Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Postem suas experiencia sobre mario kart 8

Compartilhe
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

Re: Postem suas experiencia sobre mario kart 8

Mensagem por pOkiz em Sab 31 Maio 2014, 13:08

O sistema de customizacao tem desde o MK7, Rafa
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

Mensagem por eduardohd em Sab 31 Maio 2014, 14:01

Pessoal pra quem já comprou criei o Primeiro Torneio vamos jogar.

Última edição por eduardohd em Dom 01 Jun 2014, 13:56, editado 1 vez(es)
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis em Dom 01 Jun 2014, 04:45

Joguei umas 2 horas na casa de um amigo(o meu não chegou ainda)
    Eu não dava nada pra nova rainbow road, mas achei ela muito foda!
    Que pista genial! Na minha opinião colocou a rainbow road retro no chinelo.
    Jogo muito bom, acho q é o melhor mk já feito!
    Mas ainda não pude jogar os modos custom e battle.

Mas, tem uns pontos q poderiam ser melhores:
    O aproveitamento da segunda tela poderia ser melhor. Por exemplo, jogando de 3, pq não ter a tela dividida em 2 e a terceira pessoa ter a sua própria tela no gamepad?
    Tbm seria melhor se 5 pudessem jogar ao mesmo tempo...
    Joguei com uma galera q era acostumada a jogar sonic all star racing transformed, e sentimos falta disso...
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

Mensagem por Hentz em Dom 01 Jun 2014, 06:49

@JonathanAlis escreveu:Mas, tem uns pontos q poderiam ser melhores:
    O aproveitamento da segunda tela poderia ser melhor. Por exemplo, jogando de 3, pq não ter a tela dividida em 2 e a terceira pessoa ter a sua própria tela no gamepad?
    Joguei com uma galera q era acostumada a jogar sonic all star racing transformed, e sentimos falta disso...
    Porque esse nunca foi o foco de Mario Kart. Esse jogo sempre vai ser splitscreen e não tem o menor sentido de dividir a tela, afinal isso não é FPS para ficar se escondendo.

Os próprios desenvolvedores falaram que não valia a pena colocar essa função, e resolveram focar no 60FPS e os melhores gráficos.
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

Mensagem por majora_lyon em Dom 01 Jun 2014, 08:00

@Hentz escreveu:
    Porque esse nunca foi o foco de Mario Kart. Esse jogo sempre vai ser splitscreen e não tem o menor sentido de dividir a tela, afinal isso não é FPS para ficar se escondendo.

Os próprios desenvolvedores falaram que não valia a pena colocar essa função, e resolveram focar no 60FPS e os melhores gráficos.

Além de que o jogo esta tão rapido que em 100cc ou 150cc se tu tirar a olho da tua pista pra olhar onde estão os outros em determinado momento, tu te arrebenta xD
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

Mensagem por King em Dom 01 Jun 2014, 08:15

@rahfahh escreveu:A customização do kart/moto finalmente chegou! Ainda fiquei me perguntando, por que eles não fizeram isso antes? Mas é a Nintendo, né?

Adianta pros 1:15 ~ 1:16. Dá pra customizar desde o MK7, XD

Eu não tenho Wii U pra dizer se tá bom ou não, mas andei vendo vídeos (Que capam a qualidade do jogo, lol.) e MK8 tá lindo.
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

Mensagem por mendingo em Dom 01 Jun 2014, 11:48

Essa imagem já define tudo... To rindo a pakas cada vez que jogo MK8, parece que to voltando no tempo em que jogava na época do SNES

Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

Mensagem por Citrus em Dom 01 Jun 2014, 13:34

non eczistem

ainda.
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

Mensagem por Hentz em Dom 01 Jun 2014, 14:01

Só de comparar o modelo dos personagens do Wii para o Wii U já da para ver o quão o jogo está maravilhoso!

Quase chorei quando vi um Yoshi todo redondinho, ao invés daquelas formas geométricas do Wii!
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis em Dom 01 Jun 2014, 15:10

@Hentz escreveu:

Entendo que isso seja o foco dado a esse jogo.
    Mas nem todos preferem esse foco. Se desse a opção dos usuários escolhessem como quisessem, iria agradar a todos. O splitscreen poderia ser a opção padrão, e ter tbm outras opções caso as pessoas queiram.

Sem contar que, quando se joga online com os amigos, vc logicamente nao vê a tela deles. Pq isso seria tao proibitivo no multi local?
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

Mensagem por Healingsong em Dom 01 Jun 2014, 15:11

@Hentz escreveu:

Achei isso uma desculpa esfarrapada mas ok. Não é questão de esconder a tela do outro, e sim de aproveitar o que o game pad tem a oferecer! Nesse quesito fiquei bem decepcionado... Ficaria ótimo jogar com a tela inteira e meu amigo por exemplo só no gamepad!..
    rahfahh
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 26
    Posts Posts : 84

Mensagem por rahfahh em Dom 01 Jun 2014, 22:39

@The King Of Red Lions
    [url=http://forum.nintendoblast.com.br/u4080]@pOkiz

Perdoem minha ignorância Sad
    O último Mario Kart que joguei foi o Wii. Esqueci de verificar se o 7 tinha customização.
    Valeu pela informação!

[/url]
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

Mensagem por Sanksuel em Dom 01 Jun 2014, 22:40

Bom, baixei no dia 30, só que as 9:00 da manhã, não tive quaisquer problemas, o jogo até baixou mais rápido que o SM3DW que é mais leve que o MK8.

Os gráficos estão excelentes, muitos detalhes e a única coisa que achei ruim foi a plateia 2d em algumas pistas (mas eu perdoo)

O Online é perfeito sem lags, só que de vez em quando eu caio, seja no começo ou no meio da corrida. eu jogo como canadense

Agora, eu quero desabafar o FILHODAPUTISMO da CPU no 150cc, eles me fizeram ter medo dos cascos verdes!! A mira deles é perfeita! Eu tenho mais medo dos cascos verdes do que dos vermelhos, eu até agora não consegui destravar o Mirror mode graças a isso, em umas 8 ou 9 GP eu perdi pq um casco verde me pegou na parte final da ultima volta....
    ==Lina==
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 17

Mensagem por ==Lina== em Seg 02 Jun 2014, 23:49

Ainda estou completando a 50cc, então está tudo muito lento, rs.
    Não gostei de jogar com o Gamepad, então estou jogando com Wiimote + Nunchuk. Amanhã vou comprar o Controller Pro só pra passar horas online, rs.
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² em Seg 02 Jun 2014, 23:53

Para as pessoas que compraram o jogo, realmente parece ser muito bom? Mario Kart é a única coisa que se salva com o nome "Mario" no título.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 20 Ago 2017, 07:03