogos que marcaram a sua infância

    Mensagem por Mazza Seg 23 Jun 2014, 21:19

    Sem ordem de preferencia. Só postando alguns olds bem desconhecidos(ou não)que lembro.

    -Mario and Luigi(MS-DOS)
    Spoiler:
    Jogar esse game era a recompensa de todas as crianças que terminavam seus deveres de Informática em uma escola minha.

    -Pitfall: The Mayan Adventure(SNES/MD/MS-DOS)
    Spoiler:
    Veio com um Windows Millennium que meu pai tinha comprado. Good ol' plataformer que possuí até mesmo uma Warp Zone para o Pitfall original de Atari.

    -Fighters History: Mizoguchi Kiki Ippatsu(SNES)
    Spoiler:
    Um jogo de luta estilo Street Fighter II, mas com alguns elementos meio diferentes. Tirando o sistema de defesa ruim e a resolução estranha, gostava mais dele do que muitos títulos do gênero para SNES.

    -3D Pinball Space Cadet(Windows)
    Spoiler:
    Melhor matador de tempo desde paciência, sem mais.

    -Muppets na Ilha do Tesouro(Windows):
    Spoiler:

    Só tive a demo, mas adorava jogar. Pelo que pude mexer na minha infância, era um ''aponte e clique'' baseado no filme com vários mini-games.
    Hamster
    Hamster
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 45

    5 Jogos que marcaram a sua infância Empty Re: 5 Jogos que marcaram a sua infância

    Mensagem por Hamster Seg 23 Jun 2014, 21:36

    1.super Mario bros de nes:
    simplesmente fantástico,meu inicio como gamer  
    2.gta san andreas:Pc
    meu primeiro jogo pra pc  Very Happy ,passava horas e horas jogando(ele tava já todo zerado e com balas infinitas)
    3.mario 64:pC
    no final da minha infância aos 13 anos...a chave para amar a Nintendo
    4.age of mytology(contando com a expansão,titans):Pc
    um jogo de estratégia fantástico da mitologia grega,onde você poderia invocar titans,e tabem usar os poderes dos deuses gregos(Zeus,Poseidon)E ainda contava com um editor de mapa (que eu amava)ele ate tava dublado em português
    5.ZELDA OCARINA OF TIME:pc(também no final da infância)
    um jogo em que realmente amei e me envolvi com a historia,e me tornei um verdadeiro gamer,eu demorei a zera pela primeira vez,mas,eu me sentia um herói,me envolvi com a historia
    vou termina com uma frase


     cheers VIVA A INFÂNCIA DE OURO!!!ps:se tiverem curiosidades pesquisem sobre age of mytology!
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    5 Jogos que marcaram a sua infância Empty Re: 5 Jogos que marcaram a sua infância

    Mensagem por Chazzy Seg 23 Jun 2014, 21:46

    Difícil hein? Muitos jogos me marcaram, hoje mesmo eu estava aqui jogando o Mega Drive pra matar a saudade, mas vou citar 5.

    1- Sonic the Hedgehog:

    Foi o primeiro jogo que joguei, sim já comecei minha jornada com um dos melhores jogos já feitos, é um jogo que tenho muito carinho e foi o primeiro que comprei quando comecei a colecionar Mega Dive. Uma curiosidade, eu nasci no mesmo ano do personagem, sou apenas 4 meses mais novo que ele. 1991. 

    2- Donkey Kong Country 2:


    O jogo do Super Nintendo que mais me marcou, Stickerbrush Symphony é o meu tema favorito de todos os jogos, essa música me relaxa e consegue ser a música que mais me traz um sentimento de boa nostalgia.



    3- Super Mario Kart:


    Mario Kart é a minha série favorita, simplesmente é a série que mais me diverte até hoje, e Super Mario Kart é o grande responsável por isso, tive o jogo quando criança e hoje em dia jogando o Mario Kart 8 me sinto muito, mas muito velho mesmo.

    4- Castle of Illusion


    Jogo do Mickey pra Mega Drive, foi um dos jogos que mais joguei quando era criança, até hoje sinto raiva dos meus primos que na época fizeram a judiação de trocar esse jogo sem minha permissão por um jogo de esportes pra fazer campeonato, ainda vou me vingar disso.

    5- Ristar


    Outro jogo extremamente marcante do Mega Drive, esse eu não tive, deve ter sido o jogo que mais aluguei na locadora, não sei porque na época não tive a brilhante ideia de comprar ele já que devo ter gasto cerca de 3x o preço do jogo se somar tudo que gastei com locação.
    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    5 Jogos que marcaram a sua infância Empty Re: 5 Jogos que marcaram a sua infância

    Mensagem por shaocam Seg 23 Jun 2014, 21:47

    5- Top Gear 



    4- Street fighter II


    3- Donkey kong country 3


    2- Super Mario World



    1- Bomberman (Esse não tem como escolher só um)



    *pelas minhas escolhas todo mundo deve ter matado q eu tinha um Snes
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    5 Jogos que marcaram a sua infância Empty Re: 5 Jogos que marcaram a sua infância

    Mensagem por Flpgneves Seg 23 Jun 2014, 22:07

    1- Ocarina Of Time:
    Tem nem o que falar sobre essa obra-prima. Minha paixão por esse jogo é algo inenarrável. Já zerei diversas vezes. É a razão que eu gosto tanto de jogos.

    2- Majora's Mask: Genial assim como Ocarina. Considero a história desse jogo a melhor que já vi em um game.

    3- Super Mario 64:
    Fechando a grande tríade do N64, o jogo veio com o console quando comprei o mesmo. Sensacional, espetacular... Outro jogo que beira à perfeição.

    4-Resident Evil 4:
    Eu aguentei jogar Resident Evil 5 e 6 por causa desse jogo, sempre pensando: "Vai que é tão bom como o 4..". 

    5- Diddy Kong Racing:
    Por incrível que pareça, eu não sabia o nome desse jogo até pouco tempo. Mas eu lembro que implorava pra minha mãe pra passar na locadora. Queria alugar aquele "jogo de corrida". Eu nem o considero um dos melhores jogos de todos os tempos, mas marcou minha infância.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    5 Jogos que marcaram a sua infância Empty Re: 5 Jogos que marcaram a sua infância

    Mensagem por Convidado Seg 23 Jun 2014, 22:11

    1 - Alex Kidd in Miracle World

    2 - Top Gear

    3 - Banjo and Kazooie

    4 - Aero Acrobat

    5 - Super Mario World
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    5 Jogos que marcaram a sua infância Empty Re: 5 Jogos que marcaram a sua infância

    Mensagem por prety peach Seg 23 Jun 2014, 22:24

    1- super mario world
    2-donkey kong country
    3-Street fighter II 
    4-super mario kart
    5- the king of fighters 97
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    5 Jogos que marcaram a sua infância Empty Re: 5 Jogos que marcaram a sua infância

    Mensagem por Alteisen Seg 23 Jun 2014, 22:28

    1 - Megaman 
    2 - Tartarugas Ninjas 2
    3 - Street Fighter 2
    4 - Mortal Kombat
    5 - Dragon Ball Z 2 - Super Butouden

    Conteúdo patrocinado


    5 Jogos que marcaram a sua infância Empty Re: 5 Jogos que marcaram a sua infância

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:09