Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+107
Fmrbass
Omnimon
RockMan Zero
King
Siryudrg
lordzeno
gamersvidrados
Ulukai
El Buga
R.O.B.
ExtremeZelda
Andy
Alejandro_
JoJo
Lucasmon
TripaSeca
AlienZ
Visionnaire
pikachuboy'
lukazz
vinnybass
Furry Heterophobia
silverreis
Ismatash
Healingsong
Wasted
TheNerdBR
lucas.custodio.391
Paper
tiolu
Linkzx
KSPS
Jhon Matheus
RicardoGuedes
!Pedrão!
Linkee
Alteisen
danilo.poser
mendes jr
pOkiz
Minguado
Marcio1000
supertupi
EduFanaia
Felipe Fabricio
Lanitaguai
Rener Nobre
Citrus
lordefael
Master Red
JonathanAlis
Super Mario Fan
Kantus88
Shiny
Duco
Zenak0
V_Myamoto
Vinicius Augusto
lucas.rocha.1988
Mat Lee
Lauro
AlexOk
Archie
Stragge
Bferrari350
Nandu~
Fujoxas
Nyails
Guinomonster
Sora_DR
Takato
vagner.gomes.146
bastosfox
Reshay
Felipe JJ
Vinicius
destruidor
Hamburger
LOCATELLi
marcio.kaled
robertnunes3
Nightwalker
Pires
crfleo
The Minish
Samato
Arthimura
BjornTheBear
enzo nintendo
DØRKI
Wolflink
Hirga
Nan Gamer
lpslucasps
NPower
Geovany
ERROR
~ Fight
Argos
Hekonzord
Robert Prado
majora_lyon
felipe.vasconcellos3
MaxRodrigues
EduKurosaki
Athos
shaocam
111 participantes

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 29 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por Furry Heterophobia Ter 10 Jun 2014, 17:24

    Hentz escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Hentz escreveu:Sabe o que seria inteligente?

    Pegar esses 2 mini-games, melhorar eles e lançar os 3 junto com Pokémon Snap, como uma coletânea de 3 mini-games criativos.

    Eu compraria esses 3 por 59 dólares.

    na verdade o que vejo é o Miyamoto mostrando mecânicas, como a quantidade de câmeras sem causar Lag no jogo, e o uso de botões e sensor de rotação para fazer movimentos próximos aos reais, talvez o projeto pronto será diferente, talvez seja outra coisa.

    E que Pokemon Snap, ninguém gosta do Snap, se lançarem o jogo, irão cagar nele como cagam com remakes.
    Duvido que eles mudariam toda a ideia do jogo, afinal eles já estão falando que o jogo do robô está sendo desenvolvido, e já fizeram uma habilidade de chute que não está nada demo.

    Sem falar que falaram que o Miyamoto perdeu tempo desenvolvendo os robôs, eles não iam jogar a ideia fora.

    E sobre Snap eu AMO Snap. Sem falar que com o GamePad a jogabilidade ficaria perfeita.

    E não seria um remake, seria uma "continuação".

    Infelizmente quando a gente gosta de algo, maior parte odeia, por mais que 20 pessoas digam que gostam, 80 odeiam, dai essas 80, infectam outros 100 dizendo que o jogo é ruim e não vai dar certo, assim é a Internet, assim foi a E3 com vocês, alguns gostaram, outros odiaram, e querem infectar os outros dizendo que foi ruim, enquanto outros, estão segurando o chão demonstrando o bom e o que ainda há por vir.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 29 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por justiceiro Ter 10 Jun 2014, 17:25

    Gameplay de xenoblade X Bitches!!!!
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 29 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por Hentz Ter 10 Jun 2014, 17:26

    Sem StarFox? Pode isso produção?

    Pelo visto vou ter que ficar decepcionado mesmo, pensei que StarFox ia me consolar hahah

    Quero saber mais de Splatoon, estou muito hypado por esse jogo!
    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 29 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por Zenak0 Ter 10 Jun 2014, 17:27

    aff, partiu chorar. kkkkk nem curiosidade do X sobrou.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 29 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por Ismatash Ter 10 Jun 2014, 17:27

    Vocês só se decepcionaram com Star Fox porque ele vazou, caso contrário, o anúncio dele já seria suficiente para alegrar a todos, e em meio a tudo o que foi mostrado, o anúncio de um Star Foz seria mais do que suficiente.
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 29 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por JoJo Ter 10 Jun 2014, 17:27

    Era o trailer que mostraram que tava c*zao... o jogo ta bonito como antes Razz
    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 29 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por Zenak0 Ter 10 Jun 2014, 17:29

    preparem se, vai chover Nintendoom na net.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 29 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por Hentz Ter 10 Jun 2014, 17:31

    Mostraram StarFox? Que trailer é esse que eu não vi?!
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 29 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por JoJo Ter 10 Jun 2014, 17:32

    To falando do trailer do Xenoblade X que mostrava graficos horriveis. Tao mostrando gameplay ao vivo agora e tá mt bem feito, nao ta como no trailer
    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 29 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por Zenak0 Ter 10 Jun 2014, 17:33

    aff, serio. Sem dar uma de hater, os gráficos estão podres. Eu já ate fechei a transmissão, ou procurar algo menos decepcionante pra fazer. Chorem, o Wii U não ai muito longe.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 29 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por Archie Ter 10 Jun 2014, 17:34

    Ismatash escreveu:Vocês só se decepcionaram com Star Fox porque ele vazou, caso contrário, o anúncio dele já seria suficiente para alegrar a todos, e em meio a tudo o que foi mostrado, o anúncio de um Star Foz seria mais do que suficiente.

    É... realmente. Mas que da uma tristeza isso dá.
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 29 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por JoJo Ter 10 Jun 2014, 17:34

    Zenak0 escreveu:aff, serio. Sem dar uma de hater, os gráficos estão podres. Eu já ate fechei a transmissão, ou procurar algo menos decepcionante pra fazer. Chorem, o Wii U não ai muito longe.
    Não posso chorar, tenho o Wii U, Xbox One e PS4 já huaeuhaeuhae...

    Enfim, fico triste de não ter sido tantos jogos pra esse ano. Mas esse Xenoblade aí tá bem jogável e a história já parece ser foda
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 29 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por Ismatash Ter 10 Jun 2014, 17:35

    Eu simplesmente não estou acreditando em tanta decepção.

    Chega de fórum por hoje ¬¬

    Vou ir ver o novo trailer do Pokémon infinitas vezes (e dos outros jogos que me interessam), ao invés de ficar assistindo essa guerra sem sentido.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 29 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por JonathanAlis Ter 10 Jun 2014, 17:37

    Pqp, X tá legal pra cara***!!!
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 29 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por pOkiz Ter 10 Jun 2014, 17:37

    Zenak0 escreveu:aff, serio. Sem dar uma de hater, os gráficos estão podres. Eu já ate fechei a transmissão, ou procurar algo menos decepcionante pra fazer. Chorem, o Wii U não ai muito longe.


    É isso ae, ta certinho, se ta procurando gráficos vai pra concorrência, a Nintendo tem como princípios jogos bons atrelados aos melhores gráficos possíveis para o game.

    E se eu fosse você abriria de novo, pq agora tão mostrando o mundo inteiro e ainda de dia, que ta lindo para um mundo desse tamanho.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 29 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 04:05