Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
Sora_DR
ベ リ ス
Fujoxas
Vinicius Augusto
EHHH
OpacoLione
Pocket Monster
Lucasmon
Bferrari350
AlienZ
blordello
EduFanaia
resh
Tensai
King
Zequinha
T-Rex
~ Fight
Walker
FaberKiller
Biel-kun
Wind Ice
Ω Vitor
Weber
Gabriek
ノイズ
Kenny²
VirtualBoy
Rafos
Fabbrini20
Citrus
Takato
Alejandro_
Wesley
¢² F£rn@nd0
Xicrets
Tomino
CharizardxMega
Hamster
Mastxadows
Mufasa
Felipe Fabricio
Sonic Salies
KSPS
Robert Prado
Blumiere
Cortex
Visionnaire
Mazza
Chazzy
Master Red
Ismatash
Guinomonster
Vargolino
Linkzx
Marcio1000
Hekonzord
ToonLink
Nyails
Lauro
Garo Master
MarcoJunior
Paper
lpslucasps
Mazzina
Healingsong
70 participantes

    [TSADNB] It's Soldier Game!

    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 20 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por ベ リ ス Sex 04 Jul 2014, 11:48

    Citrus escreveu:Meu niver está chegando e terei a oportunidade de escolher a brand new joguinho pro meu 3DS, sugestões? Estava pensando em Fire Emblem, mas é meio difícil de se achar nessas lojas online. Também pensei no 3D Land, mas tô em dúvida.

    Edit: parece que o preço do Mario Tennis Open abaixou, talvez eu consiga esse + outro. Ou não, provavelmente não.

    Depende de que genero tu gosta, cara, mas o FE é muito bom, eu recomendo. 3D Land muita gente tem, se tiver um amigo que tenha pega emprestado.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 20 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Rafos Sex 04 Jul 2014, 12:55

    Gabriek escreveu:
    Citrus escreveu:Mas EHHH é um dos nick mais legais do fórum. Só perde pra Schweppes Citrus
    Mas tem um avatar de bixa.

    Oi Gabriek, anda fazendo muito troca-troca com o Sheik ? c:
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 20 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Mazzina Sex 04 Jul 2014, 13:26

    wesley_xd escreveu:
    Citrus escreveu:Meu niver está chegando e terei a oportunidade de escolher brand new joguinho pro meu 3DS, sugestões? Estava pensando em Fire Emblem, mas é meio difícil de se achar nessas lojas online. Também pensei no 3D Land, mas tô em dúvida.

    Edit: parece que o preço do Mario Tennis Open abaixou, talvez eu consiga esse + outro. Ou não, provavelmente não.
     

    Pega o FE. Acho que na Evirtua, Walmart deve ter ainda, recomendo o jogo, tenho mais de 500hrs de jogo Wink

    Também recomendo FE fortemente. Até hoje ainda jogo o meu pra montar time de streetpass. O único problema é que não tem multiplayer, só batalhas entre times controlados por NPC mesmo. Mas ainda assim rende bastante tempo de jogatina, fiz 2 saves e ainda planejo fazer um terceiro pra montar outro time.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 20 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por ToonLink Sex 04 Jul 2014, 14:13

    Pega o Bravely Default Citrus, pelo menos eu prefiro bem mais do que Fire Emblem, não tenho saco pra táticos. 3D Land é uma boa também.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 20 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Gabriek Sex 04 Jul 2014, 15:56

    Rafaa. escreveu:
    Gabriek escreveu:
    Citrus escreveu:Mas EHHH é um dos nick mais legais do fórum. Só perde pra Schweppes Citrus
    Mas tem um avatar de bixa.

    Oi Gabriek, anda fazendo muito troca-troca com o Sheik ? c:
    Aff, para de espalhar minha vida pessoal Rafo :c
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 20 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Citrus Sex 04 Jul 2014, 17:39

    AH NAO! EU TINHA RESPONDIDO TODOS OS POSTS INDIVIDUALMENTE COM TODO O CARINHO mas na hora de postar percebi que a internet tinha caído e tchibum, perdi o post, pqp modem vivo fdp

    Enfim, como não lembro mais o que tinha respondido e não o farei novamente, é o seguinte: eu joguei a demo de FE e gostei bastante da jogabilidade, mas ainda estou em dúvida se pego o Bravely Default. Sobre o Mario Tennis Open, eu me interessei porque gosto muito da franquia, e jogo desde o do N64 - e o preço não está ruim. MK7 eu já tenho, e como o 3D Land é curto, vai ficar pra próxima.

    Mas um acaso do destino me fez perceber que ainda tem Super Mario Galaxy 2 na Livraria Cultura, e o preço também não está ruim. Ainda compensa pegar jogo pra Wii?
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 20 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Rafos Sáb 05 Jul 2014, 14:55

    Gabriek escreveu:
    Rafaa. escreveu:
    Gabriek escreveu:
    Citrus escreveu:Mas EHHH é um dos nick mais legais do fórum. Só perde pra Schweppes Citrus
    Mas tem um avatar de bixa.

    Oi Gabriek, anda fazendo muito troca-troca com o Sheik ? c:
    Aff, para de espalhar minha vida pessoal Rafo :c

    Mas oxê, foi uma pergunta, estava por fora do relacionamento de vocês :c FSJAOIFJOIQUAOIFJASIO
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 20 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Sonic Salies Sáb 05 Jul 2014, 18:16

    1k inscritos bitches. Estaria preparando o especial se eu não estivesse sem PC (estou só com o note que desliga quando eu tento renderizar vídeos).
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 20 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Convidado Ter 08 Jul 2014, 21:45

    Antes de ficar triste com a derrota do Brasil, assista o vídeo abaixo e veja que há motivos muito piores para ser humilhado.

    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 20 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Sonic Salies Ter 08 Jul 2014, 22:14

    7x1 LINDO!!! EU FALEI QUE ESSA M/RDA IA PERDER!  Very Happy  Twisted Evil
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 20 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Takato Ter 08 Jul 2014, 22:21

    Faz um mês que to namorando, passei no vestibular, a Seleção toma uma comida de rabo nervosa...
    Só faltava eu conseguir um emprego novo pra esse dia ser um dos melhores da minha vida.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 20 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Kenny² Ter 08 Jul 2014, 22:23

    Takato.666 escreveu:Faz um mês que to namorando, passei no vestibular, a Seleção toma uma comida de rabo nervosa...
    Só faltava eu conseguir um emprego novo pra esse dia ser um dos melhores da minha vida.

    DKOASIJDSAIJDSAKDAS.

    Takos<
    >Passando no vestibular

    ***. Não esperava por isso não.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 20 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Takato Ter 08 Jul 2014, 22:26

    Kenny² escreveu:
    Takato.666 escreveu:Faz um mês que to namorando, passei no vestibular, a Seleção toma uma comida de rabo nervosa...
    Só faltava eu conseguir um emprego novo pra esse dia ser um dos melhores da minha vida.

    DKOASIJDSAIJDSAKDAS.

    Takos<
    >Passando no vestibular

    ***. Não esperava por isso não.
    Nossa, valeu pelo apoio.
    Depois reclama que não tá no Pokéchat.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 20 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por VirtualBoy Qua 09 Jul 2014, 00:08

    É só comigo que quando eu vejo que recebi uma mensagem privada de um moderador eu tenho um sentimento de "Ih! Fodeu!"
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 20 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Alejandro_ Qua 09 Jul 2014, 00:10

    VirtualBoy escreveu: É só comigo que quando eu vejo que recebi uma mensagem privada de um moderador eu tenho um sentimento de "Ih! Fodeu!"
    Não é só vc bro... entendo bem essas situações

    Conteúdo patrocinado


    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 20 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 07:20