Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Giga Bowser
MadMax77
Times
Ay'Kie
Ghutto®
DougKbox
10 participantes

    [Microsoft] Coletiva Microsoft – 14/06 - 14:00

    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    [Microsoft] Coletiva Microsoft – 14/06 - 14:00 Empty [Microsoft] Coletiva Microsoft – 14/06 - 14:00

    Mensagem por DougKbox Seg 14 Jun 2010, 08:35

    Vamos discutir aqui tudo sobre a Coletiva da Microsoft que ocorre hoje às 14h, horário de Brasilia.

    Por enquanto sabemos que Natal agora é Kinect, que deve ter surgido de Kinetic (cinético, dinâmico) e connect (conectar).

    Sem controles, sem botões. Diversão pra toda familia. Familia essa que agora joga videogame por causa da Nintendo.

    Fique com um vídeo demostração do que é capaz o Kinect.
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    [Microsoft] Coletiva Microsoft – 14/06 - 14:00 Empty Re: [Microsoft] Coletiva Microsoft – 14/06 - 14:00

    Mensagem por DougKbox Seg 14 Jun 2010, 12:06

    [Microsoft] Coletiva Microsoft – 14/06 - 14:00 Kinect
    - Kinectimal: criação de gatos.
    - Joy Ride: Mario Kart da Microsoft sem Wii Wheel e sem personagens carismáticos. Você corre com seu avatar e vai poder customizar seus carros. Isso é bacana.
    - Kinect Sports: boxe, boliche, vôlei de praia, corrida com obstáculos, futebol e tênis
    de mesa.
    - Kinect Adventures: corrida de canoas com obstáculos.
    - Dance Central: jogo de dança.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Microsoft] Coletiva Microsoft – 14/06 - 14:00 Empty Re: [Microsoft] Coletiva Microsoft – 14/06 - 14:00

    Mensagem por Ghutto® Seg 14 Jun 2010, 12:46

    Sério, até agora toda essa "revolução" mostrada tanto do Move quanto do Knect não passaram de cópias descaradas - até nos comerciais - do Wii.
    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

    [Microsoft] Coletiva Microsoft – 14/06 - 14:00 Empty Re: [Microsoft] Coletiva Microsoft – 14/06 - 14:00

    Mensagem por Ay'Kie Seg 14 Jun 2010, 13:10

    Link pra ver ao vivo: http://e3.gamespot.com/press-conference/?tag=masthead;title
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Microsoft] Coletiva Microsoft – 14/06 - 14:00 Empty Re: [Microsoft] Coletiva Microsoft – 14/06 - 14:00

    Mensagem por Ghutto® Seg 14 Jun 2010, 13:16

    Ay'Kie escreveu:Link pra ver ao vivo: http://e3.gamespot.com/press-conference/?tag=masthead;title

    Estou aguardando desde ontem no site, Deixei o PC ligado a noite toda porque a umidade dentro de casa ta desligando ele toda hora.. Agora faltam 44 minutos.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    [Microsoft] Coletiva Microsoft – 14/06 - 14:00 Empty Re: [Microsoft] Coletiva Microsoft – 14/06 - 14:00

    Mensagem por Times Seg 14 Jun 2010, 13:20

    Hehe e é isso galera, vo me juntar a vcs nessa cobertura... só pra saber quem vai cobrir comigo?

    Tipo minha ideia é ir postando, no topico varias atualizações em tempo real com o horario do lado da conferencia da M$...para aqueles que estiverem na escola ou trabalhando, quando chegarem poderem ter visto como tudo aconteceu.

    Bom é isso!!! E3 COMEÇANDO!!!! AHHHH AMANHA NINTENDO E SONY!!!


    Faltam 40 minutos.

    EDIT: Capi cabou de me dizer que acha que o doug, fará isso.. se fizer ótimo! Nem sabia, se puder ajudar em algo só dizer ^^
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [Microsoft] Coletiva Microsoft – 14/06 - 14:00 Empty Re: [Microsoft] Coletiva Microsoft – 14/06 - 14:00

    Mensagem por MadMax77 Seg 14 Jun 2010, 13:25

    O que mais pode ser destaque nessa conferência, acho que não tem mais nada, talvez o Xbox 360 Slim, que já vi por aí, ficou com um design bem melhor que o standard, mas fora o que já foi mostrado, não vejo mais nada de novo.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    [Microsoft] Coletiva Microsoft – 14/06 - 14:00 Empty Re: [Microsoft] Coletiva Microsoft – 14/06 - 14:00

    Mensagem por Giga Bowser Seg 14 Jun 2010, 13:27

    Almoçarei e voltarei aqui

    Mal posso esperar para ver a falha do Kinect.
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    [Microsoft] Coletiva Microsoft – 14/06 - 14:00 Empty Re: [Microsoft] Coletiva Microsoft – 14/06 - 14:00

    Mensagem por DougKbox Seg 14 Jun 2010, 13:28

    Eu acho que devem mostrar algum periférico a mais, como um controle.
    Imaginei algo como um vitality sensor, na ponta do dedo usado para mirar em FPS... Heheheheh
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    [Microsoft] Coletiva Microsoft – 14/06 - 14:00 Empty Re: [Microsoft] Coletiva Microsoft – 14/06 - 14:00

    Mensagem por Rafael Freitas Seg 14 Jun 2010, 13:30

    gu escreveu:Hehe e é isso galera, vo me juntar a vcs nessa cobertura... só pra saber quem vai cobrir comigo?

    Tipo minha ideia é ir postando, no topico varias atualizações em tempo real com o horario do lado da conferencia da M$...para aqueles que estiverem na escola ou trabalhando, quando chegarem poderem ter visto como tudo aconteceu.


    Cobrir E3? Nunca mais.
    [Microsoft] Coletiva Microsoft – 14/06 - 14:00 30597

    Nem estou tão interessado no Kitinet, apenas nos jogos sem uso dele.
    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

    [Microsoft] Coletiva Microsoft – 14/06 - 14:00 Empty Re: [Microsoft] Coletiva Microsoft – 14/06 - 14:00

    Mensagem por Tres Seg 14 Jun 2010, 13:31

    Nunca imaginei essa hipotese Doug =D pode ser divertido
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Microsoft] Coletiva Microsoft – 14/06 - 14:00 Empty Re: [Microsoft] Coletiva Microsoft – 14/06 - 14:00

    Mensagem por Ghutto® Seg 14 Jun 2010, 13:33

    Espero por algum game de peso e que não seja mais um "ex" exclusivo da Sony, porque é disso que a MS tem vivido nas suas ultimas E3 pra chamar atenção.. Porque o Knect em si foi, mas hoje, não é interessante.

    DougKbox escreveu:Eu acho que devem mostrar algum periférico a mais, como um controle.
    Imaginei algo como um vitality sensor, na ponta do dedo usado para mirar em FPS... Heheheheh

    Nossa, isso sim seria um tremendo de um fail se acontecer, porque o Kinect vem sendo alardeado como o método de jogo sem controles. Iria contra a ideia do produto em si.


    Última edição por Ghutto® em Seg 14 Jun 2010, 13:36, editado 1 vez(es)
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [Microsoft] Coletiva Microsoft – 14/06 - 14:00 Empty Re: [Microsoft] Coletiva Microsoft – 14/06 - 14:00

    Mensagem por MadMax77 Seg 14 Jun 2010, 13:36

    Fala sério pessoal, esse nome Kinect ficou horrível, pronúncia difícil, natal soava muito melhor... como alguém disse a escolha do nome já foi um péssimo começo!!!!
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    [Microsoft] Coletiva Microsoft – 14/06 - 14:00 Empty Re: [Microsoft] Coletiva Microsoft – 14/06 - 14:00

    Mensagem por Times Seg 14 Jun 2010, 13:36

    Galera retirei isso do site italiano que cobriu a pré conferencia da Microsoft... como tá italiano e nao sei italiano... eu puz no translate.. entao tá meio bagunçado mas dá pra entender o básico.

    "05:35
    Chamamos-lhes, e aqui finalmente chegaram, os anúncios! Desde o primeiro Natal, hoje, é oficialmente chamado KINECT. A confirmação vem diretamente de uma tela grande, que desceu no meio de artistas da dança, e das pessoas por uma criança que acompanhou o nome final (e logo roxo) de um dispositivo sensível ao movimento para o Xbox 360.
    [Microsoft] Coletiva Microsoft – 14/06 - 14:00 PhpiHzJllScreenShot00922
    05:36
    Em segundo lugar, uma boa notícia: o desenvolvimento de Kameo 2, Raros, naturalmente, vai ser 100% integrado com Kinect.
    05:36

    05:38
    No filme espetacular visíveis em uma tela grande, o Avatar de o bebê está dentro de um jogo como Mario Kart, é claro, movendo suas mãos sem qualquer tipo de tratamento físico.
    05:39
    O filme continua com imagens do impacto do Rush River, um mini-jogo que permite ao usuário fazer praticamente rafting, juntamente com três outros amigos / família.
    05:43
    Até este ponto no filme, todas as informações divulgadas pela E.U.A. preview Hoje está tendo a confirmação do nome final de "Project Natal" para lançar seu primeiros jogos (Kameo Parte 2) ... e agora e depois, faltando somente a evolução próxima do hardware do Xbox 360.
    05:45
    Spentesi as luzes no talentosos artistas do Cirque du Soleil, as atenções estão todas viradas para o cinema de tela grande que manda repetir as famílias estão aproveitando a mini-Kinect muitos jogos.
    05:47
    ... se é difícil se acostumar com o novo nome de Natal, não é demais? Do ponto de vista puramente luinguistico Mas Kinect faz uma dobra: ele deve ser a fusão da palavra grega "kinesis" (que significa "movimento") e do Inglês palavra "conectar" (que certamente não precisa traduções!).
    05:48
    Nova bomba: Star Wars Kinect!
    Na estréia de Star Wars cinética, você pode se tornar um menino enquanto estiver usando um sabre de luz! O sonho de milhões de fãs da saga de George Lucas finalmente toma forma.


    Última edição por gu em Seg 14 Jun 2010, 13:40, editado 1 vez(es)
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Microsoft] Coletiva Microsoft – 14/06 - 14:00 Empty Re: [Microsoft] Coletiva Microsoft – 14/06 - 14:00

    Mensagem por Ghutto® Seg 14 Jun 2010, 13:37

    23 minutos... xD

    Conteúdo patrocinado


    [Microsoft] Coletiva Microsoft – 14/06 - 14:00 Empty Re: [Microsoft] Coletiva Microsoft – 14/06 - 14:00

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:36