Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Marcio1000
Tiburcio
Blumiere
Luiz.sss
Cortex
Vinicius Augusto
Alejandro_
Gabriek
Lauro
lpslucasps
AlienZ
Siryudrg
El Buga
Lucasmon
Fujoxas
KSPS
20 participantes

    C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê?

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê? - Página 4 Empty Re: C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê?

    Mensagem por Fujoxas Seg 23 Jun 2014, 18:47

    Lucasmon escreveu:
    @DarkRoxas: Discordo!

    Apesar de a Nintendo focar na publicidade de jogos ''familiares'', ela também nos proporciona games de diversos gêneros de diversas franquias, como Zelda, Mario, Donkey Kong, Pokémon (RPG de sucesso), Pikmin, Smash Bros (sendo um dos jogos de lutas mais populares de todos os consoles), extensões da franquia Mario, como Mario Kart (talvez o jogo de corrida mais famoso e jogado por todos os gamers), exclusivos com parcerias a outras empresas, como no caso do Wii U, The Wonderful 101 (sendo um jogo que apresenta ao mesmo tempo diversos gêneros na jogabilidade) e Bayonetta 1/2 que esta prestes a se juntar a biblioteca. E apesar de ter perdido o apoio das thirds, ela ainda possui títulos no Wii U de Assassin's Creed, Batman, Call of Duty, Rayman, que em grande parte são as melhores versões da geração, como Black Ops 2. E no Wii, apesar do foco de ser o Wii Remote e jogos esportivos, ela também nos proporcionou jogos incríveis sendo de sua produção ou não, como Super Mario Galaxy, Sin and Punishment 2, Conduit 2, No More Heroes 2, Red Steel 2, Xenoblade (comentado por muitos como um dos melhores jogos da geração passada), Donkey Kong Country Returns, New Super Mario Bros Wii, Zelda: Skyward Sword, Mario Kart, Smash Bros Brawl, Kirby's Epic Yarn, Resident Evil 4, Monster Hunter Tri, Fire Emblem Radiant Dawn, The Last Story, e muitos outros.
    Certo, eu concordo que a Nintendo tem seus méritos, mas acredito que isso só vai até suas próprias franquias mesmo e é justamente por isso que ela fica focando-se mais e mais em sua zona segura chamada Mario, Zelda e Pokémon, enquanto que várias de suas outras excelentes franquias vão perdendo espaço com o tempo, a ponto de serem até esquecidas. Por outro lado, a Sony consegue muito bem dar atenção a todas as suas franquias. Ela não fica apenas focada em God of War, Uncharted e Little Big Planet e ainda por cima vai além, criando IPs novas, como The Order 1886, Bloodborne e o Freedom Wars do Vita. Legal, a Nintendo também mostrou IPs novas, como Splatoon e S.T.E.A.M., mas levou muito tempo até ela dar o braço a torcer de que precisa renovar seu arsenal. A Sony pelo menos tem coragem de arriscar trazendo diversas IPs, mesmo que elas não tenham sido um sucesso, mas mesmo assim ela arriscou (né, Knack?). E eu acho que não preciso nem tocar no assunto das thirds nos consoles da Sony, né? Playstation sempre foi brilhante no quesito thirds, principalmente de empresas japonesas. O Playstation 4 mesmo já irá receber dois dos jogos mais aguardados da última década, que são Final Fantasy XV e Kingdom Hearts III. Jogos esses que muitos Nintendistas reclamaram porque não irão dar as caras no Wii U. Até o PS4 irá receber Grand Theft Auto V... O problema é que os únicos jogos realmente de peso nos consoles da Nintendo são títulos produzidos por ela mesma, mas infelizmente está ficando bem claro que nem isso mais está sendo o suficiente... Bom, talvez está sendo para os fãs dela, né? Mas acho que isso é meio relativo...
    Lucasmon escreveu:
    Além disso, se formos olhar o lado dos portáteis, a Nintendo é superior sem duvida alguma a Sony. Tirando o fator comercial (onde o portátil atual, o 3DS, já vendeu muito mais que o Vita), o portátil possui uma biblioteca muito variada, com jogos da franquia Sonic, Pokémon, Mario, Zelda, Donkey Kong, Kirby, Yoshi, Fire Emblem, Animal Crossing, Star Fox, Moon Chronicles, Kid Icarus, futuramente S.T.E.A.M, além de outros títulos que só você vê no 3DS, como Bravely Default e anteriormente Resident Evil Revelations (apesar de ter perdido a exclusividade, ainda considero a melhor versão). E quanto ao DS, nem preciso comentar de sua biblioteca extensa, e o sucesso de vendas, principalmente se comparado ao PSP.
    Mas olhando para os consoles de mesa, a Sony deixa a Nintendo comendo poeira com facilidade extrema. Como eu já disse antes, a marca Playstation sempre teve third parties ao seu lado, desde o início. A Sony também tem suas próprias franquias famosas, como God of War, Uncharted, Little Big Planet e Gran Turismo. O DS de fato teve uma biblioteca extensa e foi um sucesso em vendas, mas isso não significa que o PSP também não tenha recebido um grande apoio. Por exemplo, foi com o PSP que a Atlus finalmente conseguiu trazer os três primeiros Personas para o Ocidente (aproveitando-se do sucesso que Persona 3 e Persona 4 tiveram que só foi possível graças ao PS2 ter sido um grande console), Square conseguiu introduzir o famoso Dissidia: Final Fantasy, etc. E aproveitando para informar, Bravely Default talvez também deixe de ser exclusividade :/
    Lucasmon escreveu:
    @The King of Red Lions: Mas ainda sim é errado dizer que não possui uma biblioteca diversificada e que só foca em jogos esportivos/familiares. O console apresentou jogos de muitos gêneros, e eles não pertencem a jogos casuais, muito longe disso, como Metroid Other M, Super Mario Galaxy, Zelda, The Last Story, Xenoblade, Conduit 2, Tatsunoko VS Capcom, Smash Bros Brawl, Mario Kart, Kirby's Epic Yarn, No More Heroes 2, Pokémon Battle Revolution, Sin and Punishment Star Sucessor, Sonic Colors, Resident Evil 4, Rayman Origins, Metroid Prime 3, Silent Hill: Shattered Memories, Punch-Out, Animal Crossing: City Folk, etc.
    E novamente temos o problema da quantidade absurda de jogos vindos da Nintendo. A biblioteca do Wii de fato foi bem grande, mas poucos foram os jogos não Nintendo que conseguiram um pouco de atenção.

    E aproveito que estamos falando do Wii para dizer que o sucesso do console é bem questionável, já que ele não teve um suporte third tão espetacular assim e que GRANDE aprte do sucesso dele se deve ao público "casual". Em se tratando do público casual, o sucesso foi sim MUITO grande. Mas no geral, ele foi um console bem... meh, mesmo ele tendo pérolas como Mario Galaxy e Xenoblade Chronicles.
    Lucasmon escreveu:E se o público estivesse dando um foda-se para o Wii U, ele não estaria lá no Japão vendendo mais que o PS4 no momento, e comercialmente na frente do XBOX One no resto do Mundo. E nem me venha falar de tempo de mercado, porque no mesmo período o Wii U estava vendendo mais.
    O maior problema disso tudo é que no RESTO do mundo, onde o mercado é claramente maior, o Wii U está perdendo feio atualmente e olha que a única coisa que o PS4 recebeu atualmente foi um "mísero" jogo multiplataforma.

    Also, aproveito para falar que o Wii U só vendeu mais do que o PS4 no Japão no momento porque não está havendo lançamento nenhum para ele por lá, nem mesmo Watch Dogs.

    E meu Deus, eu não acredito que chegaram ao ponto de dizer que Little Big Planet é cópia de Mario, pelo amor de Deus. Mas sabe o que é interessante, Valcilio? Se você falasse que Mario Maker é cópia de LBP, eu até que concordaria com você, sabe.

    Enfim, eu concordo com o lpslucasps. Melhor falar das qualidades de cada uma, embora eu já tenha dito muitas delas nos meus quotes acima. Mas repetindo mesmo assim...

    Acredito que só o fato da Sony não ter medo em arriscar ao fazer IPs novas já a faz ganhar pontos e ela mostra que não fica uma geração inteira tirando leite de pedra de suas franquias mais antigas e dá espaço para franquias novas em seu arsenal.

    O apoio third que seus consoles receberam ao longo dos anos também é um fato importante a ser considerado. Franquias excelentes, como Kingdom Hearts, nasceram em seus consoles. E da mesma forma que a Nintendo tem estúdios ótimos ao seu lado, como a Monolith Soft e Game Freak, a Sony também tem desenvolvedoras talentosas, como Team ICO, Naughty Dog e Santa Monica Studios.

    E por favor, espero que não usem "Nintendo cria, Sony copia" nesse tópico, até porque isso abre uma brecha para se falar do Gamepad do Wii U.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê? - Página 4 Empty Re: C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê?

    Mensagem por AlienZ Seg 23 Jun 2014, 19:16

    ''Nintendo não lança novas IPs'',parem de usar esse argumento falho por favor,nintendo lançou 53 IPs novas desde 2000 até outubro de 2011,sony lançou 30 desde 2001,se as IPs não são tão relevantes fica na opinião de cada um,mas é inegável que vocês estão prestigiando a Sony pelo motivo errado:

    Spoiler:

    Fonte:http://www.ign.com/boards/threads/50-new-nintendo-ips-since-year-2000.206143097/

    Só porque a Nintendo não lançou muitas IPs que fizeram sucesso ou que são mimimi casual games,isso não é motivo de desprestigia-las e menospreza-las,até porque muitas dessas são bem boas e underrated.

    Mas deixando de falar de números,acho que não importa quem criou mais IPs novas,mas sim a qualidade de jogos,a Nintendo está há muito tempo no mercado de games,não é a toa que muitos falam que as franquias dela estão ''saturadas'',pois muitos acham que velho é ultrapassado e ruim,reclamam que foi lançado sei lá quantos jogos do Mario ultimo ano,mas uma vez todo mundo era sedento por um jogo dele(lembram-se da ''decepção'' de Mario Sunshine?),mas hoje reclamam que lançam Mario mesmo que a qualidade persiste até hoje.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê? - Página 4 Empty Re: C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê?

    Mensagem por King Seg 23 Jun 2014, 19:43

    Não sei você, mas se for pra criar novas ips que eu nem sabia que existia ou que nunca viram a luz do dia, é melhor nem criar. Mas é, A nintendo cria novas ips. E sobre o nintendo cria, e sony copia, Ela (Segundo vocês, né.) Pode copiar, mas pelo menos ela seleciona as coisas boas só, até pq "LBP" é sucesso e nunca vemos um Sony Music ou Sony Sports na vida. -q ~Créditos ao kenede por essa linda piada! -q.~
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê? - Página 4 Empty Re: C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê?

    Mensagem por Marcio1000 Seg 23 Jun 2014, 19:53

    Com este titulo eu consigo interpretar que no caso seriam as empresas que possuem os melhor titulos first.

    Do meu ponto de vista, obviamente é a Nintendo, pelo fato dela possuir diversas franquias de sucesso que cativaram a infância de todos aqui presentes.

    A Sony apesar de ter produzido ótimos jogos, é carente de Ip. Sendo assim a sua vasta biblioteca de jogos de seus consoles é completamente Third Party.

    Porém isto não muda o fato das franquias da Sony serem interessantes, apesar de ser poucas ip, estas conseguem proporcionar diversão, assim como os da Nintendo.

    Porém as franquias da Nintendo possuem algo a mais, algo inexplicável, que faz com que você queira mais e mais. Olhe a ultima E3 por exemplo, ficamos tão entusiasmados com o novo jogo da serie Zelda e Star Fox (Sem falar da nova Ip nintendista) que aquilo elevou o hype ao máximo e todos aguardam ansiosamente até o ano que vem.

    Com a Sony não há tudo isso, temos hype, mas não tudo isso que adquirimos com a ultima E3 da Nintendo.

    Com isto concluo que a Nintendo possui as melhores franquias, por possuir algo inexplicável que conquista os corações gamers.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê? - Página 4 Empty Re: C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê?

    Mensagem por lpslucasps Seg 23 Jun 2014, 20:06

    AlienZ escreveu:''Nintendo não lança novas IPs'',parem de usar esse argumento falho por favor,nintendo lançou 53 IPs novas desde 2000 até outubro de 2011,sony lançou 30 desde 2001,se as IPs não são tão relevantes fica na opinião de cada um,mas é inegável que vocês estão prestigiando a Sony pelo motivo errado:
    Sony lançou mais do que 30 IPs desde 2001. Contei até 30 e cansei, coloquei no meu post "mais de 30", mas creio que o número exato deve ser em torno de 40. Estou no tablet agora, depois faço uma lista detalhada.

    Sobre a lista que você mandou, colocaria Wii Sports/Fit/Play/Wathever como a mesma franquia (ie, jogos designados para se usar os controles ou periféricos do Wii e que valem-se de esportes ou atividades reais para a demonstração), além de achar contestável colocar a série Wars como algo separado de Advance e Batalion Wars, mas no geral a lista é muito boa e esclarecedora. A Nintendo de fato investiu em novas IPs — cerca de 50 — ainda que seu marketing seja falho em mostrar isso e alguns dos lançamentos fiquem confinados ao Japão — caso dos títulos mais recentes de Starfy e Chibi Robo, por exemplo.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê? - Página 4 Empty Re: C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê?

    Mensagem por AlienZ Seg 23 Jun 2014, 20:16

    The King Of Red Lions escreveu:Não sei você, mas se for pra criar novas ips que eu nem sabia que existia ou que nunca viram a luz do dia, é melhor nem criar.

    Desculpa se eu for grosso mas não é só a Nintendo que tem joguetes,vou achar umas IPs que pertencem(to com preguiça de separar as first/second party) a Sony bem legais lançadas recentemente(PSP/PS3/PSVITA/PS4) ,se o objetivo é achar jogos fillers que serão esquecidos,a Sony tem vários(e creio eu que mais do que a Nintendo):

    Spoiler:

    Sei que metade disso não deve contar pois acho que tem vários exclusivos de thirds e indies,sim,muitos jogos que listei antes da Nintendo são ''irrelevantes'',mas a Sony também tem seus jogos que ninguém conhece.

    @lspslucasps

    Concordo com você cara e acho que da pra contestar que muitas da lista que são ''praticamente iguais e remakes',só postei pra mostrar pro pessoal daqui que é errado dizer que a Nintendo não criou nada.
    Luiz.sss
    Luiz.sss
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 356

    C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê? - Página 4 Empty Re: C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê?

    Mensagem por Luiz.sss Seg 23 Jun 2014, 20:53

    The King of Red Lions escreveu:Legal, mas e os jogos ruins que você falou... Já jogou eles? E porque acha eles ruins? Poderia explicar melhor, porque isso tá soando como... digamos... Fanboylismo?
    huuum..depois de um tempo escrevendo o texto e corrigindo ele vc não percebeu que eu ''errei'' eu falei o seguinte:  ''alem do mais como diz o ditado ''Nintendo Cria, Sony Copia''..e também  não posso dizer que LBP, Uncharted, e God of War são ruins..pois eu taria falando mentira, mas ninguém capricha mas nos jogos do que a nintendo #FATO '' viu?? eu disse e elogiei que os citados acima são bons, se eu falasse que são ruins eu estaria de fanboylismo e falando mentira..eu apenas tive um leve erro no meu texto XD
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê? - Página 4 Empty Re: C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê?

    Mensagem por Kenny² Seg 23 Jun 2014, 21:48

    LuizFelipeXY escreveu:
    The King of Red Lions escreveu:Legal, mas e os jogos ruins que você falou... Já jogou eles? E porque acha eles ruins? Poderia explicar melhor, porque isso tá soando como... digamos... Fanboylismo?
    huuum..depois de um tempo escrevendo o texto e corrigindo ele vc não percebeu que eu ''errei'' eu falei o seguinte:  ''alem do mais como diz o ditado ''Nintendo Cria, Sony Copia''..e também  não posso dizer que LBP, Uncharted, e God of War são ruins..pois eu taria falando mentira, mas ninguém capricha mas nos jogos do que a nintendo #FATO '' viu?? eu disse e elogiei que os citados acima são bons, se eu falasse que são ruins eu estaria de fanboylismo e falando mentira..eu apenas tive um leve erro no meu texto XD

    Esse esquema de "Nintendo cria e Sony copia" é a maior furada de todos tempos. O nome disso é evolução. A Nintendo tem sim seus méritos por usar do mecanismo primeiro, mas não é como se a Nintendo fosse a primeira empresa DO PLANETA TERRA a utilizar de sensores de movimento, por exemplo. Tudo que ela fez foi usar de um mecanismo JÁ EXISTENTE e tentar aproveita-lo em um vídeo-game, o que acabou dando "certo" (entre aspas porque em minha opinião, o Wii foi uma falha enorme).

    Bom... ninguém capricha mais nos jogos do que a Nintendo? Eu discordo completamente. Mario, por exemplo, está tomando um rumo completamente repetitivo. A única diferença que eles incrementam no jogo para te fazer pagar mais 200 reais é basicamente Power-up e stages novas, de resto, o jogo nem tem história. Não vou tirar méritos de grandes Franquias, como por exemplo Zelda, mas ainda assim a Nintendo é muito depende desses jogos que hoje já fazem muito sucesso. Convenhamos, não importa se a Nintendo lançar um jogo do Mario ruim, todos os fãs irão comprar, não é mesmo? E é exatamente essa estratégia que ela usa quando seu console está mal nas vendas.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê? - Página 4 Empty Re: C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê?

    Mensagem por Cortex Seg 23 Jun 2014, 22:39

    @AlienZ Entwiined nem lançou @_@, mas de qualquer forma é verdade, A Sony tem seus jogos obscuros como a Nintendo tbm.
    ---
    Da Nintendo de 2001 em diante os destaques ficaram pelo:
    Pikmin, Animal Crossing, Wii Sports, Xenoblade, (n sei se os da Level 5 contam, mas...), WarioWare. de maior destaque mesmo, e sim a nintendo se aproveita (tem q aproveitar ora pois xD), das franquias mais antigas. No caso da sony, ela está tentando criar uma lista sólida mais recentemente, sendo que ano passado já marcou The Last of Us como uma nova ip de extremo peso pro Playstation e agora pode ser com The Order e o Driveclub.

    Mas a Nintendo n ficou atrás, e finalmente pode trazer as caras uma IP que possa se consolidar como de peso, caso houver sucesso com o Splatoon e o S.T.E.A.M.

    Aguardo o futuro qqqqqqqqqqqqqqqqq
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê? - Página 4 Empty Re: C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê?

    Mensagem por Hekonzord Seg 23 Jun 2014, 23:38

    Cortex escreveu:@AlienZ Entwiined nem lançou @_@, mas de qualquer forma é verdade, A Sony tem seus jogos obscuros como a Nintendo tbm.
    Wild hekonzord se metendo no meio do tópico: na verdade, lançou sim, lançou pro ps4 no dia que foi anunciado na E3, e pras outras plataformas acho que ainda não :p
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê? - Página 4 Empty Re: C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê?

    Mensagem por Cortex Seg 23 Jun 2014, 23:50

    Hekonzord escreveu:
    Cortex escreveu:@AlienZ Entwiined nem lançou @_@, mas de qualquer forma é verdade, A Sony tem seus jogos obscuros como a Nintendo tbm.
    Wild hekonzord se metendo no meio do tópico: na verdade, lançou sim, lançou pro ps4 no dia que foi anunciado na E3, e pras outras plataformas acho que ainda não :p
    Disfarça entao  Embarassed  kk...

    Mas acho q n de tempo de ser considerado "~~~obscuro~~~" k
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê? - Página 4 Empty Re: C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê?

    Mensagem por KSPS Ter 24 Jun 2014, 13:40

    Atualização que esqueci de postar:
    - Este tópico será trancado dia 27/06 e outro será aberto.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê? - Página 4 Empty Re: C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê?

    Mensagem por King Qua 25 Jun 2014, 12:48

    Mas a questão é que a maioria das novas ips que a nintendo criou são jogos que ninguém nunca ouviu falar, mas não tiro o mérito dela. Acho as franquias da nintendo melhores, mesmo, mas as franquias da Sony não ficam muito atrás.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê? - Página 4 Empty Re: C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê?

    Mensagem por Athos Sáb 28 Jun 2014, 21:02

    C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê? - Página 4 Tumblr_mq0q8m4SjJ1rlybt9o1_500
    C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê? - Página 4 Tumblr_mq0q8m4SjJ1rlybt9o2_500
    C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê? - Página 4 Tumblr_mq0q8m4SjJ1rlybt9o3_500


    C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê? - Página 4 Tumblr_mq0q8m4SjJ1rlybt9o4_500


    C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê? - Página 4 Tumblr_mq0q8m4SjJ1rlybt9o5_500
    C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê? - Página 4 Tumblr_mq0q8m4SjJ1rlybt9o6_500

    C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê? - Página 4 Tumblr_mq0q8m4SjJ1rlybt9o7_500

    C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê? - Página 4 Tumblr_mq0q8m4SjJ1rlybt9o8_500

    C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê? - Página 4 Tumblr_mq0q8m4SjJ1rlybt9o9_500



    C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê? - Página 4 Tumblr_mq0q8m4SjJ1rlybt9o10_500

    So... ngm é melhor que ngm. Fim;

    Conteúdo patrocinado


    C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê? - Página 4 Empty Re: C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:59