Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Onde comprar MK8 no Brasil?

    Compartilhe
    avatar
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Onde comprar MK8 no Brasil?

    Mensagem por Giygas em Qua 28 Maio 2014, 16:06

    Recomendam alguma loja? Todas as grandes estão vendendo a R$ 199,00, pensei que o preço padrão era 179,90! Existe algum lugar mais barato e confiável? 

    OBS: Não compro nada que tenha mídia física pelo eShop.
    avatar
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Re: Onde comprar MK8 no Brasil?

    Mensagem por pOkiz em Qua 28 Maio 2014, 16:21

    Sempre compro com o Glaydson Morais ("Glaydson Games" no facebook).

    Ele pegou Watch Dogs 4 dias antes do lançamento e o MK8 capaz de chegar antes pra ele, mas mesmo se não chega ele pega sempre mt rápido e o preço é camarada.
    avatar
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Re: Onde comprar MK8 no Brasil?

    Mensagem por J.Biermann em Qua 28 Maio 2014, 18:01

    @pOkiz escreveu:Sempre compro com o Glaydson Morais ("Glaydson Games" no facebook).

    Ele pegou Watch Dogs 4 dias antes do lançamento e o MK8 capaz de chegar antes pra ele, mas mesmo se não chega ele pega sempre mt rápido e o preço é camarada.

    Também recomendo o Glaydson, já comprei consoles e jogos com ele várias vezes e sempre foi tudo conforme o combinado.
    avatar
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Re: Onde comprar MK8 no Brasil?

    Mensagem por J.Biermann em Qua 28 Maio 2014, 18:07

    @J.Biermann escreveu:
    @pOkiz escreveu:Sempre compro com o Glaydson Morais ("Glaydson Games" no facebook).

    Ele pegou Watch Dogs 4 dias antes do lançamento e o MK8 capaz de chegar antes pra ele, mas mesmo se não chega ele pega sempre mt rápido e o preço é camarada.

    Também recomendo o Glaydson, já comprei consoles e jogos com ele várias vezes e sempre foi tudo conforme o combinado.

    EDIT: Acabei de abrir o face do Glaydson e tem uma foto dele com o jogo na mão, pelo que ele postou apartir das 22h começa a vender o jogo, mas deve esgotar em poucos minutos.
    avatar
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Re: Onde comprar MK8 no Brasil?

    Mensagem por Athos em Qua 28 Maio 2014, 18:14

    Pqp, 200 contos? No EUA é 120... Isso é um absurdo....
    avatar
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Re: Onde comprar MK8 no Brasil?

    Mensagem por pOkiz em Qua 28 Maio 2014, 18:47

    @J.Biermann escreveu:
    @J.Biermann escreveu:
    @pOkiz escreveu:Sempre compro com o Glaydson Morais ("Glaydson Games" no facebook).

    Ele pegou Watch Dogs 4 dias antes do lançamento e o MK8 capaz de chegar antes pra ele, mas mesmo se não chega ele pega sempre mt rápido e o preço é camarada.

    Também recomendo o Glaydson, já comprei consoles e jogos com ele várias vezes e sempre foi tudo conforme o combinado.

    EDIT: Acabei de abrir o face do Glaydson e tem uma foto dele com o jogo na mão, pelo que ele postou apartir das 22h começa a vender o jogo, mas deve esgotar em poucos minutos.

    Ele já pegou sim e vai distribuir esses para quem fez as pré-vendas...

    ALEGRIA LVL = 10000%
    avatar
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul

    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Re: Onde comprar MK8 no Brasil?

    Mensagem por T-Rex em Qua 28 Maio 2014, 18:53

    @pOkiz escreveu:
    @J.Biermann escreveu:
    @J.Biermann escreveu:
    @pOkiz escreveu:Sempre compro com o Glaydson Morais ("Glaydson Games" no facebook).

    Ele pegou Watch Dogs 4 dias antes do lançamento e o MK8 capaz de chegar antes pra ele, mas mesmo se não chega ele pega sempre mt rápido e o preço é camarada.

    Também recomendo o Glaydson, já comprei consoles e jogos com ele várias vezes e sempre foi tudo conforme o combinado.

    EDIT: Acabei de abrir o face do Glaydson e tem uma foto dele com o jogo na mão, pelo que ele postou apartir das 22h começa a vender o jogo, mas deve esgotar em poucos minutos.

    Ele já pegou sim e vai distribuir esses para quem fez as pré-vendas...

    ALEGRIA LVL = 10000%

    Por quanto o Glaydson vende o MK8?
    avatar
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Re: Onde comprar MK8 no Brasil?

    Mensagem por brianlink em Qua 28 Maio 2014, 19:03

    eu compro na E-virtua pelomenos em anos q compro la nunca tive problema com entregas , eles são bem rapidos nisso, porem para entrar em contato com a loja para informações apenas mande emails , eles nunca atendem o telefone parece ate de propósito.
    avatar
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    Re: Onde comprar MK8 no Brasil?

    Mensagem por Lucas.mcs em Qua 28 Maio 2014, 21:47

    no centro do rio já tem, já tô aqui jogando o meu, só n gostei de uma coisa, levei 5 blue shell em 3 corridas 

    http://www.boadica.com.br/pesquisa/multi_playstation/precos?ClasseProdutoX=13&CodCategoriaX=13&XT=8&XE=4&XJ=5&XK=1&modelo=121932®iao=&em_box=&cl=&preco_min=&preco_max=
    avatar
    leotuxbr
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX

    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 28

    Re: Onde comprar MK8 no Brasil?

    Mensagem por leotuxbr em Qua 28 Maio 2014, 22:11

    @pOkiz escreveu:Sempre compro com o Glaydson Morais ("Glaydson Games" no facebook).

    Ele pegou Watch Dogs 4 dias antes do lançamento e o MK8 capaz de chegar antes pra ele, mas mesmo se não chega ele pega sempre mt rápido e o preço é camarada.


    Ele tem loja física? pela quantidade de postagens no Facebook o MK8 dele já era rsrs
    avatar
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Re: Onde comprar MK8 no Brasil?

    Mensagem por Chazzy em Qua 28 Maio 2014, 22:14

    @Lucas.mcs escreveu:no centro do rio já tem, já tô aqui jogando o meu, só n gostei de uma coisa, levei 5 blue shell em 3 corridas 

    http://www.boadica.com.br/pesquisa/multi_playstation/precos?ClasseProdutoX=13&CodCategoriaX=13&XT=8&XE=4&XJ=5&XK=1&modelo=121932®iao=&em_box=&cl=&preco_min=&preco_max=

    Achou o jogo onde? Na Uruguaiana?

    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    Re: Onde comprar MK8 no Brasil?

    Mensagem por xmac em Qua 28 Maio 2014, 22:36

    @Lucas.mcs escreveu:no centro do rio já tem, já tô aqui jogando o meu, só n gostei de uma coisa, levei 5 blue shell em 3 corridas 

    http://www.boadica.com.br/pesquisa/multi_playstation/precos?ClasseProdutoX=13&CodCategoriaX=13&XT=8&XE=4&XJ=5&XK=1&modelo=121932®iao=&em_box=&cl=&preco_min=&preco_max=
    neguin metendo a mão no Rio,  210,00 na tijuca,  tô quase pegando o mk8 lá hehe..  Mas e  esse BOX que tá escrito na descrição do jogo nessa loja da Tijuca,  tem algo diferente?
    avatar
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    Re: Onde comprar MK8 no Brasil?

    Mensagem por Lucas.mcs em Qua 28 Maio 2014, 22:46

    @Chazzy escreveu:
    @Lucas.mcs escreveu:no centro do rio já tem, já tô aqui jogando o meu, só n gostei de uma coisa, levei 5 blue shell em 3 corridas 

    http://www.boadica.com.br/pesquisa/multi_playstation/precos?ClasseProdutoX=13&CodCategoriaX=13&XT=8&XE=4&XJ=5&XK=1&modelo=121932®iao=&em_box=&cl=&preco_min=&preco_max=

    Achou o jogo onde? Na Uruguaiana?


    eu comprei na tijuca, pq já tinha passado das 19:00 e a da tijuca funcionava até as 20:00 , mas a outra provavelmente deve ser na uruguaiana

    @xmac o BOX significa q o jogo tá lacrado

    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    Re: Onde comprar MK8 no Brasil?

    Mensagem por xmac em Qua 28 Maio 2014, 22:49

    Esse preço é Cash né,  em dinheiro? ou aceita cartão?
    avatar
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    Re: Onde comprar MK8 no Brasil?

    Mensagem por Lucas.mcs em Qua 28 Maio 2014, 22:55

    @xmac escreveu:Esse preço é Cash né,  em dinheiro? ou aceita cartão?

    eu acho q aceita cartão, mas eu paguei no dinheiro, saí correndo esqueci o cartão de credito em casa  lol! 

    dá uma ligada antes e pergunta se aceita cartão

    Conteúdo patrocinado

    Re: Onde comprar MK8 no Brasil?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 17 Ago 2017, 05:12