Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
felipe.vasconcellos3
Ryuuma
vinnybass
cakito123
michelmdois
El Buga
JonathanAlis
Tody the Dancer
Siryudrg
xmac
Igor3ds
Fmrbass
heeynerd
RockMan Zero
Chazzy
AlexOk
Mordoskul
Kantus88
BjornTheBear
kulumon
Koopa Guy
crfleo
brunaobass
Li
Diamond
ricardosummers
Kaled Kalil
mmgalo
Kenny²
==Lina==
Sanksuel
Citrus
mendingo
King
eduardohd
rahfahh
lukazz
majora_lyon
T-Rex
Joyzao
jhonnyrogerb
carloseduardo
juvebrit80
Athos
Duco
Jotabe
Sitisvil
alanscampos
danilo.poser
pOkiz
Shiny
Hirga
Nandu~
RicardoGuedes
fernandomfrs
ExtremeZelda
Healingsong
Archie
Hentz
MaxRodrigues
64 participantes

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 10 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por El Buga Qui 26 Jun 2014, 15:51

    O Wii era melhor nesse quesito. (Mas também só nesse)

    No Wii, se eu caísse muitas posições eu geralmente recebia um item que me dava uma boa (mas não certa) chance de recuperação. Se eu ia conseguir ou não, só dependia da minha competência em bolar uma estratégia pra usá-lo da melhor forma. No 8 você só fica rezando pra não pegar item porcaria Laughing
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 10 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por Citrus Qui 26 Jun 2014, 15:54

    Minhas experiências foram assistir gameplays e chorar depois.
    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 10 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por xmac Qui 26 Jun 2014, 16:04

    El Buga escreveu:O Wii era melhor nesse quesito. (Mas também só nesse)

    No Wii, se eu caísse muitas posições eu geralmente recebia um item que me dava uma boa (mas não certa) chance de recuperação. Se eu ia conseguir ou não, só dependia da minha competência em bolar uma estratégia pra usá-lo da melhor forma. No 8 você só fica rezando pra não pegar item porcaria Laughing

    Aqui em grande parte só recebo banana e moedas! Dificilmente vem algum item bom, nem o casco vermelho vem, só o verde kkk... Na boa, podia ser mais aleatório isso dos itens, pois você vê os outros ganhando coisas boas.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 10 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por Ryuuma Qui 26 Jun 2014, 16:14

    El Buga escreveu:O Wii era melhor nesse quesito. (Mas também só nesse)

    No Wii, se eu caísse muitas posições eu geralmente recebia um item que me dava uma boa (mas não certa) chance de recuperação. Se eu ia conseguir ou não, só dependia da minha competência em bolar uma estratégia pra usá-lo da melhor forma. No 8 você só fica rezando pra não pegar item porcaria Laughing

    Discordo totalmente. A distribuição de itens é excelente no MK 8. Valoriza mais a habilidade do jogador e menos o apelo aos itens.

    Diversas vezes jogando online fiquei embolado no meio da corrida, mas consegui me recuperar e pegar primeiro lugar.

    E jogando solo, quase nunca me deparo com um casco azul quando estou prestes a copar um mirror mode ou 150cc. Nos games de Wii e GC era praticamente certo que você IA se ferrar por causa de um casco azul, eventualmente.Em contrapartida, a AI é melhor, tomo cada casco verde na lata que não acredito.

    Resumindo, a dificuldade e distribuição de itens está bem mais justa. Balançaram de forma perfeita a sorte e a habilidade. Nos jogos de Wii e GC tinha muita gente que FICAVA EM ULTIMO POR QUERER boa parte da corrida pra se aproveitar dos itens abusivos que SEMPRE recebia. Essa segurança não existe mais.

    O jogo pune mais os jogadores ruins do que os títulos antigos, só isso.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 10 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por El Buga Qui 26 Jun 2014, 16:23

    Agora sou eu quem discorda totalmente. Não existe habilidade envolvida em MK8, é impossível chegar perto dos líderes da prova se você recebe um casco verde em último lugar, ou um bumerangue quando o mais próximo está a dois quilômetros à frente. Você pode fazer os melhores traçados, pegar todos os atalhos, bater WRs nos Time Trials, mas nem toda a destreza do mundo vai te impedir de se ferrar caso você tire uma moeda ou um cogumelo várias vezes seguidas enquanto o cara atrás de você (ou na sua frente) tira três cascos vermelhos.

    Mario Kart é um jogo que foca na diversão simples, dando chances iguais pra todo mundo, e isso que é o legal das corridas, porque acontecem coisas impossíveis que podem colocar alguém numa colocação muito ruim na liderança, e ninguém está garantido. Só que aqui isso não ocorre, suas chances de reação são mitigadas constantemente e quando finalmente aparece um item salvador, alguém na pista tira um raio. Enquanto isso, quem consegue se distanciar na liderança logo no começo raramente é perturbado, mesmo o casco azul não atrapalha tanto quanto antes.

    xmac escreveu:Aqui em grande parte só recebo banana e moedas! Dificilmente vem algum item bom, nem o casco vermelho vem, só o verde kkk... Na boa, podia ser mais aleatório isso dos itens, pois você vê os outros ganhando coisas boas.
    O problema é que é aleatório demais. Antes, quem estava em último recebia melhores itens, e isso nivelava as chances de todo mundo.
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 10 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por vinnybass Qui 26 Jun 2014, 16:54

    Concordo com El Buga, esse jogo está muito aleatório na questão de itens do que os anteriores. No on-line fico direto em ultimo depois de levar um combo de vários e dificilmente consigo recuperar porque não pego itens pra me ajudar e o pessoal some na frente. Pra ter uma ideia eu ainda não consegui pegar um bullet bill, mesmo ficando em ultimo. Não sei que bruxaria que eles fazem que mesmo usando cogumelo eu me igualo a velocidade de alguns e não passo, bem tenso. Nos outros jogos pode ter certeza que você conseguiria um item bom se ficasse em ultimo ou colocação parecida. Outra coisa que acho que mais atrapalhou do que ajudou foi a recuperação rápida. Agora pouco mesmo jogando on-line acertei 2 com um casco verde na cara e nem capotaram direito já saíram voando com cogumelo, nem cheguei perto. Foram poucas as vezes que consegui chegar em 1º. Jogar aqui em casa ficou até sem graça, o pessoal não tem tanta habilidade e como eu jogar bem melhor SEMPRE ganho porque eu sumo na frente e eles nunca chegam perto nem com melhores itens. Saudades do 64, era sempre decisivo as corridas e nunca dava pra ter certeza de quem ia ganhar...
    Aliás, El Buga, te adicionei no Miiverse pra gente jogar MK 8 depois, quero add mais pessoas do fórum mas não sei quem está jogando. Quem quiser me add só procurar vinnybass.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 10 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por El Buga Qui 26 Jun 2014, 17:10

    vinnybass, depois entra no grupo do Whatsapp que a gente criou. A gente corre todo dia. Link na página anterior.

    Mas é isso mesmo, por isso acho engraçado quando aparecem respondendo críticas sobre esse problema do jogo com "git gud", sendo que Mario Kart nunca foi sobre habilidade pura e simples na pista. Os itens existem por uma razão: pra balancear a experiência de todo mundo e não permitir que toda corrida vire a mesma coisa, com players mais habilidosos na frente e os outros sempre atrás.

    Minha crítica é contra o fato de frequentemente minhas chances de reação serem roubadas por essa suposta aleatoriedade do jogo, que constantemente desfavorece quem está nas piores posições. Correr sucessivas vezes sem ter chance alguma de reagir cansa, espero que revejam isso logo. Não existe desculpa prum cara que está em último receber um item ruim.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 10 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por Ryuuma Qui 26 Jun 2014, 17:54

    Mas os últimos colocados RECEBEM itens melhores que os primeiros. A questão é que eles as vezes recebem itens ruins, ué! Imagina a zona que seria se todo mundo pra trás do oitavo colocado pegasse só casco vermelho ou coisas do tipo? Ai ia ficar mais embolado ainda, uma guerra entre os últimos colocados e os primeiros se distanciando mais ainda.

    E não é só porque você recebeu itens ruins que não tem chances, se os outros ruizões que estão perto de você recebem itens bons mas não sabem correr. Ja perdi as contas de quantas vezes ganhei corridas com ajuda dos outros, o nego tira casco vermelho toda hora e joga na galera que ta na tua frente

    Aliás, o simples fato de existirem as moedas atualmente já é uma desvantagem pros primeiros colocados, banana ao menos te protege dos cascos alheios.

    E desde quando cogumelo é item ruim? Ta pra aparecer um MK onde os atalhos fazem tanta diferença quanto os desse jogo.
    michelmdois
    michelmdois
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 200
    Posts Posts : 132

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 10 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por michelmdois Qui 26 Jun 2014, 23:14

    Valeu por indicarem o tópico pessoal, já mandei o número e logo menos estarei lá pra jogarmos, quem quiser me adicionar no miiverse também fiquem a vontade!
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 10 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por El Buga Sex 27 Jun 2014, 00:25

    Ryuuma escreveu:Mas os últimos colocados RECEBEM itens melhores que os primeiros. A questão é que eles as vezes recebem itens ruins, ué! Imagina a zona que seria se todo mundo pra trás do oitavo colocado pegasse só casco vermelho ou coisas do tipo? Ai ia ficar mais embolado ainda, uma guerra entre os últimos colocados e os primeiros se distanciando mais ainda.

    E não é só porque você recebeu itens ruins que não tem chances, se os outros ruizões que estão perto de você recebem itens bons mas não sabem correr. Ja perdi as contas de quantas vezes ganhei corridas com ajuda dos outros, o nego tira casco vermelho toda hora e joga na galera que ta na tua frente

    Aliás, o simples fato de existirem as moedas atualmente já é uma desvantagem pros primeiros colocados, banana ao menos te protege dos cascos alheios.

    E desde quando cogumelo é item ruim? Ta pra aparecer um MK onde os atalhos fazem tanta diferença quanto os desse jogo.
    Não sei que jogo é esse que você joga, mas os últimos colocados NÃO recebem itens melhores na GRANDE maioria das vezes. Basta ver o depoimento do vinnybass aí em cima, é a EXATA mesma situação que ocorre comigo.

    Se você só recebe itens ruins você não tem chance. Isso é Mario Kart. Apenas conhecer as melhores linhas não te garante nada nesse jogo. Até aí tudo bem, a questão é que essa aleatoriedade tira a chance de muita gente de vencer. A ideia é ser uma zona mesmo.

    E cogumelo é item ruim sim, quando o cara da frente tira três vermelhos, um dourado ou um bullet bill.
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 10 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por vinnybass Sex 27 Jun 2014, 07:20

    El Buga escreveu:
    Ryuuma escreveu:Mas os últimos colocados RECEBEM itens melhores que os primeiros. A questão é que eles as vezes recebem itens ruins, ué! Imagina a zona que seria se todo mundo pra trás do oitavo colocado pegasse só casco vermelho ou coisas do tipo? Ai ia ficar mais embolado ainda, uma guerra entre os últimos colocados e os primeiros se distanciando mais ainda.

    E não é só porque você recebeu itens ruins que não tem chances, se os outros ruizões que estão perto de você recebem itens bons mas não sabem correr. Ja perdi as contas de quantas vezes ganhei corridas com ajuda dos outros, o nego tira casco vermelho toda hora e joga na galera que ta na tua frente

    Aliás, o simples fato de existirem as moedas atualmente já é uma desvantagem pros primeiros colocados, banana ao menos te protege dos cascos alheios.

    E desde quando cogumelo é item ruim? Ta pra aparecer um MK onde os atalhos fazem tanta diferença quanto os desse jogo.
    Não sei que jogo é esse que você joga, mas os últimos colocados NÃO recebem itens melhores na GRANDE maioria das vezes. Basta ver o depoimento do vinnybass aí em cima, é a EXATA mesma situação que ocorre comigo.

    Se você só recebe itens ruins você não tem chance. Isso é Mario Kart. Apenas conhecer as melhores linhas não te garante nada nesse jogo. Até aí tudo bem, a questão é que essa aleatoriedade tira a chance de muita gente de vencer. A ideia é ser uma zona mesmo.

    E cogumelo é item ruim sim, quando o cara da frente tira três vermelhos, um dourado ou um bullet bill.
    Ontem joguei no Frantic Mode e é bem mais divertido porque aparece bem mais itens bons seguidos e todo mundo tem a chance de ganhar, teve até uma corrida que foi uma bagunça e no fim quando usei 2 estrelas seguidas alguém usou um raio e consegui passar bem no final e chegar em 1º, isso sim é Mario Kart, não só porque eu venci, até porque só venci essa mesmo, rsrs, mas porque a corrida só foi decidida no final no meio daquela bagunça toda.
    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 10 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por xmac Sex 27 Jun 2014, 08:49

    Então, se eu recebo mais moeda e banana não é aleatório. O próprio jogo se encarrega de liberar esses em maior quantidade para o jogador (estou falando de modo single), o que significa que esse "aleatório" é em diferentes proporções.
    liposz1
    liposz1
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 36

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 10 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por liposz1 Sex 27 Jun 2014, 11:08

    Pra mim Mario Kart se decide na largada/sorte.
    Se você consegue larga bem e se manter o mais longe possível da bagunça, suas chances aumentam mais de  50%. 
    Largo bem e  estou na quinta ou 4 posição, já nos primeiros itens vem moedas, cascos, bananas. Se eu não bater em ninguém ou sair da pista por tração, minhas chances aumentam muito. De resto só você se defender e distanciar, porque sempre o 2 e 3 vai ficar se disputando e você  com a pista limpa vai ta fazendo em 40/45 segundos uma volta, e eles em 50/60.
    Do mais se você correr bem e tiver uma larga distância, um casco azul  não te atrapalhará.
    Porém no frantic mode o bicho come solto. Já joguei no frantic com 3 casco azul e o pessoal só ganhava itens bons.
    liposz1
    liposz1
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 36

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 10 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por liposz1 Sex 27 Jun 2014, 11:10

    lol
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 10 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por El Buga Sex 27 Jun 2014, 11:15

    Mario Kart não se decide na largada, se fosse assim seria uma bosta. Aí quem largou na frente já ganhou, pode dar o troféu e o resto pode largar os controles.

    Frantic Mode é Mario Kart de verdade pra mim.

    vinnybass escreveu:Ontem joguei no Frantic Mode e é bem mais divertido porque aparece bem mais itens bons seguidos e todo mundo tem a chance de ganhar, teve até uma corrida que foi uma bagunça e no fim quando usei 2 estrelas seguidas alguém usou um raio e consegui passar bem no final e chegar em 1º, isso sim é Mario Kart, não só porque eu venci, até porque só venci essa mesmo, rsrs, mas porque a corrida só foi decidida no final no meio daquela bagunça toda.
    Não é? Smile

    MK é bagunça, é zona mesmo, o resultado é incerto até o último segundo e o tiroteio de itens come solto. Tive melhores resultados jogando ontem do que no Worldwide ou Regional.

    Conteúdo patrocinado


    Postem suas experiencia sobre mario kart 8 - Página 10 Empty Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:47