Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+107
Fmrbass
Omnimon
RockMan Zero
King
Siryudrg
lordzeno
gamersvidrados
Ulukai
El Buga
R.O.B.
ExtremeZelda
Andy
Alejandro_
JoJo
Lucasmon
TripaSeca
AlienZ
Visionnaire
pikachuboy'
lukazz
vinnybass
Furry Heterophobia
silverreis
Ismatash
Healingsong
Wasted
TheNerdBR
lucas.custodio.391
Paper
tiolu
Linkzx
KSPS
Jhon Matheus
RicardoGuedes
!Pedrão!
Linkee
Alteisen
danilo.poser
mendes jr
pOkiz
Minguado
Marcio1000
supertupi
EduFanaia
Felipe Fabricio
Lanitaguai
Rener Nobre
Citrus
lordefael
Master Red
JonathanAlis
Super Mario Fan
Kantus88
Shiny
Duco
Zenak0
V_Myamoto
Vinicius Augusto
lucas.rocha.1988
Mat Lee
Lauro
AlexOk
Archie
Stragge
Bferrari350
Nandu~
Fujoxas
Nyails
Guinomonster
Sora_DR
Takato
vagner.gomes.146
bastosfox
Reshay
Felipe JJ
Vinicius
destruidor
Hamburger
LOCATELLi
marcio.kaled
robertnunes3
Nightwalker
Pires
crfleo
The Minish
Samato
Arthimura
BjornTheBear
enzo nintendo
DØRKI
Wolflink
Hirga
Nan Gamer
lpslucasps
NPower
Geovany
ERROR
~ Fight
Argos
Hekonzord
Robert Prado
majora_lyon
felipe.vasconcellos3
MaxRodrigues
EduKurosaki
Athos
shaocam
111 participantes

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 18 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por El Buga Ter 10 Jun 2014, 14:52

    Nan Gamer escreveu:Pow El Buga.. Para de reclamar de quem reclama da Nintendo... Enquanto vc vai jogar essa imensidade de jogos, outros vão jogar remakes de geração passada.

    Alguns gostam de coisas boas, e outros gostam de lixo.. É igual corno manso, que além da mulher enganar ele ele ainda dá risada e acha que á tudo bem... kkkkkkkkkk
    Parceiro, a minha única preocupação agora é de onde vou tirar dinheiro pra financiar essa p00taria toda com jogos...

    Vou precisar de uma desculpa MUITO BOA Psylol

    Spoiler:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 18 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por Convidado Ter 10 Jun 2014, 14:53

    ''A Nintendo realmente REGREDIU. Péssima ap´resentação focada em jogos bobos e tudo aquilo que já estamos cansados de conhecer. O Zelda novo tenta imitar Skyrim, não é nenhuma inovação, é tentar ser o concorrente que destruiu Zelda em sucesso. Zelda agora é uma franquia que tenta "correr atrás" dos campeões do gênero Fable e Elder Scrolls. TRISTE''
    Ah, como o uol jogos é maravilhoso...
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 18 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por Hentz Ter 10 Jun 2014, 14:53

    El Buga escreveu:HUAUHAHUAHUAUHAUHA

    Cara, impossível entender essa reclamação de poucos jogos. IMPOSSÍVEL.

    Vão no canal do YouTube da Nintendo e vejam se conseguem "contar nos dedos" os vídeos que tem lá. Não, sério. É estupidez reclamar disso, não racionalidade.

    É impossível agradar vocês, ainda bem que isso ficou bem claro aqui. Assim ninguém perde mais tempo respondendo-os, assim como essa é minha última réplica sobre esse assunto.

    A minha Copa do Mundo foi hoje, e acho que poucas vezes me senti tão feliz na vida, por saber que vou experimentar tanta coisa foda. E o melhor de tudo é saber que não terminou!

    ALL ABOOOOOOOOOOOOOOARD

    STAY MAD guyz n' galz! Wink
    Você se acha o fodão não é? O melhor, o superior...

    Estupidez para mim, é anunciar 3 jogos casuais, mostrar mais conteúdo de todos os jogos já revelados, mostrar 100 indies como se fossem jogos grandes, e ainda esperar um ano para mostrar 5 segundos de Zelda.

    Sem StarFox e Metroid, para mim essa E3 foi decepcionante. Só não foi ruim por Zelda.
    __
    Mas enfim, saindo desse assunto chato, como você disse, alguém sabe que horas vai ser o Nintendo TreeHouse no horário brasileiro?
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 18 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por Nan Gamer Ter 10 Jun 2014, 14:54

    Se a Nintendo anuncia Metroid, o povo pede Star Fox.. Se anuncia Star Fox, pedem F-Zero.. Se anunciam Donkey Kong, pedem Mario, se anunciam Zelda pedem Smash Bros, se anunciam Smash bros predem Mario Kart, se anunciam Mario Kart pedem Mario Party. Decidam-se pvo.. kkkkkk
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 18 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por crfleo Ter 10 Jun 2014, 14:54

    marcio.kaled escreveu:Alguém pode me dizer de Mario Party 10 foi realmente confirmado?

    Sim, já tem o trailer na página oficial da nintendo no youtube

    particularmente não gostei, pois vão manter a mesma ideia do mario party 9, onde todo mundo vai junto em algum tipo de transporte por todo o tabuleiro
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 18 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por King Ter 10 Jun 2014, 14:54

    marcio.kaled escreveu:Alguém pode me dizer de Mario Party 10 foi realmente confirmado?

    Foi sim.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 18 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por lpslucasps Ter 10 Jun 2014, 14:55

    Nan Gamer escreveu:Se a Nintendo anuncia Metroid, o povo pede Star Fox.. Se anuncia Star Fox, pedem F-Zero.. Se anunciam Donkey Kong, pedem Mario, se anunciam Zelda pedem Smash Bros, se anunciam Smash bros predem Mario Kart, se anunciam Mario Kart pedem Mario Party. Decidam-se pvo.. kkkkkk
    E se anunciarem tudo isso vão reclamar que a Nintendo só confia nos medalhões dela e não investe em coisa nova. Razz
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 18 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por Hamburger Ter 10 Jun 2014, 14:58

    Artcalumby escreveu:
    Hamburger escreveu:
    Consigo contar a quantidade de jogos revelados nos dedos, e os que parecem bons numa mão só. Honestamente, três anos prum teaser do novo Zelda? Quase dez minutos falando de Yarn Yoshi? Mais um Kirby? Nada de Star Fox ou Devil's Third no evento principal? E o Metroid, alguma chance disso aparecer? Na boa, o melhor do evento (ou as únicas coisas decentes) foram os detalhes de Bayonetta 2, Xenoblade Chronicles, a data de lançamento dos novos Pokémon e a lutinha de DBZ do Iwata com o Reggie no começo. De resto, acho que até mesmo a conferência do Xbox valeu mais a pena. Really, no começo da conferência eles satirizaram o excesso de jogos do Mario, e no final revelam Mario Party 10, que aparentemente é o jogo mais saturado dentro da própria franquia (sem preconceitos, mas ok).

    Esta foi a última chance que a Nintendo tinha, e eu finalmente desisto. Espero pelo menos conseguir criar um pouco de consideração pela empresa quando mostrarem StarFox.

    inb4 rage

    Eu não sei porque estão reclamando do teaser do Zelda... Você queria o que? Uma gameplay de 10 minutos? Não esqueça que a Nintendo faz Directs todo mês e que novas informações virão. Eu pessoalmente fico até grato que eles tenham mostrado pouco do jogo. Eu não quero ir jogar já sabendo 50% dos detalhes dele. Pra mim a Nintendo fez o certo.

    Quanto a Metroid... Realmente já está na hora, mas como eles ainda vão mostrar Star Fox eu não me importo.
    O tempo no qual esse Zelda estava em desenvolvimento já dava tempo o suficiente pra mostrar um gameplay de bom tamanho, sim... mas eles nem revelaram o título. Sei que há Nintendo Directs pra lá e pra cá, mas a E3 é o momento certo para "dropar a bomba", e eles não fizeram nada demais. Não acho certo as pessoas se contentarem com algo tão facilmente. Mas... olha, você tem razão. Olhando pela perspectiva da Nintendo, o hype que as pessoas têm por Zelda, o teaser já foi legal. Se bem que de modo algum "saber 50% do jogo" é possível com um gameplay pequeno. Até onde eu sei, gameplays geram mais hype do que meras imagens. Só acho que deram pouquíssimo tempo a Zelda e muito a Yarn Yoshi e Splatoon.

    Deveriam ter mostrado StarFox de cara pois a maioria tá prestando atenção no evento principal. Aliás, deviam ter feito um evento tão extenso quanto o da Sony. Mais uma vez, entendo os Nintendo Direct, mas deixando-os de lado e tomando em consideração as apresentações "pingadas" durante a semana, poderiam ter apresentado tudo de uma vez.

    @El Buga: Legal. Agora compara essa "quantidade" de "títulos" com os jogos mostrados pelas outras empresas em quesito de qualidade/peso. Exclua os jogos desinteressantes e conte de novo. Quase não dá pra dizer que revelaram alguma coisa. É estupidez se contentar com qualquer coisa que mostram, não racionalidade. O engraçado que uma *** de gente xingou a Microsoft por não impressionar com os jogos, mas aí a Nintendo vem com uma cacetada de jogos "okay" e o povo faz a festa. Só rindo aqui.

    Hentz escreveu:Estupidez para mim, é anunciar 3 jogos casuais, mostrar mais conteúdo de todos os jogos já revelados, mostrar 100 indies como se fossem jogos grandes, e ainda esperar um ano para mostrar 5 segundos de Zelda.

    Sem StarFox e Metroid, para mim essa E3 foi decepcionante. Só não foi ruim por Zelda.
    __
    Mas enfim, saindo desse assunto chato, como você disse, alguém sabe que horas vai ser o Nintendo TreeHouse no horário brasileiro?
    Proudly quoted.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 18 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por El Buga Ter 10 Jun 2014, 15:00

    Nan Gamer escreveu:Se a Nintendo anuncia Metroid, o povo pede Star Fox.. Se anuncia Star Fox, pedem F-Zero.. Se anunciam Donkey Kong, pedem Mario, se anunciam Zelda pedem Smash Bros, se anunciam Smash bros predem Mario Kart, se anunciam Mario Kart pedem Mario Party. Decidam-se pvo.. kkkkkk
    Como você mesmo disse, esqueça-os. Wink Se ao menos tivessem um reclamação válida e não baseada em simples expectativas absurdas ou gosto pessoal...

    Agora eu tava aqui pensando... 2015 ai ser o primeiro ano na história com dois GOTYs: Zelda e Xenoblade!

    O motivo: é impossível eu decidir entre esses dois kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não dá velho...
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 18 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por AlienZ Ter 10 Jun 2014, 15:01

    Sempre quando a Nintendo anuncia algo ta sempre ''horrível'',depois quando jogam é uma masterpiece ou até mesmo daqui a 10 anos é considerado clássico.
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 18 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por Alteisen Ter 10 Jun 2014, 15:03

    Essa E3 que pode até ter sido boa para o público da Nintendo que já tem seus consoles, mas não trouxe grandes jogos que atraiam novos jogadores. Gente que está de fora e que por causa desses lançamentos, queiram comprar um WiiU.

    Temos o hype de Smash, a boa surpresa de bayonetta 2 com o 1 incluso, mas faltou um grande jogo surpresa. ZeldaU e Hyrulle Warriors é algo, mas não costumam ser um top seller.

    Acho que esse foi o principal problema dessa apresentação. Tivemos ótimos jogos, mas não tivemos um Wii Sports, um Mario galaxy, um jogo que pudesse surpreender a todos.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 18 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 10 Jun 2014, 15:03

    O pessoal pode parar de reclamar que não teve o jogo X ou o jogo Y no Digital Event? Tem Treehouse Live até dia 12, Miyamoto falando de suas novas ideias... já disseram: não dá pra agradar a todos, mas as novidades ainda não acabaram.

    E also, essa E3 diferente é uma INOVAÇÃO da Nintendo. Aí depois um monte de gente vem encher o saco e diz "Nintendo não inova em absolutamente nada". Tsc, tsc...
    marcio.kaled
    marcio.kaled
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 91

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 18 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por marcio.kaled Ter 10 Jun 2014, 15:03

    The King Of Red Lions escreveu:
    marcio.kaled escreveu:Alguém pode me dizer de Mario Party 10 foi realmente confirmado?

    Foi sim.

    Obrigado! MUITO obrigado!

    MP10, Star Fox, Kirby novo, Yoshi novo, trailer de Zelda...

    Só falta um Alex Kidd pra ficar ótima a E3 da Nintendo!

    Gostei das 3 grandes. Só fiquei triste (mais uma vez) com a Rare, e tinha uma ponta de esperança de algo sobre Beyond Good and Evil.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 18 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 10 Jun 2014, 15:06

    marcio.kaled escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:
    marcio.kaled escreveu:Alguém pode me dizer de Mario Party 10 foi realmente confirmado?

    Foi sim.

    Obrigado! MUITO obrigado!

    MP10, Star Fox, Kirby novo, Yoshi novo, trailer de Zelda...

    Só falta um Alex Kidd pra ficar ótima a E3 da Nintendo!

    Gostei das 3 grandes. Só fiquei triste (mais uma vez) com a Rare, e tinha uma ponta de esperança de algo sobre Beyond Good and Evil.

    Trailer do Mario Party 10!
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 18 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por lukazz Ter 10 Jun 2014, 15:07

    Olha eu curti essa conf mais que a das rivais, boa mesmo, agora falta a Nintendo colocar o Xenoblade na eshop pra eu poder jogar, não pago 200 conto pra jogar no Wii não obg (emulador nao adianta, meu note nao roda u.u)

    gostei que bayonetta 1 acompanhará o 2, achei otimo isso.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live - Página 18 Empty Re: [Discussão] Nintendo Digital Event e Treehouse Live

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 10:41