Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Felipe_Vieir4
anmani
Lucas_XY
Nightwalker
Nan Gamer
Saga
Reshay
Hirga
12 participantes

    [ENQUETE] Qual desses jogos de Wii U possui o melhor multiplayer ONLINE?

    Votação

    Qual desses tem o modo online mais divertido?

    [ 7 ]
    [ENQUETE] Qual desses jogos de Wii U possui o melhor multiplayer ONLINE? Bar_left23%[ENQUETE] Qual desses jogos de Wii U possui o melhor multiplayer ONLINE? Bar_right [23%] 
    [ 1 ]
    [ENQUETE] Qual desses jogos de Wii U possui o melhor multiplayer ONLINE? Bar_left3%[ENQUETE] Qual desses jogos de Wii U possui o melhor multiplayer ONLINE? Bar_right [3%] 
    [ 15 ]
    [ENQUETE] Qual desses jogos de Wii U possui o melhor multiplayer ONLINE? Bar_left50%[ENQUETE] Qual desses jogos de Wii U possui o melhor multiplayer ONLINE? Bar_right [50%] 
    [ 1 ]
    [ENQUETE] Qual desses jogos de Wii U possui o melhor multiplayer ONLINE? Bar_left3%[ENQUETE] Qual desses jogos de Wii U possui o melhor multiplayer ONLINE? Bar_right [3%] 
    [ 5 ]
    [ENQUETE] Qual desses jogos de Wii U possui o melhor multiplayer ONLINE? Bar_left17%[ENQUETE] Qual desses jogos de Wii U possui o melhor multiplayer ONLINE? Bar_right [17%] 
    [ 1 ]
    [ENQUETE] Qual desses jogos de Wii U possui o melhor multiplayer ONLINE? Bar_left3%[ENQUETE] Qual desses jogos de Wii U possui o melhor multiplayer ONLINE? Bar_right [3%] 
    [ 0 ]
    [ENQUETE] Qual desses jogos de Wii U possui o melhor multiplayer ONLINE? Bar_left0%[ENQUETE] Qual desses jogos de Wii U possui o melhor multiplayer ONLINE? Bar_right [0%] 

    Total de votos: 30
    Voltar
    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    [ENQUETE] Qual desses jogos de Wii U possui o melhor multiplayer ONLINE? Empty [ENQUETE] Qual desses jogos de Wii U possui o melhor multiplayer ONLINE?

    Mensagem por Hirga Ter 19 Abr 2016, 10:14

    Bom galera

    Sabemos que a Nintendo vem, com o passar do tempo, investindo mais em jogos com multiplayer online, além do famoso multiplayer local...

    E temos jogos excelentes com essa funcionalidade:
    - MK8 (com até 12 pessoas)
    - Splatoon (4x4)
    - Mario Maker (onde todos podem jogar fases criadas por todos)
    - Super Smash Bros. (lutas frenéticas com diversos lutadores ao mesmo tempo)
    - entre outros

    [ENQUETE] Qual desses jogos de Wii U possui o melhor multiplayer ONLINE? 1zdn1gi

    Gostaria de saber a opinião de vocês sobre qual é o mais divertido!!!

    COMENTEM TAMBÉM SUAS OPINIÕES e, caso faltar algum na lista, cite qual é o seu escolhido...
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    [ENQUETE] Qual desses jogos de Wii U possui o melhor multiplayer ONLINE? Empty Re: [ENQUETE] Qual desses jogos de Wii U possui o melhor multiplayer ONLINE?

    Mensagem por Reshay Ter 19 Abr 2016, 10:28

    Acho que todos são ótimos, mas voto no Splatoon porque o multiplayer online dele é pra mim 85% do jogo.
    Saga
    Saga
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 85

    [ENQUETE] Qual desses jogos de Wii U possui o melhor multiplayer ONLINE? Empty Re: [ENQUETE] Qual desses jogos de Wii U possui o melhor multiplayer ONLINE?

    Mensagem por Saga Ter 19 Abr 2016, 12:03

    Interessante, vamos lá... de todos esses jogos só não tenho o splatoon! =/
    Mas o que realmente interessa, o melhor jogo online é o Super Smash Bros. O jogo é simplesmente muito divertido online e embora alguns bugs raros aconteçam não tiram a diversão. Jogo por muitas horas seguidas aqui em casa.
    O Segundo da lista é o Mario Kart 8, nem preciso dizer nada, show!!!
    E em terceiro lugar o Mario Maker, que é divertido e tudo porem como não tem a interação com outros jogadores fica um pouco chato, mas tá valendo!!!!
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [ENQUETE] Qual desses jogos de Wii U possui o melhor multiplayer ONLINE? Empty Re: [ENQUETE] Qual desses jogos de Wii U possui o melhor multiplayer ONLINE?

    Mensagem por Nan Gamer Ter 19 Abr 2016, 13:07

    Difícil. Mario Kart 8 oferece um multiplayer incrível que eu tenho centenas de horas, mas tive que votar em Splatoon pq mew.. Na boa.. Não tem mto o que dizer.. é Splatoon..Quem joga sabe do que to falando
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [ENQUETE] Qual desses jogos de Wii U possui o melhor multiplayer ONLINE? Empty Re: [ENQUETE] Qual desses jogos de Wii U possui o melhor multiplayer ONLINE?

    Mensagem por Nightwalker Ter 19 Abr 2016, 13:53

    Votarei baseado nos games que tenho e em dedução parcial. O multiplayer que mais me prenderia se funcionasse sem lag seria o smash bros. O meu da lag mas eu suponho ser a minha net de 1 mega então voto nele. Mario Kart e Splatoon dão na mesmo o multi online pra min, é legal mas não consegue me prender jogando por muito tempo. Ambos pra min são mais jogar um pouco dia sim dia não do que ficar só nisso. Não tenho Mario maker (nem tem muita intenção de ter). O Pokkén também não tenho mais deve ficar na mesmo do splatoon mario kart, talvez abaixo. O do Xenoblade X é apenas uma extensão do gameplay normal do jogo, e uma forma de facilitar o gameplay do modo single. Funciona bem pro seu propósito mas não é nada pra se vangloriar, definitivamente não é o foco.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [ENQUETE] Qual desses jogos de Wii U possui o melhor multiplayer ONLINE? Empty Re: [ENQUETE] Qual desses jogos de Wii U possui o melhor multiplayer ONLINE?

    Mensagem por Lucas_XY Ter 19 Abr 2016, 17:07

    Splatoon, sem dúvida alguma.

    Todas essas armas e mapas novos ao decorrer destes meses foram ótimos pra deixar os servidores sempre cheios (apesar de que, nem precisa de incentivo nenhum pra um jogo divertido desses), e as Splatfests, sem palavras, o evento diz por sí só.
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [ENQUETE] Qual desses jogos de Wii U possui o melhor multiplayer ONLINE? Empty Re: [ENQUETE] Qual desses jogos de Wii U possui o melhor multiplayer ONLINE?

    Mensagem por anmani Ter 19 Abr 2016, 17:42

    votei no Mario Kart 8,mas Splatoon chega perto.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [ENQUETE] Qual desses jogos de Wii U possui o melhor multiplayer ONLINE? Empty Re: [ENQUETE] Qual desses jogos de Wii U possui o melhor multiplayer ONLINE?

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 19 Abr 2016, 18:38

    Splatoon > Mario Kart 8 > Super Mario Maker
    O resto eu não tenho/tenho mas tem lag absurdo/já comprei mas ainda não chegou
    Mas MK8 tá bem perto de splatoon
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [ENQUETE] Qual desses jogos de Wii U possui o melhor multiplayer ONLINE? Empty Re: [ENQUETE] Qual desses jogos de Wii U possui o melhor multiplayer ONLINE?

    Mensagem por ari789 Ter 19 Abr 2016, 19:29

    Podia colocar jogos de Thirds, tem uns com o Online muito bem feito ( Por exemplo, Por mais que eu odeie Mine-Craft o Online dele é ótimo, diferente de muitos jogos da Nintendo ele possui Voice-Chat a vontade, fora que diferente das outras plataformas é de graça )

    Mas enfim, Mario Kart 8 leva essa pelo Mario Kart Channel.
    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    [ENQUETE] Qual desses jogos de Wii U possui o melhor multiplayer ONLINE? Empty Re: [ENQUETE] Qual desses jogos de Wii U possui o melhor multiplayer ONLINE?

    Mensagem por Hirga Ter 19 Abr 2016, 19:56

    Pessoal

    Aproveitando o assunto, gostaria de pedir algo para vocês:

    Mais alguém tem problemas com o online de Splatoon? Praticamente em todas partidas, acabo caindo devido à conexão instável ("The Connection is unstable")....

    O que devo fazer?

    OBS: Comprei um adaptador de cabo lan para USB para conectar a internet por fio e não mais por Wi-fi, mas ainda não chegou....
    Será que isso resolverá meu problema?

    OBS 2: Não tenho nenhum problema em qualquer outro jogo...
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [ENQUETE] Qual desses jogos de Wii U possui o melhor multiplayer ONLINE? Empty Re: [ENQUETE] Qual desses jogos de Wii U possui o melhor multiplayer ONLINE?

    Mensagem por Lucas_XY Ter 19 Abr 2016, 20:15

    Hirga escreveu:Pessoal

    Aproveitando o assunto, gostaria de pedir algo para vocês:

    Mais alguém tem problemas com o online de Splatoon? Praticamente em todas partidas, acabo caindo devido à conexão instável ("The Connection is unstable")....

    O que devo fazer?

    OBS: Comprei um adaptador de cabo lan para USB para conectar a internet por fio e não mais por Wi-fi, mas ainda não chegou....
    Será que isso resolverá meu problema?

    OBS 2: Não tenho nenhum problema em qualquer outro jogo...
    Splatoon é o rei nesse assunto de desconexões.
    Se você tava jogando tudo bem e depois começou a travar e caiu, e nas outras também caiu logo no início, eu acho normal.  Mas se passou horas e dias e continua o mesmo problema, tem algo errado.

    Não sei se o adaptador LAN resolve o problema mas ele é mais estável que WiFi, entre o cabo e o WiFi eu sempre optaria pelo cabo. ainda mais se for jogar Splatoon, pq né
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [ENQUETE] Qual desses jogos de Wii U possui o melhor multiplayer ONLINE? Empty Re: [ENQUETE] Qual desses jogos de Wii U possui o melhor multiplayer ONLINE?

    Mensagem por frederico.p.antunes Qua 20 Abr 2016, 11:25

    Desculpem os que gostam, mas tão de brincadeira que smash ta com tantos votos, é simplesmente impossível jogar direito o online dele, até com net boa o lag é grande. Splatoon o online é muito bom, mas ele tem alguns problemas de conexão, não tão grandes quanto smash, mas conseguem atrapalhar e te derrubar um ou dois ranks Ò_Ó. E Mario Kart 8 tem um online praticamente impecável.

    Meu voto vai então pra Splatoon, pq ele é perfeito
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [ENQUETE] Qual desses jogos de Wii U possui o melhor multiplayer ONLINE? Empty Re: [ENQUETE] Qual desses jogos de Wii U possui o melhor multiplayer ONLINE?

    Mensagem por Nightwalker Qua 20 Abr 2016, 13:53

    frederico.p.antunes escreveu:Desculpem os que gostam, mas tão de brincadeira que smash ta com tantos votos, é simplesmente impossível jogar direito o online dele, até com net boa o lag é grande. Splatoon o online é muito bom, mas ele tem alguns problemas de conexão, não tão grandes quanto smash, mas conseguem atrapalhar e te derrubar um ou dois ranks Ò_Ó. E Mario Kart 8 tem um online praticamente impecável.

    Meu voto vai então pra Splatoon, pq ele é perfeito
    Achei esse post desse cara aqui na reddit que explica que o problema não é com o smash. Ele explica como funciona, faz comparações e diz o que fazer para melhorar. No cenário onde as devidas medidas foram tomadas, temos que o smash é o que apresenta maior competitividade entre as opções, não é atoa ele estar em torneios profissionais de fighting games. Também é o que apresenta maior números de modos online.
    André Carboni
    André Carboni
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 90

    [ENQUETE] Qual desses jogos de Wii U possui o melhor multiplayer ONLINE? Empty Re: [ENQUETE] Qual desses jogos de Wii U possui o melhor multiplayer ONLINE?

    Mensagem por André Carboni Qua 20 Abr 2016, 15:38

    aquele lagzin de morte no splatoon é pra cair o cu da bunda
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    [ENQUETE] Qual desses jogos de Wii U possui o melhor multiplayer ONLINE? Empty Re: [ENQUETE] Qual desses jogos de Wii U possui o melhor multiplayer ONLINE?

    Mensagem por VBB Dom 24 Abr 2016, 19:33

    Tenho Splatoon, Mario Kart 8 e Smash. Destes 3, Splatoon é basicamente um jogo online, o single dele é fraquinho demais. Smash ainda tem um Single um pouco melhor, mas o online se destaca. Já Mario Kart é um jogo excelente pra jogar sozinho ou pela internet, sendo o mais completo e também o melhor e mais divertido no multiplayer online.

    Conteúdo patrocinado


    [ENQUETE] Qual desses jogos de Wii U possui o melhor multiplayer ONLINE? Empty Re: [ENQUETE] Qual desses jogos de Wii U possui o melhor multiplayer ONLINE?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 08:42