Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
El Buga
rodrigoborba13
Golden Bob-Omb
lucas.rocha.1988
ToonLink
ari789
Alejandro_
Sum41
BjornTheBear
RodrigoF3R
Heerghost
Geovany
T-Rex
supertupi
Wolflink
Nightwalker
LinQuin
Mordoskul
3R0S3N1N
majora_lyon
JoJo
pOkiz
Reshay
Nan Gamer
Minguado
silverreis
vits
JonathanAlis
GuiMagic
33 participantes

    [Wii U] Xenoblade Chronicles X (2015)

    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Wii U] Xenoblade Chronicles X (2015) - Página 5 Empty Re: [Wii U] Xenoblade Chronicles X (2015)

    Mensagem por Alejandro_ Qua 11 Jun 2014, 10:54

    Geovany escreveu:Perceberam a trilha sonora?  Parece INCRÍVEL!
    Pelas noticias que li
    é o mesmo compositor das trilhas de Shingeki no Kyojin(attack on titan)
    Ou seja, vai ser phoda!
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    [Wii U] Xenoblade Chronicles X (2015) - Página 5 Empty Re: [Wii U] Xenoblade Chronicles X (2015)

    Mensagem por Golden Bob-Omb Qua 11 Jun 2014, 15:24

    Alejandro U escreveu:
    Geovany escreveu:Perceberam a trilha sonora?  Parece INCRÍVEL!
    Pelas noticias que li
    é o mesmo compositor das trilhas de Shingeki no Kyojin(attack on titan)
    Ou seja, vai ser phoda!

    Vai ser sim... esperem uma trilha sonora muito foda nesse jogo *-*

    Pessoal eu acho que sei por que eu e muitas pessoas perceberam um certo "downgrade" no jogo. Olhando o trailer da E3 e o gameplay que mostraram na tree house, eu percebi uma coisa.... por algum motivo bizarro, as CG's do jogo estão bem mais feinhas que o jogo IN-Game  mesmo , rolando naturalmente. E como até então só tinham sido mostradas cenas do jogo In-game, tomamos um susto ao ver aquelas cenas em CG no trailer do Digital Event.

    Mas provavelmente vão melhorar ainda mais a textura do jogo e etc... eles tem tempo até 2015. De qualquer forma está um baita jogo e é compra mais do que certa.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Wii U] Xenoblade Chronicles X (2015) - Página 5 Empty Re: [Wii U] Xenoblade Chronicles X (2015)

    Mensagem por El Buga Qua 11 Jun 2014, 16:04

    Eu já quero a trilha sonora desse jogo... Só a música de quando estão andando no campo aberto transpira uma sensação de algo épico muito forte!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Wii U] Xenoblade Chronicles X (2015) - Página 5 Empty Re: [Wii U] Xenoblade Chronicles X (2015)

    Mensagem por ari789 Qua 11 Jun 2014, 18:53

    Na minha opinião em quesito gráficos tá ao mesmo nível de Phantasy Star Online 2,até os personagens são bem semelhantes o..O
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [Wii U] Xenoblade Chronicles X (2015) - Página 5 Empty Re: [Wii U] Xenoblade Chronicles X (2015)

    Mensagem por ToonLink Qua 11 Jun 2014, 19:06

    BjornTheBear escreveu:Se fala "Zinobleide"??

    Eu sempre falei "Chênobleide" XD

    Sempre que uma palavra em inglês tem uma sílaba que começa com X, esse X se pronuncia com som de Z.
    lucas.rocha.1988
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 91
    Posts Posts : 197

    [Wii U] Xenoblade Chronicles X (2015) - Página 5 Empty Re: [Wii U] Xenoblade Chronicles X (2015)

    Mensagem por lucas.rocha.1988 Qua 11 Jun 2014, 19:08

    não existe CG nesse jogo
    o primeiro do WII não existe um CG sequer
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    [Wii U] Xenoblade Chronicles X (2015) - Página 5 Empty Re: [Wii U] Xenoblade Chronicles X (2015)

    Mensagem por Golden Bob-Omb Qua 11 Jun 2014, 22:16

    lucas.rocha.1988 escreveu:não existe CG nesse jogo
    o primeiro do WII não existe um CG sequer

     CG é modo de dizer...  o que eu quis dizer com CG nesse jogo, foi quando me referi as animações dos vídeos (que são feitas com a engine in game mesmo, mas por causa de zoom excessivo ou sei la acabou ficando mais feio) . Mas durante o gameplay normal fica gatão de novo o jogo.
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

    [Wii U] Xenoblade Chronicles X (2015) - Página 5 Empty Re: [Wii U] Xenoblade Chronicles X (2015)

    Mensagem por rodrigoborba13 Sáb 14 Jun 2014, 17:51

    Bem, eu só tive tempo de comentar hoje (não é fácil trabalhar doze horas por dia!).

    Não tinham dito que esse jogo não tinha relação com o xenoblade do wii? Agora que eu sei que tem, fico muitissimo mais ansioso. 

    Isso e Zelda open world, pra mim, já valeram a E3. O resto foi lucro (e teve lucro pra kct!)
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Wii U] Xenoblade Chronicles X (2015) - Página 5 Empty Re: [Wii U] Xenoblade Chronicles X (2015)

    Mensagem por T-Rex Dom 15 Jun 2014, 01:55

    Pequena parte extraída do vídeo. Gerei GIF de um aplicativo leve, rápido e gratuito, mas só consegue extrair 20 frames por segundo... queria um que tenha no mínimo 30 fps.

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Wii U] Xenoblade Chronicles X (2015) - Página 5 Empty Re: [Wii U] Xenoblade Chronicles X (2015)

    Mensagem por El Buga Seg 16 Jun 2014, 10:52

    Mais alguém notou isso?

    [Wii U] Xenoblade Chronicles X (2015) - Página 5 Tumblr_n776egjIyD1qhl3tfo2_1280

    É a Placa Pioneer.

    Agora sabemos como os aliens do início do jogo nos encontraram.
    michelmdois
    michelmdois
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 200
    Posts Posts : 132

    [Wii U] Xenoblade Chronicles X (2015) - Página 5 Empty Re: [Wii U] Xenoblade Chronicles X (2015)

    Mensagem por michelmdois Seg 16 Jun 2014, 21:07

    O jogo mais aguardado no WiiU, depois de Zelda, claro.
    Achei tudo lindo, os cenários fantásticos, a trilha sonora p***, etc. Mas acho que dá pra melhorar esses rostos aí. Talvez o adiamento tenha a ver com o polimento final do jogo, mas é uma pena esperar até ano que vem
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Wii U] Xenoblade Chronicles X (2015) - Página 5 Empty Re: [Wii U] Xenoblade Chronicles X (2015)

    Mensagem por Ryuuma Seg 16 Jun 2014, 21:11

    Não consigo me sentir assim tão eufórico com esse game. Confesso que pouco joguei o primeiro, e não tenho mais tanta paciência para RPGs como antigamente.
    Somado isso ao fato que ele compete com Zelda pelo espaço de jogo mais aguardado.

    Talvez, acompanhar alguns gameplays do primeiro jogo seja uma boa ideia. Pode me ajudar a me interessar mais, e estou começando a ver esse game como uma possibilidade de aquisição em função de como falam bem do mesmo.
    michelmdois
    michelmdois
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 200
    Posts Posts : 132

    [Wii U] Xenoblade Chronicles X (2015) - Página 5 Empty Re: [Wii U] Xenoblade Chronicles X (2015)

    Mensagem por michelmdois Seg 16 Jun 2014, 21:15

    Ryuuma escreveu:Não consigo me sentir assim tão eufórico com esse game. Confesso que pouco joguei o primeiro, e não tenho mais tanta paciência para RPGs como antigamente.
    Somado isso ao fato que ele compete com Zelda pelo espaço de jogo mais aguardado.

    Talvez, acompanhar alguns gameplays do primeiro jogo seja uma boa ideia. Pode me ajudar a me interessar mais, e estou começando a ver esse game como uma possibilidade de aquisição em função de como falam bem do mesmo.
    Te entendo amigo. Eu sou fã de RPGs tradicionais desde pequeno, comecei com uns 6 anos mais ou menos jogando Secret of Mana. Hoje em dia eu choro quando vejo um anúncio assim, é muito difícil sair jogos bons desse gênero, principalmente pra consoles. Eu não tive a oportunidade de jogar o Xenoblade de Wii, então estou ainda mais empolgado com o X por conta disso. Ainda lembro a emoção de ver o NDirect que eles anunciaram esse jogo, mais emoção que gol do Brasil (disparado).
    Isaque Nilton
    Isaque Nilton
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 119

    [Wii U] Xenoblade Chronicles X (2015) - Página 5 Empty Re: [Wii U] Xenoblade Chronicles X (2015)

    Mensagem por Isaque Nilton Seg 16 Jun 2014, 22:30

    Bom, quando o jogo foi anunciado no ano passado, eu não fiquei interessado por ele já que eu nunca fui fã de jogos com apelo japonês. Mas depois de ouvir tantas maravilhas do Xenoblade do Wii e ouvir um pouco sobre a história dessa versão nova na Treehouse, esse vai acabar sendo o primeiro JRPG que eu vou jogar.

    Obs.: Percebi que em cinco páginas de tópico ninguém postou o vídeo de gameplay:
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    [Wii U] Xenoblade Chronicles X (2015) - Página 5 Empty Re: [Wii U] Xenoblade Chronicles X (2015)

    Mensagem por E.R Qua 18 Jun 2014, 09:39

    Gráfico maravilhoso ! Tópico positivado.  N-Blast

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] Xenoblade Chronicles X (2015) - Página 5 Empty Re: [Wii U] Xenoblade Chronicles X (2015)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:48