Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
felipe.vasconcellos3
Ryuuma
vinnybass
cakito123
michelmdois
El Buga
JonathanAlis
Tody the Dancer
Siryudrg
xmac
Igor3ds
Fmrbass
heeynerd
RockMan Zero
Chazzy
AlexOk
Mordoskul
Kantus88
BjornTheBear
kulumon
Koopa Guy
crfleo
brunaobass
Li
Diamond
ricardosummers
Kaled Kalil
mmgalo
Kenny²
==Lina==
Sanksuel
Citrus
mendingo
King
eduardohd
rahfahh
lukazz
majora_lyon
T-Rex
Joyzao
jhonnyrogerb
carloseduardo
juvebrit80
Athos
Duco
Jotabe
Sitisvil
alanscampos
danilo.poser
pOkiz
Shiny
Hirga
Nandu~
RicardoGuedes
fernandomfrs
ExtremeZelda
Healingsong
Archie
Hentz
MaxRodrigues
64 participantes

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 4 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por ricardosummers Sex 30 maio 2014, 18:00

    vlw. vou fazer meu pedido do americano Very Happy uhuuu
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 4 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por Duco Sex 30 maio 2014, 18:08

    Mais alguem comprou digital e o download ta vindo lento pra caramba?

    Comprei Watch Dogs no PC e Mario Kart, coloquei os 2 pra baixar de meio dia, os 16gb do Watch Dogs já acabaram enquanto Mario Kart ainda falta 1gb com estimativa de 1 hora e meia pra terminar O.o
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 4 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por Athos Sex 30 maio 2014, 18:34

    Quanto que ta na Saraiva?
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 4 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por juvebrit80 Sex 30 maio 2014, 18:38

    Duco escreveu:Mais alguem comprou digital e o download ta vindo lento pra caramba?

    Comprei Watch Dogs no PC e Mario Kart, coloquei os 2 pra baixar de meio dia, os 16gb do Watch Dogs já acabaram enquanto Mario Kart ainda falta 1gb com estimativa de 1 hora e meia pra terminar O.o

    Amigo, o meu foi bem rápido. Efetuei a compra digital na parte da manhã. Em questão de aproximadamente 30 - 35 minnutos todo o processo de download e instalação já estava finalizado. Talvez o teu processo esteja lento por conta do horário. Mas fica tranquilo :-)

    Uma dúvida ----> o jogo "grátis" escolhido por nós também conta para a promoção de U$ 5 do Deluxe Set?

    Sobre o jogo ----> lindo, delicioso de se jogar. Venho jogando GTA V ( História e Online ) já a um bom tempo para platiná-lo, confesso que em apenas alguns minutos de Mario Kart 8 pude sentir novamente aquela sensação gostosa, divertida e descompromissada que os jogos da Nintendo possuem. Foi uma espécie de purificação kkkkkkkkkkkkk

    O jogo está extremamente divertido, colorido, com gráficos estilosos e trilha sonora na medida certa. Sem palavras para o modo online. Jogabilidade perfeita, nada de "travadas", as telas de transição são muito práticas, quase sem enrolação.

    Jogo nota mil no sentido diversão e entretenimento. É ligar e jogar.....simples assim ;-)




    P.S ----> pra quem vai aproveitar a promoção do jogo grátis por meio da compra digital deixo 2 avisos:

    1> O WiiU deve estar registrado no Clube Nintendo e a e-shop desse WiiU já registrado também deverá estar vinculada ao Clube Nintendo ( obviamente a mesma conta do Clube Nintendo ). ATENÇÃO: todo esse processo deverá ser feito ANTES da compra. Então fica assim: faça todo esse processo e somente DEPOIS compre a versão digital ;-)

    2> Estando tudo correto, não se desespere se após a compra digital do jogo você não receber nenhuma informação sobre o jogo grátis. Leva um certo tempo até atualizarem o Clube Nintendo. No meu caso o tempo de espera foi de aproximadamente uns 40 minutos. Depois desse tempo, assim que acessei o Clube Nintendo a opção de escolha do jogo grátis estava logo no início da página, praticamente do tamanho da tela :-)


    Última edição por juvebrit80 em Sex 30 maio 2014, 18:51, editado 1 vez(es)
    carloseduardo
    carloseduardo
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 9

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 4 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por carloseduardo Sex 30 maio 2014, 18:46

    Realmente, o jogo "na vida real" é muito mais bonito que nos videos... Extraordinário!

    O gameplay está muito bom como sempre e gostei das pequenas modificações e balanceamento dos itens até o momento!

    Fora o multiplayer online rodando liso com os gringos também Smile
    jhonnyrogerb
    jhonnyrogerb
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 4 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por jhonnyrogerb Sex 30 maio 2014, 20:19

    Ta impossível fazer drift neste jogo, tou perdendo todas no online hehehe
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 4 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por Duco Sex 30 maio 2014, 21:06

    Joguei uma partida online e tava luxo, funcionando muito bem mesmo fazendo download Very Happy

    Só vou criar uma conta Brasileira visto que ele me considera como Canadense e só me coloca com Canadense/Americano no regional

    Mas ta divertido demais essa coisa, bora juntar a galera do forum pra quebrar o pau jogando, pena que não tem voice chat no jogo, seria show reunir a galera e conversar enquanto joga hehe
    avatar
    Joyzao
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 469

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 4 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por Joyzao Sex 30 maio 2014, 22:50

    Galera ta conseguindo usar o club nintendo?

    Ele nao entra aqui nem a pau e quando entra trava toda hora , quero ganhar  o meu jogo de graça e nao consigo kkk
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 4 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por T-Rex Sex 30 maio 2014, 22:53

    Duco escreveu:Joguei uma partida online e tava luxo, funcionando muito bem mesmo fazendo download Very Happy

    Só vou criar uma conta Brasileira visto que ele me considera como Canadense e só me coloca com Canadense/Americano no regional

    Mas ta divertido demais essa coisa, bora juntar a galera do forum pra quebrar o pau jogando, pena que não tem voice chat no jogo, seria show reunir a galera e conversar enquanto joga hehe

    É bobeira ter conta estrangeira como principal. O certo é ter a brasileira como principal pra tudo e a estrangeira apenas pra eShop pra comprar ou baixar demos, já que a eShop brazuca nem foi lançada.
    É óbvio que eu já sabia que a nacionalidade afeta os jogos, tais como vc falou. Isso já é assim desde o lançamento do WiiU.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 4 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por Duco Sex 30 maio 2014, 23:04

    T-Rex escreveu:
    Duco escreveu:Joguei uma partida online e tava luxo, funcionando muito bem mesmo fazendo download Very Happy

    Só vou criar uma conta Brasileira visto que ele me considera como Canadense e só me coloca com Canadense/Americano no regional

    Mas ta divertido demais essa coisa, bora juntar a galera do forum pra quebrar o pau jogando, pena que não tem voice chat no jogo, seria show reunir a galera e conversar enquanto joga hehe

    É bobeira ter conta estrangeira como principal. O certo é ter a brasileira como principal pra tudo e a estrangeira apenas pra eShop pra comprar ou baixar demos, já que a eShop brazuca nem foi lançada.
    É óbvio que eu já sabia que a nacionalidade afeta os jogos, tais como vc falou. Isso já é assim desde o lançamento do WiiU.
    Eu também já sabia, apesar que Live e PSN maioria dos jogos que eu jogava a verificação era pelo IP e não pelo país definido no console/conta.

    De qualquer forma, era indiferente pra mim antes já que os outros jogos da Nintendo não tinham multiplayer
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 4 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por Chazzy Sex 30 maio 2014, 23:06

    Vou ver se compro esse fim de semana aqui no rio, tá muito dificil achar?
    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 4 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por xmac Sex 30 maio 2014, 23:20

    Chazzy escreveu:Vou ver se compro esse fim de semana aqui no rio, tá muito dificil achar?
    só vi no boadica,  tem no centro e na tijuca.
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 4 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por majora_lyon Sex 30 maio 2014, 23:23

    Tive o prazer de jogar solo, multi local e multi online nesse Day 1, e tenho que dizer: PERFEITO! Não tem nada igual a ter os amigos na sala, dividindo a TV e tentando um sacanear o outro xD
    O single tambem é muito bom pois é um desafio e uma conquista ter todas as pistas com 3 estrelas, todos os stamps e todos os carros/personagens desbloqueados.
    No multi online joguei com um grupo de amigos e foi extremamente divertido, além da conexão estar extremamente estável e sem lag.
    Parabéns Nintendo, esse é um jogo que mostrou o quanto tu amadureceu teu console de mesa  Very Happy
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 4 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por lukazz Sex 30 maio 2014, 23:31

    Ah como quero jogar, pena não ter um Wii U ainda kkk, bom o 3DS e Ps3 conseguem me segurar... mas não por muito tempo!! xDD

    Ah e que bom ver que o jogo está divertido e fluido, ponto pra Nintendo ^^
    rahfahh
    rahfahh
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 84

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 4 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por rahfahh Sáb 31 maio 2014, 12:58

    O jogo realmente é tudo isso que o pessoal tá falando!!!!!!

    Tem horas que vc não sabe se joga ou se admira o cenário paralisante, hehehehe

    Gostei muito das pistas novas, das partes que utilizam gravidade, voo e água. Achei que eles colocaram essas novidades na medida e certa, sem exageros.

    A customização do kart/moto finalmente chegou! Ainda fiquei me perguntando, por que eles não fizeram isso antes? Mas é a Nintendo, né?

    Uma das melhores mudanças no sistema do jogo é quando vc caia fora da pista e vem aquele personagem recolocar vc na corrida. Dessa vez eles fizeram um sistema super rápido pra que o jogador não perca tanta vantagem. Antes quando acontecia de cair fora da pista, a tela fechava e depois o jogador era recolocado, fazendo-o perder várias posições. Agora é tão rápido e não é mais frustrante esperar pra voltar ao jogo.

    Ah, sinceramente não gostei da Rainbow Road N64. Não é uma questão de beleza, mas de dificuldade. A pista ficou bem mais simples e também ficou super curta.

    Conteúdo patrocinado


    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 4 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:48