Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Alteisen
Mufasa
neto.alves.9634
Alex990
LiveinRiot
BetoSantos
King
Hekonzord
Wolflink
nexard
majora_lyon
sid_kato
AlienZ
rodrigoborba13
Omnimon
Cortex
Bferrari350
pikachuboy'
22 participantes

    [ASONYPULOUFORA]Sony: Jogos first-party com investimento alto no PS Vita são improváveis

    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    [ASONYPULOUFORA]Sony: Jogos first-party com investimento alto no PS Vita são improváveis   - Página 2 Empty Re: [ASONYPULOUFORA]Sony: Jogos first-party com investimento alto no PS Vita são improváveis

    Mensagem por Alteisen Seg 23 Jun 2014, 08:21

    Bom, isso meio que corta as chances de um novo Uncharted, Gran Turismo. God of War ou Killzone. Mas para mim, eu prefiro investir meu dindin em jogos AAA para consoles e usar o meu vita para jogos mais adequados para portáteis.

    Ainda estou esperando por Tales of Tempest R, Namco.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [ASONYPULOUFORA]Sony: Jogos first-party com investimento alto no PS Vita são improváveis   - Página 2 Empty Re: [ASONYPULOUFORA]Sony: Jogos first-party com investimento alto no PS Vita são improváveis

    Mensagem por LiveinRiot Seg 23 Jun 2014, 09:36

    Show, a Sony destruiu o seu crédito. Se houver um novo portátil, acredito que o público pensará mil vezes antes de comprar.
    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    [ASONYPULOUFORA]Sony: Jogos first-party com investimento alto no PS Vita são improváveis   - Página 2 Empty Re: [ASONYPULOUFORA]Sony: Jogos first-party com investimento alto no PS Vita são improváveis

    Mensagem por Alex990 Seg 23 Jun 2014, 09:54

    rodrigoborba13 escreveu:
    Omnimon escreveu:Em palavras claras, trouxa foi quem adquirio essa bomba relogio
    Cara, é mesmo necessário esse tipo de insulto? Afinal, se os donos do Vita forem abandonados, eles são as vítimas da história.
    Eu nunca cheguei perto de um Vita, mas quem tem, fala que é um aparelho incrível com todas suas funcionalidades. Ou seja, uma pena ele ser simplesmente  desperdiçado desse jeito. E essa postura da Sony é lamentável (se eu entendi direito).
    Prazer, meu nome é Alex. Já tive um Vita... por dois meses e desisti. Sempre caia a conexão, os jogos demoravam quase um minuto para carregar, e a bateria era MUITO CURTA. Ao juntar todos estes problemas, tive a sensação do Vita ser o pior investimento possível. Não podia usufruir nada dele,,,
    Nada pessoal, mas quem diz que o Vita é um aparelho incrível é fanboy. Quem me passou esse modelo foi um amigo que é fiel aos consoles da Sony e nem ele gostou...
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    [ASONYPULOUFORA]Sony: Jogos first-party com investimento alto no PS Vita são improváveis   - Página 2 Empty Re: [ASONYPULOUFORA]Sony: Jogos first-party com investimento alto no PS Vita são improváveis

    Mensagem por neto.alves.9634 Seg 23 Jun 2014, 10:14

    Eu ja parei de acreditar no ps vita a muito tempo, quando lançar gravity rush 2 vou comprar um de novo jogar osvq ainda quero jogar e depois vender de novo.
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    [ASONYPULOUFORA]Sony: Jogos first-party com investimento alto no PS Vita são improváveis   - Página 2 Empty Re: [ASONYPULOUFORA]Sony: Jogos first-party com investimento alto no PS Vita são improváveis

    Mensagem por Alteisen Ter 24 Jun 2014, 08:09

    É curioso pois no Japão, o Vita se mantem em segundo nas vendas, vendendo cerca de 50 mil consoles todos os meses a um bom tempo, atrás do 3DS e na frente dos consoles de mesa.
    avatar
    Mufasa
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 88

    [ASONYPULOUFORA]Sony: Jogos first-party com investimento alto no PS Vita são improváveis   - Página 2 Empty Re: [ASONYPULOUFORA]Sony: Jogos first-party com investimento alto no PS Vita são improváveis

    Mensagem por Mufasa Ter 24 Jun 2014, 13:26

    É curioso pois no Japão, o Vita se mantem em segundo nas vendas, vendendo cerca de 50 mil consoles todos os meses a um bom tempo, atrás do 3DS e na frente dos consoles de mesa.

    pois é, as vezes eu penso que japones vive em outro mundo mesmo. uma coisa extremamente popular por lá pode não fazer o menor sucesso aqui, e uma coisa muito popular aqui pode ser totalmente desconhecida por lá....

    esses japoneses, vai entender :v
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    [ASONYPULOUFORA]Sony: Jogos first-party com investimento alto no PS Vita são improváveis   - Página 2 Empty Re: [ASONYPULOUFORA]Sony: Jogos first-party com investimento alto no PS Vita são improváveis

    Mensagem por Alteisen Ter 24 Jun 2014, 15:35

    Lá o console tem recebido lançamentos regularmente, ás vezes compartilhando-os com o PS3. Já no ocidente, o ritmo de lançamento é bem fraco e aparentemente quando o título é compartilhado com o PS3, não recebe destaque.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [ASONYPULOUFORA]Sony: Jogos first-party com investimento alto no PS Vita são improváveis   - Página 2 Empty Re: [ASONYPULOUFORA]Sony: Jogos first-party com investimento alto no PS Vita são improváveis

    Mensagem por lukazz Ter 24 Jun 2014, 15:44

    Alex990 escreveu:
    rodrigoborba13 escreveu:
    Omnimon escreveu:Em palavras claras, trouxa foi quem adquirio essa bomba relogio
    Cara, é mesmo necessário esse tipo de insulto? Afinal, se os donos do Vita forem abandonados, eles são as vítimas da história.
    Eu nunca cheguei perto de um Vita, mas quem tem, fala que é um aparelho incrível com todas suas funcionalidades. Ou seja, uma pena ele ser simplesmente  desperdiçado desse jeito. E essa postura da Sony é lamentável (se eu entendi direito).
    Prazer, meu nome é Alex. Já tive um Vita... por dois meses e desisti. Sempre caia a conexão, os jogos demoravam quase um minuto para carregar, e a bateria era MUITO CURTA. Ao juntar todos estes problemas, tive a sensação do Vita ser o pior investimento possível. Não podia usufruir nada dele,,,
    Nada pessoal, mas quem diz que o Vita é um aparelho incrível é fanboy. Quem me passou esse modelo foi um amigo que é fiel aos consoles da Sony e nem ele gostou...
    Sei que é sua opinião meu caro, mas ele é sim um portatil incrivel, muito superior que o 3DS. Porém a falta de jogos dele, e a abundancia no 3DS, tornam o 3DS um aparelho bem mais interessante. Posso falar isso pois tenho ambos portateis, e gosto dos dois em igual proporção. Não sou fanboy de nenhuma das duas empresas, mas tenho afeto por elas, pois ambas estiveram comigo, me alegrando, desde a infancia com o SNES e PS1, até os dias de hoje, com meu 3DS e PS3/Vita. 

    Da bateria não há o que dizer, ela de fato dura pouco, algo em torno de 4 horas, o que considero bem pouco e portanto, concordo com voce. Não que o 3DS dure tanto a mais anyway xD
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    [ASONYPULOUFORA]Sony: Jogos first-party com investimento alto no PS Vita são improváveis   - Página 2 Empty Re: [ASONYPULOUFORA]Sony: Jogos first-party com investimento alto no PS Vita são improváveis

    Mensagem por Wolfman Sex 27 Jun 2014, 16:53

    "mega produções" não são nem nunca foram o que se faz em portáteis, nem a Nintendo faz isso. Os jogos "grandes" deles não são tão grandes quanto parecem. O erro da Sony foi achar que as desenvolvedoras fariam isso pra um console desses. Daí o que deu é que as desenvolvedoras grandes não querem arriscar muito gastar em um console novo sem vendas grandes e muitas desenvolvedoras pequenas não acham que vale o risco do investimento porque sairia mais caro do que fazer em um console como o 3DS por exemplo.

    Com o 3DS vendendo bem mais a situação só piora pro Vita porque daí mesmo que afasta várias desenvolvedoras, principalmente as pequenas e médias que são o que enriquecem a biblioteca de jogos de um portátil.

    O PSP tinha vários jogos de nível pequeno e médio sensacionais e tornaram dele um console muito bom e que vendeu relativamente bem. Se tivessem seguido o mesmo princípio poderia ter dado certo.
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    [ASONYPULOUFORA]Sony: Jogos first-party com investimento alto no PS Vita são improváveis   - Página 2 Empty Re: [ASONYPULOUFORA]Sony: Jogos first-party com investimento alto no PS Vita são improváveis

    Mensagem por Simplesmente Gian Sex 27 Jun 2014, 21:22

    Não tenho 3DS ou PSVita, mas sei o quão eles são excelentes.

    Em vez da Sony seguir o exemplo da Nintendo com o Wii U (anunciando jogos de qualidade e de suas maiores franquias, respeitando aqueles que adquiriram o console), ela está "literalente" ignorando o público que possui o Vita.

    É lamentável uma atitude vinda de uma empresa tão talentosa no quesito de marketing e desenvolvimento de games.

    NA BOA, NÉ SONY???
    lesomora
    lesomora
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 315

    [ASONYPULOUFORA]Sony: Jogos first-party com investimento alto no PS Vita são improváveis   - Página 2 Empty Re: [ASONYPULOUFORA]Sony: Jogos first-party com investimento alto no PS Vita são improváveis

    Mensagem por lesomora Qua 09 Jul 2014, 02:30

    Serio isso? tenho ambos os consoles 3DS/PSvita

    acabei pegando o 3DS primeiro e o Vita a pouco mais de 7 meses, estou gostando do console existe sim bons jogos para o mesmo, entretanto, seu espaço/barrei de lançamento aqui no ocidente está bem escaço. Hoje não tivemos a noticia que o PS4 tbm não embalou lá? hahahahaha, enfim, se olharmos o PSvita no japão tem mais lançamentos e/ou jogos saindo do que aqui, fora que lá eles preferem portáteis do que console. Mas contribuindo pro Post, estou satisfeito e um pouco com receio com relação ao console. 

    Existe muitos jogos bons, como Muramasa Rebirth (port do WII), Mortal Kombat, SF vs Tekken, Doa 5 Plus, Ninja Gaiden 1 e 2, Borderlands 2, NFS Most Wanted, UMVC 3, Dragon Crow, Injustice, Sly Cooper, GOW Collection "achei desnecessário e não curti o port - fico uma bosta", One Piece Pirate Warrior 2, FF X/X2 HD e Sonic All Star Racing.

    Esses que citei acima são jogos que possuem versões para o PS3, basicamente a biblioteca do Vita se baseia em ports, esse é o grande problema, a Sony continua insistindo na sua campanha de marketing que este console/portátil possui as mesmas características de um console de mesa. O descaso dela dela com relação ao portátil, na verdade não é bem um largou a mão, mas ela está cumprindo e seguindo a campanha de marketing dela. Claro sei que muitos jogos citados não são First Party, mas são jogos provenientes da visão dela, do que ela prega para o console em relação ao mercado e como ela mantém "viva" as campanhas relacionadas ao PSVita. 

    Agora concordo com o descaso, com a seguinte situação, olhem o port mal feito do GOW Collection para o console, mesmo tendo  gráficos melhores que a versão de PS2 o frame rate é um lixo, slow down no jogo inteiro (não sei se foi corrigido, pq desinstalei assim que joguei) até o momento foi a maior decepção. 

    O grande problema, está na expectativa que colocamos no portátil, podem tratar como quiser mas é um fato se a Sony tenta-se lançar e/ou apoiar o portátil, do jeito que ela faz com o PS4 que nem é tudo isso, só vendeu pela Hype pq jogo bom que nada hahaha, fora as tentativas frustadas de falar que a experiência de jogo está no remote play hahahaha 

    sai mais barato e vantajoso comprar um Shield + PC + Steam gráfico (se é isso que importa) será melhor e torra menos dinheiro nos jogos. 

    Só para constar, o Vita possui quantos exclusivos Must Buy? em 2 anos de vida praticamente:

    Killzone Mercenary - Bom jogo, mas para quem tem apenas o Memory Stick, o patch de quebra ¬¬

    AC 3 que recebeu port para console/PC

    COD piada citar ele, mas.....

    Toukiden - melhor até o momento

    Soul Sacrifice e SS Delta

    Uncharted - ou parte dele

    Gravity Rush - única perola do portátil

    Tearaway

    Valhalla Knights 3

    pelo que me lembre, fora o freedom Wars e os exclusivos JPN que nem vira citar pq da depressão, o vita possui poucos títulos que possam oferecer experiência unica/exclusiva no portátil. Sony está cometendo o mesmo erro do PSP, quem se lembra manja que o console não caminhou bem das pernas nos primeiros anos e que boa parte dos jogos era 2d, nada muito elaborado foi o FF 7 Crisi Core que salvou a parada, fez todo mundo olhar com outros olhos para o mesmo.......claro que isso na minha visão, sou fã de RPG haha

    O que define o Vita? 

    Visão/perspectiva, você quer um portátil que ofereça experiências únicas? Sim, então compre um 3Ds vai sair no lucro


    Agora se quer jogar jogos Portados do PS3/PS2 em qualquer lugar, o vita é o portátil perfeito para isso. Novamente eu ressalto, a Sony está cumprindo apenas o que ela promete nas propagandas dela hahahahahahahahaha

    Conteúdo patrocinado


    [ASONYPULOUFORA]Sony: Jogos first-party com investimento alto no PS Vita são improváveis   - Página 2 Empty Re: [ASONYPULOUFORA]Sony: Jogos first-party com investimento alto no PS Vita são improváveis

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:36