Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Nightwalker
Simplesmente Gian
Shenu
Wasted
Crash10
AlienZ
Furry Heterophobia
Robert Prado
King
Lucky Ward
Andy
Shaya
E.R
Felipe Fabricio
Schweppes
rahfahh
falcaomx
Archie
Zinid
Pedrock
BoBzitoxD
raphael.almeidamartins
Brake
Silver Snivy
Hoshi no Kirby
Reshay
vits
Lucas_XY
justiceiro
Felipe_Vieir4
Dhiineres
Wolflink
Yago Aloisio
Marcio1000
ExtremeZelda
Math_Geek
Alejandro_
Special Blaster
42 participantes

    Nintendo Treehouse Live - 14/06

    Special Blaster
    Special Blaster
    Somos Muitos
    Somos Muitos


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 118

    Nintendo Treehouse Live - 14/06 Empty Nintendo Treehouse Live - 14/06

    Mensagem por Special Blaster Dom 29 maio 2016, 18:26

    Nintendo Treehouse Live - 14/06 Logo

    A Nintendo, nesta edição da E3, não realizará um evento voltado à apresentação de novidades a seu respeito para o mundo dos consoles. Ela focará-se apenas na Nintendo Treehouse Live, onde o objetivo será mostrar The Legend of Zelda U ao público e divulgar grandes informações a respeito do jogo.

    VEÍCULOS DE TRANSMISSÃO E HORÁRIO

    Horário: a partir das 13h00 do dia 14 de Junho de 2016 até o dia 16 de Junho de 2016.

    Links serão postados conforme a aproximação do evento.

    JOGOS CONFIRMADOS

    N-Blast The Legend of Zelda (Wii U/NX)
    N-Blast Pokémon Sun/Moon
    N-Blast Pokémon GO
    N-Blast Monster Hunter Generations
    N-Blast Dragon Quest VII: Fragments of the Forgotten Past
    N-Blast Tokyo Mirage Sessions #FE

    NOTÍCIAS

    Notícias serão postadas conforme a aproximação do evento.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Nintendo Treehouse Live - 14/06 Empty Re: Nintendo Treehouse Live - 14/06

    Mensagem por Alejandro_ Dom 29 maio 2016, 23:02

    Não sei se estou preparado para essa overdose de Zelda que está a vir :V
    Só sei que vai ser a "Trump Card" da Nintendo, então espero um bom jogo, cheio de coisas para explorar e admirar.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Nintendo Treehouse Live - 14/06 Empty Re: Nintendo Treehouse Live - 14/06

    Mensagem por Math_Geek Dom 29 maio 2016, 23:43

    Eu espero que tenha mais coisas por vir, além disso. Mesmo não tendo digital event ou sei lá o que, acho que seria legal ao menos 1 anúncio de algo para o próximo semestre, e mais infos do Paper Mario e Metroid (mas o segundo nem espero muito, já que se mostrarem vão ficar de mimimi)
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Nintendo Treehouse Live - 14/06 Empty Re: Nintendo Treehouse Live - 14/06

    Mensagem por ExtremeZelda Seg 30 maio 2016, 04:22

    Vem em mim Nintendo Treehouse sua linda, me banhe com todo o Zelda que você puder!!!!!!! cheers

    EU ESTOU ACUMULANDO ESSE MALDITO HYPE A MAIS DE 3 ANOS, É TANTO HYPE QUE O LIMITE DO SAUDÁVEL JÁ FOI ULTRAPASSADO FAZ MUITO TEMPO!!!!

    Nintendo Treehouse Live - 14/06 Tumblr_n349a737hB1son3fpo1_400
    Meu hype
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Nintendo Treehouse Live - 14/06 Empty Re: Nintendo Treehouse Live - 14/06

    Mensagem por Marcio1000 Seg 30 maio 2016, 13:23

    O Triste é que dias antes de morrer ano passado, Iwata disse que os fãs não precisariam se preocupar pois em 2016 teríamos uma excelente E3... Eu sinceramente estou bem decepcionado, pegaram o pedido de desculpa de Iwata e jogaram no lixo. Apesar de eu gostar de Zelda tô com hype zero pra essa """"""E3"""""" da Nintendo, eu já não esperava ver muita coisa, mas jamais imaginaria que o evento inteiro seria em cima de um único jogo. Sad
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    Nintendo Treehouse Live - 14/06 Empty Re: Nintendo Treehouse Live - 14/06

    Mensagem por Yago Aloisio Seg 30 maio 2016, 13:36

    Sad
    Marcio1000 escreveu:O Triste é que dias antes de morrer ano passado, Iwata disse que os fãs não precisariam se preocupar pois em 2016 teríamos uma excelente E3... Eu sinceramente estou bem decepcionado, pegaram o pedido de desculpa de Iwata e jogaram no lixo. Apesar de eu gostar de Zelda tô com hype zero pra essa """"""E3"""""" da Nintendo, eu já não esperava ver muita coisa, mas jamais imaginaria que o evento inteiro seria em cima de um único jogo. Sad
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Nintendo Treehouse Live - 14/06 Empty Re: Nintendo Treehouse Live - 14/06

    Mensagem por Wolflink Seg 30 maio 2016, 14:30

    é zelda na cabeça \o
    Dhiineres
    Dhiineres
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 180

    Nintendo Treehouse Live - 14/06 Empty Re: Nintendo Treehouse Live - 14/06

    Mensagem por Dhiineres Seg 30 maio 2016, 14:41

    Math_Geek escreveu:Eu espero que tenha mais coisas por vir, além disso. Mesmo não tendo digital event ou sei lá o que, acho que seria legal ao menos 1 anúncio de algo para o próximo semestre, e mais infos do Paper Mario e Metroid (mas o segundo nem espero muito, já que se mostrarem vão ficar de mimimi)

    Pera, como assim?? Não vai ter digital event?? Eles vão simplesmente começar com a Treehouse jogando Zelda e só?? Tem que ter entrevistas com os produtores, Aonuma pedindo desculpas por ter dito que tinha certeza absoluta do lançamento em 2015, Miyamoto visitando as cavernas da infância dele de onde foi tirada a inspiração para a série e tudo mais
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Nintendo Treehouse Live - 14/06 Empty Re: Nintendo Treehouse Live - 14/06

    Mensagem por ExtremeZelda Seg 30 maio 2016, 14:44

    Dhiineres escreveu:
    Math_Geek escreveu:Eu espero que tenha mais coisas por vir, além disso. Mesmo não tendo digital event ou sei lá o que, acho que seria legal ao menos 1 anúncio de algo para o próximo semestre, e mais infos do Paper Mario e Metroid (mas o segundo nem espero muito, já que se mostrarem vão ficar de mimimi)

    Pera, como assim?? Não vai ter digital event?? Eles vão simplesmente começar com a Treehouse jogando Zelda e só?? Tem que ter entrevistas com os produtores, Aonuma pedindo desculpas por ter dito que tinha certeza absoluta do lançamento em 2015, Miyamoto visitando as cavernas da infância dele de onde foi tirada a inspiração para a série e tudo mais
    Sim, não vai ter Digital Event, será TreeHouse os 3 dias direto. Mas durante a live terá entrevistas com os produtores.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Nintendo Treehouse Live - 14/06 Empty Re: Nintendo Treehouse Live - 14/06

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 30 maio 2016, 16:16

    Tava olhando os tópicos da E3 aqui, e pelo visto esse ano vai ser ótimo pra eu guardar dinheiro pro NX, porque dos jogos já confirmados, tem um total de zero que me interessou (e acho que não vai ter nada mesmo que me anime muito não). 
    Mas né, vamos ter fé de que a E3 prometida pelo Iwata só foi transferida pro ano que vem por ~problemas técnicos~ e que o NX será muito bom, pq de paper mario color splash nós não sobrevive né
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Nintendo Treehouse Live - 14/06 Empty Re: Nintendo Treehouse Live - 14/06

    Mensagem por justiceiro Qui 02 Jun 2016, 12:28

    Não chorem crianças, a nintendo liberou mais detalhes sobre a treehouse e disse que vão ser dois dias dessa vez e não vai ser só zelda. Os jogos que eles vão mostrar confirmados até agora são:
    Zelda
    Pokemon sun and Moon
    #FE Tokyo Mirage Sessions
    Monster hunter generations
    Dragon Quest VII
    Pokemon go(?)

    Considerando que tivemos anúncios de games como mother, beginnings no NWC ano passado, talvez teremos alguns pequenos games sendo apresentados também.

    Só achei estranho não falarem de paper mario ou federation force.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Nintendo Treehouse Live - 14/06 Empty Re: Nintendo Treehouse Live - 14/06

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 02 Jun 2016, 14:51

    justiceiro escreveu:Não chorem crianças, a nintendo liberou mais detalhes sobre a treehouse e disse que vão ser dois dias dessa vez e não vai ser só zelda. Os jogos que eles vão mostrar confirmados até agora são:
    Zelda
    Pokemon sun and Moon
    #FE Tokyo Mirage Sessions
    Monster hunter generations
    Dragon Quest VII
    Pokemon go(?)

    Considerando que tivemos anúncios de games como mother, beginnings no NWC ano passado, talvez teremos alguns pequenos games sendo apresentados também.

    Só achei estranho não falarem de paper mario ou federation force.

    Do IGN:
    Começando às 9h da manhã em Los Angeles (13h no horário de Brasília) do dia 14 de junho, veremos novidades e gameplay inédito de Pokémon Sun e Moon, antes de conteúdo do novo Zelda.

    No dia 15 de junho, o stream começa às 10h da manhã em Los Angeles (14h no horário de Brasília) e terá uma sessão de perguntas e respostas com desenvolvedores da Niantic Labs, de Pokémon Go, antes de mostrar novos jogos para Wii U e 3DS, incluindo Monster Hunter Generations, Dragon Quest VII: Fragments of the Forgotten Past e Tokyo Mirage Sessions #FE.

    O site da Nintendo of Japan também está anunciando um evento dos monstrinhos de bolso chamado "E3 2016 Pokemon Special" que começa 11h da manhã (horário de Brasília) no dia 16 de junho, mas não está claro se ele fará parte da programação da Nintendo Treehouse. IGN BR


    ---------
    Pelo menos vai ter Pokémon Go né -q
    Mas provavelmente vão mostrar Metroid e Paper Mario também, vai ver o "vai ser só Zelda" foi pra ser um choque inicial, e depois ficar a sensação de "nem foi tãaao horrível assim"
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Nintendo Treehouse Live - 14/06 Empty Re: Nintendo Treehouse Live - 14/06

    Mensagem por Lucas_XY Qui 02 Jun 2016, 16:22

    Sabia. A Nintendo é idiota? Muito.
    Mas não o suficiente pra deixar passar a oportunidade de detalhar as bugigangas que ainda lançam esse ano pro 3DS e Wii U.
    Afinal, se não for na E3, quem é que vai olhar pro Metroid e fazer uma matéria sobre? 
    E essa daí da IGN "mostrar novos jogos"...  Omastar
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Nintendo Treehouse Live - 14/06 Empty Re: Nintendo Treehouse Live - 14/06

    Mensagem por vits Qui 02 Jun 2016, 17:53

    Continua sendo uma situação bastante triste, com quase nenhuma "novidade" a ser mostrada. Espero que ao menos tenhamos algumas surpresas Indies durante o evento.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Nintendo Treehouse Live - 14/06 Empty Re: Nintendo Treehouse Live - 14/06

    Mensagem por Marcio1000 Qui 02 Jun 2016, 21:58

    Ahhhhh então é por isso que tô igual um retardado aqui esperando por um jogo que os japoneses jogaram em dezembro, eu achei que era a censura que tava demorando mas no fim eles adiaram só pra aumentar o numero de titulos apresentado pra passar menos vergonha.

    Olha ainda sim tô zero hype aqui, essa treehouse ainda não vale o pedido de desculpas de Iwata. Tudo isso dai a gente já tem conhecimento que existe. Talvez até possa sair algo pro 3DS, mas quem tem o Pedra U nem precisa criar hype, duvido muito num anuncio de um AAA pro Wii U... Pra falar a verdade nem BBB, CCC, DDD... Titulo novo no máximo uns indies ai ou uns joguinho besta like-Only Eshop.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Treehouse Live - 14/06 Empty Re: Nintendo Treehouse Live - 14/06

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:20