Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
Sora_DR
ベ リ ス
Fujoxas
Vinicius Augusto
EHHH
OpacoLione
Pocket Monster
Lucasmon
Bferrari350
AlienZ
blordello
EduFanaia
resh
Tensai
King
Zequinha
T-Rex
~ Fight
Walker
FaberKiller
Biel-kun
Wind Ice
Ω Vitor
Weber
Gabriek
ノイズ
Kenny²
VirtualBoy
Rafos
Fabbrini20
Citrus
Takato
Alejandro_
Wesley
¢² F£rn@nd0
Xicrets
Tomino
CharizardxMega
Hamster
Mastxadows
Mufasa
Felipe Fabricio
Sonic Salies
KSPS
Robert Prado
Blumiere
Cortex
Visionnaire
Mazza
Chazzy
Master Red
Ismatash
Guinomonster
Vargolino
Linkzx
Marcio1000
Hekonzord
ToonLink
Nyails
Lauro
Garo Master
MarcoJunior
Paper
lpslucasps
Mazzina
Healingsong
70 participantes

    [TSADNB] It's Soldier Game!

    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 19 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Alejandro_ Ter 01 Jul 2014, 04:31

    Prof que passa 50 pag de exercicios para as ferias é sacanagem :/
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 19 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por KSPS Ter 01 Jul 2014, 08:54

    Takato.666 escreveu:
    Alejandro U escreveu:
    Kenny² escreveu:
    Djous escreveu:
    Kelvin KSPS escreveu:@Kenny
    Floodar é bom demais 8)

    Takato.666 escreveu:Falando em Vanguard, o dono da loja que eu jogo me ofereceu um meta de GP por 200 pila. Eu recusei. Usei os 200 pra comprar um celular. Fui assaltado três horas depois.
    Daí me perguntam porque eu estou sem celular a anos, mas compro cartas todo mês praticamente.

    Mano, uma dica.

    Já fui assaltado 2 vezes. E nas duas vezes eu tava com meu celular que uso e talz, e um outro celular mais ruim, que nem funcionava, como reserva. Daí quando o cara me assaltou, eu dei o ruim.

    Graças a Deus me safei duas vezes com isto!

    Se for andar na rua, faça o que te falei ^^

    Eu também sempre fiz isso, e, nesse processo, sumi com todos os tijolos daqui de casa.

    Dica 2: compra um monte de capa de celular e carteiras vazias, e, quando forem te assaltar, entregue os dois juntos(com alguma coisa que deixe a carteira cheia, tipo um monte de sulfite dobrado), e corra.
    Moro perto da favela e comprovo que isso funciona e MUITO.

    KODASDASDFSDIJSAIJFSDUHDIOJSASFDAOJIFSAUIDSAOJIFSADJOIASOIJDAS

    RI MUITO DESSE "E CORRA".

    não seria melhor andar com spray de pimenta,uma katana e arma de choque?
    Não. Reagir é a pior coisa que você faz.
    Sim, não reaja.
    Mas ri demais com esse "E corra" ksksks



    Alejandro U escreveu:Prof que passa 50 pag de exercicios para as ferias é sacanagem :/
    Se quiser ajuda, e for exatas, estamos ae!



    --------------------------------------

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 19 MrgmJYW
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 19 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por NPower Ter 01 Jul 2014, 11:35

    Kaspas
    Aceita o emote da Ruth Lemos
    Porque certa pessoas só aceitam emotes baseados em old fags Gomez
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 19 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por KSPS Ter 01 Jul 2014, 11:43

    NPower escreveu:Kaspas
    Aceita o emote da Ruth Lemos
    Porque certa pessoas só aceitam emotes baseados em old fags Gomez

    Eu não vou aceitar nada não.

     Ruth Lemos, Sanduich Ruth Lemos, Sanduich Ruth Lemos, Sanduich Ruth Lemos, Sanduich Ruth Lemos, Sanduich 
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 19 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por EHHH Ter 01 Jul 2014, 11:44

    Boa, Kelvin.

    Edit: agora que os emotes carregaram, esquece o que eu disse. Fester
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 19 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Alejandro_ Ter 01 Jul 2014, 12:10

    Termininei as 50 pag. gloria chessus!
    agora só falta os 2 trab. pequenos e responder essas questões (ufa, as respostas das questões são curtas)
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 19 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por KSPS Ter 01 Jul 2014, 12:54

    EHHH escreveu:Boa, Kelvin.

    Edit: agora que os emotes carregaram, esquece o que eu disse. Fester

    kskskskskksksks
    ri


    sorry, rico capetin.

    (Aproveita, troca o nickname EHHH por Santinzin).
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 19 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Citrus Ter 01 Jul 2014, 13:51

    Mas EHHH é um dos nick mais legais do fórum. Só perde pra Schweppes Citrus
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 19 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Gabriek Ter 01 Jul 2014, 18:16

    Citrus escreveu:Mas EHHH é um dos nick mais legais do fórum. Só perde pra Schweppes Citrus
    Mas tem um avatar de bixa.
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 19 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Citrus Qui 03 Jul 2014, 18:25

    Meu niver está chegando e terei a oportunidade de escolher a brand new joguinho pro meu 3DS, sugestões? Estava pensando em Fire Emblem, mas é meio difícil de se achar nessas lojas online. Também pensei no 3D Land, mas tô em dúvida.

    Edit: parece que o preço do Mario Tennis Open abaixou, talvez eu consiga esse + outro. Ou não, provavelmente não.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 19 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Wesley Qui 03 Jul 2014, 18:35

    Citrus escreveu:Meu niver está chegando e terei a oportunidade de escolher brand new joguinho pro meu 3DS, sugestões? Estava pensando em Fire Emblem, mas é meio difícil de se achar nessas lojas online. Também pensei no 3D Land, mas tô em dúvida.

    Edit: parece que o preço do Mario Tennis Open abaixou, talvez eu consiga esse + outro. Ou não, provavelmente não.


    Pega o FE. Acho que na Evirtua, Walmart deve ter ainda, recomendo o jogo, tenho mais de 500hrs de jogo Wink
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 19 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Kenny² Qui 03 Jul 2014, 18:41

    Gabriek escreveu:
    Citrus escreveu:Mas EHHH é um dos nick mais legais do fórum. Só perde pra Schweppes Citrus
    Mas tem um avatar de bixa.

    Porque ele É bixa.


    Última edição por Kenny² em Qui 03 Jul 2014, 23:47, editado 1 vez(es)
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 19 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Gabriek Qui 03 Jul 2014, 23:40

    wesley_xd escreveu:Pega o FE. Acho que na Evirtua, Walmart deve ter ainda, recomendo o jogo, tenho mais de 500hrs de jogo Wink
    Você só tem essa *** e outra *** e teu PC não roda *** nenhuma, então você só joga essa ***. Bela recomendação. Gomez
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 19 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Takato Sex 04 Jul 2014, 11:39

    Desvirtuando completamente o assunto, alguém aqui curte Angra? Porque eles tão gravando um disco novo. Se o Lione cantar tão bem quanto ele cantava no Raphsody e o instrumental não for aquela frescura do Aqua, talvez venha outro grande álbum por aí.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 19 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por KSPS Sex 04 Jul 2014, 11:43

    Citrus escreveu:Meu niver está chegando e terei a oportunidade de escolher a brand new joguinho pro meu 3DS, sugestões? Estava pensando em Fire Emblem, mas é meio difícil de se achar nessas lojas online. Também pensei no 3D Land, mas tô em dúvida.

    Edit: parece que o preço do Mario Tennis Open abaixou, talvez eu consiga esse + outro. Ou não, provavelmente não.

    Mario Tennis Open é um ótimo jogo. Mas não pra se pagar 79,00. Não tem história, vale apenas pela competição e multiplayer.

    O Mario 3D Land é um ótimo jogo. Entretanto, por exemplo, eu fechei tudo que tinha que fechar nele com 15h de jogo.

    Portanto, já que parece que você ficará um tempo sem comprar jogos (devido seu niver), sugiro que pegue algum jogo com maior duração e que te prenda.

    Mario Kart é um exemplo. Embora não tenha história, o multiplayer dele faz você querer jogar todos os dias!

    O FE é um bom jogo, mas não agrada meu estilo. Entretanto, ouvi dizer que o jogo pode render boas horas.

    Ainda além, sugiro que pegue um jogo de 3DS e faça um esforço pra pegar um de DS, que o preço está em conta.

    Conteúdo patrocinado


    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 19 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 10:26