Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
Sora_DR
ベ リ ス
Fujoxas
Vinicius Augusto
EHHH
OpacoLione
Pocket Monster
Lucasmon
Bferrari350
AlienZ
blordello
EduFanaia
resh
Tensai
King
Zequinha
T-Rex
~ Fight
Walker
FaberKiller
Biel-kun
Wind Ice
Ω Vitor
Weber
Gabriek
ノイズ
Kenny²
VirtualBoy
Rafos
Fabbrini20
Citrus
Takato
Alejandro_
Wesley
¢² F£rn@nd0
Xicrets
Tomino
CharizardxMega
Hamster
Mastxadows
Mufasa
Felipe Fabricio
Sonic Salies
KSPS
Robert Prado
Blumiere
Cortex
Visionnaire
Mazza
Chazzy
Master Red
Ismatash
Guinomonster
Vargolino
Linkzx
Marcio1000
Hekonzord
ToonLink
Nyails
Lauro
Garo Master
MarcoJunior
Paper
lpslucasps
Mazzina
Healingsong
70 participantes

    [TSADNB] It's Soldier Game!

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 11 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Bferrari350 Qua 18 Jun 2014, 22:14

    Takato.666 escreveu:
    Mazza escreveu:Aqui
    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 11 Bf349386acd2d1409a5e32fb1576ec3e
    Peguem o plushie da Hatsune Miku e digam em que parte a Activision tocou em vocês.

    Ri.
    Eu não tenho nada contra COD nem a Actvision, eu só acho que COD tá datado já. Tem muito FPS que faz melhor. E a única reclamação que eu tenho contra a Actvision é que eles mataram Guitar Hero, eu to a anos esperando por um título novo e nada...

    http://jogos.uol.com.br/ultnot/multi/2011/02/10/ult530u9185.jhtm
    http://www.baixakijogos.com.br/noticias/guitar-hero-7-estava-em-desenvolvimento-e-seria-um-desastre_110292.htm
    http://kotaku.com/5965684/guitar-hero-7-was-going-to-have-six-string-guitars-no-drums-no-singing-was-cancelled-in-2011

    A franquia foi cancelada a 3 anos, não irão lançar outro jogo.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 11 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Takato Qua 18 Jun 2014, 22:29

    Bferrari350 escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    Mazza escreveu:Aqui
    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 11 Bf349386acd2d1409a5e32fb1576ec3e
    Peguem o plushie da Hatsune Miku e digam em que parte a Activision tocou em vocês.

    Ri.
    Eu não tenho nada contra COD nem a Actvision, eu só acho que COD tá datado já. Tem muito FPS que faz melhor. E a única reclamação que eu tenho contra a Actvision é que eles mataram Guitar Hero, eu to a anos esperando por um título novo e nada...

    http://jogos.uol.com.br/ultnot/multi/2011/02/10/ult530u9185.jhtm
    http://www.baixakijogos.com.br/noticias/guitar-hero-7-estava-em-desenvolvimento-e-seria-um-desastre_110292.htm
    http://kotaku.com/5965684/guitar-hero-7-was-going-to-have-six-string-guitars-no-drums-no-singing-was-cancelled-in-2011

    A franquia foi cancelada a 3 anos, não irão lançar outro jogo.

    A franquia só acabou porque ela tava saturada. O que de certa forma não faz muito sentido, estamos atolados de Mario até as sobrancelhas e nem por isso eles cancelam. Mas já fazem anos que não temos um GH/RB. Tá na hora de reviverem a franquia. Não precisa ser um p*** projeto visionário como o do segundo link, nem ter uma campanha fudida que nem a do Warriors of Rock. É só pegar umas músicas legais, fazer os charts e pronto. Ou talvez até trazer uma mecânica nova pra diferenciar. Mas nah. Vamos investir nosso dinheiro em um fps com cachorros.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 11 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Robert Prado Qua 18 Jun 2014, 22:35

    Guitar Hero que seja possível jogar com o controle, seria bom. Apesar de tocar guitarra, prefiro controle nestes jogos.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 11 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Hekonzord Qua 18 Jun 2014, 22:37

    Mazza escreveu:Aqui
    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 11 Bf349386acd2d1409a5e32fb1576ec3e
    Peguem o plushie da Hatsune Miku e digam em que parte a Activision tocou em vocês.
    Ela matou Crash :c
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 11 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Sonic Salies Qua 18 Jun 2014, 22:52

    Gabriek escreveu:
    Sonic Salies escreveu:Afinal, o que eles querem?
    Eu quero que acabem com essa *** de CoD e essa outra *** de Activision.
    Takato.666 escreveu:Opinião do Gabriek é a minha. Já deu de COD. Deviam ter feito esse AWF com outro nome.
    Expliquem-se, me ajude a entender o seu ponto de vista com argumentos válidos.
    Mazza escreveu:

    Takato.666 escreveu:
    Mazza escreveu:Aqui
    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 11 Bf349386acd2d1409a5e32fb1576ec3e
    Peguem o plushie da Hatsune Miku e digam em que parte a Activision tocou em vocês.

    Ri.
    Eu não tenho nada contra COD nem a Actvision, eu só acho que COD tá datado já. Tem muito FPS que faz melhor. E a única reclamação que eu tenho contra a Actvision é que eles mataram Guitar Hero, eu to a anos esperando por um título novo e nada...
    Para te dizer a verdade, só tem uma coisa que curto em COD: Modo Zumbi. Me arrependo de ter comprado Black Ops II para gostar de um único modo de jogo e concordo que há outros FPS que fazem melhor(Timesplitters, Unreal Tournament, Quake...).

    Btw, não sou adepta da opinião ''acabem com COD'', ''COD é um cancer'', ''COD isso'', ''COD aquilo''. Na verdade, não vejo nada de mais com COD, é apenas outro game que diverte as massas. Se dá para aguentar e ignorar todos os Marios que saem por ai, spin-off/whatever, por que não esse jogo?
    Já simpatizei com você.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 11 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Mazza Qua 18 Jun 2014, 23:00

    Hekonzord escreveu:
    Mazza escreveu:Aqui
    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 11 Bf349386acd2d1409a5e32fb1576ec3e
    Peguem o plushie da Hatsune Miku e digam em que parte a Activision tocou em vocês.
    Ela matou Crash :c
    Ponto válido. Havia esquecido disso. malz

    Mas um dia ele volta, so, fiquemos com a nossa fé de pé.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 11 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Takato Qua 18 Jun 2014, 23:03

    Salies, já me expliquei. Eu não tenho nada contra os dois, só acho que tem COD demais pra tempo de menos. Essa de lançar jogo todo ano é ruim. Principalmente numa franquia que não evolui tanto a cada jogo. E sim, eu já joguei a maioria deles. Dos mais antigos pros mais recentes mudou muito, mas foi uma mudança devagar. Demorou demais pra chegar onde chegou. 
    Falando nisso, preciso ver como é esse "gameplay" de AWF. Mas eu não to botando tanta fé. Ainda preferia que gastassem esse esforço com um GH novo. Ou um Crash novo. Quem sabe. Ou um Tony Hawk descente.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 11 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Sonic Salies Qua 18 Jun 2014, 23:11

    Takato.666 escreveu:Salies, já me expliquei. Eu não tenho nada contra os dois, só acho que tem COD demais pra tempo de menos. Essa de lançar jogo todo ano é ruim. Principalmente numa franquia que não evolui tanto a cada jogo. E sim, eu já joguei a maioria deles. Dos mais antigos pros mais recentes mudou muito, mas foi uma mudança devagar. Demorou demais pra chegar onde chegou. 
    Falando nisso, preciso ver como é esse "gameplay" de AWF. Mas eu não to botando tanta fé. Ainda preferia que gastassem esse esforço com um GH novo. Ou um Crash novo. Quem sabe. Ou um Tony Hawk descente.
    Isso é que todos dizem. Mas, quem no fundo sempre compra o jogo? Os fãs. E do que os fãs gostam? De CoD é claro.

    As pessoas não entendem que se CoD mudar, ele NÃO VENDE.
    Não sei se você já ouviu falar de Destiny, mas a Actvision tá apostando muito do que ela tem nesse jogo, que tem um grande potencial.

    Favor pra você:


    Acho que está, pelo menos, um pouquiiinho diferente dos outros CoDs.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 11 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Takato Qua 18 Jun 2014, 23:28

    Tá, beleza, o jogo tá lindo, parecendo um filme do Michael Bay.
    Mas isso é o single player. Se for assim no multi, tranquilo, se não...
    Btw, isso nem parece COD pra ser sincero. Mas eu até que curti. Guerras futuristas dão muito mais opções de combate. Mas eles ainda se ataram ao "realismo". ***, é o futuro, dava pra ter exagerado um pouquinho mais pra ficar badass.
    Esse vai ser um que eu vou QUERER testar, e não ser forçado a jogar com os amigos.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 11 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Convidado Qui 19 Jun 2014, 00:21

    Sonic Salies escreveu:Fãs de CoD reclamando que mudou demais.
    Haters de CoD dizendo que é sempre a mesma coisa, mesmo depois da gameplay que os caras soltaram recalcados.

    Afinal, o que eles querem?

    Que faça uma campanha que dure mais do que um espirro.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 11 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Gabriek Qui 19 Jun 2014, 00:40

    Sonic Salies escreveu:
    Gabriek escreveu:
    Sonic Salies escreveu:Afinal, o que eles querem?
    Eu quero que acabem com essa *** de CoD e essa outra *** de Activision.
    Takato.666 escreveu:Opinião do Gabriek é a minha. Já deu de COD. Deviam ter feito esse AWF com outro nome.
    Expliquem-se, me ajude a entender o seu ponto de vista com argumentos válidos.
    Eu poderia fazer isso mas não.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 11 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Hekonzord Qui 19 Jun 2014, 02:46

    Hayt escreveu:
    Sonic Salies escreveu:Fãs de CoD reclamando que mudou demais.
    Haters de CoD dizendo que é sempre a mesma coisa, mesmo depois da gameplay que os caras soltaram recalcados.

    Afinal, o que eles querem?

    Que faça uma campanha que dure mais do que um espirro.
    Ou que tenha mais profundidade do que uma colher de sopa.
    Walker
    Walker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 162

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 11 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Walker Qui 19 Jun 2014, 02:47

    Acordado até agora só pra abrir o Corujão :B
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 11 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Bferrari350 Qui 19 Jun 2014, 04:21

    Walker escreveu:Acordado até agora só pra abrir o Corujão :B

    Ficou acordado a toa auheuaheue
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 11 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Qui 19 Jun 2014, 18:41

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 11 FY0Pa4H

    É cada revolta estúpida que eu vejo no bate-papo, viu...

    Conteúdo patrocinado


    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 11 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 13:38