Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Postem suas experiencia sobre mario kart 8

Compartilhe
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

Mensagem por ricardosummers em Sex 30 Maio 2014, 18:00

vlw. vou fazer meu pedido do americano Very Happy uhuuu

Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

Mensagem por Duco em Sex 30 Maio 2014, 18:08

Mais alguem comprou digital e o download ta vindo lento pra caramba?

Comprei Watch Dogs no PC e Mario Kart, coloquei os 2 pra baixar de meio dia, os 16gb do Watch Dogs já acabaram enquanto Mario Kart ainda falta 1gb com estimativa de 1 hora e meia pra terminar O.o
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

Mensagem por Athos em Sex 30 Maio 2014, 18:34

Quanto que ta na Saraiva?
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

Mensagem por juvebrit80 em Sex 30 Maio 2014, 18:38

@Duco escreveu:Mais alguem comprou digital e o download ta vindo lento pra caramba?

Comprei Watch Dogs no PC e Mario Kart, coloquei os 2 pra baixar de meio dia, os 16gb do Watch Dogs já acabaram enquanto Mario Kart ainda falta 1gb com estimativa de 1 hora e meia pra terminar O.o

Amigo, o meu foi bem rápido. Efetuei a compra digital na parte da manhã. Em questão de aproximadamente 30 - 35 minnutos todo o processo de download e instalação já estava finalizado. Talvez o teu processo esteja lento por conta do horário. Mas fica tranquilo :-)

Uma dúvida ----> o jogo "grátis" escolhido por nós também conta para a promoção de U$ 5 do Deluxe Set?

Sobre o jogo ----> lindo, delicioso de se jogar. Venho jogando GTA V ( História e Online ) já a um bom tempo para platiná-lo, confesso que em apenas alguns minutos de Mario Kart 8 pude sentir novamente aquela sensação gostosa, divertida e descompromissada que os jogos da Nintendo possuem. Foi uma espécie de purificação kkkkkkkkkkkkk

O jogo está extremamente divertido, colorido, com gráficos estilosos e trilha sonora na medida certa. Sem palavras para o modo online. Jogabilidade perfeita, nada de "travadas", as telas de transição são muito práticas, quase sem enrolação.

Jogo nota mil no sentido diversão e entretenimento. É ligar e jogar.....simples assim ;-)

P.S ----> pra quem vai aproveitar a promoção do jogo grátis por meio da compra digital deixo 2 avisos:

1> O WiiU deve estar registrado no Clube Nintendo e a e-shop desse WiiU já registrado também deverá estar vinculada ao Clube Nintendo ( obviamente a mesma conta do Clube Nintendo ). ATENÇÃO: todo esse processo deverá ser feito ANTES da compra. Então fica assim: faça todo esse processo e somente DEPOIS compre a versão digital ;-)

2> Estando tudo correto, não se desespere se após a compra digital do jogo você não receber nenhuma informação sobre o jogo grátis. Leva um certo tempo até atualizarem o Clube Nintendo. No meu caso o tempo de espera foi de aproximadamente uns 40 minutos. Depois desse tempo, assim que acessei o Clube Nintendo a opção de escolha do jogo grátis estava logo no início da página, praticamente do tamanho da tela :-)

Última edição por juvebrit80 em Sex 30 Maio 2014, 18:51, editado 1 vez(es)

Mensagem por carloseduardo em Sex 30 Maio 2014, 18:46

Realmente, o jogo "na vida real" é muito mais bonito que nos videos... Extraordinário!

O gameplay está muito bom como sempre e gostei das pequenas modificações e balanceamento dos itens até o momento!

Fora o multiplayer online rodando liso com os gringos também Smile
    jhonnyrogerb
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1

Mensagem por jhonnyrogerb em Sex 30 Maio 2014, 20:19

Ta impossível fazer drift neste jogo, tou perdendo todas no online hehehe

Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Mensagem por Duco em Sex 30 Maio 2014, 21:06

Joguei uma partida online e tava luxo, funcionando muito bem mesmo fazendo download Very Happy

Só vou criar uma conta Brasileira visto que ele me considera como Canadense e só me coloca com Canadense/Americano no regional

Mas ta divertido demais essa coisa, bora juntar a galera do forum pra quebrar o pau jogando, pena que não tem voice chat no jogo, seria show reunir a galera e conversar enquanto joga hehe

Joyzao
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 469

Mensagem por Joyzao em Sex 30 Maio 2014, 22:50

Galera ta conseguindo usar o club nintendo?

Ele nao entra aqui nem a pau e quando entra trava toda hora , quero ganhar  o meu jogo de graça e nao consigo kkk
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul

Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

Mensagem por T-Rex em Sex 30 Maio 2014, 22:53

@Duco escreveu:Joguei uma partida online e tava luxo, funcionando muito bem mesmo fazendo download Very Happy

Só vou criar uma conta Brasileira visto que ele me considera como Canadense e só me coloca com Canadense/Americano no regional

Mas ta divertido demais essa coisa, bora juntar a galera do forum pra quebrar o pau jogando, pena que não tem voice chat no jogo, seria show reunir a galera e conversar enquanto joga hehe

É bobeira ter conta estrangeira como principal. O certo é ter a brasileira como principal pra tudo e a estrangeira apenas pra eShop pra comprar ou baixar demos, já que a eShop brazuca nem foi lançada.
    É óbvio que eu já sabia que a nacionalidade afeta os jogos, tais como vc falou. Isso já é assim desde o lançamento do WiiU.

Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Mensagem por Duco em Sex 30 Maio 2014, 23:04

@T-Rex escreveu:
    @Duco escreveu:Joguei uma partida online e tava luxo, funcionando muito bem mesmo fazendo download Very Happy

É bobeira ter conta estrangeira como principal. O certo é ter a brasileira como principal pra tudo e a estrangeira apenas pra eShop pra comprar ou baixar demos, já que a eShop brazuca nem foi lançada.
    É óbvio que eu já sabia que a nacionalidade afeta os jogos, tais como vc falou. Isso já é assim desde o lançamento do WiiU.
    Eu também já sabia, apesar que Live e PSN maioria dos jogos que eu jogava a verificação era pelo IP e não pelo país definido no console/conta.

De qualquer forma, era indiferente pra mim antes já que os outros jogos da Nintendo não tinham multiplayer
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy em Sex 30 Maio 2014, 23:06

Vou ver se compro esse fim de semana aqui no rio, tá muito dificil achar?

xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

Mensagem por xmac em Sex 30 Maio 2014, 23:20

@Chazzy escreveu:Vou ver se compro esse fim de semana aqui no rio, tá muito dificil achar?
    só vi no boadica,  tem no centro e na tijuca.
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

Mensagem por majora_lyon em Sex 30 Maio 2014, 23:23

Tive o prazer de jogar solo, multi local e multi online nesse Day 1, e tenho que dizer: PERFEITO! Não tem nada igual a ter os amigos na sala, dividindo a TV e tentando um sacanear o outro xD
    O single tambem é muito bom pois é um desafio e uma conquista ter todas as pistas com 3 estrelas, todos os stamps e todos os carros/personagens desbloqueados.
    No multi online joguei com um grupo de amigos e foi extremamente divertido, além da conexão estar extremamente estável e sem lag.
    Parabéns Nintendo, esse é um jogo que mostrou o quanto tu amadureceu teu console de mesa  Very Happy
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz em Sex 30 Maio 2014, 23:31

Ah como quero jogar, pena não ter um Wii U ainda kkk, bom o 3DS e Ps3 conseguem me segurar... mas não por muito tempo!! xDD

Ah e que bom ver que o jogo está divertido e fluido, ponto pra Nintendo ^^
    rahfahh
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 26
    Posts Posts : 84

Mensagem por rahfahh em Sab 31 Maio 2014, 12:58

O jogo realmente é tudo isso que o pessoal tá falando!!!!!!

Tem horas que vc não sabe se joga ou se admira o cenário paralisante, hehehehe

Gostei muito das pistas novas, das partes que utilizam gravidade, voo e água. Achei que eles colocaram essas novidades na medida e certa, sem exageros.

A customização do kart/moto finalmente chegou! Ainda fiquei me perguntando, por que eles não fizeram isso antes? Mas é a Nintendo, né?

Uma das melhores mudanças no sistema do jogo é quando vc caia fora da pista e vem aquele personagem recolocar vc na corrida. Dessa vez eles fizeram um sistema super rápido pra que o jogador não perca tanta vantagem. Antes quando acontecia de cair fora da pista, a tela fechava e depois o jogador era recolocado, fazendo-o perder várias posições. Agora é tão rápido e não é mais frustrante esperar pra voltar ao jogo.

Ah, sinceramente não gostei da Rainbow Road N64. Não é uma questão de beleza, mas de dificuldade. A pista ficou bem mais simples e também ficou super curta.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 18 Ago 2017, 09:55