Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
J.Biermann
justiceiro
vits
ToonLink
pikachuboy'
Hirga
Hamburger
Pires
RockMan Zero
Flpgneves
Healingsong
Archie
Qdiz
JonathanAlis
Nan Gamer
EduFanaia
Ulukai
blordello
Cortex
gamersvidrados
VirtualBoy
Felipe Fabricio
Omnimon
Wolflink
King
Hekonzord
Rafael Freitas
Andy
Nandu~
ExtremeZelda
34 participantes

    [Discussão] Microsoft na E3

    avatar
    RockMan Zero
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 161

    [Discussão] Microsoft na E3 - Página 8 Empty Re: [Discussão] Microsoft na E3

    Mensagem por RockMan Zero Seg 09 Jun 2014, 15:32

    Não cheguei a assistir ao vivo porque estava ocupado, mas pelo que eu vi agora não parece ter sido tão "mais ou menos" quanto alguns dizem. Os anúncios que eu achei mais interessantes foram Phantom Dust e Scalebound.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Discussão] Microsoft na E3 - Página 8 Empty Re: [Discussão] Microsoft na E3

    Mensagem por Wolflink Seg 09 Jun 2014, 15:33

    Bem agora é esperar pra ver se a UBI vai mostrar algum jogo novo e a EA. E de noite é pipoca e refrigerante na sala assistindo pelo aplicativo da e3 na sala de casa a conferencia de SONY *-*
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [Discussão] Microsoft na E3 - Página 8 Empty Re: [Discussão] Microsoft na E3

    Mensagem por pikachuboy' Seg 09 Jun 2014, 15:33

    Assassins Creed V parece muito bom!
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Discussão] Microsoft na E3 - Página 8 Empty Re: [Discussão] Microsoft na E3

    Mensagem por Wolflink Seg 09 Jun 2014, 15:34

    pikachuboy' escreveu:Assassins Creed V parece muito bom!
    E por incrivel que pareça estou muitoooo HYPADO com esse A.C, comprarei na pré-venda. 

    Não fico assim com um assassin's creed desde o AC 2 *-*
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    [Discussão] Microsoft na E3 - Página 8 Empty Re: [Discussão] Microsoft na E3

    Mensagem por Pires Seg 09 Jun 2014, 15:35

    fraco... Microsoft rebaixou o Conker a um personagem de um jogo que tem um gameplay de jogo de celular... E que aparência é essa?? Vai fazer parte do Yarn Yoshi?? Decepcionante...
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Discussão] Microsoft na E3 - Página 8 Empty Re: [Discussão] Microsoft na E3

    Mensagem por Wolflink Seg 09 Jun 2014, 15:36

    To vendo o gameplay do AC UNity de novo aqui no youtube ahuah agora em 1080.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [Discussão] Microsoft na E3 - Página 8 Empty Re: [Discussão] Microsoft na E3

    Mensagem por Hamburger Seg 09 Jun 2014, 15:40

    Sunset Overdrive parece incrível! Me impressiona ver pouca gente comentando sobre o jogo.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Discussão] Microsoft na E3 - Página 8 Empty Re: [Discussão] Microsoft na E3

    Mensagem por Wolflink Seg 09 Jun 2014, 15:42

    Hamburger escreveu:Sunset Overdrive parece incrível! Me impressiona ver pouca gente comentando sobre o jogo.
    Realmente ele esta muito fodaaa...

    Acho que o motivo dele estar sendo pouco comentado, é pq já foi mostrado antes. E tipo veio uns jogos novos agora e gameplays e talz. Ai ele meio que fica nas beiradas por hora. Mas ele pra mim até agora esta sendo uns dos melhores exclusivos mostrados pela MS.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Discussão] Microsoft na E3 - Página 8 Empty Re: [Discussão] Microsoft na E3

    Mensagem por Wolflink Seg 09 Jun 2014, 15:42

    Hamburger escreveu:Sunset Overdrive parece incrível! Me impressiona ver pouca gente comentando sobre o jogo.
    Realmente ele esta muito fodaaa...

    Acho que o motivo dele estar sendo pouco comentado, é pq já foi mostrado antes. E tipo veio uns jogos novos agora e gameplays e talz. Ai ele meio que fica nas beiradas por hora. Mas ele pra mim até agora esta sendo uns dos melhores exclusivos mostrados pela MS.
    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    [Discussão] Microsoft na E3 - Página 8 Empty Re: [Discussão] Microsoft na E3

    Mensagem por Hirga Seg 09 Jun 2014, 15:44

    Aí, na boua.... achei fraca a conferência da Microsoft. Tirando Halo e Sunset Overdrive, os outros exclusivos não me empolgaram muito não. O resto (COD, Tomb Raider, AC Unity, The Division) vai vir para PS4 tbm.
    Estou muito mais crente em boa conferência da Sony e um ESPETACULAR direct da Nintendo.

    VAMOS AGUARDAR  Very Happy
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [Discussão] Microsoft na E3 - Página 8 Empty Re: [Discussão] Microsoft na E3

    Mensagem por pikachuboy' Seg 09 Jun 2014, 15:45

    Hamburger escreveu:Sunset Overdrive parece incrível! Me impressiona ver pouca gente comentando sobre o jogo.
    Também acho,o jogo fica mais surpreendente a cada trailer.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [Discussão] Microsoft na E3 - Página 8 Empty Re: [Discussão] Microsoft na E3

    Mensagem por ToonLink Seg 09 Jun 2014, 15:49

    Na boa, eu achei excelente. Maioria dos jogos apresentados não me apetece muito, muitos focam no multiplayer, outros na alta customização... simplesmente não é a minha praia. Para quem curte, though, é um prato cheeeeio de jogos.

    Dentre as novidades o que mais me chamou a atenção foi o Ori and the blind forest... é bem o meu estilo de jogo, aquele 2D suave misturado de uma setting mágica e emocionante. Espero que saia pra PC um dia, já que não pretendo ter o console : (

    Aqui o trailer para quem não viu:

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Discussão] Microsoft na E3 - Página 8 Empty Re: [Discussão] Microsoft na E3

    Mensagem por Wolflink Seg 09 Jun 2014, 15:52

    Vou assistir a conferencia agora da EA. PQ se aparecer MASS EFFECT EU VOU TER UM INFARTO.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Discussão] Microsoft na E3 - Página 8 Empty Re: [Discussão] Microsoft na E3

    Mensagem por vits Seg 09 Jun 2014, 15:55

    Eu gostei, na realidade achei uma apresentação muito bem balanceada, com jogos voltados para todos os públicos. Com destaque para títulos com grande ênfase cooperativa, como Fable Legends, que parece uma mistura muito boa de um tradicional RPG de ação, com a série Dungeons e Crackdown que deve fazer bonito de novo, já que o diretor do primeiro capítulo está de volta.

    Isso sem falar a grande quantidade de novas IPs, que podem até não ser nossa infância em HD, mas fazem um bem danado para a indústria.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [Discussão] Microsoft na E3 - Página 8 Empty Re: [Discussão] Microsoft na E3

    Mensagem por justiceiro Seg 09 Jun 2014, 15:58

    Resumão seus lindos:
    COD: AW - confirmada chegada de dlcs primeiro
    Forza 5: acabou de recebe uma pista nova grátis, pode baixar agora
    Forza motorsport 2 vai chegar em setembro, com chuva e clima
    Asssassin creed unity vai ter modo coop com até 4 jogadores
    Dragon age também vai receber dlcs primeiro
    Sunset overdive confirmado pra outubro(acredito que dia 4)
    Fable legends: mostrou uma jogabilidade parecida com a do jogo dugeonland, onde um controla o vilão e os inimigos, e os outros controlam um heróis individual
    Deade rising 3 acaba de receber um dlc exclusivo pra adcionar multiplayer
    Project spark: receberá suporte a multiplayer e modo espacial. Além disso, você poderá usar o conker pra suas criações.
    Disney fantasya e dance central... reconfirmados
    ORI - novo jogo num estilo plataforma que lembra aquele filmes do Myazaki, sabe?
    Halo Collection: halo 1-4 no X1+ mapas refeitos+ séries no disco+ beta de Halo 5
    Inside: sequência de limbo anunciada
    Wicther 3: gameplay e reconfirmação pra 2015(numd eu rpa ver direito)
    Phantom dust: Remake do original
    The division: mostrou o time tentando volta pra sua base na cidade
    Scalebound: novo jogo do criador de Bayonetta e Devil May cry(kamya), exclusivo pra X1
    Crackdown: Novo jogo dessa franquia
    Tomb raider: novo jogo pra final do ano que vem revelado
    Evolve: mostrou mais um monstro e as classes
    E acho que o problema num foi nem a conferência, mas como halo ja tinha sido anunciado, forza também, e tomb ja tinha vazado, acabou sendo decepcionante. Essas empresas tem que aprender a segurar melhor a informação.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Microsoft na E3 - Página 8 Empty Re: [Discussão] Microsoft na E3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:44