Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Microsoft(Xbox) Brasil

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Microsoft(Xbox) Brasil Empty Microsoft(Xbox) Brasil

    Mensagem por Omnimon Sex 10 maio 2013, 14:12

    Então visto o enorme montante de pessoas pentelhando com o nossa Sony veio ao Brasil resolvi falar um pouco da Microsoft empresa que apoia a anos nosso mercado e já que seu novo console esta por chegar e muitas pessoas gostam de um 2 console combado como no meu caso Nintendo e Microsoft o primeiro por exclusivos únicos e excelente atendimento ao cliente e o segundo por Fable(exclusivo e jogos de PC que só sai nele e no PC), sua rede online e total clareza com seu cliente igual a Nintendo n deixando passar furos de segurança e tal que para mim e o maior ponto na hora de decidir uma compra pois uma empresa que me respeita independente de nossa que gráficos ou nossa tem apoio ou n de x ou y vale mais o investimento de meu $. Vamos ao que interessa.

    Microsoft

    Microsoft(Xbox) Brasil Microsoft_logo

    A microsoft esta no mercado brasileiro a 21 anos apoiando o mesmo desde então ela já lanço inúmeros produtos oficialmente no Brasil em nosso idioma com total assistência técnica localizada e tudo mais.

    Xbox360 foi lançado oficialmente no Brasil dia 1º de Dezembro de 2006 no seu auge por 2.999$ acompanhando 3 jogos Perfect Dark: Zero, Kameo, Project Gotham Racing 3 e toda parnafelhada de costume dos consoles.

    Desde então inúmeros jogos famosos da Microsoft foram lançados oficialmente no Brasil em PT-BR e com custo bem reduzido se comparado a os comprados em loja física que é importado.

    Exemplo de preço Halo 4 (inglês) 176,80/ Halo 4 (nacional) 136,80

    Alguns títulos lançados em nosso idioma desde o lançamento oficial do Xbox360 no Brasil.

    - Fable 3
    - Halo 3 (dublado)
    - Halo 3 ODST (dublado)
    - Halo 4 (totalmente dublado)
    - Halo: Combat Evolved Anniversary (legendado)
    - Halo Reach (dublado)
    - Forza Horizon (dublado)
    - Viva Piñata (dublado)
    - Forza 4 (legendado)
    - Gears of War 3 (legendado)

    Entre outros.

    XboxLive Brasil foi lançada dia 10 de novembro de 2010 no brasil e conta com a modalidade de cartão pré pago(oficial do Brasil) ou cartão de credito(nacional ou internacional) como forma de adquirir points ou assinatura da live gold.

    Cartões pré pagos oficiais do brasil:

    Microsoft(Xbox) Brasil Cartao-Live-4500-Points-MarketPlace

    Microsoft(Xbox) Brasil Cartao-Xbox-Live-Gold-03-Meses


    Microsoft(Xbox) Brasil Cartao-Xbox-Live-Gold-12-Meses

    Microsoft(Xbox) Brasil Cartao-Live-1500-Points-MarketPlace

    É isso ai pessoal uma empresa que a 21 anos apoia o Brasil com seus produtos e serviços abraço boa jogatina quem quiser me add em qualquer console esta ai na minha assinatura as ID só mande uma mensagem para eu ligar o mesmo e adicionar pois de momento meu Wii U ta escravizado só da o coitado kkkkkkkkkkkkk. E que venha o novo Xbox fazer companhia ao meu Wii U e que juntos trilhem uma ótima 8º geração. Quem gostou post ai alguma coisa quem n gostou também XD.

    Referencias:

    - Microsoft Brasil (Image e conteúdo)

    - Jogorama

    - Imagens dos cartões da XboxLive Brasil - Datishop

    - Gizmodo

    - Uol games

    - Wikipedia


    sandro.an
    sandro.an
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 93

    Microsoft(Xbox) Brasil Empty Re: Microsoft(Xbox) Brasil

    Mensagem por sandro.an Sex 10 maio 2013, 15:11

    Uma pergunta: como está a rede online brasileira do Xbox?
    Sempre ouço que a PSN brasileira não tem quase nada, de modo que é preferível criar uma conta americana ou britânica...
    E a da Nintendo, como está também?
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    Microsoft(Xbox) Brasil Empty Re: Microsoft(Xbox) Brasil

    Mensagem por Nayru Sex 10 maio 2013, 15:18

    Era para ter adquirido meu Xbox no final do ano passado, mas como estava com os problemas em casa por conta da reforma acabei adiando e pegando um 3DS. No fim, estou apenas querendo ele por conta da rede on-line e do ótimo suporte técnico. Pena que a live é paga, mas já ouvi de muitos que vale a pena a assinatura.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Microsoft(Xbox) Brasil Empty Re: Microsoft(Xbox) Brasil

    Mensagem por Robert Prado Sex 10 maio 2013, 17:49

    sandro.an escreveu:Uma pergunta: como está a rede online brasileira do Xbox?
    Sempre ouço que a PSN brasileira não tem quase nada, de modo que é preferível criar uma conta americana ou britânica...
    E a da Nintendo, como está também?
    No caso da E-shop Brasil e PSN brasil, eu vejo que elas tem todo o conteudo da Americana, entretanto é raro as vezes que o preço sai em conta ou é justo.
    Live Brasil não sei.

    Bom, quanto ao tópico, bacana para passar informação, mas eu prefiro mil vezes mais o PS3. Playstation Plus dá tanto jogão de graça que 1 ano que você assina, já paga o custo que você teve com o hardware.
    Jbond
    Jbond
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 31

    Microsoft(Xbox) Brasil Empty Re: Microsoft(Xbox) Brasil

    Mensagem por Jbond Seg 13 maio 2013, 09:06

    Os consoles dessa geração foram NDS - Wii - Xbox. Descritos em ordem de vendas e de gosto, o resto foi supérfulo.



    Xbox 360 deu de lavada no grillstation 3, somente agora nesse ultimo ano, o de sua morte praticamente, que não teve nada..A Live dá d erelho na fraquinha e vulnerável PSN..quantas vezes você ouviu sobre hackers que invadiram a xboxlive e roubaram dados de cartões e de jogdores?


    Só por ai a gente já tem uma idéia de qual rede online é a mais foda.

    Conteúdo patrocinado


    Microsoft(Xbox) Brasil Empty Re: Microsoft(Xbox) Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:28