Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
LiveinRiot
fernandomfrs
neto.alves.9634
VirtualBoy
eduardoBigN
pikachuboy'
Hekonzord
Gu 07
KSPS
13 participantes

    Sony apresenta chuva de jogos independentes para o PS4 e Vita

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Sony apresenta chuva de jogos independentes para o PS4 e Vita Empty Sony apresenta chuva de jogos independentes para o PS4 e Vita

    Mensagem por Robert Prado Ter 20 Ago 2013, 16:09

    A Sony utilizou a sua Conferência na Gamescom 2013 para reiterar o seu apoio aos desenvolvedores de jogos independentes, os famosos indies. Apenas hoje,mais de quinze novos jogos independentes foram confirmados para o PlayStation 4 e PlayStation Vita, com lançamento exclusivo por tempo limitado nos consoles.

    Para facilitar a sua vida, criamos uma lista com os jogos independentes que chegarão em ambas as plataformas e foram anunciados hoje. Começamos com o PlayStation 4:

    • Assault Android Cactus (Witch Beam)
    • Fez (Polytron Corporation)
    • Final Horizon (Eiconic Games)
    • Guns of Icarus Online (Muse Games)
    • Hotline Miami 2: Wrong Number (Dennaton Games and Devolver Digital)
    • N++ (Metanet)
    • Rogue Legacy (Cellar Door Games)
    • Samurai Gunn (Teknopants)
    • Starbound (Chucklefish)
    • Switch Galaxy Ultra (Atomicom)
    • The Binding of Isaac: Rebirth (Nicalis)
    • Velocity 2X (FuturLab)
    • Volume (Mike Bithell)
    • Wasteland Kings (Vlambeer)


    São 14 novos jogos independentes chegando ao console de nova geração da Sony, incluindo títulos como Fez, da Polytron Corporation, e Hotline Miami 2: Wrong Number, da Dennaton Games. Mas, se você achou esta lista grande, surpreenda-se abaixo com a lista do PlayStation Vita:

    • Age of Zombies (BlitWorks/Halfbrick)
    • A-Men 2 (Bloober Team)
    • Assault Android Cactus (Witch Beam)
    • Avoid Droid (Infinite State Games)
    • Broken Sword: the Serpent’s Curse (Revolution Software)
    • Eufloria HD (Omni Systems)
    • Fez (Polytron Corporation)
    • Final Horizon (Eiconic Games)
    • Flame Over (Laughing Jackal)
    • Gravity Crash Ultra (Just Add Water)
    • Gunslugs (Abstraction Games)
    • Hotline Miami 2: Wrong Number (Dennaton Games and Devolver Digital)
    • Joe Danger 1 (Hello Games)
    • Joe Danger 2 (Hello Games)
    • Kick & Fennick (Green Hill Studios)
    • Rogue Legacy (Cellar Door Games)
    • Samurai Gunn (Teknopants)
    • Supermagical (Tama Games)
    • Switch Galaxy Ultra (Atomicom)
    • Table Top Racing (Ripstone)
    • The Binding of Isaac: Rebirth (Nicalis)
    • Volume (Mike Bithell)
    • Wasteland Kings (Vlambeer)


    São 23 novos jogos anunciados para o portátil da Sony, incluindo Fez, da Polytron Corporation, Volume, de Mike Bithell, Hotline Miami 2: Wrong Number, da Dennaton Game e muitos outros.

    Fonte
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Sony apresenta chuva de jogos independentes para o PS4 e Vita Empty Re: Sony apresenta chuva de jogos independentes para o PS4 e Vita

    Mensagem por KSPS Ter 20 Ago 2013, 16:15

    PS4 vai se dar bem nessa!

    PS Vita, por favor, suceda bem nosso querido PSP!
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Sony apresenta chuva de jogos independentes para o PS4 e Vita Empty Re: Sony apresenta chuva de jogos independentes para o PS4 e Vita

    Mensagem por Hekonzord Ter 20 Ago 2013, 16:16

    Do PSVita eu gostei bastante de que vai ter port de Borderlands 2, remote play perfeito com o PS4 e aquele jogo da menina com o balão está muito lindo!
    Gu 07
    Gu 07
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 145

    Sony apresenta chuva de jogos independentes para o PS4 e Vita Empty Re: Sony apresenta chuva de jogos independentes para o PS4 e Vita

    Mensagem por Gu 07 Ter 20 Ago 2013, 16:18


    Nada mais, isso sim é um salto entre gerações.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Sony apresenta chuva de jogos independentes para o PS4 e Vita Empty Re: Sony apresenta chuva de jogos independentes para o PS4 e Vita

    Mensagem por Robert Prado Ter 20 Ago 2013, 16:26

    Hekonzord escreveu:Do PSVita eu gostei bastante de que vai ter port de Borderlands 2, remote play perfeito com o PS4 e aquele jogo da menina com o balão está muito lindo!
    minecraft vindo para o Vita, também.
    http://www.ign.com/articles/2013/08/20/gamescom-minecraft-coming-to-ps4
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Sony apresenta chuva de jogos independentes para o PS4 e Vita Empty Re: Sony apresenta chuva de jogos independentes para o PS4 e Vita

    Mensagem por Hekonzord Ter 20 Ago 2013, 17:00

    Robert Prado escreveu:
    Hekonzord escreveu:Do PSVita eu gostei bastante de que vai ter port de Borderlands 2, remote play perfeito com o PS4 e aquele jogo da menina com o balão está muito lindo!
    minecraft vindo para o Vita, também.
    http://www.ign.com/articles/2013/08/20/gamescom-minecraft-coming-to-ps4
    Nem gosto de Minecraft, mas é uma excelente vinda para o Vita. Mas o mais legal foi a risada do Jim Ryan quando anunciou Minecraft, alguém tem que fazer gif daquilo, foi épico Laughing
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony apresenta chuva de jogos independentes para o PS4 e Vita Empty Re: Sony apresenta chuva de jogos independentes para o PS4 e Vita

    Mensagem por Convidado Ter 20 Ago 2013, 17:04

    Gamescon, a salvação do Vita:
    -Encheção de saco (O VITA É UMA PLATAFORMA PODEROSA BOA LEGAL ASSIM ASSADO COZIDO FRITO LALALALAL)
    -Indies/Títulos sem peso/encheção de saco (INDIES ESTÃO RESTAURANDO A CRIATIVIDADE NOS VGS LALALALALALALALSLDFMQWEPTGWJ4YH)
    -Ports, ports, fodendo ports.
    -Remote Play sendo anunciado como algo fantástico e revolucionário
    -Indies, indies, indies.

    Broxei, cara. Broxei.

    Um "BioShock Vita está em desenvolvimento", pra mim, teria sido melhor do que toda essa merd4. Eu queria um GOW, um Uncharted, Assassin's Creed, sei lá, cara. QUALQUER COISA.

    O VITA É THE FODENDO ULTIMATE PORTÁTIL. Ele não é um portátil, ele é >O< portátil, e o máximo que a Sony tá fazendo ele receber é um PORT de fodendo BORDERLANDS 2.

    Ah não, cara. Não.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Sony apresenta chuva de jogos independentes para o PS4 e Vita Empty Re: Sony apresenta chuva de jogos independentes para o PS4 e Vita

    Mensagem por pikachuboy' Ter 20 Ago 2013, 17:07

    Lukepaz99 escreveu:
    Gamescon, a salvação do Vita:
    -Encheção de saco (O VITA É UMA PLATAFORMA PODEROSA BOA LEGAL ASSIM ASSADO COZIDO FRITO LALALALAL)
    -Indies/Títulos sem peso/encheção de saco (INDIES ESTÃO RESTAURANDO A CRIATIVIDADE NOS VGS LALALALALALALALSLDFMQWEPTGWJ4YH)
    -Ports, ports, fodendo ports.
    -Remote Play sendo anunciado como algo fantástico e revolucionário
    -Indies, indies, indies.

    Broxei, cara. Broxei.

    Um "BioShock Vita está em desenvolvimento", pra mim, teria sido melhor do que toda essa merd4. Eu queria um GOW, um Uncharted, Assassin's Creed, sei lá, cara. QUALQUER COISA.

    O VITA É THE FODENDO ULTIMATE PORTÁTIL. Ele não é um portátil, ele é >O< portátil, e o máximo que a Sony tá fazendo ele receber é um PORT de fodendo BORDERLANDS 2.

    Ah não, cara. Não.
    foi o que eu senti Sad
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony apresenta chuva de jogos independentes para o PS4 e Vita Empty Re: Sony apresenta chuva de jogos independentes para o PS4 e Vita

    Mensagem por Convidado Ter 20 Ago 2013, 17:08

    @Lukepaz99
    O pessoal ta cada vez mais lavando as mão pro vita.
    Só se eles tem algo de tanto peso pra impulsionar o vita e ainda não mostram.
    Vai saber.
    Na minha humilde opinião,vita é um caso clássico de grande potencial mal aproveitado.
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Sony apresenta chuva de jogos independentes para o PS4 e Vita Empty Re: Sony apresenta chuva de jogos independentes para o PS4 e Vita

    Mensagem por eduardoBigN Ter 20 Ago 2013, 17:09

    O PS4 vai ser d++++++ O meu eu vou comprar no fim do ano, com certeza!!!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony apresenta chuva de jogos independentes para o PS4 e Vita Empty Re: Sony apresenta chuva de jogos independentes para o PS4 e Vita

    Mensagem por Convidado Ter 20 Ago 2013, 17:28

    Gamescon, a salvação do Vita:
    -Encheção de saco (O VITA É UMA PLATAFORMA PODEROSA BOA LEGAL ASSIM ASSADO COZIDO FRITO LALALALAL)
    -Indies/Títulos sem peso/encheção de saco (INDIES ESTÃO RESTAURANDO A CRIATIVIDADE NOS VGS LALALALALALALALSLDFMQWEPTGWJ4YH)
    -Ports, ports, fodendo ports.
    -Remote Play sendo anunciado como algo fantástico e revolucionário
    -Indies, indies, indies.

    Broxei, cara. Broxei.

    Um "BioShock Vita está em desenvolvimento", pra mim, teria sido melhor do que toda essa merd4. Eu queria um GOW, um Uncharted, Assassin's Creed, sei lá, cara. QUALQUER COISA.

    O VITA É THE FODENDO ULTIMATE PORTÁTIL. Ele não é um portátil, ele é >O< portátil, e o máximo que a Sony tá fazendo ele receber é um PORT de fodendo BORDERLANDS 2.

    Ah não, cara. Não.
    Falou absolutamente tudo. Karmado. O poderosissimo NGP não pode ficar dependendo apenas de ports, jogos indies e outras coisas menores. Precisa de jogos first party de alta qualidade. Onde está a Naughty Dog no Vita com um exclusivasso? Onde está Santa Monica?

    Volto a dizer.. Ainda bem que vendi meu Vita.. Foi a melhor coisa que eu fiz.. Peguei uma boa grana e to fazendo muitas compras pro meu 3DS e Wii U ^^
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Sony apresenta chuva de jogos independentes para o PS4 e Vita Empty Re: Sony apresenta chuva de jogos independentes para o PS4 e Vita

    Mensagem por VirtualBoy Ter 20 Ago 2013, 17:43

    O PS4 vai se dar bem nessa geração,mas enquanto ao Vita...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony apresenta chuva de jogos independentes para o PS4 e Vita Empty Re: Sony apresenta chuva de jogos independentes para o PS4 e Vita

    Mensagem por Convidado Ter 20 Ago 2013, 17:49

    Eu não vou vender meu Vita porque, de fato, ele me diverte e vai me divertir, mas ele podia fazer muito, MUITO, MUITO mais, e a Sony principalmente.

    O PS4 tá com 3267t95478358469468356328523qx3q2524ytaetgszdfg;sdyhpes5b73 jogos sendo feitos pra ele enquanto o Vita amarga com uns 2 jogos de verdade.

    Ambos são muito bons? Sim, Tearway e Killzone: Mercenaries prometem ser alguns dos melhores jogos já lançados para um portátil, mas não são suficientes para segurar uma plataforma, não importa o quão boa a plataforma seja ou quantos jogos ela receba.
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    Sony apresenta chuva de jogos independentes para o PS4 e Vita Empty Re: Sony apresenta chuva de jogos independentes para o PS4 e Vita

    Mensagem por neto.alves.9634 Ter 20 Ago 2013, 18:55

    Quando a Sony disse que a Gamescom seria dedicado ao Vita, estava aguardando confimação dos jogos para o Ocidente e até mesmo gameplays de: Phantasy Star Online 2, Ragnarok Odyssey ACE, Toukiden, Senran Kagura: Shinovi Versus, God Eater 2 e varios outros exclusivos de peso. Mais depois que começou a anunciar os jogos do Vita (...........)

    Ao menos teve uma redução no preço e tem muita gente que gosta desses jogos anunciados pela gamescom, espero que as vendas no ocidente aumente bastante para que a Sony possa investir 100% no Vita.

    Não quero usa-lo apenas pelo motivo de poder platinar os jogos do Ps4 nele e sim pelo motivo igual o do PS3 platinando 1 e tendo 5 na fila.



    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Sony apresenta chuva de jogos independentes para o PS4 e Vita Empty Re: Sony apresenta chuva de jogos independentes para o PS4 e Vita

    Mensagem por Robert Prado Qua 21 Ago 2013, 01:57

    Aos que criticam tanto de jogo indie sem ao menos dar uma chance, nem deviam se dar ao luxo de se classificar como GAMER.

    Primeiro, que já vi jogos indies desbancando fácil muito jogo million seller "mais do mesmo" que vemos por aê. Pra mim, Qualidade >>>> Quantidade.

    Segundo, esses dias mesmo, joguei um jogo indie chamado Dokuro. Que jogo lindo, seja a arte, seja puzzles inteligentes e boa jogabilidade. Mais uma vez, bem melhor que muito jogo caça-niquel de produtoras que conhecemos.

    Terceiro, como alguém em sã consciência pode  menosprezar um jogo deste?!
    Sony apresenta chuva de jogos independentes para o PS4 e Vita Rime-header-large
    Sony apresenta chuva de jogos independentes para o PS4 e Vita 02_Concept_Spearcove_1377022568
    Sony apresenta chuva de jogos independentes para o PS4 e Vita 01_Concept_Old_Gate_1377022568
    Sony apresenta chuva de jogos independentes para o PS4 e Vita 03_Faraway_Tower_1377022544

    Entendo, a falta dos jogos que fizeram sucesso no PSP, tais como:
    *GTA's da Take-two que vendeu horrores no Vita;
    *Monster Hunter que tenho certeza que a Capcom fará quando o portátil der uma melhorada nas vendas;
    *FF Dissidia da Square, um Kingdom Hearts;
    *Os diversos exclusivos Sony, como Daxter, Ratched & Clank, God of War, Patapon, Gran Turismo,
    *Diversos Metal Gear Solid da Konami

    Até mesmo eu estou esperando anciosamente um FF Dissidia, mas, tá na hora de abrir um pouco a mente. Tem muito jogo Indie por aí, que esbanja novidade e criatividade no mercado. Eu sei, que os exclusivos da Sony irão aparecer (não sei quando, mas irão) e é só o portátil melhorar um pouco mais no mercado que os sucessos do PSP aparecerão.

    Mais uma vez, repito, não tem essa de jogo X ou Y de 3DS ser a tampa de caixão do Vita. O PSP concorreu com os Pokemons mais rentáveis que a Gamefreak já fez e nem por isso foi descontinuado ou deixou de ser sucesso comercial, vendendo mais de 80 milhões. Aliás, é por isso que existem os portáteis da Sony: Passar uma experiencia completamente diferente da que você tem na concorrência.
    Corrida? Need for Speed Most Wanted.
    FPS de qualidade? Killzone.
    Jogos de Luta renomados? UMvsC3, Tekken x Street, MK9 e mais uma renca estão aí.

    Agora, quais jogos bons desse genero você encontra no 3DS? Em luta, no máximo Street Fighter IV. Em corrida? Só lixo. FPS? Nem tem.

    Agora com a redução de preço, vendas melhorarão e thirdies começaram a dar um pouco mais de atenção. Eu creio que a Sony não esteja dando a devida atenção, por que ela está focada no PS4, pois é em console de mesa que ela tem mais experiencia e mais mercado, ao contrário da Nintendo que tem mais mercado em portátil. Dê tempo ao tempo(frase que do nada virou rotineira no vocabulário de Nintendista, quando se fala de WiiU), a Sony deu um passo importante hoje e mostrou jogos incríveis além de um Remote Play perfeito. PS3 demorou para deslanchar e o Vita pelo visto será assim também.

    Conteúdo patrocinado


    Sony apresenta chuva de jogos independentes para o PS4 e Vita Empty Re: Sony apresenta chuva de jogos independentes para o PS4 e Vita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:29