Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Healingsong
BjornTheBear
Aspen
danilo.poser
blordello
marcio.kaled
Fmrbass
Josue the legend
Yagosbl
halves
vtorugo87
Leonardo-01
lukazz
Angel Kenede
ricardosummers
El Buga
Leonardorag1
xmac
Chazzy
leotuxbr
Lucas.mcs
brianlink
T-Rex
Athos
J.Biermann
pOkiz
Giygas
31 participantes

    Onde comprar MK8 no Brasil?

    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    Onde comprar MK8 no Brasil? - Página 2 Empty Re: Onde comprar MK8 no Brasil?

    Mensagem por xmac Qua 28 maio 2014, 23:01

    Lucas.mcs escreveu:
    xmac escreveu:Esse preço é Cash né,  em dinheiro? ou aceita cartão?

    eu acho q aceita cartão, mas eu paguei no dinheiro, saí correndo esqueci o cartão de credito em casa  lol! 

    dá uma ligada antes e pergunta se aceita cartão

    Tranquilo,  valeu pela dica.  E esse é americano né? Nem sei se tem versão BR,  acho que só a capa que traduzem né... 

    Mas tem direito ao game grátis?
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    Onde comprar MK8 no Brasil? - Página 2 Empty Re: Onde comprar MK8 no Brasil?

    Mensagem por Lucas.mcs Qua 28 maio 2014, 23:10

    xmac escreveu:
    Lucas.mcs escreveu:
    xmac escreveu:Esse preço é Cash né,  em dinheiro? ou aceita cartão?

    eu acho q aceita cartão, mas eu paguei no dinheiro, saí correndo esqueci o cartão de credito em casa  lol! 

    dá uma ligada antes e pergunta se aceita cartão

    Tranquilo,  valeu pela dica.  E esse é americano né? Nem sei se tem versão BR,  acho que só a capa que traduzem né... 

    Mas tem direito ao game grátis?

    veio o pin code, mas eu vou registrar no dia certo, pra n dar treta
    Leonardorag1
    Leonardorag1
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 153

    Onde comprar MK8 no Brasil? - Página 2 Empty Re: Onde comprar MK8 no Brasil?

    Mensagem por Leonardorag1 Qua 28 maio 2014, 23:17

    Cará ta osso, só acho de 180 a 200 reias esse jogo. -_-


    Alguém sabe me dizer sé eu posso vender condigo normalmente não quero pegar nenhum desses ai que estão disponivel na promoção.
    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    Onde comprar MK8 no Brasil? - Página 2 Empty Re: Onde comprar MK8 no Brasil?

    Mensagem por xmac Qui 29 maio 2014, 08:41

    No Rio uma loja é na R. Buenos Aires e outra na Conde de Bonfim, tijuca, os endereços podem ser vistos no link:

    http://www.boadica.com.br/pesquisa/multi_playstation/precos?ClasseProdutoX=13&CodCategoriaX=13&XT=8&XE=4&XJ=5&XK=1&modelo=121932®iao=&em_box=&cl=&preco_min=&preco_max=


    Uma está por 199,00 e outra 210,00... é o preço que estão cobrando devido a procura e ser lançamento. Fico feliz pelo Wii U mas triste pelo meu bolso. Nem sei se vou pegar agora mas queria pelo game extra, acho que vale a pena.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Onde comprar MK8 no Brasil? - Página 2 Empty Re: Onde comprar MK8 no Brasil?

    Mensagem por J.Biermann Qui 29 maio 2014, 12:46

    Leonardorag1 escreveu:Cará ta osso, só acho de 180 a 200 reias esse jogo. -_-


    Alguém sabe me dizer sé eu posso vender condigo normalmente não quero pegar nenhum desses ai que estão disponivel na promoção.

    Vc registra o jogo e pega o código, depois vende o código.

    Já tem gente anunciando (só tem que registrar a partir de amanhã), e tão pedindo em torno de R$ 80,00 em qualquer um dos 4.

    Caso alguém interesse, o Glaydson tá com o Bundle do MK8 por R$ 1,400,00.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Onde comprar MK8 no Brasil? - Página 2 Empty Re: Onde comprar MK8 no Brasil?

    Mensagem por El Buga Qui 29 maio 2014, 13:45

    Tinha nessa da Buenos Aires, fui lá de manhã. Mas acho que já são menos de dez cópias. Agora nem sei se ainda tem Laughing
    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    Onde comprar MK8 no Brasil? - Página 2 Empty Re: Onde comprar MK8 no Brasil?

    Mensagem por xmac Qui 29 maio 2014, 13:52

    Da Buenos Aires ja acabou, nem tá mais listada no BOADICA:

    http://www.boadica.com.br/pesquisa/multi_playstation/precos?ClasseProdutoX=13&CodCategoriaX=13&XT=8&XE=4&XJ=5&XK=1&modelo=121932®iao=&em_box=&cl=&preco_min=&preco_max=
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Onde comprar MK8 no Brasil? - Página 2 Empty Re: Onde comprar MK8 no Brasil?

    Mensagem por El Buga Qui 29 maio 2014, 14:06

    É bem o que eles falaram mesmo sobre "tem bastante cópia... pra agora de manhã", no telefone. Laughing
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    Onde comprar MK8 no Brasil? - Página 2 Empty Re: Onde comprar MK8 no Brasil?

    Mensagem por ricardosummers Qui 29 maio 2014, 14:56

    em SP aonde dá para comprar versa americana para usar o codigo para baixar outro jogo de graça ?
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Onde comprar MK8 no Brasil? - Página 2 Empty Re: Onde comprar MK8 no Brasil?

    Mensagem por Angel Kenede Qui 29 maio 2014, 15:40

    Sei que o game é muito desejado e estou na hype também. -q

    Mas sem edição especial, irei esperar uns dias pós lançamento mesmo, pois sempre surgirá um vendedor com preço menor e que tenha até um Sedex em conta. xD

    Porém para quem está na pressa, recomendo o Glaydson do Facebook ou os vendedores de rank PLATINUM do Mercado Livre, pois comprei meu Pokémon Y um dia pós lançamento com preço de 129 reais de um, enquanto todos pagavam 149. -q
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Onde comprar MK8 no Brasil? - Página 2 Empty Re: Onde comprar MK8 no Brasil?

    Mensagem por lukazz Qui 29 maio 2014, 15:46

    Nem ferrando que pago mais que 170, isso com o frete incluso, o jogo é 60 dolares, me recuso a pagar 200, se não achar por 170 com o frete, esperarei até abaixar, infelizmente. E não é só pra MK não, é pra tudo! qualquer jogo... mas enfim, espero que abaixe até o fim da promoção, adoraria pegar um dos 4 titulos da promo de gratis ^^
    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    Onde comprar MK8 no Brasil? - Página 2 Empty Re: Onde comprar MK8 no Brasil?

    Mensagem por xmac Qui 29 maio 2014, 15:47

    Bom... por 190,00 nem acho caro, lembre-se que você ganhará outro game grátis que custaria no mínimo 100,00...
    Leonardo-01
    Leonardo-01
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 90

    Onde comprar MK8 no Brasil? - Página 2 Empty Re: Onde comprar MK8 no Brasil?

    Mensagem por Leonardo-01 Qui 29 maio 2014, 18:38

    Comprei o meu na Saraiva mesmo por R$199,00...caro demais.
    Só comprei porque fiquei com medo de esgotar e em outras lojas está custando nessa faixa mesmo. Se tiver diferença é coisa de 10 reais e pode demorar mais para entregar...sei lá.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Onde comprar MK8 no Brasil? - Página 2 Empty Re: Onde comprar MK8 no Brasil?

    Mensagem por El Buga Qui 29 maio 2014, 19:05

    xmac escreveu:Bom... por 190,00 nem acho caro, lembre-se que você ganhará outro game grátis que custaria no mínimo 100,00...
    E ainda tem o fator conveniência. Quem comprou o jogo hoje, pegou 22 dias antes do "lançamento" nacional.
    vtorugo87
    vtorugo87
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 4

    Onde comprar MK8 no Brasil? - Página 2 Empty Re: Onde comprar MK8 no Brasil?

    Mensagem por vtorugo87 Qui 29 maio 2014, 19:45

    Alguém sabe qual horário vai estar disponível pra download na eshop? Lá só diz "meia-noite" mas em qual fuso horário? D:

    Conteúdo patrocinado


    Onde comprar MK8 no Brasil? - Página 2 Empty Re: Onde comprar MK8 no Brasil?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:01